A Herdeira Do Clã Hyuuga escrita por Anabelle Uchiha


Capítulo 11
Capítulo 11 O Time Sete


Notas iniciais do capítulo

Gente muito obrigada mesmo pela força que estão me dando na fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288419/chapter/11


O Time Sete -Mudanças

–Naruto-

Corri o mais rápido que pudi e assim que entrei na sala, eu vi Sakura-Chan, Sasuke e Kakashi-Sensei, é eu estava muito atrasado.


– O pior aluno é aquele que não tem compromisso com seu time! – O Sensei falou lendo um livrinho.


Uma gota surgiu em mim quando li o nome ” Icha, Icha Paradise”, era um daqueles livros pevertidos do Ero-Sannin, esse Sensei deve ser muito pevertido, pensei comigo mesmo, me perguntando se ele era realmente forte.


– Desculpa, é que me perdi no caminho da vida –falei me lembrando, que era essa sempre á desculpa do Ero-Sannin.


– O Sensei disse á mesma coisa! – Sakura cruzou os braços com uma expressão divertida.


Áh devo ter esquecido de dizer que á Sakura-Chan tá treinando com médicos de uma hospital e tá mais forte e diferente. Por onde começo? Ok,o cabelo dela bate no ombro, ela havia cortado á umas semanas atrás seus longos cabelos, segundo ela, não importava se Sasuke gostava de cabelos longos, ela gostava dos curtos. usa um luva em um dos braços que vai até o cotovelo, no outro braço é tipo um luva de renda, a bandana fica na testa e tem um lenço vermelho no pescoço, usa um top preto que deicha a barriga á mostra, um short preto, a coxa esquerda é tampada por faixas e a nas duas pernas tem uma meia-calça de renda preta, com uma sandalia ninja preta, em outras palavras mais linda do que nunca, mas eu já não era apaixonado.


Já o Uchiha, esse continuava do mesmo jeito arrogante e ignorante, em outras palavras o mesmo orgulhoso de sempre, talvez não fosse tão ruim fazer parte desse time, eu teria um rival, além de que eu e Sakura-Chan sabíamos que ele não era assim por maldae, era porque algo muito ruim havia acontecido ao seu clã, meu palpite era que tinha haver com o massacre do seu clã.


– Vamos dá um volta, quero levar vocês á um lugar – o Sensei nos chamou.


Os três andaram na frente, Sakura e Kakashi-Sensei foram conversando e o Uchiha apenas os acompanhava com as mãos no bolso, eu estava mais atrás deles, perdido em pensamentos. Me perguntava como estava a Hina-Chan, se ela já havia conhecido á Sensei dela, pelos boatos era uma mulher, e se já havia recebido alguma missão, ou algo tipo, paramos quando o Sensei se sentou em uma pedra, nos sentamos de frente para ele.


–Vamos fazer o seguinte, vocês me falam do que gostam e do que não gostam e o seu sonho para o futuro, pode ser? – perguntou observando o livrinho dele.


Percebi que ele estava muito interessado naquele livro, devia está em uma daquelas partes pevertidas do livro, aquele Ero-Sannin não perdia uma chance de descreve as mulheres em detalhe por detalhe, revirei os olhos.


– Por que você não demonstra Sensei? – Sakura-Chan perguntou, ela estava sentada de pernas cruzados com a cabeça apoiada nas mãos, seus braços estavam apoiados na perna.


– Eu? Bom sou Hatake Kakashi, o que eu gosto e não gosto? Não to afim de fala para vocês! Meus sonhos para o futuro? Nunca cheguei á pensar nisso! – falou com a mão no queixo.


“No fim ele só disse o nome mesmo” - Os três pensaram com uma gota.


– Agora você – ele apontou para Sakura-Chan que se endireitou no lugar.


– Sou Haruno Sakura, gosto de treinar de noite, ler livros e também gosto do Naruto-Kun que é meu melhor amigo –olhei para ela com um sorriso – Com ele aprendi que não devo me torna forte para que alguém me note – ela falou isso olhando para o Uchiha – Mas sim para proteger as pessoas que amo, meu sonho? Fala sério, não é sonho, é algo que vai acontecer, é me torna aluna da Sannin Tsunade-Sama e logo depois á melhor médica Ninja do mundo, quero provar para mim mesma que sou forte o suficiente para está ao lado dos meus amigos e que sou capaz de dar á vida por eles – falou com os olhos estreitos – O que eu não gosto? Não sei se tem, mas de uma coisa eu sei, aquele que se meter entre meu sonho e meus amigos, esse daí não vai saber o que o atingiu, porque já vai está morto! – sua voz se tornou sombria fazendo todos á olharem surpresos.


