TheCherry escrita por Ali Angel


Capítulo 7
Nothing Easy


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais, por favor!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288319/chapter/7

            Sabe aqueles filmes em que a personagem principal está tão ocupada resolvendo alguma coisa ou se apaixonando pelo cara errado que nem descobre que o verdadeiro amor da sua vida está bem ao seu lado?

            Eu passei o resto do meu fim de semana bem longe do Gaara, e fiquei virando de um lado para o outro na minha cama, pensando em todos esses filmes que eu já assisti e tentando achar algo de semelhante com a minha vida.

            E se o Gaara for o amor da minha vida, mas a Cherry me impede de ver isso?

É oficial, eu estou ficando louca. Bati minha cabeça contra o travesseiro e a sacudi bem forte, quem sabe todas as besteiras que estavam passando na minha mente fossem embora.  

            Mas se eu for pensar por um lado, Gaara é o meu melhor amigo há muito tempo e a única pessoa em que eu realmente confio, além de ser o meu único amigo homem, ou único amigo no geral, além de que a minha mãe sempre me disse que o Gaara é o genro perfeito. Acho que eu estou começando a ver o sinais aqui.

            Pulei da cama e bati na minha cabeça duas vezes. No que eu estou pensando? Todo esse dilema se formou na minha mente por causa de apenas um único olhar, que por acaso durou quase um minuto, mas não quer dizer que tenha significado nada. Gaara continua sendo o meu melhor amigo. Ponto.

            Corri para o banheiro com cuidado para não fazer barulho e acordar Ino. Tomei um banho gelado e rápido, porque banhos quentes e demorados são geralmente ótimos pra você parar e pensar na sua vida. Não, eu não quero pensar em nada agora, nada que não seja relacionado a Cherry, pelo menos.

            Quando saí do banheiro, só com uma toalha cobrindo meu corpo, Ino ja estava de pé e procurando alguma coisa no armário. Dei de ombros, me virei para o meu armário e peguei uma blusa qualquer e uma calça jens simples no meu guarda roupa. Me arrumar pra que? Não é como se eu quisesse impressionar alguém, porque é claro que eu não quero, nada que aconteceu esse fim de semana muda minha maneira de viver.

            Pensando bem...talvez seja melhor eu trocar de blusa...

....

            Eu sou uma péssima pessoa. Pior de tudo, eu sou uma péssima amiga. Passei a manha inteira evitando Gaara, o que eu claramente repeti pra mim mesma o dia todo que não faria. Mas é instintivo. Eu tenho que parar com isso, porque já estou começando a me enjoar de mim mesma.

            Suspirei cansada e me encostei no meu armário. O sinal da próxima aula já havia batido há muito tempo, mas eu não estou com vontade nenhuma de assistir a aula do Asuma. Fiquei parada pensando por alguns segundos, até ouvir passos, provavelmente de algum inspetor.

            Um frio passou pela minha espinha só de pensar no que aconteceria se ele me encontrasse aqui. Me mandaria até a Tsunade, que provavelmente iria arrancar o meu coro por ser mandada pra lá bem  no exato momento em que ela está descansando com sua garrafa de saquê.

            Então eu fiz a única coisa que uma pessoa desesperada faria, eu corri para o banheiro. Tá, talvez sair correndo como uma louca seja exagerar, mas para uma aluna que nunca fez algo errado isso é normal, não se pode culpar um iniciante.

            Tive um pouco de problema ao tentar abrir a porta do banheiro, mas com um pouquinho de força ela acabou cedendo. Só parei para respirar quando entrei e me certifiquei que a porta estava corretamente fechada, mas tomei um susto ao encontrar um moreno de olhos negros sentado sobre a bancada de pias com um cigarro na mão e as sobrancelhas arqueadas.

-O que você está fazendo aqui? – Perguntei antes que ele pudesse falar algo. Um meio sorriso brincalhão brotou de seus lábios. Ele estava se divertindo, mas porque exatamente?

