Eu não Sou mais Criança! escrita por Tamy Black


Capítulo 4
Festa


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! Obrigada pelos reviews! Só pra avisar, é a Nessie quem narra a maioria dos capítulos, mas tem outros PDV no decorrer da fic. ;]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28835/chapter/4

Peguei meu carro e saí em disparada pra casa. Mas como eu conheço minha tia querida vidente, que depois de um tempo começou a ver o meu futuro, obviamente ela já sabia dessa novidade. Cheguei a minha casa em tempo recorde! Seis minutos, com sinais de trânsito e tudo. Sou filha de Edward Cullen, tinha que ter puxado algo interessante além da beleza.

A minha felicidade meio que se esvaiu assim que eu adentrei a sala de estar da casa. Meus pais, tios e avós estavam todos lá e creio que eles me esperavam, e não estavam com uma cara nada boa. O que foi que eu fiz dessa vez? Nada que eu me lembre...

- Renesmee Cullen! – meu pai disse nada contente. – Como você teve a idéia de ser aceita num esporte que obviamente demonstrará o seu potencial vampírico? – ele me olhou indignado.

Simplesmente revirei os olhos. Saco!

- Pai, o senhor sabe que o meu maior sonho se eu cursasse a escola era ser cheerleader! – eu disse tentando ser paciente.

- Mas Nessie, você sabe muito bem que não pode! – ele rebateu. – Você não vai treinar com elas. – disse, autoritário.

- Não mesmo! – eu disse brava.

- Como você tem a coragem de... – ele não terminou de falar.

- Edward pára! – disse minha mãe. – Você viu a visão da Alice e nos disse que pelo teste dela não dava pra dizer que ela tem saltos mais altos que a das outras! – mamãe disse bem brava.

- Nós concordamos com a Bella! – disseram tia Alice e tia Rose, as duas vieram para o meu lado.

- Mas Bella, você sabe muito bem que se ela se descuidar, pode acontecer de... – ele olhava minha mãe tentando se justificar.

Perdeu querido papai! Você não vence uma discussão com a minha mãe desde que ela se tornara vampira! – pensei, debochada.

- RENESMEE! – papai me olhara incrédulo.

Eu sorri amarelo.

- Ela não vai se descuidar, confiamos nela, certo? – mamãe sorriu para mim e eu retribuí.

- Eu disse que não precisava fazer uma reunião de família para isso! – tio Emmett ria da cara do meu pai.

- Deixe a menina viver Edward, agora que ela está se familiarizando com os humanos. – tio Jasper sorria pra mim.

- Deixe de ser um pai antiquado Edward! – disse minha tia Rose.

Todos riram do meu pai. Não pude deixar de sorrir também. Aproximei-me dele e o abracei.

- Não se preocupe papai, eu não vou me descuidar. Entendo a sua preocupação. – eu sorri para ele.

- Tudo bem minha filha... – suspirou, derrotado − Eu confio em você. – ele me deu um beijo na bochecha. – Saiba que irei a todas as competições! – ele riu.

- Não só você como nós! – disse minha tia Alice sorridente.

Essa minha família! Não quero trocar por nada!

[...]

As semanas foram passando e eu cada vez mais popular na escola. Para a alegria das minhas tias e a tristeza dos meus pais. Minha mãe na escola não gostava de ser o centro das atenções, assim como o meu pai. Só que eu adoro ser o centro das atenções na escola, pensei que seria ruim, mas vi que é bem interessante. Tem falsidades, lógico, mas nada que você não possa resolver da melhor maneira possível.

E agora eu era o mais novo membro das 8 Stars, o grupo mais popular de toda a escola, que é composto por: Ashley Monroe, Alex Donavan, Amanda e Thomas Baker – são gêmeos −, Victor Brown, Benjamin Stewart, William Parker e Renesmee Cullen, sim euzinha!  

Era estranho ser popular, mais ao mesmo tempo era ótimo! O problema de tudo era que já tinha rolado várias festas e eu não havia ido a nenhuma. Estava quase apelando para fugir, só que não era possível se você tinha um pai leitor de mentes e uma tia vidente dentro de casa.

Vai haver uma nesse final de semana na casa da Ashley, estou muito a fim de ir, já que descobri que o meu querido amigo Ben está meio que gostando de mim e eu não quero perder a oportunidade de ter o meu primeiro beijo. Já que quem eu gostaria de ter está distante de mim. Sim, estou falando de Jacob Black.

Apesar de que a escola e os novos amigos estão me fazendo esquecê-lo, por hora, lógico. Nunca esquecerei aquele lobo, nem que eu quisesse. Faz um tempo que ele não me liga e nem nos falamos via e-mail, sinto falta dele. Quero ver se nas férias de verão eu passo lá em Forks com o meu avô Charlie.

Já era sexta-feira e a festa da Ashley seria no sábado. Ainda tinha hoje para driblar o meu pai. Já que minha mãe e os tios, sim os meus tios Emm e Jazz estavam nessa também, estavam a favor de eu ir à festa. A sexta passou normal e sem muitas novidades, não consegui falar com Jake, pois quando liguei pra casa dele, Billy me disse que ele havia saído. Onde aquele lobo se meteu?

[...]

O sábado finalmente amanheceu, para distrair meu pai, meus tios inventaram uma caçada a noite, meu avô Carlisle até se intrometeu na história. Enquanto eles estariam caçando eu iria para a festa, minha mãe, minhas tias e minha avó disseram que fariam a noite das garotas junto comigo, então iríamos sair as cinco para algum lugar. Só que na verdade eu estaria na festa e minha mãe com as outras estariam próxima à casa de Ashley. Eu ficaria na festa até as duas da madrugada. Isso seria ótimo, não?

