Eu não Sou mais Criança! escrita por Tamy Black


Capítulo 17
Revolta


Notas iniciais do capítulo

Capítulo beem melodramático! UHSUAHSAUSHAUHS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28835/chapter/17

As semanas foram passando longas e dolorosas. Já estamos no final de julho. O que eu fiz nesses dias? Nada. Só no meu quarto, chorando e ouvindo músicas depressivas. Eu estava me sentindo péssima. Nem sair para caçar eu estava indo, mas as caçadas não eram as mesmas sem ele.

Meus pais estavam para morrerem de preocupação, eu comia comida humana forçada, já que eu não ia caçar, mas não era a mesma coisa que um bom sangue animal. Jake vinha todos os dias tentar falar comigo, mas eu não o escutava. 

Levantei-me da minha cama e fui para o banheiro rapidamente, só tive tempo de levantar a tampa do vaso sanitário e despejei todo o almoço pra fora, no mesmo instante que dei a descarga minha mãe apareceu no meu quarto.

- O que foi isso Nessie? – mamãe me olhava com seus olhos cor de âmbar fixamente.

- Vômito. – eu disse me jogando na cama.

- Está se sentindo mal, meu amor? – ela colocou sua mão gelada na minha testa a fim de medir a minha temperatura.

- Não mãe, eu tô bem. – eu disse me embrulhando com o edredom, tava com muito sono.

- Nessie! – mamãe me descobriu.

- O que? – perguntei irritada.

- Jacob vem aqui. – ela me disse séria.

- E o que eu tenho a ver com isso? – fiz cara de “não ligo!”.

- TUDO! – nunca vi dona Bella Cullen revoltada desse jeito. Fiquei com medo. – VOCÊ VAI PARAR COM ESSA CRIANCICE E ESCUTARÁ O JACOB! – ela gritou e me olhou autoritária.

- MAS MÃE! – gritei de volta.

- “MAS” NADA RENESMEE! – ela gritou cortando o assunto. – VOCÊ VAI CONVERSAR COM ELE E PONTO FINAL! – ela esbravejou já batendo a porta do meu quarto.

Eu bufei de raiva e fui para o banho. Olhei-me no espelho, eu estava acabada! Parecia que eu tinha emagrecido horrores, meu rosto aparentava estar cansado e tinha olheiras imensas, eu estava parecendo uma panda! Tomei uma ducha rápida e fui me vestir de forma apresentável.

Coloquei um conjunto de moletom rosa pink: era a calça, uma blusa baby-look branca e o casaco de capuz. (n/a: look Nessie) Penteei meus cabelos e passei uma base para esconder as olheiras imensas. Olhei-me novamente no espelho, estava mais apresentável. Calcei minhas Havaianas brancas e voltei a deitar na minha cama.

Peguei meu ipod e fiquei escutando uma música que eu gostava muito.

Stop Crying Your Heart Out – Oasis

Fiquei cantando a música baixinho e nem percebi que tinha gente entrando no meu quarto, só fui notar a presença de alguém pelo cheiro tão conhecido e que eu amava, era uma mistura de madeira e terra molhada da chuva. Adorava esse cheiro e sabia muito bem quem era o dono.

Tirei os fones do ouvido e desliguei o ipod, deixei-o na cama e me levantei para finalmente encarar alguém que eu andei evitando por quase três semanas.

Segure-se!

Segure-se!

Não tenha medo

Você nunca mudará o que aconteceu e passou

- Olá Nessie. – Jake falou assim que o encarei. A aparência dele não era melhor que a minha, ele tinha profundas olheiras e um aspecto cansado.

- Olá. – quase minha voz não sai.

Encará-lo depois de dias sem vê-lo foi um choque e pareceu que meu coração ia sair pela minha boca.

Talvez seu sorriso (talvez seu sorriso)

Brilhe (brilhe)

Não tenha medo (não tenha medo)

Seu destino pode mantê-lo aquecido

- Será que nós podemos conversar como duas pessoas civilizadas? – ele me perguntara calmo.

- Podemos sim. – eu disse com a minha voz normal. – Diga o que você tem a dizer... – tentei me manter indiferente. Não estava fazendo nada bem vê-lo novamente.

