Eu não Sou mais Criança! escrita por Tamy Black


Capítulo 12
Provocações (parte I)


Notas iniciais do capítulo

Capítulo imenso, divido em dois!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28835/chapter/12

Chorar por ele não adiantaria nada. A solução era seguir em frente.

A semana passou rápida e já era a sexta-feira, tinha festa na casa da Alex, iam alguns amigos do irmão dela – Matt – que eram calouros em Yale.

Nesses dias que não falei com o Jacob eram resumidos a caçadas sem graças e não ter o que fazer durante o dia. Dei graças a Deus que chegou a sexta e que eu dormiria com as meninas na casa da Alex.

As aulas passaram monótonas e chatas. Eu e as garotas fomos para a casa da Alex a fim de arrumar a casa. Os pais dela tinham viajado e o irmão mais novo estava na casa da avó. Leia-se: perfeito para uma festa. Matthew tinha ficado responsável pela bebida, ainda não o conhecia, mas dizendo a Alex que ele estava louco para me conhecer. Fiquei com o Ben esses dias, mas já enjoei. Espero que ele não me amole, pelo menos hoje.

Arrumamos a casa e tiramos à maioria das coisas quebráveis da sala. Ashley havia contratado um DJ, e eu e Amanda ficamos responsáveis pela comida. Tudo resolvido e arrumado. Fui tomar um banho e me arrumar em casa, iria vir logo com as minhas coisas.

Não tinha ninguém em casa, ótimo. Tomei um banho quente e rápido. Coloquei um short jeans curtinho, uma blusa preta com brilhos e por baixo uma branca, pois a preta era muito transparente. Calcei uma sandália Louboutin nova e fui arrumar a pequena bagunça feita em meu quarto. (n/a: look da Nessie)  

Peguei minhas coisas e coloquei dentro da mochila. Fiz uma maquiagem forte e marcante, meus cabelos estavam ondulados nas pontas. Estava maravilhosa e arrasando. O negócio era se equilibrar nesses saltos. Ainda mato a tia Alice!

Coloquei tudo no meu bebê vermelho e saí na direção da casa Alex. Cheguei lá rapidamente e toquei a campainha. E quem atendeu foi um loiro lindíssimo. Babei!

- E você é... – ele me olhava intensamente.

- Oh! – eu me espantei – Sou Renesmee, amiga da Alex. – eu falei sorrindo.

- Ah sim! – ele sorrira – Você é a mais nova integrante do time que foi tirada pelo pai. – É ele sabia da minha vida. Lembrar de matar a Alex depois.

- É, sou eu mesma. – eu sorri amarelo.

- Entra, a Alex ainda tá no quarto. – ele deu espaço para eu passar.

Eu subi para o quarto da Alex e ela estava praticamente pronta. Linda com uma calça jeans justa e um camisão, bem na moda, um par de ankleboots nos pés e arrasando.

- Está maravilhosa, Alex! – eu disse entrando no quarto e ela se virou pra mim.

- Você também, Nessie! – ela sorrira. – O Matt que te atendeu né? – ela me olhou pelo espelho.

- Foi sim. – eu falei corando.

- Hm... – ela murmurou – Ele vivia me importunando para apresentar você a ele. – ela falou maliciosa.

- Acho que não vai mais ser preciso! – nós rimos quando eu disse isso.

- Adoro você, Nessie! – ela me abraçou.

- Também adoro você, Alex! – disse ao sair do abraço.

- Vamos lá pra baixo! – ela disse eufórica já me puxando pra fora do quarto dela.

Nós descemos as escadas e já encontramos o DJ na sala e tocando umas músicas maravilhosas. Jared tinha saído pra comprar mais bebidas. Logo a campainha tocou eram: Amanda e Ashley.

- Vocês estão maravilhosas! – eu e Alex dissemos em uníssono.

- Obrigada! – as duas responderam.

- Alex disse que uns amigos universitários do irmão dela iriam aparecer e tínhamos que estar mais belas! – Amanda disse ao entrar na casa.

- Lógico! – Ashley disse concordando.

