O Buquê De Rosas escrita por Yuuki


Capítulo 6
Teste


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288332/chapter/6

Acordei as 5:00 da manhã assim como o Senhor Albafica havia me pedido . Enquanto me arrumava para ir local em que marcamos meus pensamentos vagaram para o dia anterior quando eu disse ao meu pai da decisão de me tornar um cavaleiro de Atena

– Como assim um cavaleiro , Agasha ? - Ele disse nervoso com as orelhas vermelhas andando de um lado para o outro na sala - Você nunca demonstrou vontade de servir a Atena e agora você me diz que irá treinar para ser um cavaleiro de ouro ? !

– Desculpe pai ... Eu sei que nunca demonstrei vontade , porém a oportunidade surgiu e eu decidi agarra-la e estou certa de que é isso que eu quero - Eu disse determinada , sabia que por mais ele tentasse não iria conseguir tirar minha determinação

Ele provavelmente conseguiu entender isto e seus ombros que estavam tensos relaxaram depois de ele me olhar nos fundos dos olhos e disse com a voz cansada e conformada

– Se é isso que você quer , sinto que não poderei intervir nesta situação , espero que Albafica não lhe faça nenhum mal - E me abraçou

Senti meus olhos se encherem de lágrimas ao lembrar , lembrar que daqui a algum tempo eu não poderei nem mesmo chegar perto dele . Sequei os olhos e marchei determinada para fora de casa , porém meu pai me interceptou no caminho

– Coma alguma coisa , Agasha ! - Repetiu meu pai pela terceira vez depois de eu ter recusado me alimentar - Você tem que estar forte e alimentada , você vai treinar duro para ser um cavaleiro de ouro , não pode ficar sem se alimentar

– Tudo bem ... Apenas um pedaço de pão e um pouco d'água - Eu disse me dando por vencida e pegando o pão e abrindo a geladeira para pegar a garrafa d'água

Terminei rapidamente, queria vê-lo o mais rápido possível , meu mestre , não via a hora de começar a treinar , me perguntava á que tipo de treinamento os cavaleiros de peixes era submetidos .

– Estou indo pai - Disse correndo para fora e fechei a porta antes de ouvir sua resposta

Assim que chegue ao lado de fora e abri a porta eu o vi, encostado na parede ao lado da minha casa , seu olhar nem sequer encontrou o meu , ele continuava concentrado em nenhum ponto específico a frente .

– Olá mestre - Eu disse , eu gostava de chama-lo de mestre

Ele não me respondeu , apenas moveu a cabeça em um sinal que claramente dizia para eu segui-lo e foi o que eu fiz.

Seguimos calados em um silêncio confortável em direção ao santuário , pessoas nos olhavam como se não acreditassem que o sempre sozinho Albafica de Peixes estava andando pelas ruas com uma garota qualquer .

Assim que chegamos ao santuário , passamos pelas casas , a maioria estava ausente de seus cavaleiros

– Onde estão os cavaleiros de ouro , Senhor Albafica ? - Perguntei curiosa pela ausência deles

– Em missões dadas pelo Mestre do Santuário - Ele disse e continuou seguindo em frente e eu o segui para a próxima casa .

Passamos por mais casas sem cavaleiros , e assim que entramos na casa de Câncer encontramos Manigold de Câncer parado em frente a sua casa , vestindo sua armadura dourada .

