O Buquê De Rosas escrita por Yuuki


Capítulo 11
Ciúmes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288332/chapter/11

Não acreditava no que eu estive prestes a fazer . Como eu pude se quer cogitar a ideia de encostar meus lábios nos dela ? Eu ao mesmo tempo amaldiçoava e louvava Regulus pela sua intromissão. Meu coração disparava só de pensar no que podia ter acontecido se ele não tivesse chego naquele momento . Eu não conseguia me esquecer de sua expressão quando eu quase a beijei , o olhar curioso que logo passou para chocado e quando ela percebeu o que eu iria fazer eu juro que vi traços de ansiedade em seu rosto e quando Regulus chamou ela parecia decepcionada.

Fui interrompido das minha divagações pelo chamado de Sisyphus de Sagitário que ia assim como eu em direção ao Santuário

– Olá Albafica , o mestre está te chamando no santuário. - Ele disse enquanto andava ao meu lado porém a uma distância na qual eu achava segura . Ele , Dégel e El Cid eram os únicos que respeitavam minhas escolhas e eu os respeitava mais ainda por esse ato.

– Obrigada Sisyphus , irei até lá agora. - Eu disse me despedindo dele com um aceno e indo em direção ao santuário do mestre.

Enquanto mudava meu rumo para o santuário me perguntava por qual motivo o mestre havia me chamado. Passei pelas casas dos cavaleiros e alguns já tinham chegado de suas missões porém a casa de Gêmeos - que sempre está vazia - , Aquário , Escorpião e Câncer estavam vazias , eu suspirei de alívio internamente , não queria ter de lidar com Manigold nesse momento , ele era um dos quais eu considerava um "amigo" porém , suas piadas e insinuações eram insuportáveis.

Entrando na sala do mestre vi que Athena-sama estava sentada em sua cadeira e o mestre estava ao seu lado.

– Albafica de Peixes se apresentando ,Sisyphus me disse que você desejava falar comigo , mestre. - Eu disse enquanto me ajoelhava perante a eles e recebia um sorriso de Athena-sama .

– Sim Albafica , quero designa-lo para uma missão - Disse o mestre - Na ilha Canon - Ele completou.

– Ilha Canon ? A ilha que está sobre o domínio de Defteros. – Perguntei realmente confuso.

– Sim , uma estrela maligna brilha sobre a ilha e queremos que você descubra e cuide do que quer que seja que assombra a ilha - Disse o mestre me deixando realmente confuso, mas do que eu já estava.

– Com todo o respeito mestre , Defteros não pode fazer isso ? - Perguntei ainda muito confuso.

– Uma grande erupção aconteceu e continua acontecendo , então , Defteros está cuidando dela , não poderemos contar com sua ajuda para isso. - Ele disse com um olhar sombrio.

– Tudo bem mestre , quando irei partir ?

– Amanhã mesmo , durante a manhã , quero esse assunto resolvido o mais rápido possível.

– Tudo bem senhor , irei resolve-lo - Eu disse - Athena-sama , Mestre , com sua licença , irei me preparar.

– Está liberado , Albafica - Disse Athena pela primeira vez com um sorriso no rosto .

Enquanto seguia meu cominho eu pensava em Agasha , como eu sairia em missão eu teria de avisá-la , não poderia buscá-la para a levar ao campo de treinamento e torcia para que essa missão acabasse o mais rápido possível , não suportava a ideia de ficar mais de dois dias sem vê-la.

– Ei Albafica , o que o mestre queria com você ? - Disse Regulus se aproximando .

Eu não tinha nenhum tipo de sentimento negativo em relação à ele , porém , desde essa tarde , quando eu o olhava eu apenas queria esmagar o crânio dele com ambas as mãos , esse não era um sentimento a qual eu estava acostumado a sentir.

– Fui designado para uma missão. - Respondi sem parar de seguir meu caminho mas ele continuou a me seguir me fazendo questionar o que ele queria.

– Oh é mesmo ? - Ele disse e seu rosto se iluminou de alegria - Então você não vai poder treinar a Agasha por um tempo não é mesmo ? - Ele perguntou com uma voz animada.

– Você está certo , eu não poderei - Eu disse lentamente cada palavra , a raiva me consumia , quem esse garoto pensava que era ? "Agasha" , por que ele ao menos não tinha um mínimo de respeito ? O que ele queria com ela ?

– Então pode deixar tudo comigo , eu vou buscá-la amanhã e vou treinar ela , tudo bem pra você Albafica ? - Ele perguntou com uma cara tão inocente que por um momento eu quase esqueci toda a raiva que eu estava sentindo por ele , quase.

Treina-la ? Buscar ela em casa ? Porque diabos ele iria querer fazer isso ? Qual era o interesse desse garoto na minha Agasha ? Por que ele simplesmente não poderia deixa-la em paz ? E por que eu estava tão incomodado com isso ?

– Tudo bem... - Disse contra a vontade , porém , consegui esconder esse sentimento - Se ela concordar com isso...

– Tenho certeza que ela vai ! . Não vejo a hora de treinar com ela amanhã , até Albafica! - Ele disse enquanto corria escada abaixo e sorria como um garotinho que acabou de ganhar um pirulito e acenava.

Eu não estava entendendo nenhum dos sentimentos que se passavam dentro de mim , era um mar de confusões e o sentimento que mais se destacava era a raiva , eu estava morrendo de raiva daquele garoto e eu não sabia por quê.

Meus pensamentos foram interrompidos pela risada escandalosa de Manigold que se aproximava juntamente de Kardia e Dégel.

– Olá Albafica - Disse Dégel como sempre educado.

– Fala ai Albafica - Kardia já não era tão educado quanto seu melhor amigo.

– Iai Albafica , o Pedófilo - Manigold não tinha nenhum tipo de educação , porém , era um dos que eu considerava um amigo.

– Olá - Disse simplesmente mantendo certa distância.

– O Pedófilo ? por que Pedófilo ? - Perguntou Kardia confuso com as idiotices que Manigold diz.

– Albafica está gamado pela discípula de 12 anos dele. - Disse Manigold sorridente enquanto tentava por os braços ao redor do meu ombro.

– Ela tem 16 - Eu disse revirando os olhos para as infantilidades de Manigold.

– Muito bem em Albafica , tem essa carinha de "santo" mas é um pegador né. - Disse Kardia malicioso , Dégel deu um tapa na cabeça de Kardia por isso.

– Mas é claro , tá pensando o que ? esse papo de sangue venenoso é só pras garotas ficarem encantadas - Disse Manigold.

– Como ela é ? - Peguntou Kardia enquanto massageava a cabeça.

– Ela é bem gostosinha , com certeza Albafica vai arrancar esses lindos cabelos fora de tanto ciúmes que vai sentir da garotinha. - Disse Manigold maliciosamente.

Preferi não responder as provocações de Manigold e simplesmente balancei a cabeça negativamente e segui meu caminho até minha "casa" , eu tinha que arrumar algumas coisas , me preparar para a minha missão , não poderia ficar pensando nessas coisas , algo poderia dar errado se eu estivesse muito distraído e isso não poderia acontecer.

Uma das frases de Manigold de repente me atingiu em cheio e algo que ele disse ficou martelando na minha cabeça . "Com certeza Albafica vai arrancar esses lindos cabelos fora de tanto ciúmes que vai sentir da garotinha "

Não acreditei naquilo , aquela emoção era tão desconhecida por mim , eu já havia lido sobre ela porém nunca esperei senti-la . Ciúmes , eu estava com ciúmes .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima