TheCherry escrita por Ali Angel


Capítulo 5
The Truth Always Come Out


Notas iniciais do capítulo

Ola! Eu queria postar antes do Ano Novo, entao aqui está!
Eu queria agradecer a Lady Katsune e Abbi por recomendarem a fic! Muuuuito obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288319/chapter/5

–Sakura, mas que merda que você quer fazer? – Eu e Gaara estávamos sentados na minha cama. Peguei a caixa que eu havia tirado do armário e joguei todo o conteúdo na cama.

–Ok. Eu vou precisar disso. – Peguei o kit de ferramentas para arrombar uma fechadura e mais um par de walkie talkies para poder me comunicar com o ruivo. – É o seguinte, nós somos sortudos porque amanha é sábado e a Ino decidiu dormir no quarto de uma das amigas dela. O plano é bem simples, na verdade. Nós vamos invadir o colégio pela porta dos fundos do refeitório, não vamos pela frente porque alguém pode nos ver. Depois que nós já estivermos dentro, eu vou entrar na secretaria enquanto você fica de vigia.

–E pra que nós iremos invadir o prédio principal no meio da noite? – Botei todo o material que eu não ia usar de volta na caixa.

–Porque um velhinho muito sábio me deu uma idéia brilhante hoje. Eu não sei como eu não havia pensado nisso antes. Pensa Gaara, quando você quer saber sobre os feitos de um aluno, o que você faz?

–Eu não faço a mínima idéia Sakura. – Dei um tapa na testa dele como castigo pela burrice. A resposta é mais que obvia.

–Você olha os arquivos da pessoa! Bobinho. – Eu estava como uma calça preta, blusa preta e tênis preto, o ruivo estava vestido da mesma maneira, assim como eu havia mandado ele fazes. Fui até o meu armário pegar um casaco – também preto -.

–Claro Sakura, se você for o diretor, ou um professor, você olha o arquivo da pessoa, mas eu acho que se você for um aluno você é meio que PROIBIDO de fazer isso. – Eu não gostei da ênfase que ele deu na palavra “proibido”, me fez sentir como se eu estivesse cometendo um crime, não que eu não estivesse, mas eu não precisava me sentir assim.

–Vamos logo, Senhor Certinho. – Peguei minhas coisas e puxei o ruivo para fora do quarto.

....

–Porque você nunca para de me surpreender, Sakura? – Eu estava abaixada pra poder ficar na mesma altura da fechadura da porta dos fundos do refeitório. Eu estava fazendo o meu trabalho, arrombar a fechadura. –

–Essa sou eu. Uma caixinha de surpresas. – Brinquei. Ouvi o “click” do tranco da porta, é isso, está aberta. Gaara foi na frente e abriu a porta. Entramos e cruzamos o refeitório rapidamente até a porta que dava acesso aos corredores. Essa é trancada por uma corrente com um cadeado, não seria mais fácil, mas eu conseguiria.

Abri a porta e eu e o meu parceiro ruivo passamos por ela. Deixei a corrente e o cadeado ao lado da porta para quando fossemos embora, eu colocasse tudo no lugar.

Andávamos em passos silenciosos e toda vez que o Gaara fazia um barulho com o tênis, eu dava um soco no seu ombro. Coloquei meu braço na frente dele para impedi-lo de continuar, o celular no meu bolso havia acabado de tremer. Gaara me olhou com uma cara feia, mas eu ignorei.

–Sério Sakura? Vai checar mensagem agora?

–Shii. – Botei minha mão na sua boca e abri a mensagem. Oh! Isso é bom, mas é algo que eu teria que deixar para outra hora.

Sorri para o meu parceiro ruivo e continuei caminhando. Ele revirou os olhos, isso foi merecedor de outro soco no ombro. Chegamos em frente à secretaria e eu fiz o meu trabalho para abri-la.

–Fique aqui. Me avise se ouvir algum barulho ou qualquer sinal de que tenha alguém por perto. – Coloquei um dos walkie talkies na sua mão e entrei, fechando a porta cuidadosamente atrás de mim.

Ok. Por onde começar? Eu começaria pelos armários de arquivos que ficam atrás da bancada da assistente da diretora, a Shizune. Fui até a gaveta com um S na frente e a abri, mas não havia nenhum arquivo com o nome Sasuke, fui até o U, mas nada com o nome Uchiha também. Procurei em todo lugar, na bancada, em todas as gavetas que existiam no lugar, mas nada.

Se eu fosse a Tsunade, onde eu botaria o arquivo de um aluno encrenqueiro que provavelmente fez algo muito ruim ano passado? Claro...no escritório dela, mas uma porta para eu abrir. O escritório da Tsunade fica dentro da secretaria, é uma porta na parede direita da sala.

Abri e entrei no escritório. Ele estava bastante bagunçado, a mesa sustentava uma enorme pilha de papeis, e ainda haviam garrafas de bebida jogadas no chão...Tsunade bêbada...Caminhei até a sua mesa, desviando dos papeis e garrafas. Abri todas as gavetas e vasculhei por elas, até que eu achei algo interessante.

