Eu não Sou mais Criança! escrita por Tamy Black


Capítulo 11
Por ela - Jacob PDV.


Notas iniciais do capítulo

Uie, nosso cachorrinho narrando agora! :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28835/chapter/11

JACOB POV.

Eu havia largado tudo por ela. Somente por aquela com quem tive a minha impressão e por aquela a quem eu amava com toda a minha alma. Arrependo-me amargamente quando fiz aquele trato idiota com o pai dela. Já fazia três anos.

Flashback

- Nós vamos nos mudar Jake. – Bella dizia quando veio a minha casa com o marido em uma noite qualquer.

- COMO ASSIM MUDAR? – eu tive que berrar.

Isso era um absurdo!

- Não é não Jacob, o Edward dizia – já estamos a quatro anos em Forks e as pessoas suspeitam. – Mentira! Eu gritava em pensamentos. – É verdade.

- Será que dá pra compartilhar a conversa? – Bella falava irritada.

- Tudo bem. – ele respondeu. – Nós temos que ir Jacob, e mesmo eu não aceitando muito isso, você pode ir conosco para Connecticut. – ele disse.

- Eu não posso sair assim de uma hora para outra! – eu exclamei.

- Sabemos disso Jake, Bella falou sincera – mas temos que ir, você pode visitar a Nessie quando quiser e telefonar também! – ela falava doce e calma.

- Vocês estão a tirando de mim, é isso? – eu perguntei nervoso.

- Acalme-se Jacob! – Edward me repreendeu – Não estamos tirando-a de você. Ela não está pronta para assumir isso e ela pode ter escolhas também! – ele falava nervoso.

- Você sabe muito bem que não Edward. – Bella dizia. – Nessie o ama, não do jeito que nós dois, mas ela vai amá-lo. – a vampira disse olhando para o marido – Mais cedo ou mais tarde.

Não pude deixar de sorrir ao ouvir Bella falar que a minha pequena Nessie me ama. E que vai me amar do jeito que um dia queria.

- Não fique tão alegre, Jacob. – Edward falou, entre os dentes. – Eu não vou deixar você tocar na minha filha de três anos! – ele rosnara.

- Eu não quero isso! – me apressei em responder – Nessie ainda é uma criança! – ela era uma menina de três anos com corpo e mente de uma de dez anos.

- Tudo bem. – ele se acalmou – Vamos fazer um trato.

- Que trato? – eu arqueei as sobrancelhas, Bella também.

- Vocês dois só poderão ter um tipo de relacionamento romântico quando Nessie parar com seu crescimento. – ele dissera calmo.

- Só mais quatro anos. – eu dei um sorriso debochado. Os dois rosnaram. – Acalmem-se! – eu tive que sorrir. – Feito! – eu disse estendendo a mão.

Nós apertamos as mãos e o acordo estava selado até Nessie atingir a sua maturidade.

Fim do Flashback.

Passei longos três anos distante da pessoa que eu mais amo na minha vida.

Havia conseguido uma bolsa na Universidade de Yale para ficar mais perto dela e fui embora para lá. Ela estava bem mais crescida da última vez que a vi. Já tinha a aparência de uma menina de dezessete anos, mas ainda tinha seis. Faltava só mais um ano para finalmente tentar algo com ela sem o seu pai em cima.

Mas estava tudo indo ao contrário. Pelo que conversei com Bella e Edward, Nessie já não era mais aquela garotinha doce e gentil, agora ela era uma adolescente popular na sua escola – como se eu já não tivesse previsto isso −, líder de torcida e uma rebelde.

Tudo bem que Edward a prendia demais, só que ele é o pai e sendo filha de quem é, Nessie não poderia ter saído diferente. 

Ela foi escondida para o campeonato nacional do time dela e o pai descobriu. Sabia que ia dar uma confusão e Nessie chegou chorando horrores aqui em casa. E foi aí que aconteceu o que eu mais sonhei em minha vida e que eu cometi o meu maior erro. Acabamos nos beijando e discutindo depois.

Lembro-me da sua face chorando por mim e eu não podendo fazer nada. Doeu demais. Eu ainda tinha um trato idiota a cumprir e para acontecer troca de beijos, nós ainda tínhamos que conversar, para eu explicar toda essa história de imprinting.

Edward e Bella me procuraram para conversar no mesmo dia em que ela saiu daqui que nem uma bala e morrendo de ódio de mim.

Flashback

Eu estava derrotado e sentado no sofá do meu apartamento pensando no que tinha acabado de acontecer aqui. Não pude nem impedi-la de ir embora. Quando em menos de dez minutos que ela havia ido embora a campainha tocou. Será ela?

Abri a porta e nem tive tempo de pensar. Edward me pegou pelo pescoço e me levantou, me encostando-me à parede.

