O Buquê De Rosas escrita por Yuuki


Capítulo 4
Pedido


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos lá em baixo (: x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288332/chapter/4

Fazia dois dias que eu não o via, dois longos dias. Ele não passava em frente a minha casa como sempre fazia, eu o havia esperado, porém, ele não havia aparecido. A tristeza me dominava a cada hora que passava sem vê-lo, mas eu ainda tinha esperanças de que ele iria aparecer como todos os dias, e jogar-me uma flor e mais que tudo eu ainda tinha esperanças que ele iria falar comigo novamente.


Estava em frente a minha casa como todos os dias, sentada no banco, esperando por ele, mesmo que já tivesse perdido parte das minhas esperanças, ainda tinha uma parte, pequena, porém existente, que insistia que ele ia aparecer, e eu me agarrava com todas as forças nessa parte.


Ao longe, avistei uma armadura dourada, meu coração disparou enquanto olhava para a figura que se aproximava lentamente, porém, fui tomada por uma decepção quando vi que não se tratava do meu cavaleiro, e sim, de Shion de aries.


– Olá Shion-sama - Disse o cumprimentando com um sorriso triste nos lábios.


– Olá Agasha, porque essa expressão triste? - Ele perguntou enquanto se sentava ao meu lado e olhava as crianças brincarem na rua.


– Bem, não é nada... - Eu disse mesmo querendo por tudo pra fora - ... Shion-sama, sem querer ser intrometida, mas vossa senhoria sabe por que o Senhor Albafica não é visto mais por aqui? - Perguntei torcendo pra que ele não fizesse perguntas.


Vi compreensão passar por seus olhos e um pequeno sorriso se formando em seus lábios.


– Bem, todos os cavaleiros foram chamados por Atena, e ela decretou que todos deveriam ter um discípulo, então, imagino que isso deve ser difícil principalmente para o Albafica, já que todos sabem que ele não deseja pra ninguém o que ocorre com ele


Discípulo? Minha mente tentava processar as informações que ele havia me passado... Então significa que ele não vinha mais porque ele estava muito perturbado com essa história de discípulo ou porque ele estava á procura de um.


Senti-me mais aliviada, pós pensava que ele não vinha mais aqui por ter falado comigo, mas era bobagem minha.


– Mas ele já arranjou um discípulo? - Perguntei curiosa querendo saber mais sobre este assunto.


– Não, parece que Albafica não sai nem da sua casa, ele não quer procurar ninguém, como eu disse, ele não deseja isso pra ninguém, essa decisão de Atena deve ter sido muito difícil pra ele aguentar - Shion disse enquanto se levantava - Pós bem, Agasha, tenho que ir, eu não posso ficar muito tempo longe da minha casa.


– Tudo bem, pode ir, eu vou ficar aqui... Fazendo meus buquês - Eu disse destraída, quase não me dando conta do que eu mesma falei.


– Até mais Agasha! - Ele disse e se foi, me deixando sozinha com meus pensamentos inseguros.


Eu tinha tantas perguntas para fazer para ele, porém, eu não queria que ele sequer desconfiasse dos meus sentimentos pelo cavaleiro de peixes. Minha mente estava confusa, discípulo? Senhor Albafica teria um discípulo? Na minha mente passava imagens de uma bela garota de longos cabelos loiros no santuário com ele enquanto ele a ensinava a controlar seu cosmo. Balancei a cabeça para tirar esses pensamentos ruins da minha cabeça.


Será que ele estava muito ocupado procurando um discípulo pra fazer suas rondas de sempre? Ou ele já havia achado um e ficava o dia ensinando a ele o controle do cosmo e como resistir ao veneno de suas belas rosas.


Suspirei e vi que as horas haviam passado bastante rápidas enquanto eu pensava, já eram 18:00 horas, entrei pra dentro de casa, pois estava começando a esfriar. Comi um pouco de sopa que havia feito mais cedo e disse boa noite para o meu pai e caminhei em direção ao meu quarto para tentar dormir.


Deitada na cama eu pensava em mil coisas, embora, sempre me vinha uma ideia que eu sabia que seria impossível, ele nunca iria me aceitar, não a mim, eu sabia que eu tinha cosmo, que eu tinha capacidade para aquilo, porém, sou muito frágil e ele com certeza iria querer uma pessoa bela para ser o próximo cavaleiro de ouro de peixes, não a mim, uma garota comum e fraca.


Mas eu sabia que aquela era a minha única chance de me aproximar dele, minha única chance de o ver todos os dias e ter algum tipo de contato com ele


Minha decisão estava tomada, eu iria até ele, e o pediria, pediria para ser sua discípula, para ser a próxima cavaleiro de ouro, para ser aquela que levaria seu titulo adiante, eu seria aquela no qual ele ia brigar quando eu cometesse um erro e aquela no qual ele elogiaria quando eu fizesse algo com mérito. Seria pra mim que ele ia dizer "Bom trabalho!" depois de um dia de treinamento pesado.


Com esses pensamentos decisivos na minha cabeça, eu adormeci.


Acordei no outro dia disposta a ir até o santuário e pedi-lo o que eu havia planejado em minha mente na noite passada, eu o faria com a cabeça erguida, mesmo que eu levasse um não, continuaria com ela erguida.


– Pai, eu estou indo até o santuário. - Eu disse enquanto prendia meus cabelos e corria apressadamente porta a fora em direção ao meu destino.


– Tudo bem! - Escutei ele dizer enquanto eu fechava a porta e corria apressadamente até o santuário.


Não respondia as pessoas que me diziam bom dia, apenas dava um leve sorriso e continuava a correr em direção ao santuário, quando estava perto o suficiente para o ver, comecei a ficar muito insegura, e se ele me dissesse não? É claro que eu iria aceitar, embora, eu ficaria destroçada depois disso, seria como uma flecha atravessando meu corpo. Não tive tempo de pensar no caso, pois o vi, provavelmente, indo em direção a sua casa, meu coração disparou e tomei coragem e o chamei.


– SENHOR ALBAFICA! - eu gritei e corri em sua direção, vi que ele parou estático, e se virou lentamente em minha direção, eu vi que ele estava surpreso, portanto, logo sua expressão de seriedade voltou.


Ele não me respondeu como da última vez, somente me olhou com um olhar inquisidor me perguntando com os olhos o que eu queria, eu recuperei o fôlego e despejei tudo de uma vez sem me preocupar com o que vinha a seguir, eu precisava tentar.


– Eu fiquei sabendo por meio do Shion-sama que os cavaleiros devem ter um discípulo... - Eu disse e vi alguma expressão que eu não conseguia descrever passar rápido por seus olhos e continuei - E eu queria saber se o senhor me aceitaria como sua discípula?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então , quero que me digam o que acharam da nova capa , já que aquela era provisória , deu maior trabalhão pra achar uma capa com eles dois , mas achei essa no tumblr !. O que acharam do cap ? ><'