- Você prestou atenção na placa antes de entrar, não prestou, Haruno? – Que tipo de pergunta é essa? Não, não prestei, mas sei que o banheiro feminino é a porta á esquerda. Olhei para os lados e vi os mictórios, voltei a olhar para Sasuke e seu sorriso irritante e abri a boca incrédula.

-Merda... – Praguejei. Sou tão burra a ponto de entrar no banheiro errado! Olhei por baixo dos boxes do banheiro para ver se tinha alguém, mas é claro que não tem, não tem porque o Sasuke está aqui fumando, quando na verdade devia estar em aula, mas quem sou eu pra julgar, certo?

            Dei meia volta sem olhar para o Uchiha e fui até a porta checar se não tinha mais ninguém no corredor, abri uma pequena brecha e olhei para todos os lados, lá estava ele, o inspetor, rondando o corredor lentamente, sem nem se importar com o fato de eu querer sair daqui.

-Merda, merda.  – Sussurrei. Voltei para dentro do banheiro e fiquei andando de um lado para o outro. O Uchiha desceu da bancada e jogou seu cigarro fora.

- Você não devia estar na aula?

-Pergunto o mesmo pra você. – Respondi nada educada. Eu até pensei em pedir para ele não dizer para ninguém que me encontrou aqui, mas o Uchiha não parece o tipo que faz alguma fofoca por ai, além de que mesmo que ele contasse, ninguém saberia quem é mesmo.

-Não sabia que você era esse tipo de garota, Haruno. Quem diria.

-Que tipo?

-O tipo que falta aula e vem se esconder no banheiro masculino.

-Também não sabia... – Murmurei baixinho e voltei para porta para ver se ele ainda estava lá, e estava. Será que ele não vai embora?

-Ele não vai sair dai tão cedo, ele está esperando a aula da Kurenai acabar pra poder esbarrar com ela no corredor. – Tomei um susto ao ver que ele estava atrás de mim com as mãos no casaco de couro e um olhar desinteressado.

- O que eu faço? – Perguntei mais pra mim mesma do que para o moreno. O sinal está prestes a bater e eu não posso sair daqui e ser vista por todos ou ser vista por alguém que vai entrar.

            Virei para o Uchiha e vi o quanto ele se divertia com a minha situação. Maldito Uchiha.

-Certo, eu sei que a situação é hilária, mas uma ajudinha seria muito bem vinda. – Ele sorriu mais ainda.

-Eu posso ajudar.

 -Ótimo! O que você está pensando? – Perguntei ingenuamente.

-Não vai ser de graça rosada.

-O que? O que você quer de mim?

-Não sei ainda...Mas você vai ficar em debito comigo. – Debito? Ele só pode estar brincando. Parei pra pensar por mais alguns segundos, mas como estou com um tempo um pouco apertado...

-Tá. O que eu faço? – Ele apontou para a janela no fundo do banheiro. Como eu não havia pensado nisso antes? Como não consegui ver essa janela antes?

-Você só pode estar brincando comigo. – Olhei bem nos seus olhos, pra ver se eu podia achar qualquer sinal de brincadeira, mas apesar do sorriso no seu rosto, ele parecia estar falando sério.

            Revirei os olhos e fui até a janela, ela é um pouco alta, mas com dificuldade consegui passar, Sasuke até ofereceu ajuda, mas rejeitei, eu que não quero ficar mais em debito com o Uchiha aproveitador. Quando ja estava fora, respirei bem fundo o ar puro e sem cheiro de cigarro. Logo atrás veio o Uchiha. Ele pulou perfeitamente pela janela, como se fizesse isso todo dia.

            Olhei para todos os lados, vendo se alguém não estava perto, mas nada, nem uma alma viva ao redor, a não ser o zelador, mas ele não liga muito pros alunos.

