TheCherry escrita por Ali Angel


Capítulo 4
What a surprise! What a plan!


Notas iniciais do capítulo

Nem demorei agora né? Gossip girl acabou, e a Sakura ser a cherry e a verdadeira identidade da GG é pura coincidência!!
Curtam o capitulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288319/chapter/4

                Existem tantas coisas boas em ser a Cherry, mas também existem lados ruins, como por exemplo, ter que ouvir o choro da Ino a noite toda porque a Cherry publicou sobre o seu caso secreto. Ela já havia feito dúzias de ligações para o Sasuke, todas caiam na caixa postal, será que ela não percebe que ele provavelmente desligou o celular depois da primeira tentativa?

                Mas eu tinha um plano, eu tinha um ritual! Sempre que eu mexia com a Ino e envolvia o Sasuke ou qualquer coisa da vida amorosa dela, eu sabia que ela ia chorar a noite inteira, eu sabia que ela não dormiria, por isso eu também não dormiria, então eu iria para o quarto do Gaara – os monitores do dormitório masculino são tão ruins que eu era capaz de entrar sem ser percebida . Só que o Gaara ganhou um coleguinha de quarto, isso significa que, nada de Sakura passando a noite – Inocentemente, é claro.

                Ino já estava dando nos meus nervos, e não importam quantas vezes eu a mandasse calar a boca, tudo o que ela fazia era me ignorar. Fiquei tão irritada que levantei da cama e decidi dar um passeio. A noite estava fria, então resolvi pegar um casaco. Eram eu, minha blusinha sem manga, meus mini short de pijama e um casaco. Desejo que não esteja tão frio lá fora.

                Antes de sair, eu fiz questão de mandar um olhar ameaçado para Ino, por entre linha eu dizia “Melhor você estar calada quando eu voltar.”

                Eu queria um pouco de ar fresco, então o melhor lugar para ir era para uma pracinha que ficava atrás do prédio principal. Lá era quieto e calmo, mesmo quando tinha gente, imagine a noite quando não haveria ninguém. Eu caminhava olhando pro chão e pensando no dia que eu tive.

                Perdi o meu celular, descobri que ele estava com o Uchiha, vou ter que dar aula de álgebra pro Naruto e o mais importante, eu acho que cheguei mais perto na minha procura pela razão do Uchiha ter sumido. Havia sido um grande dia e tudo que eu queria era dormir, mas quem disse que eu posso?

                Parei quando cheguei à pracinha. Tinha alguém ali. Sentado sobre um dos bancos estava o Sasuke, ele parecia ter ouvido os meus passos, porque olhava direto para mim. Ele vestia uma calça de moletom, uma blusa e um casaco.

-Hey. – Disse sem pensar. Na minha cabeça só gritava a palavra “fuja”, mas mesmo assim eu fiquei parada.

-Hn. – Uchiha monossílabo. Fiquei em duvida se deveria me sentar ou ir embora, mas o problema é que eu não queria ir embora, eu não sei por quê.  –Pode se sentar Sakura, eu não mordo.

                Um arrepio passou pelo meu corpo, e por mais que eu quisesse que fosse o frio, não era. Sentei-me no banco do lado do dele. Sentei abraçada às minhas pernas para tentar protegê-las do frio.

-Fugindo da Ino? – Maldita boca. Não era para eu estar falando, era para eu estar calada, aproveitando o silencio, mas não, minha boca resolveu que queria fazer perguntas idiotas.

-Uhum...e você? – Uau. Eu estava realmente surpresa por ele estar interagindo.

-Depois da décima quinta ligação eu decidi que queria dar uma volta. – Ele sorriu de canto e, eu odeio admitir, o seu sorriso é lindo.

-Tomei essa decisão depois da quinta. – Eu ri. O ambiente estava mais leve, mais confortável, a companhia dele até que se tornou agradável.

-Então, esse é o seu esconderijo? – Sasuke continuava com o mesmo sorriso, e eu, surpreendentemente, queria que esse sorriso continuasse no rosto dele. Isso indo da pessoa que havia acabado de postar, cruelmente, que a namorada dele o havia traído.

-É... às vezes... Quando eu preciso respirar... Mas o que você faz aqui?

-Aqui geralmente é um lugar calmo, eu gosto daqui. –Olhei pra ele e nossos olhares se cruzaram, não pude evitar ficar corada. Oh, Meu Deus, o que estava acontecendo comigo?!

                Desviei o olhar e ficamos em silencio por alguns segundos. O celular dele tocou e me fez olhá-lo novamente, eu estava esperando a sua reação, ele simplesmente rejeitou a ligação da pessoa, que provavelmente era a Ino.

