Eu não Sou mais Criança! escrita por Tamy Black


Capítulo 15
Bônus: Primeira Vez


Notas iniciais do capítulo

Pediram, então está aí! ;]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28835/chapter/15

JACOB POV.

Sell me Candy – Rihanna

Nessie partiu para cima de mim de um jeito que eu não esperava. Sabia o que estávamos fazendo ali, em plena floresta. Mas era desejo demais e eu não agüentaria.

 Venda-me balas como no verão

Quando isso ia se derretendo em minhas mãos

Eu não estou ao seu redor

Como o homem do sorvete de creme

Eu já havia tirado a blusa dela e pude perceber que a lingerie que ela usava era azul-marinha, fazia o contraste perfeito com sua pele clara. Seios não muito grandes, mas que caberiam perfeitamente em minhas mãos, que já exploravam boa parte do seu corpo.

 Eu posso ouvir você falando sussurros de alguma coisa em meu ouvido

Doce como o açúcar me falando o que eu quero ouvir

Eu fico fraca por tocar-te

E também quando isso se derrete em meus lábios

Uma fúria vai correndo direto do meu corpo

Até a ponta dos dedos

Eu a pressionava mais e mais com a árvore. Meu desejo já era notável nas partes baixas. Pude ouvir um gemido reprimido assim que a beijei mais uma vez. Nessie tirou a minha blusa com fúria. Pude ver o desejo em seus olhos, mas ela ainda era tão criança e mulher ao mesmo tempo. Será que eu podia fazer isso? Edward ia me matar.

 Você que me vende

A fantasia que eu quero explorar

Som tão bom

Indo de baixo para o centro, você sabe

Eu parei de repente e pude sentir o olhar de confusão dela ao me olhar.

- O que foi Jake? – ela perguntou meio ofegante.

- Estamos indo rápido demais... – eu disse do mesmo modo.

- Não, não estamos Jake. – ela respondeu séria. – Eu quero isso e somente com você. – ela não me deixou responder, calou-me com um beijo caloroso.

 Fale para mim

Realize meus sonhos

Tudo que eu preciso

É você perto de mim

É o destino

Deixe ele te levar
As palavras que você fala

 Amor, venda isso para mim

Eu não tive saída, se não corresponder na mesma intensidade. Abri sua calça e desci lentamente, sabia que era a primeira vez dela, tinha que ser cuidadoso independente do meu desejo. Ela usava uma calçinha short da mesma cor que seu sutiã. Minha menina-mulher, tão graciosa. Ela sorriu pra mim, um sorriso perfeito e com os olhos brilhando de desejo. Ela me queria também.

- Não acha que eu estou em desvantagem? – ela sorriu travessa.

- Você acha? – me fiz de desentendido, ela deu uma gargalhada gostosa.

Nessie abriu minha calça e tirou devagar e lentamente. Depois a deitei em cima de nossas roupas largadas na grama.

- Tem certeza que quer fazer aqui? – eu queria que fosse perfeito e não no meio do mato.

- Cala a boca Jake! – ela me puxou pra cima dela e começamos mais uma sessão de amassos.

Venda-me balas

Venda-me amor

Venda-me o paraíso

Venda-me pombas

Qual a mudança?

Qual é o preço?

Você é o mestre

Eu retirei seu sutiã e dei graças a Deus que inventaram um feixe na frente, facilitava muito as coisas. Com uma mão eu acariciava um e com a boca eu acariciava o outro. Pude ouvir os suspiros e gemidos da minha Nessie. Isso era excitante. Depois de uns bons minutos brincando com o mamilo direito, fui para o esquerdo, não sem antes dar um beijo apaixonado nela. Minhas costas deviam estar vermelhas, as unhas de Nessie estavam cravadas nela.

Seja um profissional

Garoto você faz uma venda

Eu tento resistir

Mas todas às vezes eu falho

A tentação que eu tenho de desfrutar
Caminhando direto ao meu jardim agora suas batidas sob minha porta

Pude sentir que Nessie já estava bastante excitada somente por passar a mão de leve por cima de sua calcinha. Eu já estava a ponto de bala!

- Está pronta, meu amor? – perguntei sussurrando em seu ouvido, pude sentir seu corpo arrepiar.

- Mais que pronta... – ela disse aos sussurros.

Estava adorando vê-la daquela forma, totalmente entregue a mim.

Retirei a última peça que faltava para nos unirmos por completo, tirei a minha também, é claro. Abri suas pernas devagar e fui me aproximando, Nessie estava com os olhos fechados, mas eu queria que ela estivesse bem acordada para sentir o mesmo que eu.