-Certo. Obrigada pela ajuda. Tchuzinho. – Acenei e sai andando. Agora eu só preciso esperar mais um pouco até o sinal tocar e ir pra minha próxima aula.

-Você fez tudo isso só pra poder voltar, Haruno? – Ouvi sua voz atrás de mim carregada de sarcasmo e ironia. Mas não tem problema, o Uchiha não me afeta, eu já perdi aula demais pra um dia só.

            Deixei Sasuke para trás, eu iria ficar perambulando por mais cinco minutos até poder entrar no colégio.

            Meu celular tremeu dentro do meu bolso, até havia esquecido que ele estava comigo todo esse tempo. O puxei e vi que era uma mensagem do Gaara.

“Onde você está? Não te vi o dia todo!“

            Aaah, o que eu digo? Posso não responder e depois dizer que não tinha lido. Guardei o celular no bolso e então me lembrei, minha próxima aula é com a Kurenai, aula que eu faço junto com o Gaara...Oh, não...

            Dei meia volta e corri atrás do Uchiha, que estava andando para um lugar qualquer, na direção oposta em que eu estava. Parei abruptamente na frente dele, ofegante.

-Tá bom, vamos fazer alguma coisa!

....

-Eu não me lembro de ter te convidado Haruno. – Ele reclamou com a sobrancelha franzida enquanto eu andava ao lado dele. Ok, eu não sei para onde ele está indo, mas é melhor do que voltar e ter uma aula inteira cheia de momentos embaraçosos.

-Deixa der ser antissocial Uchiha.

-Irritante.

-Mal-amado.

-Irritante.

-É só isso que você sabe dizer?

-Hn. – Isso me irritou mais do que o normal. Deixei minha irritação de lado e percebi que ele estava indo pros portões da K.A.

-Pra onde estamos indo?

-EU estou indo para cidade. – Cidade?! Ele só pode estar de brincadeira.

-A cidade fica há meia hora daqui! – Corri para frente dele, impedindo sua passagem, ele fez cara de poucos amigos e me jogou para o lado, mas eu não parei de segui-lo.

-E?

-E você pretende ir andando?

-Existe algo chamado carro, caso você não conheça.

-Onde diabos você pretende arrumar um carro?! – Tudo bem que eu ja estava gritando, e olha que nem era pra eu estar aqui, mas o Uchiha só estava falando absurdos e me tirando do sério.

-1, cala a boca, 2, eu escondo o meu carro por aqui, 3, eu entendo que você queira fugir do seu namoradinho ruivo, por isso eu deixei você vir até aqui, mas existem regras, a primeira é silencio.

-Como você sabe que eu estou fugindo dele?

-Todos podem perceber isso Haruno. Quando ele dobrou o corredor essa manha, você saiu correndo. E você prefere estar aqui comigo, ao invés de estar lá dentro com ele.

            Se o Sasuke percebeu, então Gaara poderia ter percebido também. Abaixei a cabeça e o acompanhei em silencio até o carro. O pior de tudo é que era verdade, ele tem mesmo um carro escondido por aqui, ele fica estacionado na lateral do colégio, só mesmo a Tsunade pra não perceber isso.

            Me surpreendi quando Sasuke abriu a porta do carro pra mim e a fechou quando entrei. Ele atravessou a frente do carro e se sentou no volante, tirou a chave de seu bolso e ligou o motor. Fiquei impressionada com o carro, eu não faço a mínima ideia que modelo seja, mas não parece ser nada barato. E quando Sasuke arrancou com ele, fui afundada para trás.

            Estávamos os dois em silencio, então estiquei minha mão para ligar o som e mudei para uma radio que eu gosto. Só que Sasuke me olhou feio e botou de volta em sua radio.

-Segunda regra, meu carro, minhas musicas. – Revirei os olhos e apoiei minha cabeça no vidro da janela.

