O Buquê De Rosas escrita por Yuuki


Capítulo 14
Apaixonado - Especial Regulus


Notas iniciais do capítulo

Oi gente , mil desculpas pela demora a postar eu tive um surto de falta de criatividade e vocês podem vê-lo no capítulo , esse capítulo é pelo ponto de vista do Regulus,pra explicar como ele está se sentindo e tudo mais , espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288332/chapter/14

Estava confuso , bem , é claro que estava , aparentemente estava apaixonado por uma garota e provavelmente não era correspondido . Pensar que não era correspondido o deixava triste , a conhecia a tão poucos dias e esse sentimento já estava tomando conta de si , aquilo era assustador e confuso . Ele era um cavaleiro , tinha que se dedicar totalmente a sua deusa , não que ter um relacionamento fosse algo proibido , mas era raro , ele próprio foi um fruto de um desses relacionamentos , seu pai era o antigo Cavaleiro de Ouro de Leão.


Desde muito cedo foi treinado por Sisyphus de Sagitário , que coincidentemente era seu tio , e ele sempre o aconselhou a não se apaixonar já que relacionamentos para cavaleiros de ouro eram complicados e sempre acabavam em desgraça para ambos e essa linha de pensamento tinha dado certo para Regulus , até alguns dias atrás quando conheceu a bela Agasha , discípula de Albafica.


Nos seus 15 anos de vida nunca tinha sentido nem mesmo atração por uma garota e então Agasha aparecia e quebrava todas as barreiras que ele impôs a seu coração com apenas um sorriso tímido .


Andava pelo santuário as vezes parava para conversar com algumas pessoas mas nunca se estendia de mais em uma conversa , estava inquieto , tinha acabado de deixar Agasha em casa e depois de dizer aquelas palavras não olhou para trás porém tinha certeza que a jovem estava com a expressão chocada e provavelmente corada , Regulus a conhecia a poucos dias porém já sabia como deixa-la envergonhada ,

Agasha era como um livro aberto , ele conseguia lê-la facilmente


Enquanto dava mais uma volta pelo santuário avistou Kardia e Dégel , os dois eram inseparáveis e por mais que Dégel dissesse que só andava com Kardia porque ele poderia ter um ataque de uma hora para outra todos sabiam que Dégel considerava Kardia seu melhor amigo e apreciava sua companhia


– Eai pequeno rei - Disse Kardia . Kardia adorava o chamar assim porque o significado de Regulus era Pequeno Rei e desde que Dégel o contou isso com muita relutância ele o chama assim


– Olá Dégel - Regulus ignorou Kardia que sorriu sabendo que o irritou


– Não devia estar na sua casa , Pequeno Rei ? - Perguntou Kardia e dessa vez o respondi o mais educadamente que consegui


– Fui levar Agasha para casa depois de treina-la


– Quem é Agasha ? - Desta vez quem perguntou foi Dégel , eles provavelmente pensaram que era minha discípula ou algo assim


– Discípula de Albafica , ele saiu em missão e me permitiu treina-la durante este meio tempo - Respondi calmamente


– Ah , a ninfetinha de Albafica - Exclamou Kardia e Dégel deu um olhar mortal para ele diante do apelido . Eles a conheciam ?!


– Albafica nos falou a respeito dela - Disse Dégel vendo minha confusão


– Albafica está louco pela garota , completamente apaixonado - Disse Kardia sorrindo maliciosamente e eu arregalei os olhos diante dessa informação


– Como ? - Perguntei pensando não ter ouvido direito direito


– Albafica está apaixonado pela ninfeta , não ouviu ? está surdo pequeno rei ? - Disse Kardia lentamente como se estivesse falando com um doente mental


– É claro que eu escutei , seu idiota , eu apenas não ... - Perdi as palavras quando me dei conta da verdade , Albafica estava apaixonado por Agasha !


– Olha só , pelo visto Albafica vai ter concorrência - Disse Kardia rindo - Vamos embora Dégel


E eles se foram me deixando sozinho com meus pensamentos .


Albafica de Peixes , o cavaleiro mais bonito , mais simpático , o cara era simplesmente a reencarnação da perfeição e ele estava apaixonado pela mesma garota que eu ! que tipo de garota iria preferir a mim ao invés de Albafica ?! . Não que eu fosse feio , longe disto na verdade , muitos já me disseram que eu era bonito , porém a diferença entre Albafica e eu era gritante , era ridículo sequer comparar nós dois , na verdade , a beleza de Albafica era tão gritante que chega a ser ridícula , como diabos uma pessoa poderia ser tão bonita ?!


Se Kardia estivesse certo , Albafica estaria apaixonado por ela , Oh meu Deus , é claro que ele estava ! Como pode ser tão lerdo a ponto de não perceber ? a relutância e deixar o treinamento de Agasha nas suas mãos foi um dos sinais e quando ele viu Agasha pela primeira vez ? Albafica estaria se preparando para beija-la ? Oh mais é claro ! Regulus agradecia aos céus por ter interrompido aquele momento que poderia acabar com todas as suas esperanças.


Em meio aos pensamentos confusos Regulus se lembrou de seu pai , que morreu para salva-lo e salvar sua vila e a principal lição que seu pai sempre lhe passou foi a de nunca desistir e Regulus faria isso , ele nunca desistiria não importa quais forem as batalhas e as ocasiões e não seria desta vez que Regulus desistiria ele não entregaria Agasha de mão beijada para Albafica , ele sabia que ela não era um premio , longe disto , mas ele a ganharia ou pelo menos tentaria , ele faria o possível para ela se apaixonar por ele.


Regulus não tinha ideia do que se passava no coração da jovem , não sabia por quem ele batia mas ele faria o coração dela bater por ele , nem mesmo que tivesse que recorrer a flores e chocolate porém eu a faria se apaixonar por mim , eu seria eu mesmo é claro , meu pai também me ensinou isso e eu nunca imaginei que ia seguir esse conselho dele , porém situações críticas merecem medidas críticas não é mesmo ?


Eu a conquistaria com meu senso de humor e minha coragem , eu seria eu mesmo e não importa o quão perfeito Albafica fosse , eu a faria se apaixonar por mim do mesmo jeito que eu me apaixonei por ela , eu a queria e eu a teria , eu estava apaixonado por ela e a faria se apaixonar por mim também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo surpresa pra vocês , tive essa ideia do nada e resolvi faze-la virar realidade , o que acharam ?