Eu não Sou mais Criança! escrita por Tamy Black


Capítulo 20
Grávida?


Notas iniciais do capítulo

Ei povo, os reviews são o combustível das fanfics, vamos mandá-los então?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28835/chapter/20

Quando finalmente despertei, vi que já não estava mais no aeroporto e sim em meu quarto. Minha mãe estava lá e ela me olhava num misto de raiva e ansiedade.

Sentei-me na minha cama e ela veio se sentar a minha frente. Olhei em seus olhos.

- O que aconteceu? – perguntei. Estava me sentindo enjoada demais.

- Você desmaiou, Nessie. – ela disse pra mim.

Ficamos em silêncio por poucos segundos.

- Quando ia me contar que está grávida? – ela me olhou raivosa.

GRÁVIDA?

O QUE?

MAS COMO?

- Eu estou o que? – a olhei, petrificada.

- Vai dizer que não sabia? – ela praticamente rosnou.

- Não, eu não sabia... – eu ainda estava em choque.

- Nessie, por que não me contou que já havia perdido a virgindade? – ela parecia triste agora.

- Mãe, eu estava tão absorta com essa história do Jake e do imprinting, e com todo aquele inferno que ainda está acontecendo, eu nem me liguei a isso! – disse tudo muito rápido e era a mais pura verdade.

- Oh filha, − ele murmurou – como é que eu não percebi isso antes?

- Percebeu o que? – a indaguei.

- Que você está grávida e de três semanas! – ela disse olhando para a minha barriga.

Eu ainda não acreditava nisso.

- Mãe, tem certeza disso? – eu queria morrer.

- Tenho Nessie. – ela sorriu para mim.

- Mas mãe, como eu vou criar o meu filho? – perguntei, nervosa.

- Acalme-se querida, não é bom ficar nervosa, para o bem dos meus netos! – ela disse contente.

- NETOS? – gritei.

- Sim querida, são gêmeos! – agora sim, eu desmaiei de novo.

Logo eu já havia acordado novamente.

- Filha, descanse. – minha mãe me disse assim que abri os olhos.

Ela logo saiu do quarto. Eu estava em pânico! Como eu iria criar duas crianças? E ainda mais que, eram uma nova espécie. Já que eu sou meio-humana e meio-vampiro, minhas crianças também teriam o gene lobo em seu DNA! Oh meu Deus!

Incontrolável – NX Zero

Tenho que falar com o Jake e avisá-lo! Era isso que eu iria fazer!

Levantei-me de supetão e senti tudo rodar, minha barriga se mexeu, eram os meus bebês! Olhei o relógio e já era de noite, eram nove horas. Bloqueei a minha mente para meu pai não me ouvir e tentei mudar a minha decisão de futuro para enganar a minha tia Alice.

Só mais um dia comum
Dias assim vem e vão
Já deixei tanta coisa, pra trás

À uma hora dessas, Jake já devia estar em casa. Tomei um banho e me vesti: coloquei uma calça jeans, uma blusa azul de mangas compridas, meu casaco branco e calcei meus tênis. Arrumei uma mochila com outras roupas e a joguei pela janela. Será que fazia mal aos bebês se eu pulasse?

Preferi não arriscar, desci pela encanação que tinha perto da janela do meu quarto. Como supus, meu carro estava na garagem e a chave também estava lá. Para a minha alegria, não tinha ninguém lá. Abri meu carro e joguei minha mochila de qualquer jeito no banco detrás.

Pisei fundo no acelerador e só pude ouvir o meu celular tocando insistentemente. Pelo visor vi que era de casa, atendi.

Não podemos nos enganar
Nós não somos mais crianças
Temos que crescer

- Não, não vou voltar para casa! Irei buscar o pai dos meus filhos! – disse e desliguei o celular, o deixando fora de área.

Eu já estava na estrada há uma hora, chegaria lá rapidamente. Mas, eu estava com muito sono, os bebês estavam super agitados.

A estrada estava tranqüila e quase duas horas depois, eu já adentrava em Forks. Não parei, fui direto para a reserva, já passava da meia-noite. As luzes da casa de Jake estavam acesas, ótimo!