            Olha pra mim, estou faltando aula, saindo do colégio sem permissão, acompanhada por Sasuke Uchiha e tudo isso porque estou fugindo do meu melhor amigo. O que você está fazendo Sakura?

            Eu devia estar no colégio, tentando achar algum furo para Cherry, mas ao invés disso eu estou perdendo o meu tempo com o cara que eu supostamente deveria odiar. Ótimo. Eu já me arrependo de ter vindo, mas eu mereço isso, fui eu que me meti nos planos do Uchiha.

-Pra onde estamos indo? – Abaixei um pouco o volume para que ele pudesse me ouvir falar. Decidi puxar uma conversa com o Uchiha, se já estou aqui, porque não?

-Para a cidade.

-Isso eu já sei, idiota. Mas pra onde exatamente? – Ele revirou os olhos, irritado com a minha pergunta, já até sei que ele deve estar gritando “irritante“ dentro da cabeça dele.

-Você vai ver. – E de novo veio aquele meio sorriso brincalhão que ele dava raramente. Senti minha barriga se revirar e minhas bochechas esquentarem um pouco. Virei o rosto para que ele não me visse e voltei a deitar minha cabeça no vidro.

....

            O carro parou e eu abri meus olhos. Nós paramos no meio de um lugar cheio de pinheiros e com um laguinho. Era um campo. Certo, isso não se parece nada com a cidade.

-Uchiha, isso não é a cidade.  –Eu pulei do carro e corri atrás dele, porque ele já havia saído ha muito tempo.

-Eu sei. – Ele sorriu mais uma vez. Esses sorrisos estavam vindo muito mais do que o normal nessas ultimas horas.

-Mentiroso. – Murmurei entre dentes. Mas continuei o acompanhando enquanto ele chegava mais perto do laguinho. Só então percebi as pessoa sentadas perto de uma árvore. Dois garotos, que logo eu reconheci como Naruto e Neji, logo vi que havia mais um jogado no chão, só quando chegamos mais perto pude ver que era o Shikamaru.

-Teme! Você demorou! – Naruto gritou olhando para Sasuke, mas seus olhos logo se viraram para mim e um sorriso amigável brotou de seus lábios. – Sah!

-Oi Naruto. – Fiquei um pouco envergonhada com o abraço inesperado do Naruto e mais ainda pela estranha intimidade com que ele estava me tratando. Mas apesar disso, gosto do Naruto, ele possui algo de diferente em comparação com todos os outros.

-O que você está fazendo aqui? – Ele perguntou com uma sobrancelha franzida ao se separar de mim.

-Eu meio que estou fugindo do colégio esse momento, então acabei vindo com Sasuke. – Naruto tirou seus olhos de mim por alguns segundos só para repreender Sasuke, o moreno nem ligou e foi se sentar com Neji e Shikamaru.

-Então essa é a Sakura que o Naruto tanto fala. – Sorri amigavelmente para Neji, apesar dele não parecer tão amigável. Naruto me puxou pela mão para sentar ao seu lado, acabei ficando entre ele e Sasuke.

            Depois de sentar, eu não disse muita coisa. Nos primeiros minutos os garotos só falavam de assuntos deles, coisas que eu nem sabia o que eram, mas aos poucos eu fui me incluindo nas conversas. Quando eles faziam alguma graça com qualquer coisa ou até mesmo comigo, eu os acompanhava, mas então quando eles tocavam no assunto mulheres eu apenas me dava ao trabalho de revirar os olhos.

-E Ino, Sasuke? Você já encarou ela? – Naruto estranhamente mudou um pouco o tom de voz para algo mais sério.

-Não e não pretendo discutir nada com ela tão cedo. – Neji e Shikamaru concordaram, balançando a cabeça.

-Ei Sakura, você é colega de quarto dela, não é? O que ela fala? – Perguntou Naruto. Parei para pensar um pouco nas conversas de Ino que eu já tinha ouvido e então respondi.