-Sabe, ela vai ligar a noite toda. – Comentei.

-E eu vou continuar ignorando. – Não pude controlar o riso que escapou dos meus lábios. Ficamos mais alguns minutos em silêncio até suspirar de frio. Passei as minhas mãos pela minha perna para poder aquece - lá. O Uchiha de repente levantou, eu fiquei ali, sentada, olhando ele caminhar, até que ele parou e levantou uma sobrancelha.

-Você não vem? – Agora eu fiquei surpresa de verdade, tive que me segurar muito para não abrir a boca, mas não pude conter as minhas sobrancelhas que ficaram franzidas. Mas mesmo assim eu levantei e segui ele.

                Sasuke parecia estar indo para a cafeteria, e tudo o que passava na minha cabeça era “Mas porque diabos nós estávamos indo para a cafeteria?”, e parece que eu estava certa, porque nos já estávamos na frente da porta do lugar.Não sei como ele abriu a porta sem a chave, mas ele conseguiu. Sasuke entrou e eu o acompanhei, mas parei em frente à bancada, enquanto ele se dirigia para trás dela. Foi até uma maquina daquelas que fazia vários tipos de bebidas quentes, poucos minutos depois ele pousou um copo de chocolate quente na minha frente.

                Agora sim eu estava boquiaberta. Sasuke Uchiha acabou de me fazer chocolate quente? Será que eu estava sonhando? Quando acordei do meu devaneio, vi que ele já não estava mais à minha frente, mas sim sentado em uma mesa ali perto, claro que eu fui até a mesa.

-Então, chocolate quente de graça? – De novo aquele sorriso. Eu já estou começando a me sentir a melhor pessoa do mundo por estar fazendo o Uchiha sorrir tanto em menos de uma hora.

-Você estava com frio, eu não sou tão mal a ponto de deixar uma garota congelando lá fora. – Ele se curvou um pouco na mesa, se apoiando nos cotovelos e segurando com as duas mãos o seu chocolate quente. Eu não pude evitar fazer a mesma pose e sorrir de canto.

-Nossa. Não sabia que existia um cavalheiro nessa escola. – Minha nossa... Eu sabia o que estava acontecendo... Nós estávamos flertando... Acho que eu nem preciso dizer o quanto isso é estranho.

-Então você não procurou direito rosada. – E lá vinham as bochechas rosadas. Tive que desviar por um momento o olhar e eu ouvi uma risada. Ok, isso com certeza era um sonho. Virei-me novamente e ele sorria, fiquei hipnotizada pelo seu olhar, ficamos nos encarando assim por um tempo, até eu ser obrigada a bocejar. Mais um riso escapou dos seus lábios e ele se levantou.

-Já está tarde e a Ino parece que desistiu, vamos? – Levantei e caminhamos até o dormitório feminino, porque ele parecia que queria me acompanhar, quando cheguei à frente do dormitório dei um aceno e entrei.

                Sasuke estava certo, Ino realmente havia desistido, mas eu estava com pena dela agora, não sei por que, acho que o chocolate quente me deixou sentimental.

                Mas sabe o que é frustrante? Quando eu finalmente tenho o silencio que eu preciso no quarto, eu não consigo dormir por estar pensando demais sobre os últimos minutos. Novamente, frustrante.

....

-Você parece um lixo, Sakura. – Bati o meu armário da escola com força.

-Obrigada Gaara. – Sai andando sem ligar para ele, mas eu sabia que ele me seguia. – Eu não dormi muito ontem.

-Ino? – E um pouco do Sasuke, mas ele não precisava saber desse pequeno detalhe, quase insignificante. Concordei com a cabeça e nós dois bufamos juntos, foi até engraçado se não fosse realmente trágico.

- Ela ligou mais de 15 vezes, Gaara. Ela é louca. – Minha próxima aula era de historia e a do Gaara era de química, então nós teríamos que nos separar.

-Só agora que você foi perceber? – Ele me deu um beijo na bochecha e foi para a sua sala, eu continuei andando até chegar à minha.

                Minha turma de historia estava animada hoje. As pessoas estavam cochichando e mandando bilhetinhos umas pras outras. Ino estava excluída no meio da sala. Fui sentar bem longe dela, provavelmente seu mau humor acabaria em desastre. Sentei na ultima cadeira do canto perto da janela.

                Quando o Kakashi, professor de historia, chegou, a turma continuava com os cochichos e papeizinhos, eu conseguia ver as veias da Ino se mostrando na testa dela. Oh...ela estava com muita raiva.

                -Calem a boca, idiotas! – Essa era a explosão que eu esperava dela. Na verdade, veio mais rápido do que eu esperava.

