Eu não Sou mais Criança! escrita por Tamy Black


Capítulo 2
Minha vida em um capítulo


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo! Mandem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28835/chapter/2

Normal nunca iria estar no meu dicionário. Não mesmo, nem que eu quisesse. Por quê? Você me pergunta e eu te explicarei.

Eu sou meia-vampira e meio-humana. Sim, isso mesmo que você ouviu e eu não estou te zoando. Meus pais são vampiros, agora você se pergunta o porquê de eu ser só meia. Meu pai safadão como ele é, conheceu a minha adorada mãezinha quando ela chegou a Forks há uns oito anos atrás, eu acho. Ele vampirão do mal e ela a humana boazinha. Lindo isso, não?

Pois é, continuando a história, mamãe o amava e o sentimento é recíproco até hoje. (tem horas que me dá nojo vê-los, mas fazer o que!) E ela queria ser uma vampira, mas papai não queria que ela se transformasse. Acabou que depois de todo um babado de uma história com uma vampira que queria matar a minha mamãe porque o papai matou o companheiro dela, meu lindo papai pediu a mão da mamãe em casamento.

Eles se casaram e tudo mais, mas só porque o papai disse que se ela se casasse com ele, o mesmo a transformaria numa vampira, mamãe nem tinha interesse e papai nem foi um pouco chantagista. Mas não conta isso que eu disse pra eles, senão é castigo na certa.

Meus pais foram pra lua-de-mel e fizeram as besteirinhas sem proteção e... Surpresa! Eu fui concebida! Rá. Foi um grande impacto pro meu pai, tipo assim, ele ficou em choque. Até então se sabia que vampiros não podiam ter e nem gerar filhos. Mas nunca na história da humanidade acharam casos de relacionamento vampiro e humana.

Bom, foi uma gravidez complicada que rolou até um babado fortíssimo com os chefões dos Volturi (não suporto aqueles caras!).

Depois de longos seis anos e eu crescida comecei a querer fazer coisas normais, já que pelos cálculos do meu avô – mas é impossível chamá-lo de avô, eu o chamo de Carlisle como todos da família – eu estou quase no fim do meu crescimento.

Cheguei a minha casa, dessa vez estávamos morando em Connecticut¹, um estado bem afastado do sol, já sabem por quê. Minha família brilha mais que a globeleza do Brasil na época do carnaval, então eles não podem sair no sol. Nós moramos mais precisamente numa cidadezinha chamada New Haven², onde fica a tão famosa Universidade de Yale e é lá que meus tios e pais estudam. Assim como meu avô que trabalha no hospital daqui.   Minha avó abriu uma loja de confeitaria. Eu nunca fui muito de gostar de comida humana, mas como umas coisinhas aqui e outra ali, tipo: Nescau, chocolate, pipoca, mas não suporto as bebidas que os humanos bebem, prefiro uma soda e olhe lá.

Eu já queria começar a cursar medicina junto com o meu pai, mas só que eles só me deixariam cursar se eu me formasse numa escola primeiro. Saco viu?  Mas fazer o que se eu ainda sou sustentada por eles. A vida nunca é justa Nessie.

Oh! Esse apelido me lembra um  certo lobo, faz uns três anos que eu não o vejo. É. Três anos mesmo, desde a minha festa de três anos. Eu já tinha a aparência de uma garota de dez anos. Assim que eu nasci Jake me dera esse apelido, sei que no começo ele queria me jogar pela janela, mas desde o dia que nossos olhos se encontraram pela primeira vez ele mudara de idéia e sempre que pode está aqui comigo. Mas depois de nos mudarmos de Forks ficou complicado, só falo com ele via telefone, MSN e todas essas parafernálias tecnológicas que existe. Sinto falta dele. Muita pra falar a verdade.

Jake é como se fosse meu irmão mais velho, sabe? Apesar de ser um irmão mais velho bem gato. O que tem? Não posso achá-lo bonito? Assim, já pensei em um dia namorá-lo, mais acho que não daria certo. Esses lobos têm uma paradinha chamada impressão, nunca entendi direito o que isso significa, mas qualquer dia desse eu pergunto ao Jake.

Sabe o que é mais chato nessa minha vida toda? A preocupação exagerada dos meus pais. Tipo, eu nunca saí em público, eu to falando tipo escola, ter amigos, essas coisas. E eles acham que eu não sei me cuidar. Poxa, eu tenho seis anos e não aparento. Mas o que tem isso? Vou começar a escola nesse ano e espero fazer amizades. Tia Rose e tia Alice me disseram que eu sou muito linda e vou fazer amizades rapidamente, assim como arranjarei namorados também. Jacob não ficou muito feliz com essa idéia de namorados, o que aconteceu com meu pai e os meus tios também. O único que não ligou muito foi o meu avô – ops, Carlisle. – ele é muito sensato, diz que alguma hora na minha eternidade eu passaria por isso.

Mas não queria passar não. Nunca beijei na vida! Isso é frustrante, mas eu sou apenas uma criança. Só que os humanos não pensam isso quando me olham. Fazer o que?

Daqui a uma semana as aulas começam na Haven High School³, a escola pública daqui de New Haven. Não vejo a hora de entrar em contato com os humanos.

--


Connecticut¹: estado americano.

New Haven²: cidade onde fica situada a Universidade de Yale.

Haven High School³: o nome da escola é fictício.

--


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo repostado. (Fev/11)