Eu não Sou mais Criança! escrita por Tamy Black


Capítulo 3
Escola


Notas iniciais do capítulo

Mandem reviews que eu posto mais! ;]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28835/chapter/3

Finalmente chegou o grande dia, fui para a H3 (Haven High School) no meu carro. Sim! Eu ganhei um carro! É um New Beetle vermelho simplesmente maravilhoso! Cheguei à escola sorridente. Estacionei o meu carro, peguei minha bolsa e meu caderno. Olhei-me pelo espelho retrovisor e sorri a imagem refletida. E saí de meu carro, andando alegremente atrás da secretaria da escola, a fim de pegar os meus horários. Muitos alunos me olhavam estranho, apesar da cidade ser pequena, não era comum entrar novatos na escola e principalmente com dezesseis anos, aparentemente.

Consegui finalmente achar a secretaria, entrei e falei com uma senhora gordinha de óculos que estava sentada numa mesa com vários papéis.

- Bom dia! – eu disse sorridente pra ela que retribuiu o sorriso.

- Bom dia, em que posso ajudá-la criança? – ela me disse ao me observar atentamente.

- Sou Renesmee Cullen, estou chegando de Washington, pois meu pai foi transferido do hospital de lá para o daqui. E eu gostaria do meu horário, por gentileza. – eu sorri mais uma vez, adorava deslumbrar os humanos com os sorrisos.

- Oh Sim! Srta. Cullen, filha do Dr. Cullen, certo? – ela me olhava sorridente.

- Sim, senhora. – eu disse.

- Certo, aqui está querida, seus horários. – ela me entregou um papel e um mapa da escola. – Esse mapa vai lhe ajudar a encontrar suas salas de aula, tenha um bom dia! – ela disse abrindo a porta para mim.

- Obrigada! – eu saí da secretaria e fui tentar achar a sala de Biologia, primeira aula do dia.

Muitos alunos ainda me olhavam. Será que eu estou desarrumada? Tia Alice não precisou me ajudar com o look de hoje: escolhi uma calça jeans preta, uma blusa branca com alguns rasgos propositais, um casaco de moletom preto, All Star preto nos pés, minha bolsa preferida da Marc Jacobs e óculos escuros enormes. É eu não estava feia.

Ah... Já sei! Por ser meio-vampira eu tenho o pequeno dom que o meu querido papai tinha com a minha mãe, ele o deslumbrava, era uma característica normal deles. E eu por ser filha de um, ganhei essa característica.

Isso não é muito bom. A quantidade de garotos que vieram falar comigo hoje foi impressionante, nenhum me interessou. Eu sei, sou exigente! Fazer o que... Algumas garotas vieram falar comigo, umas se deslumbravam e outras morriam de inveja. Isso vai ser mais complicado do que eu pensei.

O horário da Educação Física chegou, fui para o vestiário com as outras garotas da minha turma, troquei de roupa e fui para a aula. Eu tinha que ser cuidadosa, pois por ter força e agilidade eu seria aceita em qualquer esporte da escola. Mas eu queria ser líder de torcida. Sim, pode ser meio clichê, mas eu adorava assistir os campeonatos de Cheerleader na ESPN, achava espetaculares as coreografias e os saltos. Acabei que fui fazer o teste pra ser cheerleader após a aula, depois que a professora viu o meu salto na aula de educação física ela disse que eu seria ótima para o time neste ano.

Entrei novamente no ginásio depois das aulas do dia e encontrei uma mesa com algumas das líderes do time da H3, elas usavam o uniforme de líder, era uma saia de pregas vermelhas com detalhes pretos e uma blusa, que mostrava a barriga, de mangas compridas nas mesmas cores que a saia com alguns riscos geométricos e o com letras bem grandes “H3”. A chefe das líderes era loira e tinha olhos castanhos claros e bem magra, ao seu lado devia ser as suas amigas, duas morenas bem bonitas também.

Tinha várias garotas fazendo o teste comigo também. As três líderes de torcida vieram pra frente da onde nós garotas que íamos fazer o teste. A loira do meio jogou seus longos cabelos loiros pra trás e começou a falar. 

- Meu nome é Ashley Monroe, sou a chefe das líderes de torcidas da H3, estas são as minhas fieis amigas e companheiras no time, Alex Donavan – ela apontou a loira de longos cabelos de tom loiro com mel a sua direita – E Amanda Baker. – disse falando da loira legítima ao seu lado esquerdo.

Legítima porque era a única que eu sabia que era loira mesmo, as outras duas pintavam.

Todas as três, assim como o resto das garotas eram lindas e bem maquiadas. Já tinha visto as três no horário de almoço, eram bem populares e andavam com os garotos do futebol americano. Mas pelo que pude perceber as três mais outros quatro garotos eram os principais, já que na mesa que eles ocupavam só continham os sete.

- Gostaria que soubessem que para ser uma cheerleader não basta só querer. – a tal da Alex falou. – É preciso esforço, força de vontade e muita, mas muita persistência.  – ela sorriu debochada para algumas das meninas que estavam para o teste também.

