A Herdeira Do Clã Hyuuga escrita por Anabelle Uchiha


Capítulo 12
Capítulo 12 Missão no País do Fogo


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo cheio de ação para vocês, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288419/chapter/12

Missão no País do Fogo

–Hinata-

No outro dia – Ás 7:00 hrs no portão da vila

Havia cinco pessoas em frente ao portão da vila, Kurenai, eu, Shino, Kiba e o principe:


– Prazer, sou o principe Hiel do País do Fogo!


Ele tinha cabelos laranjas e olhos verdes, vestia um quimono preto com desenhos de chamas, ele tinha os olhos fixos em mim, estreitei os olhos e ele desviou o olhar, era só o que me faltava, levantei a minha mão finjindo que ia arruma o cabelo e sorri ao vê que ele tinha visto o anel.


– A missão é o seguinte: Levar o principe do Pais do Fogo até a vila da Chama em segurança, nós teremos que tomar cuidado porque é uma missão de Rank B, infelismente os jounnins estão em missões e o Time Sete ainda não fez o teste com Kakashi, então o Hokaage conversou com o Time do Gai e iremos com eles, temos que anda rápido porque eles estão nos esperando, fora da vila.


Fomos correndo, mas um pouco devagar por causa do principe, não demorou para nos encontrarmos com Lee, Tenten e meu primo Neji, ele me encarou com raiva e eu desviei o olhar. Eu sabia do ódio que ele tinha por nós por causa da morte do meu tio, na verdade eu nunca soube o que aconteceu exatamente para ele nos odiar tanto assim, só que tinha haver com a morte de Hizashi.

Estavamos caminhando á umas três horas, o calor era imenso e parecia que iamos morrer queimados, o que significava que estavamos perto do País. Paramos em frente a um riacho para matar a sede.


– Cuidado, se afastemdo riacho – Neji gritou com o Byakugan ativado e todos nos afastamos quando vimos vários clones de água sair do riacho e avançar para cima de nós.


– Não se preocupem, eu cuido deles – me posicionei na frente deles – Mizu no Tatsumaki (Tornado de água) – um enorme tornado começou á se forma na minha frente e o expandi na direção dos clones que explodiram.

Só que não foi o suficiente, milhares começaram a sair da água, não tinha como conta pois eram muitos. Tenten correu na direção deles:

Raidenber (Defesa Absoluta) - Usando 2 Pergaminhos e os enrolando envolta de si, ela formou uma defesa completa, com armas girando ao redor dela e os lançou nos clones que começaram á explodir.


Ativei o Byakugan e ajudei Neji á procurar o dono, mas não encontravamos, droga eu não acredito que terei de usar o Nivel Dois, tudo bem. Ativei o Nível Dois e vi que Neji me olhou assustado, acho que pela cor cinza do meu olho, procurei o encontrei duas pessoas debaixo da água, protegidas por um jutsu muito poderoso, o incrivel era que nem o Byakugan tinha conseguido encontra-los, é pelo visto á luta não seria fácil:


– Os dois estão dentro da água – gritei para eles.


– Gai, você, seus alunos e os meus cuidem do principe, eu e Hinata vamos dá um jeito naqueles dois – Kurenai-Sama murmurou e ele confirmou.



Nós duas corremos por cima da água e quando vi que estavamos em cima dele, acenei para ela e juntas fizemos o mesmo jutsu:


– Mizu Shunshin no Jutsu (Técinica de movimento rápido da água) – essa técnica é uma variação do shunshin no jutsu, na qual eu e kurenai, as usuárias, podemos nos movimenta debaixo da água sem nos preocupa com a respiração.


Nós duas nadamos na direção deles e eles nos olharam surpresos:


– Vocês são bons – a mulher sorriu, ela tinha os cabelos brancos e olhos verdes – Sou Nara e esse é meu irmão Nagaryon, somos da Vila da Névoa.


– Estamos aqui á mando do nosso líder que quer o principe morto, então sejam espertos e nos dê ele – o homem era moreno de cabelos brancos arrepiados e olhos verdes.


– Acontece que para pegar o principe, terão que derrota a nossa equipe!


– Mizu Raikiri no Jutsu (Técnica do Corte Magnético da água) – um turbilhão de água veio contra nós nos lançando longe, pudi vêr um raio vim em nossa direção.


Como os dois estavam protegidos por uma barreiras não morreriam queimados, ao contrário de mim e Kurenai-Sama.


– Fuuton – Kaze no Tate (Elemento Vento – Escudo de Vento) – Kurenai liberou chakra da natureza vento, assim fez um campo de chakra em volta de nós duas que repeliu o ataque.


– Kurenai, temos que sair da água, esse é o elemento deles, somos alvos fácies aqui...


– Hai, então está na hora de subirmos... Donton – Retsudo Tenshou(Elemento Terra – Grande Plataforma de Terra) – Kurenai fez um jutsu e como estavamos no fundo da água, ela deu um golpe na terra abaixo de nós, um plataforma começou á se ergue nos tirando da água e nos deixamos cinco metros acima da terra.


Os dois nos olharam assustados e o tal de Nagaryon foi pra cima de Kurenai com jutsus de Raiton, que interessante e burro também, se não me engano Fuuton tem vantagem sobre Raiton, em outras palavras, Kurenai vai vence-lo facilmente.


– Suiton Mizuoyu No Jutsu – a mulher gritou, cuspindo uma certa quantidade de água em cima de mim muito, mas muito gelada, me deixándo com frio.


Parecia que eu estava congelando, e quando olhei para meu terror, gelo começou a se forma nos meus pés me prendendo.


– Raiton Raikyuu - Neji criou uma pequena bola de electricidade e atirou no gelo que se quebrou.


– Obrigada – agradeci me perguntando como ele tinha chegado até aqui, na altura que estavamos era impossivel, ele devia ter subido no ar, concentrando chakra nos pés.


– Eu dou um jeito nela – ele falou fazendo selos - Dragão – Cobra – Boi – Cavalo – Macaco – Javali – Cobra - Ele criou um dragão, feito de electricidade, que atacou á oponente passando-lhe electricidade para o corpo. - Este ataque deixou o corpo dela temporariamente paralisado. – murmurou me olhando preocupado, o que me surpreendeu, eu sabia que nuunca ouve maldade nele, mas ele demonstra assim era surpresa para mim. – Ajude sua Sensei que eu levarei essa daqui para o meu.


Corri até Kurenai e vi que ela estava tendo dificuldade com o homem, ela estava caida no chão com o corpo preso por água:


– Fuuton – Hana Chirimai (Elemento Vento –Dança de Pétalas em Queda) – pétalas começaram á aparecer no ar e sair do solo juntamento com o meu chakra e ar. As pétalas rodopiaram com o ar em forma de turbilhão, indo na direção do homem o empurrando com rapidez e cortando várias partes do seu corpo, ele caiu no chão desacordado.


A água que prendia Kurenai desapareceu, ouvimos um grito e corremos até nosso time e todos estavam desesperados:


– O principe foi pego por ninjas enquanto estavamos desapercebidos – ele explicou – vamos, temos que ir atrás deles..


Fomos correndo, foi dificil derrota aqueles caras, esses outros então não seriam moloza, qualquer coisa eu seria obrigada á usar os poderes do Nível dois, visto que só o usei para encontra nossos adversários, Neji me olhava toda hora, droga, agora eu teria que conta pra ele o motivo de meus olhos terem ficado cinzas e eu não poderia menti porque ele era bom observador e eu uma pessima mentirosa, é teremos um longo dia, pensei comigo mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo vou colocar o fim da luta, para poder fazer á luta de Keiko contra Obito...