O arquivo do Sasuke. Finalmente! Eu consegui! É agora que eu descobriria todos os segredos do Uchiha. Vitoria da Cherry. Sai da sala com arquivo em mãos e fui tirar copia das folhas na grande copiadora da secretaria. Depois de checar se estava tudo certo, devolvi o arquivo para a gaveta e sai da sala, trancando-a. Sai da secretaria e fiz o mesmo processo de trancá-la.

–E ai? – Os papeis estavam escondidos atrás da minha costa, mostrei o arquivo para o Gaara e comecei a pular.

–Consegui! – Ele rapidamente colocou a mão na minha boca e murmurou um “shii”. Me acalmei e deixei a minha animação de lado, porque agora nós teríamos que voltar. Fizemos todo o caminho de volta, trancando todas as portas que eu havia aberto. Já fora do prédio, nós corremos o mais rápido o possível de volta para o meu quarto.

....

–Aaaah! Conseguimos Gaara! Somo gênios do crime! – Joguei-me na cama e fiquei pulando nela igual a uma criança. O ruivo me olhava com um sorriso no rosto, que eu devolvia à altura.

–Sendo que você fez todo o trabalho pesado. – Parei de pular e me sentei na cama. Chamei o ruivo para sentar ao meu lado.

–Todo grande criminoso tem um grande parceiro. Agora senta aqui e vamos descobrir alguns podres do Uchiha. – É agora, finalmente, eu descobriria a maior fofoca da historia da minha carreira. Com um sorriso no rosto eu comecei a folhear entres as copias que eu havia tirado.

O Uchiha já havia feito muitas coisas, ele já fi suspenso por vario motivos, sempre tinha uma detenção...Mas na ultima pagina é que estavam as respostas para todas as perguntas.

Eu já suspeitava. Eu adoro estar certa, mas uma parte de mim dizia que havia mais por trás disso tudo. Sorri para o Gaara. Agora está na hora de começar a escrever a noticia do ano.

....

Eu quero uma grande platéia para a hora de enviar a mensagem sobre o artigo que eu escrevi ontem a noite. – Eu primeiro envio para o celular de toda a lista de contatos da Cherry e depois eu posto no blog, o mesmo ritual para todos os artigos -. Então eu escolhi a hora do almoço, em que todo o colégio estaria reunido, conversando e comendo.

Sem hesitar, eu apertei o botão enviar do meu celular e rapidamente milhões de toques começaram a tocar. Eu enviei para o meu outro celular e o puxei do meu bolso, fingindo ler a mensagem.

TheCherry

Assunto: You can run, but you can’t hide

Queridos alunos da K.A, hoje, eu acordei radiante, por quê? Porque ontem a noite a Cherry finalmente achou o que estava procurando. Eu tenho a maior fofoca do ano e eu estou morrendo de vontade de compartilhar com vocês.

Flagrado: Parece que o nosso garoto prodígio, Sasuke Uchiha, saiu um pouco da linha na festa de fim de ano da K.A. Quem diria que o nosso garoto de ouro seria expulso por porte de drogas? Isso mesmo que vocês leram, o pequeno Uchiha foi intimado a es retirar da escola por estar festejando um pouco mais do que deveria.

Quem diria, certo? Mas eu ainda não estou satisfeita. Eu ainda tenho uma pergunta para o nosso querido garoto de ouro. Aonde você se escondeu por um ano inteiro?

~Cherry~

O refeitório inteiro ficou em silencio por alguns segundos e logo depois começou os burburinhos, mas um estrondo foi ouvido, todos pararam e viraram os olhos para o Uchiha, ele estava de pé, com os dois punhos fechados por cima da sua mesa. Os garotos da sua turminha de populares olhavam para ele com os olhos arregalados, menos o Naruto que estava com as mãos na têmpora, massageando-a.

Um sorriso brincalhão se formou no meu rosto. E a Cherry ainda nem havia acabado por hoje. Ontem, depois de escrever o artigo do Uchiha, eu dei uma olhada na mensagem que haviam me mandado, era uma foto de algum menino escondido por um capuz, ele parecia estar pagando alguém e recebendo um papel em troca. Provavelmente é alguém do núcleo dos populares. Isso é, com certeza, algo que eu tenho que investigar. Mas isso é assunto para outra hora.

–Ele pareceu bem bravo. – Gaara disse. O Uchiha já havia saído do refeitório pisando fundo e bufando de raiva. Mostrei a minha língua na direção em que ele tinha saído.

–Bem feito. Isso que dá gritar com garotinhas inocentes por razão nenhuma. – Disse, me referindo a briga que eu tive com ele ontem. Eu já tinha explicado para o Gaara o que aconteceu.

–Nem tão inocente, o quarto não é seu, sabia? E algumas pessoas querem privacidade. – Revirei os olhos. Claro que eu sou completamente inocente nessa historia.