- E para completar o discurso da minha querida amiga, Alex, eu gostaria de dizer que o principal de ser uma cheerleader não é só ter um bom salto e ser boa de dança. – disse Amanda, sorrindo do mesmo modo que a outra. Já tá me dando nojo ver isso. – Nós garotas temos que ser bonitas, sensuais e glamorosas. – ela sorriu.

Várias meninas soltaram burburinhos animados e desanimados. Eu queria sair dali, ser uma cheerleader não é nada do que eu estava pensando.

- Então darlings, vamos começar? – a Ashley disse. – Antes de começarem a dançar e saltar, eu gostaria que vocês me dissessem seus nomes e o objetivo de estarem aqui. – ela e as outras voltaram a se sentar-se à mesa.

E então o massacre começou. Algumas das meninas foram bem ridicularizadas e outras levaram alguns poucos elogios. As cheerleaders estavam procurando apenas uma garota e tinha pelo menos umas cinqüenta garotas aqui, só para esse teste. Depois várias horas, finalmente a minha vez chegou.

- E você quem é? – a Ashley me olhou de cima a baixo.

- Renesmee Cullen. – eu disse a encarando.

- OMG, ela é filha do Dr. Cullen! – Amanda exclamou.

- Sim, eu sou. – eu disse como se fosse normal.

- Oh... Certo, você chegou a pouco tempo aqui, certo? – a Alex sorriu pra mim.

- Sim, morava em Forks com a minha família. – eu disse.

- Nós sabemos, meu pai também é médico no hospital daqui. – Ashley disse como se não ligasse. – E o que te levou a pensar que poderia ser uma de nós? – ela me olhava com desprezo.

- Sempre fui boa em saltos e dança, e sempre gostei de assistir aos campeonatos que passam na ESPN. Foi assim que decidi. – eu disse.

- Hm... – ela fez pouco caso. – Certo, pode começar Renesmee. – ela sorriu debochada.

Ela ligou o som mais uma vez e eu comecei dançar, fazendo passos coreografados certos e precisos, dei alguns saltos mortais e fiz pose como eu via as líderes fazendo na TV.

Quando finalmente terminei, todas ficaram de boca aberta me olhando. Menos a chefe que simplesmente arregalou os olhos.

- Você simplesmente foi perfeita! – disseram Alex e Amanda em uníssono.

- Obrigada. – eu disse, com um sorriso tímido.

- Ela tem que ser do nosso time, Ash! – Alex falou, olhando para a capitã empolgada.

- É. – Ashley falou, monótona. Essa loira é uma sem graça mesmo. – Você realmente é boa Renesmee Cullen, nos vemos amanhã para o seu primeiro treino. – algumas meninas que ainda restavam para fazer o teste começaram a lamentar. – E as que não conseguiram, treinem mais e tentem no próximo ano. – ela deu um sorriso debochado.

As garotas saíram e eu fiquei para me trocar. Assim que saí do vestiário as três estavam lá já trocadas com suas roupas normais e estavam me esperando sair, pelo visto.

- Meus parabéns Renesmee! – Amanda me abraçou de surpresa, somente retribuí.

- Obrigada, podem me chamar de Nessie. – eu disse sorrindo.

 - Então, Nessie... Conte-me de sua família. – Ashley me olhava.

- Eu moro com meus pais e meus seis irmãos e meus dois primos. – eu disse normal.

- Nove pessoas em uma casa? – Alex exclamou.

- É mais ou menos. Minha mãe, Esme, não podia ter filhos então adotou meus irmãos: Alice e Emmett bem antes de se casar. – suspirei, a mentira sempre era a pior parte de tudo – Por uma ironia do destino, a mãe dela morreu e Esme ficou na incumbência de criar seus dois filhos gêmeos: Rosalie e Jasper, e meu pai, Carlisle, já havia adotado meus irmãos: eu, Bella e Edward, que são gêmeos e mais velhos que eu. Todos fazem universidade em Yale. Sou a caçula, por assim dizer. – eu suspirei depois dessa longa história. Elas me olhavam surpresas.

- Nossa! – exclamou Alex. – Deve ser complicado ter seis irmãos! – ela sorriu abertamente. – Eu tenho um e sofro! Imagine com seis e ainda mais velhos! – nós rimos.

- Ah! Eu já estou acostumada, eu mal os vejo, sempre estudando e tudo mais. – eu disse como se fosse normal.

- Ah, claro! – Ashley disse. – Amanhã nos vemos Nessie e você almoça conosco, vai conhecer nossos amigos! De 7 Stars viraremos 8 Stars. – ela disse empolgada.

- 7 Stars? – eu perguntei confusa.

- Sim! – a loira disse como se fosse normal. – Grupo dos sete: eu, Alex, Amanda, Tom, Ben, Victor e Will. – ela disse sorridente. – Mas agora com você, somos oito!

Eu fiz que sim com a cabeça e elas se despediram indo embora. Que maluquice! Eu agora sou uma popular e cheerleader. Minha tia Alice e tia Rose iriam adorar! Não vejo a hora de conhecer esses garotos.

--




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo repostado. (Fev/11)