O Buquê De Rosas escrita por Yuuki


Capítulo 10
Regulus de Leão


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288332/chapter/10


– ALBAFICA , TO PRECISANDO DE AJUDA - Gritou alguém do outro lado do jardim.




Albafica que estava com o rosto tão perto do meu o virou lentamente em direção ao novo visitante , meu rosto pegava fogo , não desviei meu olhar do Albafica com vergonha de olhar pro visitante que presenciou essa cena constrangedora, tinha certeza que meu rosto estava tão vermelho que iria explodir a qualquer momento, e isso não seria nada legal.


– Não se aproxime mais Regulus , não lembra o que eu lhe disse sobre esse jardim ? Por que insiste em vir aqui ?! - Disse senhor Albafica alto para seja lá quem for que estava do outro lado do jardim escutar.

– Mas é sério , eu preciso da sua ajuda ! - Ele gritou - Pera ai , não atrapalhei nada não né ? Quem é essa ai ? - O tal do "Regulus" gritou novamente me fazendo desviar meu olhar do senhor Albafica para ele . Era um garoto com aparentemente uns 17 anos , cabelos castanhos claros e olhos azuis , era muito bonito.

Senhor Albafica não respondeu , ele apenas foi em direção ao belo garoto e fez um aceno com a cabeça para eu segui-lo . Eu fui , acanhada , andando sempre atrás dele . O garoto se inclinava para frente tentando ver por sobre o ombro do Senhor Albafica e se possível eu me encolhia mas ainda para ele não me ver.

Eu estava morrendo de vergonha , não conseguia parar de pensar no que aconteceria se aquele garoto não tivesse chegado , porém , talvez o Senhor Albafica não iria fazer o que eu pensava , ele não iria me beijar não é mesmo ? Ele nunca iria gostar de mim , sou apenas uma garotinha sem nenhum atrativo , ele nunca se interessaria por mim , nunca .

– Iai Albafica ? Tudo bem ? - Perguntou o garoto com um sorriso brincalhão nos lábios , e algo me dizia que ele era sempre assim, parecia ser uma pessoa engraçada.

– O que você quer Regulus ? Sabe que não pode ficar muito perto desse jardim mesmo sendo um cavaleiro de ouro . - Disse Albafica e ai que eu notei que aquele garoto vestia uma armadura de ouro e me lembrei do garoto prodígio chamado Regulus , filho do antigo cavaleiro de Leão que também virou cavaleiro de ouro desse mesmo signo pouco tempo depois da morte do pai.

– Ah , eu sou forte , eu só queria saber porque não tem quase ninguém no santuário , acabei de chegar de uma missão e não encontrei ninguém - Ele disse sorrindo e vi o Senhor Albafica fechar os olhos e respirar fundo lentamente.

– É mais que óbvio que eles foram em missão , não é mesmo ? - Senhor Albafica perguntou ironicamente . Eu nunca tinha visto ele sendo irônico , era ... engraçado, ri mentalmente.

– Ah é , pode ser. Mas iai ? quem é essa ? - Ele perguntou me fitando dos pés a cabeça me fazendo corar mais ainda. Senhor Albafica ficou uns dois minutos somente o analisando fazendo o garoto levantar a sobrancelha estranhando sua atitude.

– Essa é minha discípula , Agasha. - Ele disse lentamente e vi o garoto me olhar novamente e arregalar os olhos.

– Nossa cara , que legal ! Ela com certeza se encaixa no perfil de um cavaleiro de peixes , é bem bonita , digo. - Ele disse sorrindo pra mim e eu corei com o elogio - Bem , Olá , eu sou Regulus , Cavaleiro de ouro de Leão e espero que sejamos amigos ! - Ele disse sorrindo e estendendo a mão para mim como cumprimento.

Olhei para sua mão esticada e olhei novamente para seu rosto , lentamente , estiquei minha mão e apertei a dele ainda apreensiva . Sua mão era quente e forte e vi que tinha era áspera , diferente da do Senhor Albafica que parecia ser lisa e livre de calos.

– P-prazer - Eu gaguejei vergonhosamente e ele abriu ainda mais o sorriso com esse gesto .

Seu sorriso era caloroso e aparentemente inocente e timidamente eu retribui com um sorriso tímido

– Então , agora que já se apresentaram e eu já respondi a sua pergunta , eu tenho que levar a Agasha em casa. - Disse Senhor Albafica e eu juro que vi um lampejo de raiva passar pelos seus olhos , porém tão rápido quanto eu achei te-los visto , ele desapareceu .

– Ah , Se quiser eu a levo , eu gostei dela ! - Disse Regulus ainda sorrindo e me fez corar com a sua revelação .

– Não , não precisa , eu a levo - Disse Senhor Albafica com a voz brusca e logo depois respirou fundo e continuou - Vamos Agasha , até mais Regulus.

– Ah , então tchau Agasha, Até breve - Disse Regulus novamente estendendo a mão para mim.

– A-até breve - Eu disse e me repreendi novamente por gaguejar . Peguei sua mão esticada e a apertei cautelosamente .

Albafica não disse mais nada , apenas começou a andar e eu acenei pela última vez com a cabeça para Regulus e sai correndo atrás do Senhor Albafica.

O silêncio era incômodo , ele nem se quer virou seu olhar para mim , seguia em frente com um olhar feroz e as pessoas que passavam ao seu lado o olhavam com medo . Eu tinha certeza , aquela era a face dele quando lutava contra alguém , aquela era a face de um cavaleiro com raiva , e tinha certeza que todas as outras pessoas também sabiam disso.

Seu passos eram pesados e grandes , me fazendo quase correr para acompanha-lo , porém não reclamei , ainda estava receosa em falar com ele , eu nunca tinha visto aquela expressão no rosto do sereno cavaleiro de peixes , sua face sempre bela e calma estava contorcida em uma careta de raiva , e eu não sabia o porquê , porém , algo me dizia que tinha algo a ver comigo.

Já estávamos na minha vila e as pessoas que me conheciam não falavam comigo igual faziam antigamente , elas estavam temerosas de se aproximar , como se eu fosse ou estivesse com alguma doença ... Como se eu fosse o Albafica . Naquele momento senti na pele o que ele sentia todos os dias , o desprezo da população por algo que não conhecem e que denominam perigoso , porém , eu não liguei , pós sabia que enquanto eu estivesse com ele , eu estaria bem.

Quando paramos em frente a minha casa , seu olhar não se encontrava com o meu , ou ele abaixava o olhar ou o desviava para outra direção .

– Hmn , b-bem , eu v-vou entrar - Gaguejei , não por que estava com medo , mas sim porque estava receosa , eu estava com medo de ele estar irritado comigo , mesmo não sabendo o que eu possa ter feito para deixa-lo naquele estado.

– Até mais Agasha ... - Ele disse e finalmente seu olhar se encontrou com o meu e toda a irritação que estava ali a vinte minutos desapareceu e se olhar se tornou arrependido - Sinto Muito , me perdoe.

E ele se foi , deixando essas palavras no ar , e eu não sabia o significado delas. Porém , eu não me importava , eu o perdoava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mil desculpas pela demora pra postar esse capítulo , porém , eu fiquei sem postar por todo esse tempo porque eu estava sem internet - ainda estou - porque me mudei mas vou resolver esse problema o mais rápido possível , prometo. Ai está o capítulo e vou postar outro daqui a pouquinho