A Herdeira Do Clã Hyuuga escrita por Anabelle Uchiha


Capítulo 4
Capítulo 4 O Segredo Revelado


Notas iniciais do capítulo

Como prometido esse capítulo é sobre o Naruto, mas para frente colocarei o desperta do rinnegan.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288419/chapter/4

- Naruto –

Eu estava no prédio do Hokage, sentei no chão meditando. Entrei no meu sobconciênte e parei de frente pra jaula da Kyuubi.

- Você de novo, moloque? – rugiu furioso.

Sorri divertido, eu sempre o visitava depois de sair da academia.

- Eu já disse que não vou desisti, vou continua vindo, até você entender que só quero sua amizade! – expliquei calmamente.

Acho que minha calma o irritou, porque ele trincou os dentes e bateu nas grades com suas poderosas garras.

- Isso é mentira, vocês são todos iguais, só querem meu poder, eu nunca mais vou confiar em vocês.

- O quê você quer dizer? Você foi enganado? – o olhei surpreso.

- Tudo bem moleque, eu vou te contar o motivo de odia-los tanto.

Flash Back on...

- Há muitos anos atrás, uma criança nasceu, Kitsune. Eu estava selado no corpo dele, era um garoto talentoso e muito forte. Seu talento para taijutsu, genjutsu e ninjutsu era incrivel.

Ele conseguia me controla perfeitamente, na época eu era jovem, ele prometeu que me libertaria se eu o ajudasse com meu poder a cumpri seu objetivo que era matar os responsáveis pela morte de seus pais.

Eu queria me livra dessa prisão, por isso confiei nele. Ele conseguiu alcançar seu objetivo, mas ele não me libertou, usou meu poder para tentar controlar o mundo, eu vi ele matar milhares de pessoas, crianças, jovens e velhos sem exceção, ele só queria o poder. Até que um jovem apareceu, forte o suficiente para o enfrenta, Kitsune e Jouren se enfrentarem e uma guerra sangrenta foi travada, a 1° Guerra Ninja.

Kitsune estava perdendo e vendo que não tinha chance, usou meu chakra, Jouren começou a perde e Kitsune matou a esposa dele. Foi então que Jouren despertou seu doujutsu, o Rinnegan e antes que pergunte, o Rinnegan é a combinação do Sharingan com o Byakugan, só que muito mais forte, é o doujutsu mais poderoso do mundo.

Jouren conseguiu me controla e com um jutsu proibido me selou no próprio corpo e Kitsune morreu. Jouren nunca usou me chakra, mas também nunca me libertou.

Antes que pergunte, o principal motivo de te odiar tanto moloque, é o fato de Jouren ser um Uzumaki como você !

Flash Back off

- Isso tudo é verdade? – eu não estava acreditando.

Um doujutsu mais poderoso que o Byakugan e o Sharingan? Isso era mesmo possivel? E será que eu tenho esse doujutsu?

- Sim é, esse doujutsu está na sua linhagem sanguínea! – a Kyuubi se afastou e se sentou no chão.

- Mas você não pode julgar uma pessoa pelos atos de outra, nem todas as pessoas são iguais – tentei argumenta.

- Ok, moleque! Façamos um trato – pedi que ele continuasse – Se você provar que meresse minha confiança, eu além de lhe dá meu chakra quando quizer, lhe direi meu nome e terá minha amizade! – falou com um sorriso maldoso.

- Pois bem, amanhã eu voltarei com a prova de que quero somente sua amizade ou não me chamo Uzumaki Naruto!

Abri os olhos e voltei a realidade, foi quando ouvi a conversa entre o velhote e o Sannin.

- Naruto realmente é o filho do Quarto Hokage – quando o velhote disse isso, meu corpo paralisou, senti meu mundo ruir.

Eu sou filho do Quarto Hokage? O mais poderoso dos kages? Será verdade?

Me levantei e os dois se assustaram, percebi que eles estavam pálidos e receiosos.

- O que você disse é verdade?

Os dois se entreolharam e suspiraram, se sentaram do meu lado e o ero-sannin começou a contar a história.

- Naruto  eu vou te conta a verdade, há muito tempo seu pai Namikaze Minato, o  Quarto Hokage se apaixonou por uma jovem chamada Uzumaki Kushina, os dois se envolveram e se amaram, essa jovem Kushina era filha do líder do Clã Uzumaki, o Clã do Redemoinho, do Rinnegan, mas ela largou tudo para fica com Minato, com o tempo os dois descobriram um segredo horrivel, Kushina carregavaa raposa de nove caudasdentro de si, porém isso não osabalou, eles resolveram que nunca usariama Kyuubi para nada.

Mas então tudo mudou quando você Naruto, quando você nasceu, a raposa de nove caudas despertou, nunca soubemos o motivo, sua mãe morreu quando a Kyuubi saiu do corpo dela e começou á atacar á aldeia da folha, nossos ninjas tentaram o para com vários tipos de genjutsus, taijutsus e ninjutsus, mas não conseguiram.

Seu pai invocou Gamabunta (O Sapo das Montanhas) e lutou contra a Kyuubi, no final ele selou ela em você, Naruto, antes de morre ele me pediu que te contasse a verdade quando fizesse dezoito anos e que te nomeasse Herói.

No momento em que a Kyuubi foi selada em você Naruto, a aldeia foi salva. Não pense que seu pai fez isso porque te odiava, ele fez isso porque confiava que você seria capaz de controlar a Kyuubi, ele sabia que você seria forte, determinado como sua mãe, ele tinha orgulho de você!

Lágrimas banhavam meu rosto e foi naquele momento que eu fiz a promessa de que traria paz a esse mundo, honraria o nome dos Uzumakis e Namikazes e traria orgulho aos meus pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira Do Clã Hyuuga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.