Depois de mais ou menos duas horas, isso é, já passava das onze da noite, a casa da Alex já estava lotada. Além dos alunos da H3, tinham uns amigos do Matt, muito gatos por sinal.

Falando no Matt, ele era bem lindo e charmoso, o mesmo estava me secando desde a hora em que cheguei. Eu dançava com as garotas e bebia, já estava meio alegre, mas ainda sóbria. Quando de repente Jacob aparece na festa.

O QUE DIABOS ELE FAZIA AQUI? ME SEGUINDO?

Fui até ele furiosa.

- O que você faz aqui, Jacob? – perguntei, ríspida.

- A festa é na casa de um amigo meu e eu fui convidado. – respondeu, com um sorriso cínico.

- Você é amigo do Matt? – indaguei, arqueando a sobrancelha.

- Sim, somos da mesma turma de Engenharia. – ele sorria – Algum problema Renesmee? – me indagou, debochado.

- Nenhum, Black. Divirta-se. – dei meia volta e fui para onde estava.

Bebi mais um copo de vodka e me pus a observá-lo. Pelo que pude perceber, ele e Matt eram bem amigos, conversavam e riam. Jacob bebia um copo de vodka também. Ele estava tão lindo naquela roupa. Calça jeans, camisa branca apertada que mostrava seus músculos definidos, tênis pretos e o cabelo arrepiado do jeito que eu gosto.

Pára com isso Renesmee! Largue-o de mão!

Até que uma garota loira começou a dar em cima dele. Era a Ashley. Meu sangue subiu a cabeça, estava morrendo de raiva. Como é que aquela vaca loira estava se jogando pra ele? A vontade que me deu de arrancar a cabeça dela só com uma mão foi enorme!

- Renesmee? – alguém me chamava.

Virei-me a contragosto e vi que era o Matt.

- Oi Matthew, pode me chamar de Nessie. – disse, forçando um sorriso.

- Pode me chamar de Matt, então. – ele sorriu.

Um sorriso perfeitamente galante.

- Ok, Matt. – retribuí ao seu sorriso e começamos a conversar.

Matt tinha um papo agradável, era bonito e muito sensual. Várias garotas babavam por ele, pelo que soube. Ele tinha dezenove anos e cursava Engenharia junto com o Jacob.

Uma música que eu amava começou a tocar. Então sem mais nem menos, puxei o Matt para dançar. Jake dançava com uma Ashley mais atrevida que o normal. O que será que ele queria com isso?

Ashley Tisdale – Goin’ Crazy

Algo no seu estilo
Me faz enlouquecer

Tenho que te fazer meu

E não há dúvida

Matt me girou e pressionou o meu corpo no dele. Eu desci lentamente ao chão e subi do mesmo jeito. Sei que já estava meio alegre, mas o que importa?

Algumas pessoas que estavam na pista – inclusive o Jacob com a Ashley – saíram e se puseram a nos observar. Até a Amanda que já se atracava com o ex-atual-namorado Victor, pararam para nos ver.

 Você é descontraído
E faz isso fácil

Eu vejo o modo que você anda pelos lugares

E você sabe que eu gosto de você

Matt era um excelente dançarino, mas eu o provocava na dança. Apesar de que eu não prestava atenção nele e sim no Jake. Ele me olhava intenso e parecia que iria matar alguém. Não ligo se ele se transformar em lobisomem aqui. Ele é que sabe. Eu só estou dançando. Matt me inclinava até o chão e voltava. Nossas pernas estavam cruzadas e descíamos até o chão sorrindo. Estava sendo divertido!

Garoto, eu estou sentindo algo real e...

Eu não sei o que fazer

Tão animada, eu não consigo esconder

Tenho meus olhos em você

Dançamos um passo de tango com direito a performance no chão. Matt me levantara e cruzara de novo as pernas com a minha, parece que ele gosta disso!

Como o meu short era curto demais, aparecia uma boa parte das minhas coxas. Senti meu rosto queimar quando vi Jake olhando diretamente para elas. Sorri para ele de uma forma sensual. Ele balançou a cabeça negativamente, Matthew estava tão concentrado na dança que nem prestou atenção.