- Abra os olhos, fique comigo e sinta a mesma coisa que eu. – disse e depois a beijei.

Um beijo proibido

E você chama o amargo doce

O "shawty" que você está dançando

Não é nada como comparado a mim

Você me vende à fantasia que eu quero explorar

Som tão bom indo de baixo para o centro

Você sabe

Eu a penetrei devagar, Nessie foi gemendo de prazer e de dor. Ela tentava não fechar os olhos. Quando eu finalmente estava dentro dela, ela me olhou e sorriu. Foi como se desse a partida para começar.

Foram movimentos leves e suaves, no início, mas depois foram se intensificando a medida que ela me pedia e implorava para ir mais rápido. Eu estava adorando, mas eu queria proporcionar o máximo de prazer a ela. Queria ouvi-la gritar o meu nome.

- Mais rápido Jake, mais rápido! – ela me pedia sufocando um gemido.

Não atendi de começo aos seus pedidos, mas ela começou a me olhar com uma cara nada feliz. Então eu fiz o que ela pediu. Podia sentir que o seu ápice estava se aproximando o meu também.

Fale para mim

Realize meus sonhos

Tudo que eu preciso

É você perto de mim

É o destino

Deixe ele te levar
As palavras que você fala

 Amor, venda isso para mim

- JAAAAAAAAKEEEEEEEEEE! – ela gritou atingindo o seu primeiro orgasmo.

Pelo grito prazeroso o meu logo veio também. Eu queria gritar, mas simplesmente sufoquei o meu gemido. Desabei-me em seu peito, senti nossas respirações descompassadas.

Ficamos uns bons minutos na mesma posição, podia ouvir o som do coração da Nessie bater rapidamente, como se ela estivesse correndo o mais rápido que podia, era o melhor som do mundo.

Venda-me balas

Venda-me amor

Venda-me o paraíso

Venda-me pombas

Qual a mudança?

Qual é o preço?

Você é o mestre

- Amo você, Jake. – ela falou em meu ouvido.

- Eu também amo você Nessie. – eu disse ainda em seu peito.

Nós levantamos e nos arrumamos rapidamente. Ainda tinha a intenção de voltar para a festa, mas eu ainda queria mais, não estava completamente satisfeito. Eu a peguei e a coloquei nas minhas costas, estava me preparando para correr. Quando ela me perguntou...

- Não quer ir para sua casa? Já está tarde. – ela disse manhosa em meu ouvido.

- Pensei que quisesse voltar para a festa. – eu falei tentando não me arrepiar ao escutar sua respiração em meu ouvido.

- Não mais, quero ir para sua casa. – ela disse do mesmo modo que antes.

- Já está cansada? – indaguei sorrindo e já correndo para minha casa com ela nas costas.

- Cansada? Nunca. – ela disse ainda no meu ouvido.

 Eu te quero amor, bem mais do que você imagina

Você quer partir, mas você não vai

Eu te quero por inteiro até que o meu tempo acabe

Esses braços não te farão mal

 Eu quero seu amor e te dou minha confiança

 Eu quero viver só para nós dois

 Eu quero respirar você, encostar no seu ombro

 Eu quero te aquecer quando as noites se tornarem frias

Eu não pude deixar de ri. Chegamos a minha casa e entramos, estava tudo silêncio, meu pai já deveria estar dormindo. Entramos no meu quarto – que por um milagre estava arrumado – e Nessie se jogou na minha cama, eu tranquei a porta do quarto e sorri para ela.

Nessie estava radiante, linda demais. Perfeita pra mim. Como eu a amava! Não tivemos tempo para grandes explorações. Tiramos as roupas com mais pressa do que da primeira vez.

Fale para mim

Realize meus sonhos

Tudo que eu preciso

É você perto de mim

É o destino

Deixe ele te levar
As palavras que você fala

 Amor, venda isso para mim

Nessie que tomara a frente dessa vez, ela estava menos envergonhada e me dera mais prazer do que antes, eu queria mais. Muito mais. Tentávamos comprimir os gemidos, mas era inevitável. Ainda bem que meu pai tinha o sono pesado.

Venda-me balas

Venda-me amor

Venda-me o paraíso

Venda-me pombas

Qual a mudança?

Qual é o preço?

Você é o mestre

Depois de três vezes seguidas, só na minha cama, acho que a minha princesa cansou. Pois, ela ressonava tranqüila em meu peito e eu acariciava as suas costas.

Nessie tinha um sorriso em seu rosto. Ela era mais linda ainda dormindo. Amanhã eu contarei para ela sobre a impressão, espero que ela reaja bem.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPÍTULO REPOSTADO. (FEV/11)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não Sou mais Criança!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.