O Buquê De Rosas escrita por Yuuki


Capítulo 5
Pronta


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado ao Vitor de Tigre Dentes de Sabre , meu fã -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288332/chapter/5

– Eu fiquei sabendo por meio do Shion-sama que os cavaleiros devem ter um discípulo – Eu fiquei admirado com tamanha coragem - E eu queria saber se o senhor me aceitaria como sua discípula?


Estava admirado com sua coragem de vir até mim e me pedir isso e também estava bastante assustado e horrorizado com a ideia de ela se tornar um ser como eu , ela , uma garota tão bela e delicada como uma flor.


Ela não deveria compreender que teria de largar seus familiares , amigos , sua vida.


Eu não poderia fazer isso com ela , não poderia tirar tudo dela e fazê-la como eu , uma pessoa solitária cercado apenas por rosas , eu não permitiria que ela entrasse nessa vida amaldiçoada.


Minutos devem ter se passado desde a sua proposta inesperada , porque ela já me olhava com um semblante impaciente , me fazendo sorrir internamente com sua expressão.


– Agasha , você tem noção do que está me pedindo? - Eu perguntei e vi seus belos olhos se iluminarem e ela deu um aceno animado com a cabeça , continuei - Você teria que se afastar de sua família e amigos.


Vi que ela ficou triste com a verdade , pós seu semblante desabou e seus olhos ficaram tristes e opacos, exprimiam desapontamento.


– É disso que estou falando , um cavaleiro tem muitas responsabilidades , e você pode não estar pronta pra isso , você teria de largar sua vida , e se dedicar totalmente aos treinamentos que não são fáceis , e você está pedindo pra ser minha discípula , você sabe o que isso implica ? - Perguntei a ela e vi que ela finalmente levantou os olhos para olhar diretamente nos meus, me encarando.


– Sim , eu sei - Ela disse apenas isso , e eu pude ver a determinação em seus olhos.


– Agasha , você teria de conviver com flores venenosas que poderiam te matar , você teria de ser como eu , você seria perigosa até mesmo pra seus familiares , eu não posso te condenar a esse destino solitário. - Eu disse me abaixando ficando a altura dela.


– Eu não estaria solitária , eu teria você. - Ela disse timidamente enquanto corava.


– Sim você teria a mim , mas eu não sou comunicativo , eu não sei nem ao menos se e eu sou bom. - Eu disse olhando no fundo de seus olhos para que ela entendesse que se tornar como eu não seria bom para ela.


– Eu gosto do silêncio... – fez uma pausa – e  é claro que você é bom , você é um cavaleiro , você protege as pessoas , não é porque você é solitário que isso vá significar que você não é bom. - Ela disse dando um sorriso tímido colocando uma mecha de seus cabelos atrás da orelha.


– Obrigada por pensar assim de mim - Eu disse um pouco envergonhado pelos seus elogios.


– Mas você está desviando do verdadeiro motivo de eu ter vindo aqui , você me aceita como sua discípula ? - Ela disse sorrindo com os olhos brilhando de animação.


– Eu vou pensar tudo bem ? Dê-me um dia apenas , 24 horas é o suficiente , e eu te darei a resposta , agora vá , seu pai irá ficar preocupado com você. - Eu disse enquanto pensava se aquela era ou não uma boa ideia, eu estava começando a ficar confuso quanto a isso.


– Tudo bem , pense bem , eu vou indo - Ela disse - Até logo , senhor Albafica. – acenou com cabeça em despedida.


E ela se foi , me deixando com meus pensamentos confusos e dúvidas , o que eu faria ? Eu não poderia simplesmente dizer sim e treiná-la para ser como eu , eu não poderia fazê-la entrar nisso , fazê-la ser como eu , ela era tão delicada como as flores , essa vida não era pra ela, estava tudo muito confuso.


– Olá Albafica , estava passando por aqui , e não pude deixar de ouvir sua conversa com a menina. - Disse Dohko me olhando pela fresta do chapéu de palha.


– Olá Dohko - Eu disse pensando no quanto ele era inconveniente.


– Acho que você deveria dar uma chance a ela, a menina é uma boa garota , todos aqui no santuário gostam muito dela , e pelo que vejo , você também tem um carinho especial por aquela menina , e ela pode ser forte se tiver o mestre certo , e ninguém melhor que você para treiná-la , Albafica de Peixes - Ele disse se aproximando lentamente de mim.