 Você me deixa louca

Quero ser sua, baby

Eu não sei o que fazer

Não consigo tirar meus olhos de você
Você me deixa louca

É apenas o seu jeito de andar

Eu realmente queria que você soubesse

O que você fez

Não consigo tirar meus olhos de você

No refrão fizemos passos sincronizados tanto juntos como separados. Essa música era a minha forma de expressar o que eu sentia por Jake. Mesmo dançando longe eu não consigo tirar os olhos dele – ele babava em mim, eu acho −, e ele me deixava louca em todos os sentidos. Pude perceber que Jake queria me arrancar de Matt. Será que ele queria dançar comigo?

Você é sensacional

Eu acho que você tem tudo

E eu gosto desse jeito

Você é imprevisível

Mais passos sincronizados de um jeito sensual e provocante. E mais uma vez Jacob me olhava furioso. Será que ele ia se transformar em lobo? Eu estaria muito encrencada se isso acontecesse.

 Não vá você vir a mim

Apenas como eu desejei

Porque eu nunca conheci um cara

Que me fizesse sentir assim

É uma chance que eu não quero perder

Aquela dança estava pra lá de sensual e eu estava adorando. Matt tinha pegada e sabia dançar – e são poucos os garotos que sabem -, ele me surpreendia cada vez mais. E Jacob parecia que teria oito filhos coloridos ali naquela sala. Eu sorria por dentro.

Garoto, eu estou sentindo algo real e...

Eu não sei o que fazer
Tão animada, eu não consigo esconder

Tenho meus olhos em você

E nossas pernas cruzaram novamente e fomos descendo lentamente até o chão. Cara! Eu tô ficando maluca, esse garoto dança muito! Será que ele vai me beijar? O olhei intensamente e o mesmo sorriu. Nós subimos do mesmo modo e nos separamos para fazer os passinhos coreografados de ainda a pouco.

Você me deixa louca

Quero ser sua, baby

Eu não sei o que fazer

Não consigo tirar meus olhos de você
Você me deixa louca

É apenas o seu jeito de andar

Eu realmente queria que você soubesse

O que você fez

Não consigo tirar meus olhos de você

Depois que fizemos à coreografia, Ben me puxara para um beijo intenso e caloroso. Pude ouvir o rosnado involuntário de Jacob e ver o mesmo saindo da casa. Nem liguei e voltei a beijá-lo com a mesma intensidade. Isso era para Jacob se tocar de que eu não sou mais boazinha. Bem feito!

 Estou perdendo a cabeça

Garoto queria que você fosse meu

Por que você não me dá um sinal

Estou perdendo meu sono

Eu acho que estou caindo muito fundo

Eu não sei o que você fez pra mim

O que você fez pra mim?

Os espectadores aplaudiam o nosso beijo e eu tentava não rir. Não sei o que deu em mim para querer rir! Eu sou uma louca mesmo! Foi um beijo rápido, mas prazeroso. Voltamos a dançar até o fim da música.

Você me deixa louca

Quero ser sua, baby

Eu não sei o que fazer

Não consigo tirar meus olhos de você
Você me deixa louca

É apenas o seu jeito de andar

Eu realmente queria que você soubesse

O que você fez

Não consigo tirar meus olhos de você

A festa estava ganha pra mim. Separamo-nos e eu inventei de pegar algo para beber, Ben foi atrás de pegar e eu fui atrás de Jacob. Não sabia o porquê de querer procurá-lo, mas algo me dizia que era para fazer isso. Saí da casa e o encontrei no quintal da frente sentado no capô de seu carro com as mãos na cabeça.

Aproximei-me devagar, mas sabia que ele já sabia que eu estava ali. Fiquei a sua frente e ele levantara a cabeça para me ver. Ao olhar em seus olhos negros e brilhantes, pude ver que Jacob estava furioso e se controlava ao máximo para não se transformar.

Olhei-o séria. Ele me puxou pelos braços e me sacudira avidamente.

- Quem você pensa que é Renesmee Cullen? – ele disse irritado, quase cuspindo o meu nome.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPÍTULO REPOSTADO. (FEV/11)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não Sou mais Criança!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.