A Herdeira Do Clã Hyuuga escrita por Anabelle Uchiha


Capítulo 5
Capítulo 5 Motivos e Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas tavamuito oculpada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288419/chapter/5

-Hinata-

Observei o espelho e não me reconheci, o que eu via era uma bela jovem branca, de olhos perolados, de cabelos azuis, lisos e longos, uma franja tampando a testa, usando um vestido branco de alcinhas que prendiam no pescoço, que ia até o joelho, com as costas nuas e uma sapatilha branca.

A porta foi aberta e minha irmã me olhou admirada: 

- Você está linda! – Senti meu rosto cora – Você pode te perdido a timidez, mas certas coisas nunca mudam! – ela riu divertida – Esse garoto tem muita sorte, você deve gostar muito dele!

- Você nem faz idéia do quanto – suspirei me sentando na cama.

- Posso te fazer uma pergunta?

- Hai!

- O que te levou a mudar?

Minha expressão se tornou séria e meu rosto se fechou, eu odiava quando tocavam nesse assunto.

- Você já sabe Hanabi! – falei sentindo meus olhos lacrimejarem.

- Eu te conheço o suficiente para saber que você não mudou para que as pessoas vissem que era forte, você era gentil demais para se importa com isso, alguma coisa aconteceu, não foi?

As lágrimas já rolavam livremente por meu rosto e as lembranças vieram á tona.

Flash Back On

Eu estava muito ansiosa pois amanhã eu e Naoko pegaríamos o pergaminho com os jutsus mais poderosos do clã na sede.

Parei quando senti o chakra de Naruto-Kun, andeina direção e senti um choque pecorre meu corpo. O Naruto-Kun ele estava... Estava beijando a Sakura-Chan. Sabe quando você senti uma dor enorme no peito que nem as lágrimas são capazes de apagar ou diminuir?

Não havia palavraspara descrever o que estava sentindo, era o homem da minha vida, o garoto que eu amava beijando outra. Minha mente não queria assimilar aquilo, parecia que estava travada, vi os dois se afasta e falarem algo, para depois sairem andando sorrindo.

Não percebi quando havia saído do lugar, nem notei para onde ia, eu estava sem vida, meu mundo havia perdido a cor, parei sem forças para continuar á correr.

Eu estava perto da academia:

- Você soube qua a Hyuuga tá gostando daquele monstro? – ouvi uma garota comenta.

As duas estavam sentadas em um banco atrás de mim, não haviam me visto porque estavam sentadas de costas.

- Sério? Mas o que ela tem na cabeça?

- Se bem que eles são perfeitos juntos, a estranha e o monstro – as duas começaram a ri.

Meus dentes se trincaram de ódio, como elas ousam o chamar de monstro? Me aproximei perigosamente delas...

- Mas acho que mesmo ele sendo o que é não gostaria de uma pessoa como ela, quero dizer, ela não fala com ninguém, vive vermelha e guaguejando.

- É mesmo, quem iria querer fica com uma garota assim?

Aquelas frases ficaram ecoando em minha mente “Quem iria querer ficar com uma garota assim?”

Flash Back off

- Eu mudei, depois disso percebi que ele começou a falar mais comigo.

- Hinata olhe para mim – havia repreensão em seu olhar – Ele deve gosta de você pelo que é e não pelo que as pessoas querem que você seja!

Desviei o olhar, eu não gostava de ficar pensando nisso, eu já havia vindo até aqui, não iria voltar atrás.

Eu não era mais a Hinata estranha, eu agora era Hinata Hyuuga, futura Herdeira do Clã Hyuuga.

- Não vou volta a ser aquela fracassada de novo – respondi rispidamente.

- Ser gentil não é ser fracassada – aquilo pegou fundo em mim – Não estou pedindo que volte a ser timida, apenas gentil! Você não tem tempo mais para ficar comigo, brincar comigo. Eu sempre a admirei – devo admiti que as palavras dela me pegaram de surpresa – Sempre te vi como um exemplo a ser seguido, você sempre foi forte, mesmo sendo humilhada você continuava lutando para mostra que queria mudar, que você era forte á sua maneira, eu me tornei o que sou hoje porque me espelhei em você!

As palavras dela me trouxeram algo queeu não sentia á muito tempo, calma e confiança. Percebi que ela tinha um sorriso no rosto , e eu revirei os olhos, á abraçando.

- Só você mesmo Hana, prometo tentar por você,mas não posso prometer isso na hora de uma luta!

- Não tem problema, na hora da luta você pode quebra seus adversários.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira Do Clã Hyuuga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.