O Buquê De Rosas escrita por Yuuki


Capítulo 12
Substituto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288332/chapter/12


Não consegui dormir durante toda a noite , rolava de um lado para o outro e fechava os olhos com força, porém a vontade de dormir nunca vinha. Meus pensamentos continuavam voltados todos para o meu "quase" primeiro beijo que eu "quase" tive mas me perguntava se aquilo poderia ter sido verdade, se poderia ter sido real , se aquela foi mesmo a intenção de Albafica quando ele se aproximou tanto de mim , poderia ter algo em meu rosto ? Ou ele poderia estar ficando cego ? Eram tantas alternativas porém minha cabeça sempre se voltava para a mais improvável , ele queria me beijar.



– Agasha como está indo o treinamento ? - Perguntou meu pai naquela manhã enquanto eu tomava meu café da manhã reforçado para o treinamento.



– É tão legal , eu conheci os discípulos do Aldebaran-san , eu treino com eles e eles são muito legais e engraçados - Eu disse animada por falar dos meus mais novos amigos para o meu pai.



– Oh que bom , e em quanto aos cavaleiros ? Você conheceu algum outro ? - Perguntou meu pai verdadeiramente interessado . Geralmente apenas Albafica ou Shion passavam por essa vila então a face dos outros cavaleiros ainda não nos eram conhecida.



– Conheci o Manigold de Câncer , ele é bem engraçado , tem um senso de humor único - Eu disse me lembrando das coisas que ele disse ao Albafica - E também o Asmita de Virgem , ele é bem misterioso porém é muito belo - Lembrei da beleza do Cavaleiro de Virgem - E também ontem conheci o Regulus de Leão , ele é tão jovem pai !



– Já te imagino como uma Amazona de Ouro Agasha ! - Exclamou meu pai com felicidade estampada no rosto - Você já fica tão linda com essa roupa de treinamento , imagino como ficará com uma armadura de ouro - Disse meu pai e seus olhos brilharam.



– Pode deixar que eu vou treinar muito para que isso seja possível - Disse me levantando e fui para o banheiro escovar os dentes e dar uma última checada nos meus cabelos - eu poderia estar treinando para ser uma amazona de ouro mas ainda era uma mulher - pus minha máscara e corri para fora.



– Até mais tarde pai ! - Disse enquanto corria em direção da porta e ouvia um "Até" do meu pai , tinha certeza que Albafica estaria me esperando ao lado da porta assim como nos outros dias por isso tamanha afobação.



Assim que sai de casa tive uma grande surpresa em não me depara com uma figura bela de longos cabelos azulados e sim uma figura - bela - e com cabelos curtos e castanhos e sorriso de orelha a orelha.



– Olá Agasha ! - Disse Regulus de leão parado em frente a minha casa.



– R-Regulus-san ? - Gaguejei confusa por sua presença - O-o que faz aq-qui ?



– Albafica saiu em uma missão então eu pedi à ele para poder te treinar e ele concordou , então , a partir de agora eu sou seu treinador Substituto ! - Ele exclamou animado como se tivesse comentando que o chá seria as 16:00 em ponto.



– Tudo bem então ...



– Vamos então ? Não vejo a hora de te treinar , vou te fazer a melhor amazona de peixes que existe ... Mas você vai ser a primeira né ? Bem , não interessa . - Eu ri de seus pensamentos confusos - Bem , vamos!



Enquanto andávamos as pessoas olhavam e comentavam , certamente não era normal um cavaleiro de ouro que não fosse Albafica ou Shion ficarem andando por ai , ainda mais comigo , uma discípula de peixes , uma cria venenosa que era como andavam me chamando.



Albafica sempre andava silenciosamente mas Regulus era diferente , ele estava cantarolando alguma música enquanto andava em passadas largas para o Coliseu , ele e Albafica eram pólos opostos.