–Eu ia dar privacidade pra ele! Ia ser como se você estivesse lá na cama e ele foi grosso desde o momento que eu cheguei. –Cruzei os braços na altura do peito e fiz um biquinho de criança emburrada.

–Claro Sakura, porque eu, um homem, sou igual a você, uma mulher. Não é a mesma coisa, mas esquece isso. – Ele se levantou da mesa, deixando metade da sua comida no prato.

–Não vai comer o resto? – Perguntei.

–Não, não gostei do peixe. – Levantei quando ele começou a andar e apressei o passo para poder me juntar a ele.

–Hmm...Que tal nós sairmos hoje? –No fim de semana da K.A é permitido sair do colégio para dar um passeio na pequena cidadezinha em que a escola é localizada. Essa cidadezinha fica no estado de Nova York, bem perto da capital, por isso 90% dos alunos daqui são nova-iorquinos.

–Não dá. To sem dinheiro e você tem que dar aula pro Naruto. – Ah é! Eu havia esquecido completamente. Suspirei resignada. A minha aula com o loiro seria daqui a uma hora, eu havia remarcado com ele por mensagem. Agora se ele vai conseguir aprender alguma coisa, isso já é com ele, estou começando a ficar sem horários pro loiro.

Eu e Gaara passeamos pelo campos e fomos até aquela pracinha – a do encontro com o Sasuke –,ficamos conversando por um bom tempo, até que eu vi que já era hora de ir, eu tinha que pegar as minhas coisas no meu quarto e depois esperar o Naruto na biblioteca.

Assim eu fiz, peguei minhas coisas e fui para a biblioteca. Impressionantemente eu encontrei o loiro sentado em uma das mesas, lendo o livro de álgebra.

–Que aluno aplicado. – Brinquei. Quando Naruto levantou o rosto, ele estava pior do que da ultima vez que eu o vi.

–Oi.

–Ok. Que tal perder alguns minutos para falar sobre isso? – Perguntei. Ta, eu não sou uma pessoa tão boa assim, no fundo da minha mente alguma coisa me diz que o Naruto pode me dizer algo interessante.

–Obrigado. – Ele se jogou para trás da cadeira. De triste ele passou para irritado facilmente. – Eu queria saber quem é a Cherry! Porque essa menina ou menino quer fazer de tudo pra tornar a minha vida um inferno?!

–Não só a sua. – Escapou.

–O que?

–Quero dizer, ela tem muitos alvos, ela não posta só sobre você.

–É, mas quando ela faz uma coisa dessas, ela acaba mexendo com todos nós. – Esse é o plano. Quando um dominó cai, ele acaba derrubando os outros. – No começo do ano, quando ela publicou sobre o caso da Tenten e do Neji, ela simplesmente acabou com a amizade do Neji com o Lee! Existia uma razão para ser segredo! Quando ela contou sobre mim e a Ino, não magoou só o Sasuke, mas me botou em encrenca também! E a Hinata? Ela não quer nem olhar na minha cara, muito menos na da Ino! Ela deve estar decepcionada porque eu trai um amigo e a Ino um namorado.

–Claro. – Sim Naruto. Ela está decepcionada...decepcionada porque o garoto que ela gosta desde o maternal ficou com a melhor amiga dela!

Ela está ferrando com as nossas vidas. O pior é que ela não sabe de toda a historia, mas se ela descobrir...eu nem sei dizer como o Sasuke reagiria. Me desculpa, Sakura, por tomar o seu tempo e ficar falando sem parar. – Ele sorriu timidamente.

–Não se preocupe Naruto. Eu não me importo de ouvir você desabafar. – Um sorriso traiçoeiro cruzou o meu rosto.

Eu não me importo de ouvir o Naruto. Eu não me importo ouvi-lo quando ele fala demais para uma pessoa que ele pensa ser confiável. Então quer dizer que eu não consegui a historia toda? Eu sabia que tinha algo faltando, mas eu não posso abandonar uma historia incompleta, posso? Não, não posso. A Cherry não deixa nada pela metade.

...............

Eu queria pedir para você lerem a minha nova historia, Unforgettable

Sinopse:

Todo mundo tem sonhos. Não importa quais sejam os seus sonhos, todo sonho é único e especial. Eu tinha um sonho, eu queria ser médica, assim como o meu pai. Mas um dia, um garoto loiro e irritante cruzou o meu caminho, foi o suficiente para fazer o meu mundo virar de cabeça para baixo e me fazer pensar duas vezes sobre o que eu realmente queria.
 

Eu sei o que vocês estão pensando. Mas não. Isso não é uma historia de amor sobre mim e o garoto loiro. Essa é uma historia sobre uma garota que estava perdida,mas foi achada por uma boa pessoa, e no final ela acabou se apaixonando pela única pessoa que não a queria por perto.

http://fanfiction.com.br/historia/314863/Unforgettable

Eu já estava pensando nessa historia a muito tempo, então leiam e comentem, não importa se sejam criticas!

Obrigada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz Ano novo para todos!