A Herdeira Do Clã Hyuuga escrita por Anabelle Uchiha


Capítulo 13
Capítulo 13 Missão no País do Fogo – Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, o capitulo será pequeno, mas o proximo compensarei...
Dedicado á Uzumaki May, Ann yuu Haruno e Arielinha Uchiha, obrigado porrecomendarem, nao sabem como isso me alegra...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288419/chapter/13

Missão no País do Fogo – Parte 2

-Hinata-

Corremos por um bom tempo, seguindo a pegada deles quando resolvemos parar para descansar.

Sentei-me no galho de uma árvore, Tenten se aproximou e se sentou do meu lado, devo lembrar-me de dizer que eu não sou a única que mudei Tenten não usa mais os dois coques, seu cabelo achocolatado agora fica solto e bate na cintura, com uma franja tampando a testa e a bandana, ela usa uma blusa vermelha que bate abaixo da bunda, uma meia-calça preta com uma bota preta também, e o motivo da mudança, claro, que é o meu primo Neji.

- Como você está Ten? – eu e Ino colocamos esse apelido nela.

Nos últimos tempos, eu, Ten, Ino, Hana e Sah nos tornaram grandes amigas, elas que me ajudaram e ajudaram á Tem á mudar.

Sah, Ino e Hana praticamente jogaram todas as nossas roupas fora para mudar nosso visual.

Lembro que Tem chorou no dia em que as meninas jogaram as roupas dela fora, foi uma cena cômica.

Se bem que a cena mais hilária foi quando Ino pegou uma tesoura e ameaçou corta os coques de Ten se ela não soltasse o cabelo, lembro que antes de Ino termina a frase, Ten já estava com os cabelos soltos olhando para Ino assustada. Eu, Sah e Hana morreram de rir.

Nós começamos á treinar juntas e Sah e Ino estavam treinando com alguns médicos de Konoha, eu estava treinando Hanabi e Naoko treinou á Ten. Logo depois, eu e Naoko ensinamos as meninas á utilizar seu elemento, Sah controlava o Donton, Ino também controlava o Donton, o que causou mais um motivo para rivalidade como sempre entre as duas, Hana controla o Katon e Ten controla o Fuuton.

Foi difícil treinar elas, mas valeu á pena e não me arrependo.

- Eu estou ótima Hina, meus parabéns pelo seu namoro – ela sorriu maliciosa e eu corei.

- Obrigada, e as coisas com o Neji á esquentaram? – perguntei divertida, porque agora era ela que estava corada.

- Claro que não, elas nem começaram – falou pensativa.

Ouvi um barulho e com o Byakugan ativado, percebi que estávamos cercados por ninjas da Névoa, um deles estava com o príncipe.

Ou eles eram fortes e se garantiam numa luta, ou eram burros e idiotas para trazerem o príncipe de volta.

- Obrigado meus jovens por pouparem um grande trabalho para nós – Gai falou sério.

- Agora devolvam o príncipe ou mostraremos o Fogo da Juventude – Lee falou fazendo jóia, sorrindo com Gai, que o olhou orgulhoso.

Uma gota surgiu em todos nós, o que esses dois sombracelhudos tinham na cabeça? Meu Deus vai ser um milagre se eu sair viva dessa missão.

- Vocês querem o príncipe? Pois venham pegar!

- Donton – Doryuu Taiga – um dos nossos adversários gritou, uma enorme e grande poça de lama surgiu embaixo de nós e começamos á nos afogar até a cintura.

- Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu – um deles falou, jogando uma Shuriken em direção á nós, que ao se aproximar se multiplicou em varias Shurikens de água, essa devia ser uma variação de água do Kage Shuriken no Jutsu.

- Boi – Bode – Cão – Kurenai fez os selos - Donton Doroku Gaeshi - Kurenai chocou com as suas mãos no chão, uma quantidade de terra virou protegendo todos nós das Shurikens.

Logo depois desse jutsu a lama se transformou em terra e nós saímos.

- Já chega, agora é a minha vez – Ten murmurou irritada - Dragão – Pássaro – Dragão – gritou fazendo os selos - Fuuton Zankuuha - Ela reuniu uma grande quantidade de chakra em suas mãos, prendendo-o. Assim disparou uma incrível carga de vento das suas mãos que foi na direção dos inimigos, jogando muitos deles longe. – Eu ainda não acabei – falou quando eles jogaram vários projécteis na direção dela - Pássaro – Cavalo – fez dois selos - FuutonTobidogou Maishin no Jutsu - Uma técnica onde ela usou projécteis. Ativando este jutsu enquanto os projécteis estão em vôo uma explosão de vento foi direcionada aos projécteis lançados, fazendo com que estes voem a uma velocidade tremenda, causando assim mais dano. Vendo os projécteis ter uma mudança radical em termos de velocidade, foi também uma grande surpresas aos adversários, que foram atingidos em cheio.

É ela havia aprendido bem os jutsus do seu elemento. O que devia ser o líder se aproximou:

- Selos: Cavalo – Tigre, Katon Faia Tama No Jutsu -Ele juntou o seu chakra de fogo nos seus projecteis. Libertando de suas mãos uma espiral de fogo que se fundiu com os projécteis atirados que vieram em nossa direção.

Minha maior surpresa foi ver Neji utilizando outros selos:

- Suiton Suijinheki - Água brotou do chão formando uma barreira, anulando o ataque do outro.

Quer saber, isso aqui ta ficando muito chato e enjoativo:

- Shino – ele se virou para mim – Eles são todos seus – ele soltou um sorriso divertido.

- Kikaichuu Kaiyou (Oceano dos Insetos Destrutivos) - Shino manipulou os Kikais para formar uma grande nuvem no ar que desceu sobre os inimigos, matando eles com impacto. Tem esse nome por se parecer com uma onda de oceano que desce para esmagar os inimigos por todos os lados. É uma técnica praticamente indefensável devido à grande quantidade de insetos manipulados.

Como eu disse, não sobrou um deles para contar história, apenas um principe desacordado, o resto foi normal, levamos ele até a Vila da Chama e voltamos sem mais problemas, eu estava louca para vê Naruto-Kun.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço aos que tem mandado reviews, isso tem me incentivado muito...