Estacionei o carro de qualquer jeito e saí em disparada para a porta, senti os bebês se mexerem. Era completamente estranho, mas era o emocionante senti-los.

Apertei a campainha umas três vezes seguidas. Só escuto a voz de Jake dizendo que já vinha atender a porta. Eu estava nervosa demais. Podia sentir as minhas mãos geladas e os bebês se mexiam mais rapidamente dentro de mim, a barriga era quase imperceptível, mas já dava pra ver um pouco. Sendo filhos de quem são.

O que posso dizer?
As coisas são assim
A vida nos leva onde temos que ir
Não dá pra fugir

Os passos de Jake estavam mais próximos da porta, eu estava quase enfartando ali. Acalme-se Nessie...

Logo Jake escancarou a porta e arregalou os olhos a me ver. Eu simplesmente sorri e o abracei.

- Jake! – disse ao sentir seu corpo quente no meu.

Somente sorri e senti que iria cair a qualquer momento, minha visão ficou turva e de repente ficou tudo escuro.

Difícil é perceber
Bem vindo ao mundo real
Onde o tempo é incontrolável, incontrolável!

JACOB POV.

Eu estava em meu quarto quieto, olhando a noite sem estrelas de La Push. Meu pai estava na casa de Charlie, e o mesmo vinha trazê-lo para casa. Quando de repente a campainha tocou insistentemente. Eu estava tão desligado e abri a porta de vez. Tomei um susto!

O que ela fazia aqui? Nessie sorriu para mim e se jogou em meus braços. Fiquei estático.

- Jake! – ela disse assim que me abraçou.

Se ela não estivesse em meus braços, ela estaria no chão. Nessie simplesmente perdeu os sentidos em meus braços.

- Nessie! – exclamei, mas a mesma não ouvia.

Muita gente me diz
Que não sou o mesmo, mas nada parece igual
Pior que mentir
É mentir pra si mesmo
É como não ter, pra onde ir

Coloquei-a delicadamente no sofá e pude perceber que ela ainda respirava.

Peguei o vidro de álcool na cozinha e voltei para a sala. Abri o vidro e aproximei do nariz dela. Em poucos segundos ela foi recuperando os sentidos e me olhou atentamente. Fez menção de se levantar, mas eu não deixei.

- Você acabou de despertar, faz mal. Fique quieta. – falei acariciando os seus cabelos.

Ela somente assentiu com a cabeça sorrindo largamente para mim.

O que posso dizer?
As coisas são assim
A vida nos leva onde temos que ir
Não dá pra fugir

- O que faz aqui Nessie? – perguntei.

- Precisava conversar com você. – ela disse.

- Tudo bem. – não estava a fim de brigar.

- Primeiramente Jake, eu gostaria de pedir perdão a você. – ela disse sem graça.

- Deveria perdoá-la? – a indaguei, vamos fazê-la sofrer um pouquinho.

- Não. – COMO É? – Sinceramente, eu não me perdoaria. Mas, eu amo você Jake... – ela se sentou no sofá.

Difícil é perceber
Bem vindo ao mundo real
Onde o tempo é incontrolável, incontrolável!

Como eu estava sentando em cima da mesinha de centro da sala, nós ficamos de frente um para o outro.

- Amo muito, e eu sei que você me ama. – ela sorriu triste e acariciou o meu rosto.

- Finalmente compreendeu... – sussurrei.

- Sim, mas essa não é a causa principal de eu ter vindo até aqui. – ela disse.

- E o que seria? – estava curioso.

- Não sei como te falar isso, mas... – ela desviou o olhar.

- Mas o que Nessie? – a fiz olhar para mim.

- Jake, eu estou... – ela hesitou.

- Está o que? – comecei a ficar nervoso.

- Eu estou grávida. – ela disse e desviou o olhar.

É como tem que ser, só na hora certa
Vamos entender
As coisas são assim, o tempo pode ser
Incontrolável


COMO? GRÁVIDA? MAS... EU VOU SER PAI?

Eu não sabia se ria, se chorava, se gritava... Simplesmente fiquei estático, sem esboçar nenhuma reação.

- Jake? – ela me chamou receosa.

- Tem certeza disso Nessie? – a olhei.