– Sim , ela é uma boa garota , porém eu não posso fazer isso com ela Dohko , não posso tirar ela de sua vida , não posso. - Eu disse pensando no quanto aquilo seria doloroso , dizer não pra ela.


– Abalfica , ela já sabia no que estava se metendo quando veio lhe pedir para ser sua discípula, ela sabe o que vai acontecer , e tenho certeza que ela está preparada para o que der e vier , você viu o seu olhar , não a rejeite Albafica , isso vai ser bom , tanto pra você quanto pra ela. – Fez uma pausa respirando fundo - Depois não diga que eu não lhe avisei.


Ele disse foi embora , provavelmente contar para o Shion o que tinha escutado , ou ver seu discípulo , Tenma de Pegasus.


Fui em direção a minha casa , pensando nas palavras dela e nas de Dohko , não sabia o que fazer , Dohko estava certo , ela sabia o que aconteceria , porém , mesmo assim ela estava preparada para isso ? Pelo visto parecia que sim.


Eu estava em uma batalha interna com minha mente e meu coração , minha mente dizia que aquela não era uma boa ideia , que eu não poderia fazer aquilo com uma garota tão delicada e com um futuro melhor pela frente , porém meu coração dizia que eu queria aquilo tanto quanto ela , que era aquilo que eu queria , que ela queria também , e que poderíamos ficar juntos a todo momento e conversamos normalmente como fizemos hoje.


Deitado na minha cama , estava pensando nas expressões que ela fez hoje , tristeza , surpresa , alegria , empolgação, esperança. E eu sabia que se eu aceitasse como discípula , descobriria muitas outras , eu poderia descobrir expressões que ninguém , nem seus familiares descobriram , poderia passar o dia com ela a treinando , eu me perguntava o quão esforçada ela seria e que tipo de expressão ela faria.


Eu já sabia que minha decisão estava tomada , desde o momento em que ela me pediu , eu já tinha tomado uma decisão , eu apenas estava adiando o inevitável , eu sabia , sabia que daqui pra frente , eu não seria mais um cavaleiro solitário , porque eu a teria comigo , porque eu já sabia que eu já havia aceitado , ela seria minha discípula ou melhor minha pequena discípula.


Acordei motivado , eu daria a ela a resposta hoje , e estava tão ansioso para ver sua reação , queria ver seus olhos brilhando de felicidade e seu belo sorriso.


Ainda eram 10:00 horas da manhã, porém eu não conseguia mais esperar , estava parecendo um adolescente do colegial.


Pus minha armadura de ouro e fui em direção a sua pequena vila , e como sempre , enquanto eu andava , pessoas cochichavam , eu já havia me acostumado com isso , e me perguntava se ela iria se acostumar , as pessoas provavelmente fariam comentários maldosos quando ela passasse por ali , eu deveria alertá-la disto também.


Quando estava perto o suficiente de sua casa , eu vi que ela estava sentando no banco , os buquês esquecidos ao seu lado , ela olhava para todos os lados provavelmente me procurando , ela estava com uma expressão aflita pregada em sua face.


Quando ela me avistou , ela se aquietou um pouco , mas não muito , apenas parou de olhar para os lados e olhava em minha direção com um olhar ansioso e esperançoso.


Quando já estava perto o suficiente dela , vi que ela se levantou e ficou na minha frente me olhando com uma expressão ansiosa.


– Então , o senhor me aceita como discípula? - Ela perguntou os olhos brilhando de expectativa.


– Agasha , antes de eu lhe responder, quero lhe dizer que , se você for minha discípula , as pessoas vão passar a te olhar diferente , elas não te verão mais como essa alegre menina , e sim como uma pessoa perigosa como eu , você não poderá ter muita comunicação com sua família , e o treinamento é pesado , então , eu vou lhe perguntar novamente , você está pronta para tudo isso? - Perguntei esperando um não como resposta e que ela desistisse dessa louca ideia , mais no fundo eu não queria isso, queria que ela fosse minha discípula.


– Sim , eu estou pronta. - Ela disse num fio de voz, com um belíssimo sorriso e os olhos transbordando determinação.


– Então , Agasha , a partir de hoje , você é minha discípula , espero que esteja preparada , porque eu não vou pegar leve com você só porque você é uma mulher. - Eu disse e vi seus olhos brilharem e seu sorriso se alargar mais ainda se possível, ela parecia radiante.


– Obrigada Mestre - Ela disse e eu dei um pequeno e imperceptível sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mil desculpas pela demora , mais é que eu fiquei sem internet e quando ela voltou , estava um lixo , mas ai está (: x