- O QUE VOCÊ FEZ A ELA, JACOB? – ele gritava furioso.

- PÁRA EDWARD! – Bella veio em minha defesa.

- ME SOLTA, SANGUESSUGA! – eu gritei de volta, já sem respirar.

Ele me soltou a pedido da mulher e soltou um rosnado.

- Ela estava com seus pensamentos confusos, não pude entender muita coisa e as imagens em sua mente estavam distorcidas, pulando do beijo para a discussão e pelo sentimento de querer te matar! – ele explicou, nervoso.

Eu fiquei em silêncio. Não sabia o que falar.

- O que acontecera aqui Jake? – Bella perguntou com sua voz aveludada.

- Nessie veio me procurar assim que saiu da casa de vocês. – eu disse me sentando no sofá e eles fizeram o mesmo – Ela chegou aqui aos prantos e eu a ajudei a parar de chorar. – eu disse me lembrando. – Nessie me contou o que houve e eu acabei beijando-a depois. – Edward deu um rosnado baixo – Eu interrompi quando minha consciência me alertou do que estava fazendo. – eu disse triste. – Como não podia explicar a ela o que ocorreu, acabamos discutindo e eu disse coisas impensáveis pra ela. – eu falei.

- Por isso que ela chegou tão brava. – Bella concluiu. – Tente falar com ela Jake, dói-me vê-la dessa maneira. – ela falou triste.

- Não posso fazer nada ainda Bella. – eu disse sorrindo triste.

- Pode sim. – Edward se manifestou. – Eu suspendo o trato, faça-a feliz. – ele me disse sincero.

- Tem certeza? – eu perguntei duvidoso.

- Lógico. – ele disse. – Não tem como mais lutar contra isso, ela ama você. Nessie descobriu quando te beijava. – ele falou sério.

Queria poder gritar a quatro ventos que ela me amava. Mas ainda tinha que conversar com ela.

Fim do Flashback.

Eu a procurei no dia seguinte, sabia que ela não me ouviria no mesmo dia. Ela era muito cabeça dura, tinha a quem puxar. Mas quando cheguei a sua casa, ela não estava, havia saído com a tia vidente dela. Decidi ir no outro dia para vê-la antes de ir a escola.

Cheguei a sua casa e encontrei todos saindo para suas atividades. Bella me disse que Nessie já iria descer e que era para eu esperá-la na sala. Quando senti seu cheiro e me virei para a direção da escada, eu tive a visão do paraíso.

Quem era aquela?

Nessie estava bem diferente.

Ela usava uma saia jeans – muito curta para o meu gosto − com um alguns detalhes rasgados, uma blusa meio bege que marcava sua cintura fina, e sapatos de salto – o que era estranho porque ela tinha aversão a salto alto como Bella. Tinha em uma das mãos sua bolsa com o celular e na outra o Ipod inseparável e a chave do carro, e de óculos escuros no rosto.

Sei que ela me viu, mas me ignorou completamente. Culpado, eu sei, mas queria me retratar. Chamei-a, mas a mesma continuava a me ignorar. Saco! Ela foi para a garagem e eu fui atrás dela, Nessie se sentou no banco do motorista e se pôs a ajeitar suas coisas. Sentei ao lado do carona e diminuí o volume da música que já tocava bem alta.

- NESSIE! – eu gritei – VOCÊ TEM QUE ME ESCUTAR!

- JACOB DESSE AGORA! – ela gritou também.

- NÃO! SÓ QUANDO VOCÊ ME ESCUTAR! – estava gritando de novo.

- NÃO QUERO ESCUTAR VOCÊ, JACOB BLACK! NÃO SEI POR QUE VOCÊ PERDE O SEU TEMPO VINDO AQUI! – ela tirou os óculos escuros para me olhar nos olhos.

Assim que pus meus olhos nos dela, vi que não era a minha Nessie. Ela havia mudado, tanto com roupas quanto de personalidade. O que eu fiz de errado? Ficamos em silêncio por uns minutos.

- Por que você está vestida desse jeito? – tinha que perguntar isso.

- Não é do seu interesse Black. – ela disse grossa – Será que dá pra descer do meu carro? – ela me olhava furiosa – Estou atrasada para a aula.

- Vamos conversar, por favor? – eu supliquei.

- Eu não tenho nada para falar com você, Black. – disse ríspida – Agora sai do meu carro! – me empurrou porta a fora.

Eu saí a contragosto e a olhava incrédulo, parecia que não a conhecia mais. O que eu fiz a ela para ter mudado tão repentinamente? Ela saiu cantando pneus.

Optei por esperar até a hora da saída da escola. Iria para lá. Fui para a universidade, mas não conseguia prestar atenção em nada. Queria resolver essa história de uma vez e seria hoje!