– Fala Albafica , 'tô indo pra uma missão , sabem como o velho gosta de me mandar pra essas coisas . Mais iai ? Quem é a garota ? Não sabia que curtia menininhas , Albafica - Ele disse olhando de mim pra ele repetidas vezes sendo bem exagerado

– Olá Manigold , quem é ela não é do seu interesse no momento , cuide da sua vida . Estou passando pela sua casa - Albafica disse e passou ao lado do cavaleiro de câncer sem olha-lo

– Ei menina , cuidado com esse ai , esse lance todo de sangue venenoso e blah blah? isso é charme , essa carinha bonita ai enlouquece as mulheres , não perca o foco . - Ele disse me olhando nos olhos com uma expressão de seriedade porém exagerada - E você também Albafica , a menina é uma gracinha , daqui a alguns anos talvez eu a procure pra você sabe ... conversamos - Ele disse dando um sorriso malicioso

Albafica-sama olhou para trás e não disse nada , parecia pensar por alguns instantes e depois finalmente disse :

– Calado Manigold , não fale asneiras . Vamos Agasha - Ele disse enquanto rolava os olhos para o cavaleiro de câncer e pensei ter visto um brilho ameaçador em seus olhos e acho que Manigold o viu também porque alargou ainda mais o sorriso e apenas acenou com a cabeça enquanto descia as escadas de sua casa .

Eu apenas segui o senhor Albafica . Passamos pela casa de Leão porém ela estava desabitada . Passamos pela casa de Virgem a qual pensei que também estaria desabitada porém logo a frente vi Asmita de virgem em seu estado de meditação com os olhos fechados parecendo concentrado .

– Olá Albafica , pode passar - Ele disse serenamente e sem abrir os olhos

– Obrigada Asmita - Albafica-sama disse formalmente e balançou a cabeça para frente em um claro sinal de que era para eu segui-lo.

Quando estávamos o longe o bastante da casa de Virgem , me virei para meu mestre e perguntei :

– Ele nunca abre os olhos ? - Perguntei curiosa - Ouvi boatos a respeito dele , porém nunca acreditei

– Asmita é cego , mas não o subestime por conta disso , ele é um dos cavaleiros mais fortes daqui , creio que seja mais forte que eu - Ele disse me dando uma rápida olhada e voltando a olhar pra frente .

Asim que estávamos chegando perto do Santuário , ao invés de ele seguir em frente , ele se desviou do caminho e foi em direção ao local o qual eu ouvi falar que se localizava o jardim de rosas venenosas dos cavaleiros de peixes.

Depois de muito debater a respeito disso na minha mente , decidi ficar calada e o segui em direção ao jardim de rosas venenosas . Passamos por uma vila que estava destruída , colunas que se mantinham de pé estavam ruindo , era como uma cidade fantasma .

Quando estávamos perto o suficiente , eu o vi , era um jardim imensurável , era lindo , as rosas , tudo , haviam colunas cobertas por rosas , elas se entrelaçavam era tudo tão lindo , e no meio daquela linha vista , havia uma cabana , velha e ruindo por conta do tempo , madeiras cobriam suas janelas e ao lado da porta de entrada havia uma lapide , algo estava escrito porém não consegui ler.

– Agasha , esse é o jardim das rosas venenosas , antes de você entrar ai teremos que fazer um pequeno teste , para ver se você é mesmo imune ao veneno ,porém eu acredito que você seja pós se não , não aguentaria nem mesmo 2km perto deste jardim- Ele disse se abaixando e retirando uma das rosas que estavam no jardim - Segure esta rosa , se nada acontecer , bom ... você será imune , porém , se alguma coisa acontecer , terei que te levar rapidamente ao santuário aonde o mestre tem o antidoto certo para isso , e você não poderá ser minha discípula , tudo bem ?

– Tudo bem senhor Albafica , tenho certeza que conseguirei - Disse certa que nada ia acontecer .

– Tudo bem , segure-a e fique com ela em mãos - Ele disse

Ele me estendeu a rosa e eu com as mãos tremulas a peguei.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOOOi , me desculpem pela demora mas é que eu fiquei um bom tempo sem internet e a uns 4 dias atrás ela voltou porém eu não postei de imediato porque estava esperando a minha beta voltar de viagem pra ela revisar o capítulo e como ela ainda não voltou , decidi postar assim mesmo , então , o capítulo não deve estar tão bom sem os toques dela . Mas ai está !