A Herdeira Do Clã Hyuuga escrita por Anabelle Uchiha


Capítulo 3
Capítulo 3 Evoluindo o Byakugan


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês, gente mais para frente vocês irão se surpreende quando souberem quem é o irmão de Mellody...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288419/chapter/3

Olhei para eles confusa, o Byakugan evoluia? Mas como? Eu estava tão forte assim?


- Como isso é possivel? - eu estava assombrada.


Se o Byakugan evoluia, quer dizer que o poder dele era ilimitado?


- Achei que ele limitava nossos corpos e não nos permitia evoluir.


- Somos um Clã importante e não somos conhecidos á toa, nossa linhagem, assim como o Sharingan evolui, quando ele evolui pro nível dois, nossos corpos deicham de ser limitados...


- Como assim?


- Com o nível dois, somos capazes de copiar os Kekkei Genkai dos outros Clãns...


- Isso quer dizer que - eu me levantei eufórica - ganhamos outros estilos de lutas além do Hyuuga?


- Hai, somos capazes de copiar até o Sharingan - a conselheira falou.


- Quem conseguiu tal poder?


Vi uma movimentação nas sombras, quem estava ali?


- Nos deiche á sós - uma voz feminina pediu.


Os conselheiros concordaram e sairam, nos deichando sozinhas.

Ela saiu das sombras e eu a admirei. Branca, olhos perolados, longos cabelos negros que batiam no quadril, com a franja tampando o olho direito. Ela vestia um colete verde, uma calça preta e sandalia ninja, sua bandana estava presa na cintura. Ela carregava uma espada branca nas costas.


- É um prazer conhecê-la... Hinata, não é? - confirmei - Sou Hyuuga Mellody, eu fui a primeira á alcançar o nível dois do Byakugan, com dez anos...


- De-Dez anos? Então isso é verdade?


- Hai, eu fui salvar meu irmão porque haviam raptado ele, para descobrirenm o segredo do Byakugan! Depois que o salvei eles selaram o selo amaldiçoado nele e iam selá em mim, mas eu fiquei furiosa e despertei o nível dois e fugi, antes, porém eu tirei as memórias do meu irmã sobre mim.


- Ele não sabe que você existe?


- Não e por enquaanto não ficará sabendo, até a hora certa!


- Quem é ele? - perguntei curiosa.


- Não posso te falar, continuando, eu fugi e treinei meu Byakugan e copiei vários estilos...


- Mas o que preocupa vocês?


- Existe uma lenda que diz que quando um Hyuuga desperta o Bakugan nível dois é porque uma guerra está para acontecer.. Quando eu despertei ouve a guerra contra Kyuubi, se você despertou temo que uma GUERRA NINJA esteja para acontecer!


- Isso é sério, o que iremos fazer? - me desesperei.


Isso podia matar meus amigs, o que irei fazer? Eu não posso deixar isso acontecer.


- Calma, não irá acontecer agora, o que irei fazer é te treinar!


- Iremos desperta o nível dois á força?


- Sim, preciso te treinar... Um amigo meu estará treinando certo alguém.


- Quem?


- Não precisa saber agora.


- E quando começamos? - perguntei ansiosa.


Eu estava forte e se conseguisse desperta esse nível dois, ficaria poderosa...


Mais Tarde...

- Vamos Hinata, sei você consegue! me incentivou, sentada na pedra.


Eu havia descoberto meus elementos e o mais incrivel é que eu tinha dois: Fuuton e Suiton.


- Fuuton Atsugai (Elemento Vento força sangrenta) - um enorme tufão de vento apareceu destruindo as árvores da floresta.


Estavamos na foresta, estava treinando o elemento Fuuton.


- Perfeito, você conseguiu controlar os dois vamos me mostre um justsu Suiton.


- Mizu Kuri no Yaiba (Espada de Drenagem) - uma espada feita de água apareceu na minha mão, essa espada possuia a mesma resistência de uma espada comum.


Bati com a espada no chão e a terra se dividiu em dois. Uau, isso era incrivel!


- Vamos ver se você está forte o bastante - ela ficou de pe Byakugan nível dois.


Seus olhos ficaram cinza com veias aparecendo e duas vírgulas nos olhos. Ativei o meu e começamos á lutar:


- Fuuton Hana Chirimai (Elemento Vento Dança das Pétalas em Queda) - as pétalas começaram á sair do solo juntamente com o chakra dela, as pétalas rodopiaram no ar e o turbilhão veio na minha direção.


- Fuuton Shiten Kuushou (Elemento Vento Escudo de Vento) - liberei chakra da natureza vento, assim eu fiz um campo de chakra em volta de mim, que repeliu o ataque.


- Hakke Shiten Kuushou (Super Palma Aérea de oito triagramas)


Ela avançou na minha direção e me atacou fechando meu fluxo de chakra. Quando eu ia ser jogada para longe, segurei seu braço e explodi, Mellody saiu da explosão e percebeu que estava lutando contra um clone de água.

Dei uma rasteira nela por trás, na hora que ela ia cair, sgurei seu braço e a joguei para cima.


- Hakkeshou Gutten ( Oito Triagramas Ofensivos, Esfera Celestial) - a joguei para cima e realizei o Hakkeshou Kaiten, só que em uma escala demasiamente maior, como se fosse um Hakkeshou Daí Kaiten, misturado com um shugo Hakke Kokujuuyonshou, criei uma esfera gigante de lâminas de chakra, por causa do tamanho, uma cratera enorme se criou no chão.


Quando levantei fui atingida por seu jutsu:


- Donton Doryuu Taiga (Elemento da Terra Lago de Lama) - uma poça de lama surgiu embaixo do meu corpo, afundei até a cintura.


- Como? - ela apontou para a cratera e vi que era um clone de vento.


- Agora vou desacordá-la e vencerei - ela veio andando feliz em minha direção


No meio do caminho ela paralisou e seu sorriso sumiu, seus olhos se arregalaram.


- Parece que o meu Mizu no Muchi (Chicote de Água), funcionou!


Da minha mão saia um chicote de água que ia até ela e envolvia seu corpo.


- Se não me soltar vou comprimi seu corpo com meu chicote de água e quebrar seus ossos.


Ela me olhou horrorizada e senti a lama desaparece.


- Você desistiu? - perguntei divertida.


- Hai! - soltei ela que caiu sentada no chão ofegando - Você é sensacional, nem parece cansada.


- Existe algum doujutsu mais poderoso que o nível dois?


- Sim, existe!


- Qual?


- O Rinnegan, mas estou proibida de te conta sobre ele - ela se levantou e começamos á andar em direção ao Clã.


- Preciso ir rápido, tenho um encontro hoje!


Mellody sorriu maliciosa e eu senti minhas bochechas esquentarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, o proximo capítulo será sobre o Naruto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira Do Clã Hyuuga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.