O tempo passava arrastado e lento. Não agüentava mais. Ela saía da escola as três e eu já estava a caminho de lá. Quando estacionei a minha moto eu a vi indo na direção de um garoto que estava encostado numa Mercedes – filhinho de papai.

A visão que eu nunca quis ver na minha vida, acabou por acontecer. Nessie beijava o garoto avidamente.

QUEM ELE PENSAVA QUE ERA?

RENESMEE ERA MINHA DESDE O DIA QUE NASCEU!

Eu estava furioso, puxei-a bruscamente dos lábios daquele verme. Ia acabar matando aquele idiota de pancadas, mas ela se meteu na minha frente antes que eu chegasse nele. Eu estava tremendo tanto, eu iria acabar me transformando. MERDA!

- O QUE DIABOS VOCÊ FAZ AQUI, JACOB? – ela gritou com todo vapor.

- VIM FALAR COM VOCÊ, MAS VOCÊ ESTAVA NOS BRAÇOS DE OUTRO! – eu gritei de volta, vermelho de raiva.

- E O QUE VOCÊ TEM A VER COM ISSO JACOB? – ela berrou de novo. E já se fazia um círculo ao nosso redor. Espectadores. ÓTIMO!

- EU TENHO TUDO A VER RENESMEE! – a cada vez que gritávamos chegávamos mais próximos um do outro.

- NÃO GRITA COM ELA! – o idiotinha resolveu se intrometer.

Será que ele não tinha amor a própria vida?

- Ben, deixa que eu me resolvo com ele, okay? – Nessie intercedeu e o garoto me fulminava com os olhos.

- Nessie, você tem certeza? – ele a olhava preocupado.

PUTA QUE PARIU!

Eu estava me controlando ao máximo para não me transformar ali!

- Tenho Ben, depois nos falamos. – ela disse e ele fez menção de lhe dar um selinho, mas Nessie virou o rosto. – Jacob, vamos embora! Conversamos em casa. – ela saiu me rebocando

Eu fui para a minha moto e Nessie para o carro dela. Eu estava fumegando de raiva.

AH... ELA IA ME ESCUTAR E IA SER AGORA! DEIXA O PAI DELA SABER!

Chegamos a casa dela rapidamente e a família inteira estava lá, menos o Carlisle e a Esme. Emmett ria, Jasper tentava controlar as emoções de todos, Bella tentava comprimir um riso, Rose olhava com cara de nojo pra mim – eu ligo é muito −, Alice sorria para Nessie e Edward a olhava com raiva.

- O QUE VOCÊ FOI FAZER LÁ, JACOB? – ela estava furiosa. Eu que devia estar furioso.

- EU JÁ DISSE QUE FUI FALAR COM VOCÊ NESSIE! – droga!

- PRA VOCÊ É RENESMEE, SEU IDIOTA! – ela rosnou aos berros.

Emmett se divertia as nossas custas, fica a dica.

- SERÁ QUE DÁ PRA PARAR DE GRITAR? – Edward berrou pra nós dois.

- Olha Jacob, eu não sou nada sua para você ter agido daquela forma. – ela disse entre os dentes. – Fica na sua e me deixa em paz, entendeu? – ela me olhou seriamente.

Ela não me queria mais perto dela. Senti uma dor tremenda em meu peito, segurei as lágrimas.

- É isso que você quer Renesmee? – eu a olhava sério.

- Lógico. – ela disse ríspida. – Vai embora Jacob, você já me magoou demais. – isso machucou mais ainda e vê-la com lágrimas nos olhos me cortava o coração.

- Tudo bem. – e eu saí pela porta batendo-a com força.

Saí correndo e me transformei em lobo. Nem me liguei nas roupas, estava pouco me lixando. Eu como um lobo chorava triste, e foi quando senti Edward do meu lado correndo comigo.

- Ela só está furiosa Jacob. – ele disse.

“Eu não quero saber!” eu pensei.

- Jacob, dá um tempo a ela. – ele falou.

“Mais do que eu já dei?” eu bufei de raiva.

- Acalme-se, não vá embora. – ele falou sincero – Ela te ama mesmo com isso tudo que aconteceu entre vocês dois. Dê tempo ao tempo. – Edward parara e eu também.

“Não sei o que fazer Edward. Nessie é a razão da minha existência, se o melhor pra ela é eu ficar longe, então é o que irei fazer!” eu pensei o mais sincero possível.

- Eu entendo você, Jacob, é como eu me sinto em relação à Bella. – ele sorriu.

Nós voltamos e ele me emprestou roupas para eu voltar para casa. Nessie estava no quarto e Bella me disse que ela ainda chorava. Não sei como eu consegui me controlar para não ir até o seu quarto e tomá-la nos braços.

O jeito era dar tempo ao tempo como Edward me disse. E do jeito que Renesmee é isso iria demorar, mas eu não irei desistir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPÍTULO REPOSTADO. (FEV/11)