- Nessie, - ele respirou fundo – eu gostaria que você entendesse as coisas certas. – ele me olhou profundamente.

- Jacob, se você veio até aqui para me dizer que o que eu ouvi naquele dia está errado. – respirei fundo – Você perdeu seu tempo. – me virei, não queria encará-lo.

- Nessie! – ele se exasperou e se aproximou de mim, pude sentir – Não faça isso! Entenda que eu amo você! – ela disse tocando o meu ombro direito, me fazendo virar para ele.

- Mentira. – eu disse – Eu não quero saber. – as minhas lágrimas começaram a escapar com força dos meus olhos.

Eu não agüentava mais chorar.

Porque todas as estrelas

Estão desaparecendo

Apenas tente não se preocupar

Você as verá algum dia

Pegue o que você precisa

E siga seu caminho

E faça seu coração parar de chorar

- Não é mentira Nessie! – ele gritou e seus olhos enchiam de lágrimas – Assim que pus olhos em você, tudo mudou! O que eu chamava de amor não existia mais! – ele disse me segurando pelos braços.

- Não... – eu disse num sussurro e desviando o olhar.

- Por que você não consegue entender? – a pergunta era mais para si próprio do que pra mim.

Eu fiquei calada, as lágrimas me impediam de falar.

Levante (levante)

Venha (venha)

Por que você está assustado? (Não estou assustado)

Você nunca mudará o que aconteceu e passou

- Não existe passado para mim depois de você Nessie... – ele disse suave – Eu amo você e não a sua mãe, já a amei, mas não com a mesma intensidade que eu amo você. – ele chorava do mesmo modo que eu agora.

- NÃO! SE NÃO FOSSE A IMPRESSÃO EU SERIA SOMENTE A FILHA DO SEU GRANDE AMOR! – explodi em cima dele e o empurrei com toda a força que reuni.

- NESSIE ENTENDA! – ele berrou já de pé a minha frente.

- ENTENDA VOCÊ, JACOB! – apontei para ele cuspindo toda a minha repulsa. 

- Nessie, por favor... Eu te imploro! – ele disse aos sussurros e tentando me abraçar.

- NÃO JACOB! – o empurrei – EU QUERO QUE VOCÊ E SUA MALDITA IMPRESSÃO SUMAM DAQUI E ME DEIXEM EM PAZ! – apontei para a porta aos berros. Ele me olhara incrédulo.

Porque todas as estrelas

Estão desaparecendo

Apenas tente não se preocupar

Você as verá algum dia

Pegue o que você precisa

E siga seu caminho

E faça seu coração parar de chorar

- Você tem certeza disso? – ele me olhou incerto.

- Mais que absoluta. – disse aos murmúrios.

- Se o melhor para você é ficar longe de mim, é o que eu farei. – ele disse limpando as lágrimas.

- Vá. É o melhor para nós dois. – eu disse tentando me recompor.

- Não sem uma coisa. – ele veio se aproximando mais rapidamente de mim.

Porque todas as estrelas

Estão desaparecendo

Apenas tente não se preocupar

Você as verá algum dia

Pegue o que você precisa

E siga seu caminho

E faça seu coração parar de chorar

Não tive como reagir. Jacob me tomara pelos braços dando início a um beijo desesperado e urgente. Só tive que corresponder na mesma intensidade. Eu chorava e ele também. Eu o amava, mas eu me sentia traída e iludida por algo que eu nunca iria ter na vida.

Nós somos todas as estrelas

Nós estamos desaparecendo

Apenas tente não se preocupar

Você nos verá algum dia

Apenas pegue o necessário

E siga seu caminho

E faça seu coração parar de chorar

E era o amor dele, por mais que ele dissesse que me amava, tinha uma coisa que não me deixava acreditar. Sei que ele não tem culpa e muito menos a minha mãe, mas era o que eu sentia. Eu poderia morrer e não o esqueceria, mas era necessário. Eu não podia me iludir mais do que já estava iludida.

Faça seu coração parar de chorar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPÍTULO REPOSTADO. (FEV/11)