-Ela vive falando do Uchiha. Quando eu estou no quarto, ela xinga muito ele pelo telefone, mas quando eu estou no banheiro e ela acha que eu não vou ouvir, ai ela já diz que apesar de odia-lo ela não consegue esquece-lo. – Quando terminei de falar, o garotos riram e ficaram zoando o Uchiha. Eu mesma acabei zoando ele também.

-Essa é uma oportunidade perfeita para um flashback, Uchiha. – Neji disse com um sorrisinho malicioso no rosto, revirei os olhos novamente, o que já estava virando um tique desde que eu cheguei.

-O que fica no passado está no passado.-  Fiquei com um pouco de pena da Ino, porque apesar dela ser uma megera, dá pra perceber o quanto ela é apaixonada pelo Uchiha.

-Além de que algo novamente com a Ino seria muito problemático para ele. – Reclamou Skikamaru. – Ele foi embora sem nem dizer um adeus. Ela não deve estar muito feliz com isso.

-Se eu fosse ela, já teria arrancado suas bolas. – Balbuciei, não querendo ser ouvida, mas acabou que eles ouviram, riram e zoaram mais o moreno.

            Depois de mais algum tempo. Neji, Sasuke e Shikamaru foram tomar banho no laguinho, Naruto ficou comigo e não me deixou ir, ele disse que não deixaria que uma garota indefesa tomasse banho com um bando de idiotas como os amigos dele. Eu nem estava cogitando a ideia de me juntar a eles, de qualquer jeito.

-Como foram suas provas? – Perguntei, querendo puxar assunto.

-Foram ótimas, apesar de todos os problemas.

-Ah, sim... e já está tudo resolvido? – Desde daquela conversa sobre Ino, meu lado Cherry ja estava pipocando de curiosidade.

-Não, não tem nada mais para ser resolvido, agora é só tomar cuidado com aquela vadia da Cherry. – Ele disse um pouco pensativo.

-O que você tem tanto medo que a Cherry descubra, Naruto? Ela já não fez a sua grande revelação sobre o Sasuke? – eu sei que sou uma péssima pessoa, até porque gosto muito do Naruto, mas não posso perder a chance de descobrir mais.

-Tem tanta coisa que ela não sabe, Sah, o passado do Sasuke é complicado. Por favor, não conte isso pra ninguém, mas o negocio da reabilitação não foi o seu maior problema. Sasuke ainda tem muita coisa com que se preocupar. – Vi nos olhos de Naruto o quanto ele estava preocupado e fiquei curiosa.

-Porque você se preocupa tanto? – Perguntei com a voz baixa e esperei alguns segundos pela resposta.

-Ele é meu irmão, Sah.- Consegui me sentir mais culpada do que jamais havia me sentido antes, esse é o poder que Naruto tem sobre mim. Odeio o modo como ele me faz questionar a Cherry. Odeio o jeito como, mesmo não o conhecendo a vida inteira, mesmo ficando amiga dele a pouco tempo, ele pode tão facilmente conseguir meu afeto. Odeio que para acabar com todos aqueles idiotas da K.A, eu terei que acabar com o Naruto também.

....

            Os meninos já haviam saído do lago e esperado o vento secar eles um pouco, quando se sentiram secos o suficiente, botaram suas roupas e decidiram que já estava na hora de voltar. Eu e Naruto nos levantamos e caminhamos na frente deles, estava conversando e rindo das besteira do meu novo amigo loiro.

-Como vocês vieram pra cá? – Perguntei para Naruto. Percebi que não tinha nenhum outro carro ao redor.

-Diferente do Sasuke, nós viemos de ônibus, descemos na cidade e viemos pra cá andando. É bem perto. – Então pra que ter um carro? Eles não poderiam ter vindo todos juntos? Meninos complicados.