....

                Todas as minhas aulas passaram rápidas. As aulas já tinham terminado e eu estava no meu caminho para a biblioteca, por que eu, infelizmente, teria que dar aula para o Naruto, o loiro mais irritante da Konoha Academy. Quando cheguei ao meu destino, a bibliotecária nem se deu ao trabalho de me olhar, ela é o exato tipo de pessoa que não gosta de nenhuma outra pessoa.

                Fui até uma das mesas de estudo e fiquei sentada lá esperando o meu aluno loiro. Ele estava demorando muito, talvez nem ele se lembrasse da aula, acho que com os acontecimentos ele deveria estar correndo atrás do Sasuke nesse momento, tentando pedir desculpas.

                Meus pensamentos estavam errados, pois o loiro entrou cabisbaixo na biblioteca, assim que me viu, um sorriso quase imperceptível brotou de seus lábios, mas não era o sorriso de sempre do Naruto, na verdade, se não fosse a aparência, eu nunca diria que aquele era realmente o Naruto.

                -Hey Sakura. – Sua voz era baixa e eu podia perceber que ele não estava com vontade nenhuma de falar, algo nada normal quando se trata do loiro.

                Comecei a ensinar o básico de álgebra pra ele, porque ele não sabia nada, mas eu já estava começando a me sentir ofendida, porque ensiná-lo parecia o mesmo que estar ensinando uma parede.

-Naruto. Presta atenção, por favor. – Ele suspirou e bateu a cabeça contra a mesa.

-Sakura, será que você pode me ensinar outro dia? Eu não estou muito bem hoje. – É claro que ele não estava bem, o Sasuke devia estar muito bravo com ele no momento.

-Quer falar sobre isso?  - Ele contorceu a boca, um pouco pensativo.

-Tudo bem... Sabe Sah, eu sempre fui o melhor amigo do Sasuke desde que éramos bebes , eu sempre confiei nele mais do que eu confiaria em qualquer um, e pra ele sempre foi assim também, o problema não foi Ino o ter traído, foi que eu trai ele. – Eu senti pena dele, senti muita pena dele, porque o seu olhar era vazio, não tinha a alegria e o brilho de sempre.

-Mas ele não a traia, tipo, o tempo todo? – Se for pensar direito, ele estava sendo hipócrita, porque ele vivia traindo a Ino, todos sabiam disso, porque a Cherry publicou uma vez, mesmo assim ela o perdoou. Mas o que mais me impressionou nessa época era que o Uchiha era muito esperto, pra eu poder descobrir e provar isso, eu tive que dedicar todo o meu tempo à isto.

-Mas é diferente, Sah. – Me pergunto de onde o Naruto arranjou a intimidade pra me dar um apelido, mas eu resolvi ignorar. – É uma regra dos garotos, um amigo não pode mexer com a garota de outro, não importa se ele goste dela ou não, Sasuke era muito possessivo, por mais que ele nunca tenha gostado da Ino, sabe, nessa escola as coisas não ficam em segredo por muito tempo, essa traição significa uma má fama pra ele.

-Naruto, não se preocupe tudo vai dar certo, o Sasuke vai perdoar você. Vamos marcar a aula pra outro dia. –É estranho eu estar confortando o Naruto. Eu devia estar fazendo da vida dele um inferno, eu fiz da vida dele um inferno e agora eu estou dizendo pra ele que tudo ficara bem, acho que eu estou ficando um pouco enjoada de mim mesma.

....

                Depois de toda a conversa com o Naruto nós seguimos caminhos diferentes, ele foi pro quarto dele e eu pro do Gaara, mas ele me acompanhou até chegarmos a porta dele, porque o quarto do Gaara ficava depois do dele.

                Entrei sem cerimônias. Eu esperava encontrar o Gaara sentado na cama dele, mas ao invés disso eu encontrei o Uchiha deitado na sua. Ele parecia estar dormindo, mas seus olhos abriram quando eu joguei minhas coisas na cama do Gaara.

-O Gaara não está aqui. – Ele não parecia nada com o garoto que eu encontrei na pracinha horas antes, ele estava mal humorado e ríspido.

-Sério? Nem havia percebido. – Sentei na cama com as pernas cruzadas e o encarei.

-Isso foi um convite pra você sair. – Idiota. Tudo que eu tenho a dizer sobre ele.

-Que bom Uchiha, pena que eu não vou fazer isso. – Ele sentou na cama e me fuzilou com os olhos.