- Tenho sim, Jake. – ela deu um sorriso tímido.

- Quando descobriu? – a indaguei.

- Hoje, assim que acordei do meu desmaio. – ela disse.

- Mas você está bem agora? – me preocupei.

- Estou sim, não precisa se preocupar... – ela sorriu – Bom, eu só vim até aqui para isso. – ela fez menção de se levantar, mas não a deixei.

- Você acha que sairá daqui a essa hora, Nessie? – perguntei.

- Bom, eu pretendia. – sempre teimosa.

- Precisamos conversar. – eu disse.

É como tem que ser, só na hora certa
Vamos entender
As coisas são assim, o tempo pode ser
Incontrolável

NESSIE POV.

Fiquei com medo dessa conversa. Jacob não esboçara nenhuma reação até agora. Será que ele me mandaria tirar os bebês?

- Tudo bem. – disse num fio de voz, ainda o encarando.

- Nessie, - ele tomou fôlego – você sabe que independente de tudo que aconteceu entre nós, - pausou – eu te amo demais, não sabe? – ele me olhou.

- Sei Jake, mesmo não merecendo, eu sei disso. – abaixei a cabeça.

- Olhe para mim, amor... – ele acariciou o meu rosto e o levantou para olhá-lo – Eu amo você, Renesmee Carlie Cullen... – sorriu e me deu um beijo doce.

Como eu sentia falta daqueles beijos! Deus, eu sou muito estúpida!

Espero que possamos nos resolver agora, mas ainda faltava um pequeno detalhe...

- Jake... – disse entre o beijo – Ainda tenho mais uma coisa para te falar.

- Agora não Ness... – ele disse ainda me beijando.

- Mas é importante! – me separei bruscamente.

- O que é? – ele me olhava confuso.

- Er... – hesitei – Não seremos pais de só um filho. – disse quase num sussurro.

- Quê? – exasperou-se.

- São gêmeos. – sorri para ele e automaticamente minha mão se repousou em meu ventre, os bebês estavam muito agitados.

Quando Jake observou o meu gesto, pude ver seus olhos brilharem de emoção. Ele olhou diretamente para o meu ventre e depois para mim, como se pedisse permissão para tocar.

Peguei sua mão e repousei sobre o meu ventre. Os bebês que estavam agitados ficaram quietos com o simples toque do pai. Meus olhos se encheram de lágrimas! Era um momento tão mágico!

Jake fazia carinhos em minha barriga com sua mão quente e depois me puxou para um beijo apaixonado e cheio de desejo!

Sua língua passeava pela minha boca avidamente, eu correspondia na mesma intensidade. Era desejo latente demais, fomos aos poucos nos deitando no sofá sem perceber e eu já arfava somente com esse beijo, Jake já me levava a delírios! Sentir o corpo de Jacob sobre o meu era muito bom.

Mas fomos interrompidos pelo toque insistente do telefone da casa. Separamo-nos emburrados e Jacob atendeu visivelmente irritado!

- Quem é? – ele fez uma pausa – Sim, ela está aqui Bella. – minha mãe, ótimo! – Não se preocupe amanhã eu a levo de volta. – ele sorriu – Boa noite Bells! – ele desligou.

Ele veio andando de volta para mim, mas não se sentou. Simplesmente me carregou para o seu quarto e é claro, sob os meus protestos.

Fizemos uma comemoração particular durante a noite. Eu estava literalmente cansada, os bebês estavam quietos e Jake ressonava ao meu lado na cama. Olhei para o relógio e já eram quatro horas da manhã. Não tinha um pingo de sono.

Levantei-me da cama devagar para não acordar o meu amor e vesti uma camisa sua que ficou mais parecendo um vestido. Sorri a me ver no espelho, notei que a minha pequena barriga já se acentuava sobre a blusa. Parecia uma grávida de três meses.

Meus filhos seriam uma nova espécie, espero que não trouxessem problemas. Abria a porta da pequena varanda que tinha no quarto de Jacob e me sentei na cadeira que tinha por lá. A madrugada era fria, mas não tão quanto era no resto do ano.

Toquei em meu ventre e sorri. Tudo iria se ajeitar agora.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPÍTULO REPOSTADO. (FEV/11)