            Fomos até o carro e eu me dirigi ao banco traseiro. Provavelmente Naruto que vai se sentar ao lado do Sasuke, então eu não quero ser mais abusada do que já estou sendo. Quando fui abrir a porta de trás, Naruto me pegou pelos ombros e me levantou até me deixar em frente a porta do carona.

-Nem morta que você vai no meio do Neji e do Shikamaru, ai na frente é mais seguro.

-Sabe, não precisa de tanto. – Reclamei.

-Naruto, eu não vou morder ela, se ela não quiser, é claro. – Fiquei com um pouco de medo do Neji agora, então sentei sem reclamar. Sasuke sentou no volante e ligou a radio.

            A meia hora de volta para a escola passou mais rápido do que na ida, os garotos gritavam e cantavam as musicas, principalmente o Naruto. Tenho que admitir que foi divertido passar a manhã com eles.

            E quando chegar no colégio, vou tentar procurar mais sobre essa historia do Sasuke, mesmo que meu peito se aperte um pouco ao pensar nisso, é uma sensação que eu decidi ignorar.

            Sasuke estacionou o carro no mesmo lugar em que estava antes e todos pulamos dele rapidamente. Passamos pelos portões da K.A, e o campus, diferente de quando eu e Sasuke saímos, ja estava mais cheio, porque a aula já havia acabado. Sorte a nossa que nenhum professor estava rondando por ai.

            Despedi-me dos meninos e me virei para seguir na direção oposta a deles, a do dormitório feminino.

-Você não vai ver o seu namorado? – Ouvi a voz do Uchiha ao meu lado e quase pulei de susto, literalmente.

-O que você quer? E ele não é meu namorado! – Quando será que Sasuke iria botar na cabeça que eu e Gaara somos apenas amigos?

-Tenho algumas coisas pra fazer no dormitório feminino. E se ele não é, então será.

-Como você tem tanta certeza disso?

-Um homem sabe, Sakura. – Me surpreendi, porque acho que essa é a primeira vez que o ouço falar o meu nome e não meu sobrenome.

-Como você sabe? – Insisti.

-Gaara tem uma foto sua na primeira gaveta do seu criado mudo. Ele faz tudo que você pede sem reclamar, ele a deixa invadir o seu quarto sem bater, ele te olha de um jeito diferente. – Parei de andar e o Uchiha continuou, até perceber que eu já não estava mais ao seu lado e parar há alguns passos a minha frente.

-Você está errado. – Ele só pode estar. Se Gaara estiver mesmo apaixonado por mim, eu não sei o que vou fazer. Não quero perder meu único amigo, não quero que algo acontecesse e o Gaara se afaste.

-Eu estou certo e você sabe disso, Sakura. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tudo bem, podem atirar as pedras! Eu demorei muito, admito.
Bom, mas me deixem explicar.
Ano passado foi um ano muito dificil e corrido, muitas coisas aconteceram e eu tenho que admitir. Eu pensei em desistir de TheCherry. Eu realmente ia desistir.
Mas na hora em que eu ia deletar a fic, eu vi que tinha mais uma recomendaçao, entao eu fui ler e eu nao consegui mais desistir, reli todas as reviews, todas as recomendaçoes, os capitulos e percebi que nao poderia desistir. E gosto muito dessa historia e eu amo as reviews que voces mandam, principalmente daquelas pessoas que sempre estao mandando e acompanhando.
Eu quero agradecer a todos que mandam reviews e especialmente as lindas Kat Nagasaki, Abbi e Uzumaki Maka por recomendarem a fic, graças a voces eu nao desisti.
Prometo que vou continuar com TheCherry e vou tentar nao demorar para o proximo, muito obrigada a todos que acompanham e eu vou fazer o possivel para nao decepcionar voces.

PS: de agora em diante as coisas ja começam a tomar forma, a amizade da Sakura com o naruto, toda essa duvida sobre o gaara e esses pequeos momentos com o Sasuke sao cruciais.

Espero que voces tenham gostado! Mandem reviews, pra estimularem essa autora!!!