Era realmente dificil imaginar que alguém tão bela e com olhos tão espirituosos, pudesse ser capaz de matar alguém, mas eu conhecia ela o suficiente para saber que ela o faria, se fosse necessário, ela era o tipo de pessoa que nunca deichava as pessoas na mão.


“Parece que tenho uma aluna interessante por aqui, nada de garotos e nem de rosa, gostei dela” – Kakashi pensou á observando.


– Agora o Uchiha ali – olhou para Sasuke curioso.


– Sou Uchiha Sasuke, não gosto de nada em particular, odiar? Não penso nessas besteiras infantis, meu sonho? Não é um sonho e sim uma ambição, reconstruir meu clã e destruir um certo alguém! – falou com as mãos cruzadas, eu e Sakura nos entreolhamos com um olhar de certeza, sem dúvidas tinha haver com o Massacre de seu clã.


“Como imaginei, ele busca vingança contra o irmão, só espero que elenão se perca nesse caminho” Kakashi soltou um suspiro resignado e me olhou.


– Certo, sou Uzumaki Naruto, gosto de Hyuuga Hinata minha namorada – todos me olharam surpresos, como que não acreditando que alguém como eu pudesse namorar a Herdeira do clã. – Meu sonho? Não é um sonho porque eu o tornarei um fato, me tornarei forte o sufiiente para trazer paz ao mundo e proteger meus companheiros de equipe, me torna Hokage depois e forma uma familia, quero que meus filhos possam nascer em um mundo de paz que era o sonho dos meus pais e agora o meu, odeio pessoas arrogantes, egoistas e orgulhosas que só pensam em si mesmas e em vinganças – o Uchiha me olhou com ódio, se olhar matasse eu já estaria morto.


“ Não pode ser, será que ele sabe sobre os pais dele? Mas pelo que soube, ele anda treinando com Jiraya e o Terceiro” Kakashi me olhou surpreso.


Como pensei, ele sabe que sou filho do Quarto e ficou na dúvida se eu sei ou não, é eu faço parte de um time bem interessante.


– Ouçam amanhã as oito horas faremos um teste e se vocês não passarem voltam para á academia. – todos o olhamos surpresos.


– Como assim? Nós já não nos tornamos gennins? – Sakura-Chan perguntou cofusa.


– Entendam, dos vinte e nove alunos, somente doze iram passare se torna gennins,por isso quero que estejam amanhã as oito em ponto –ele começou á andar eparou nos olhando – Um conselho, não comam amanhã ou vão vomitar – ele sumiu em fumaças.


Me despedir deles e fui correndo em direção á clareira em que pedi Hina-Chan em namoro, sorri ao encontrar ela sentada embaixo de uma roseira, ela sorriu ao me vêr.


– Como foi seu dia? – perguntei á beijando e me sentando ao seu lado.


– Foi interessante, minha Sensei é a Kurenai-Sama, ela fez um teste com a gente, para virarmos gennins teríamos que derrota ela, então para vencermos trabalhamos em equipe, recebemos uma missão para amanhã. – ela deitou o rosto em meu colo e comecei á fazer cafuné em seus cabelos macios.- E você?


– Meu Sensei é Hatake Kakashi, amanhã faremos um teste com ele e ele disse que não devemos tomar café da manhã – Hina soltou uma risadinha – O que foi?


– Você está com sorte, ouvi falar dele, minha Sensei estava falando dos outros Jounnin e comentou sobre ele, sabe quantos alunos já passaram no teste dele?


– Não,quantos?


– Nenhum – eu á fitei incredulo – O teste dele sempre é o mesmo, a equipe tem de pegar dois guizos e quem pega passa, consequentemente acaba criando uma divisão porque são dois guizos e três gennins e eles acabam lutando um contra o outro, e são todos reprovados... Entende o motivo? – fiz que não – são colocados três gennins no mesmo grupo para trabalharem em equipe eles fazem exatamente o contrário...


Pensei no que ela disse e percebi que fazia sentido, nesse caso eu seria esperto e tomaria café da manhã. Trabalho em equipe hem? Com Sakura seria facil, mas o Uchiha era orgulhoso demais para aceitar ajuda e para admiti que só venceria em equipe, á não ser que eu mechesse com o orgulho dele, um sorriso se formou em meu rosto com á idéia que estava tendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria de agradecer á:
- MokaSakuraOrihimeElenaTomoyo
- Daniel Moutinho
- lilian assis
- Uzumaki May
Obriagado mesmo por comentarem e pela ofrça que tem me dado...