O Buquê De Rosas escrita por Yuuki


Capítulo 3
Discípulo


Notas iniciais do capítulo

nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288332/chapter/3

Estava assustado com as minhas próprias palavras, em um momento de fraqueza quando a vi as palavras simplesmente saltaram boca a fora, para alguns deve parecer um comprimento comum, um simples bom dia, mas para mim, o cavaleiro de peixes, era um ato fora do comum. Nem com Atena-sama eu falava assim normalmente, apenas quando era estritamente necessário. Porém aquela menina estava revelando lados em mim que até então eu desconhecia, e eu não sabia o que sentir a respeito disso.


Enquanto seguia em direção ao santuário, escutava alguns comentários por onde passava, entre pessoas impressionadas pela minha beleza, entre outras com medo.


– Pobrezinho, com esse sangue venenoso, eu duvido que alguém vá amá-lo algum dia - Disse uma mulher de aparência cansada e aquele comentário me abalou.


Parei no lugar em que estava e á olhei diretamente, ela deu alguns passos para trás, provavelmente com medo, seus olhos arregalados com o que ela temia que eu pudesse fazer. Porém, simplesmente retomei meu caminho de volta ao santuário. Sabia que deveria estar com a expressão abalada, porque as pessoas olhavam de maneira diferente e cochichavam com outras. Então tratei de por minha habitual máscara de frieza.


Quando cheguei a primeira casa, vi Shion, um dos únicos cavaleiros que conversava normalmente comigo. Ele estava sentado na escadaria de sua casa olhando para o céu.


– Olá Albafica, vindo da sua ronda? - Ele perguntou quando notou minha presença.


– Olá Shion, sim, já terminei. - Disse parando um pouco longe dele, eu não queria ficar e conversar, mesmo ele não tendo medo de ficar perto de mim, eu tinha medo de ficar perto dele e causar algum mal a sua saúde.


– E eu ainda me pergunto o porquê de suas rondas, já que você é um cavaleiro de ouro, não precisa fazer rondas, os cavaleiros de bronze já as fazem. - Ele disse me olhando pelo canto dos olhos em um tom de acusação.


– Eu gosto de andar de manhã, então, aproveito e faço as rondas - Eu disse sem me deixar abalar com sua expressão de curiosidade.


– Tudo bem. - Ele mantinha sua expressão desconfiada.


– Bem, já vou, não posso deixar minha casa desprotegida por muito tempo, até logo Shion! - Disse e me retirei sem esperar respostas


Vi que ele ia falar algo, mas não queria escutar, minha cabeça já estava cheia, apenas retomei meu caminho e direção a minha casa, enquanto passava pelas casas via Kardia e Dégel discutindo como de costume. Eu queria ter um amigo, alguém com qual eu pudesse conversar e até mesmo brigar, enquanto pensava nisso, as palavras daquela senhora me veio à cabeça, ninguém poderia me amar, eu não poderia ter amigos, eu deveria ser como sou solitário.


Queria eliminar esse desejo latente que eu tenho por aquela garota, não poderia me aproximar dela, seria perigoso tanto pra mim quanto para ela, eu deveria, de fato, me afastar, era meu dever como cavaleiro servir somente a Atena, porém, eu não conseguia nem ao menos pensar em meus deveres como cavaleiro, a única coisa que me vinha a cabeça era ela.


– Albafica! - Escutei o grito de Aldebaran enquanto passava em frente a sua casa.


– Sim Aldebaran? - Hoje deveria ser o dia de “Fale com Albafica”.


– Atena está nos convocando para uma reunião - Ele disse enquanto andava ao meu lado – agora!


– Sobre o que? - Perguntei confuso.


– Não sabemos, bem, vamos - Ele disse enquanto andava um pouco mais a frente.


Enquanto ia em direção ao santuário, pensava no que poderia ser essa reunião, não tinha ideia, não era normal Atena nos chamar para uma reunião, somente quando era algo muito importante.

Chegamos lá, e todos os cavaleiros estavam em fileira, só faltava nos dois. Fomos para nossa posição de acordo com as casas, eu em último.


– Olá meu cavaleiros, devem estar confusos a respeito desta reunião de última hora, porém, tenho um comunicado. - Disse Atena que estava ao lado do mestre do santuário - Decidimos que vocês que não tem discípulos devem ter, pós daqui a alguns anos outra pessoa irá herdar a armadura sagrada de ouro que vocês hoje usam, então decidi que ninguém melhor do que alguém de sua confiança. Arrumem um discípulo e treine ele, era somente isso.


Meus olhos estavam arregalados em choque, quem iria querer ser meu discípulo? Quem iria querer ter o sangue venenoso como o meu?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Miiiiiiiil desculpas pelo atraso , é que eu estava sem inspiração pro próximo cap , e essa ideia doida ai que tive me veio do nada , então , eu resolvi escrever sobre ela , já que me dá uma base pros próximos . Obrigada por lerem , críticas , elogios , qualquer coisa , podem comentar .