Depois de muito, meu pai acreditando na inocência das mulheres Cullen, foi com os outros para a tal caçada. Tia Alice e tia Rose me fizeram literalmente de Barbie. Horas depois eu já estava arrumada, usava uma calça jeans escura e bem justa, uma blusa branca com um colete preto cheio de paetês, uma sandália de salto altíssima, meus cabelos estavam soltos e cacheados, minha maquiagem era marcante nos olhos e um leve gloss nos lábios. (n/a: look da Nessie)

Nós cinco fomos no Porsche amarelo da tia Alice. Minha tia dirigindo e eu no banco do carona, minha mãe com tia Rose e vovó Esme no banco detrás. Quando finalmente tia Alice parou na porta da casa da Ashley já eram onze horas e a mesma estava lotada. Despedi-me delas e fui adentrando a casa.

Já tinha várias pessoas no jardim conversando e bebendo, o som estava alto e muita gente já dançava no meio da sala assim que pus os meus pés na casa. Ashley, Alex e Amanda dançavam com um copo de bebida nas mãos. Elas me viram e correram na minha direção.

- AMIGA! – disseram as três em uníssono.

- Oi meninas! – eu sorri empolgada.

- Finalmente você aparece numa festa Nessie! – disse Ashley meio alegre.

- É mesmo! Você finalmente conseguiu convencer o seu irmão? – perguntou Amanda alegrinha demais.

- Que nada! – eu bufei. – Vim escondida, minhas irmãs me encobriram! – eu sorri.

- Já adoro as suas irmãs! – Alex disse sorrindo, era a menos bêbada das três.

Nós fomos dançar e eu bebi um pouco. Só um pouco! Porque se meu pai, com seu nariz aguçado sentisse o meu bafo alcoólico, eu estaria perdida! O Ben começou a dançar comigo, adorava aquele garoto! Assim como os outros, mas o Ben era diferente e muito misterioso, começamos a dançar mais colado com o ritmo da música.

Just That Girl – Drew Seeley

Se tem uma coisa que eu mais gosto no mundo é dançar. Eu literalmente me revelo! Nós fazíamos passos juntos e separados, ríamos e brincávamos. Adorei dançar com o Ben. Depois de dançar essa música, nós fomos beber alguma coisa.

- Não sabia que você dançava tão bem Nessie! – ele me dizia sorridente.

- E como acha que eu sou líder de torcida Ben? – o olhei divertida.

Nós rimos, que sorriso perfeito o dele. Só não tão perfeito quanto o do Jake. Esquece o Jacob!

- Realmente, me desculpe a minha idiotice! – ele disse brincalhão, não pude evitar sorrir.

- Bobo! – eu lhe dei um tapa de leve em seu ombro.

Nós rimos mais uma vez e depois ficamos nos encarando. Seria essa à hora?

AI MEU DEUS! ELE ESTÁ SE APROXIMANDO!

O QUE EU FAÇO AGORA?

Ele aproximou seu rosto do meu, já posso sentir sua respiração contra a minha pele!

Respira Renesmee, respira!

OMG!

Quando estávamos praticamente quase nos beijando... Eu sinto duas mãos me puxando pra longe do Ben!

QUEM FOI O IDIOTA? Quase eu grito.

- Pensou que me enganaria Renesmee? – era o meu pai com uma voz irônica.

- Pa... Edward? – eu quase o chamei de pai!

Oh Deus... O que eu fiz para merecer isso?

- O que eu disse sobre festas? – ele me olhava decepcionado.

Eu não pude dizer nada, todos na festa pararam para nos ver. Ben não entendia nada e me olhava confuso. Nessa hora todos da minha família estavam na festa. Que maravilha! A família Cullen toda reunida numa festa de adolescente buscando a filhinha aborrecente! Eu tive uma vontade imensa de chorar.

- Vamos pra casa, nós conversaremos lá. – disse o meu pai me rebocando para fora da festa.

Eu só tive chance de murmurar um “desculpe” para o Ben e entrar no carro do meu pai com a maior cara de emburrada. Minha mãe me olhava como se pedisse desculpas, assim como todos os meus familiares. Assim que chegamos à nossa mansão eu saí praticamente correndo para o meu quarto, mas meu pai não deixou.

- Não pense que se livrará dessa conversa. Sente-se no sofá. – ele disse autoritário.

Eu simplesmente sentei, já estava preparada para ouvir o sermão. Droga!

- Como ousa me desobedecer Renesmee? – ele quase gritou. – Como ousa envolver todos da sua família nessa idiotice? – ele me olhava com cara de quem não estava acreditando.

- Pai, eu... – ele não me deixou falar.

- Nada de “pai” Renesmee! – odiava quando ele me chamava pelo nome. – Eu confiei em você e o que você me fez? Tenta me enganar na primeira oportunidade! – ele estava bem bravo.

- VOCÊ NÃO CONFIOU EM MIM! – eu berrei. – SE VOCÊ REALMENTE CONFIASSE, TINHA DEIXADO DE PRIMEIRA EU SER CHEERLEADER E IR A FESTAS! – estava farta disso tudo.

Eu já chorava compulsivamente. Meu pai me olhava estupefato, nunca imaginou que eu diria uma coisa dessas. Todos me olhavam petrificados. Mas eu ainda tinha coisas a dizer...

- COMO VOCÊ QUER QUE EU TENHA EXPERIÊNCIAS NORMAIS SE NÃO ME DEIXA TER NENHUMA? – eu disse por fim.

Subi correndo para o meu quarto batendo com força a porta. Dessa vez meu pai não me impediu. Joguei-me na minha cama e chorei mais compulsivamente que antes. Odiava brigar com meu pai e odiava mais ainda o fato de ele me proteger excessivamente.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo repostado. (Fev/11)