-Esse não é o seu quarto, Haruno – O seu tom de voz havia sido mais grosso ainda agora. Eu o olhei indignada e com raiva

-Mas é o do Gaara e eu tenho permissão pra esperar por ele. Me desculpe se você esta mal humorado por ter sido... – Não pude terminar a frase porque um travesseiro atingiu meu rosto. Ele agora estava de pé e eu podia jurar que seus olhos estavam quase vermelhos.

-Cala a boca. Quem é você  pra falar de mim ou da minha vida Haruno? Ah, certo, você não é ninguém, é só uma garota intrometida. – Eu me levantei. Não ficaria por baixo, eu não ficaria calada como antigamente. Agora quem está borbulhando de raiva sou eu.

- EU sou a garota intrometida? Desculpa se a sua vida ta na internet. Mas se eu sou intrometida, você é um idiota, hipócrita, metido e péssimo amigo! Você ao menos conversou com o Naruto? Você já se perguntou se ele não gostava dela ou algo assim? Você parou pra pensar que ele ta se matando de culpa? Você nem gostava dela, traia ela também e era um péssimo namorado. – Eu respirava forte, cheia de raiva e ele também.

-Não fale de mim como você me conhecesse, você não sabe nada de mim Haruno! – Alguém entrou no quarto, mas eu não me importo, eu só queria falar as palavras que estavam coçando na minha língua para saírem.

-A Cherry não mente, certo? – Gaara chegou perto de mim com o rosto franzido. Ele olhou para o Sasuke e depois pra mim. O quarto ficou em silencio por muito tempo, eu encarava o Sasuke e ele me encarava, o clima estava pesado, acho que o Gaara só não tinha quebrado o silencio até agora porque ele podia sentir esse clima e o peso dos nossos olhares.

                 Senti uma mão no meu ombro e desviei o olhar. Sasuke recuou e saiu do quarto.

-O que houve aqui? – Eu não disse nada, meu humor já estava acabado mesmo. Dei um beijo na bochecha do ruivo e peguei minhas coisas para ir embora.

                Eu dava passadas rápidas e pesadas, acho que qualquer pessoa perto de mim podia sentir a minha raiva. Quem o Uchiha pensa que é? Ele se acha tão melhor que todo mundo! Será que ele não pode perceber o quanto o Naruto está chateado? E pior, ele me chamou de intrometida! Mesmo que essa característica seja um pouquinho verdadeira, ele foi grosso.

                -Maldito Uchiha! – Acho que a frase saiu em voz alta, mas não era a minha intenção. Senti algo bater contra o meu corpo e fechei os olhos por causa do impacto. Quando os abri novamente, vi um velhinho no chão. Apressei-me para ajudá-lo a se levantar. Era o zelador do colégio.

-Cuidado mocinha, não desconte sua raiva em mim. – Coitado do senhor. Sorri amigável e dei umas batidinhas na sua roupa para tirar a sujeira.

-Desculpe-me. Eu estava distraída. – Ele balançou a cabeça de modo reprovador.

-Eu percebi. Você não devia mexer com esse tipo de gente. – Franzi a sobrancelha. Mas do que diabos ele estava falando?

-O que? – Perguntei. O velhinho juntou sua vassoura e se ajeitou para limpar o chão.

-Eu ouvi você dizendo “maldito Uchiha”. Presumo que seja por causa dele que você está derrubando velhinhos inocentes. – Velhinhos inocentes? Não, eu acho que não. – Se for do Sasuke Uchiha que você está falando, então é melhor ficar longe.

- Por quê? – Esse velhinho até que parecia interessante agora.

-Esse garoto tem o pior histórico escolar dessa academia. Ele deu muito trabalho pra Sra.Tsunade. – Histórico escolar? Esse velhinho acabou de me dar uma ótima idéia.

                Deixei o velhinho sozinho com a sua vassoura e sai correndo dali. Como eu não havia pensado nisso antes? Minha nova idéia é genial, mas um pouco arriscada, eu precisaria de um cúmplice.

                Rapidamente eu peguei o meu celular e disquei o numero do Gaara. Ele atendei depois de apenas um toque.

-Gaara! – Eu grite.

-Sakura, você está bem? – Entrei no meu quarto. Não havia ninguém, ótimo.

-Estou ótima. Conto tudo depois. – Peguei a cadeira da escrivaninha, abri a porta do meu armário e empurrei a cadeira para frente dele. Subi e estiquei minha mão até o compartimento mais alto, puxando de lá um caixa. – Gaara...O que você acha de arrombamento?

-Que é errado? – Ele parecia confuso no começo, mas logo depois veio uma exclamação de surpresa. – Sakura...

-Prepare sua roupa preta, amiguinho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram?
Por favor comentem!!! E se alguém puder recomendar eu adoraria!!por favor!!!