– Então Agasha ... com quem você anda treinando ? - Ele perguntou de repente parando de assobiar e cantarolar



– Ah , com os discípulos de Aldebaran-san.



– Eles são bons lutadores ? - Ele perguntou interessado.



– São sim , Teneu-kun tem uma força realmente impressionante - Eu disse me lembrando de como ele carregava uma rocha inteira nas costas sem problemas.



– Oh, é mesmo ? Faz tempo que eu não vou ao coliseu ver os jovens treinar - Ele disse e eu ri de sua fala . Como se ele fosse um ancião.



– Ei , Regulus-san ... você já tem um discípulo ? - Perguntei curiosa , até agora não tinha visto nenhum discípulo dos cavaleiros.



– Ah não , ainda não arranjei ninguém . Somente Albafica , Dohko e El Cid e Sísifo que tem... - Ele disse com uma cara triste.



– Ah sim , eu nunca vi os outros dois discípulos , quem são ? - Perguntei curiosa mas já imaginava quem seria o discípulo de Dohko-san.



– Ah , do Dohko é o Tenma de Pegasus e os de El Cid são Rusk de Bússola , Lacaille de Popa e Tsubaki de Velame e Pakia e o do Sísifo sou eu - Ele disse sorridente no final.



Eu já sabia que o discípulo de Dohko-san seria Tenma de Pegasus , aquele garoto tinha uma fama tremenda até em minha vila.



– Eu soube que Manigold vai sair em missão atrás de uma garota que ele conheceu à uns tempos junto com o Albafica em uma missão - Disse Regulus de repente.



– Uma garota ? Pra quê ? - Perguntei confusa.



– Para ser discípula dele oras - Disse ele rindo e deu um tapinha na minha cabeça e esse simples gesto e me fez corar , sorte a minha que ele não viu.



Eu tinha de parar com isso , gaguejar e corar por qualquer coisa , era extremamente vergonhoso.



Assim que chegamos ao Coliseu todos que estavam treinando lá pararam para olhar Regulus , e consequentemente a mim , eu agradecia á essa máscara de amazonas por ela esconder meu rosto , eu estava tão corada que meu rosto poderia estar em chamas.


Teneu , Celinça e Salo vieram em minha direção , agradeci a Athena por ter eles como amigos.


– Olá Agasha !  Olá Regulus-san ! - Disse Celinça como sempre educada os outros dois somente murmuraram um simples oi.



– Oi - Eu disse timidamente , eu poderia considerá-los meus amigos porém minha timidez ainda existia.



– Olá pessoal - Disse Regulus abrindo um sorriso enorme e acenando .


Regulus era carismático e tinha um jeito espontâneo tão encantador.


– E então Agasha , vamos treinar ? Hoje você não vai me derrubar ! -


Disse Celinça com a voz banhada em determinação.


– Ah , mas eu quero treinar com ela - Disse Teneu com o semblante triste.



– Já disse que não ! Ela não está preparada - Celinça contra-atacou.



– Mas é assim que nós evoluímos - Disse Regulus - Lutando com os mais fortes.



– Bem , sim , mas ela começou á um dia , queremos dar um desconto à ela - Disse Celinça.



– NADA DISSO - Disse Regulus alto e eu pulei de susto - Hoje a Agasha vai lutar contra mim ! E eu não vou pegar leve só porque ela é mulher e é bonita.



"E é bonita" corei com isso mas minha boca caiu escancarada com o que ele disse antes , processei bem as palavras dele "Hoje a Agasha vai lutar contra mim ! " contra ele ? como assim contra ele ? Eu iria lutar contra um cavaleiro de ouro ? De duas coisas eu tinha certeza .


Primeira : Ele não iria pegar leve.

Segunda : Eu tomaria a maior surra da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente , eu quero fazer um Spin-Off dessa fic sobre o Manigold e a Gioca - caso não saibam quem ela é , leiam o Gaiden do Manigold - o que vocês acham ?