TheCherry escrita por Ali Angel


Capítulo 3
Lost and Found


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!!! Mas o meu computador quebrou e ainda está quebrado, estou usando o computador de outra pessoa!!! Entao me desculpem pela demora, espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288319/chapter/3

Quando eu era menor, minha mãe, meu pai e eu costumávamos ir a um pequeno parque que ficava perto de casa e brincar até o anoitecer. Esse era um costume que nós cumpríamos religiosamente todo domingo. Era o nosso dia em família. Dias dos quais minha memória ainda carrega consigo.

Mas em um dia desses de domingo minha mãe decidiu ir embora. Ela partiu com um homem que felizmente eu não tive o desprazer de conhecer, pelo menos foi o que o meu pai disse.

Eu me lembro de ter acordado e de ter encontrado malas descansando perto da porta e de repente a mulher, de longos cabelos rosa como o meu, sair da cozinha com o celular na mão. Ela parou e me encarou chorosa e chocada por eu estar acordada tão cedo. Eu comecei a fazer perguntas e ela começou a desviar de todas elas, então eu chorei o mais alto que pude. Até hoje ainda não sei por que eu havia feito aquele escândalo, vai ver que eu senti que ela estava mesmo me deixando.

Então meu pai desceu as escadas com cara de sono e um olhar despreocupado. O mais surpreendente era que ele não parecia estar nada surpreso. Ele apenas me pegou no seu colo e me levou de volta pra cima, afagando meu cabelo e me confortando.

Aquela foi a ultima vez que eu vi a minha mãe.

Mas eu cresci como qualquer criança normal. O que haveria de ser diferente, certo? Afinal eu tinha o melhor pai do mundo. Meu pai era um homem simples, apesar de a nossa família ter dinheiro o bastante pra nos podermos viver bem.

Meu pai era um detetive particular e existiam muitas mulheres procurando uma traição de seus maridos, ou maridos checando o passado de suas futuras mulheres Provavelmente golpistas. Então crescer sendo filha de um detetive particular não poderia ser mais divertido. Divertido ate seu pai falecer. Culpa de um erro medico. Bobo, certo? Você vive uma vida tendo que carregar uma arma no porta-luvas e a causa da sua morte é um erro de um médico. Mas meus avos fizeram questão de que o médico nunca mais pudesse atuar na medicina.

Os meus avós são ricos, foi assim que eu fui parar na Konoha Academy. Foi no primeiro dia de aula que eu conheci meus pesadelos Ino, Karin, Neji, Naruto, Sasuke, - a lista é muito longa - e o meu melhor amigo, Gaara.

Eu nunca fui uma adolescente bonitinha, eu tenho uma testa gigante e o meu corte de cabelo não ajudava Graças a Deus, hoje, eu arranjei um bom cabeleireiro, eu usava aparelho, era um pouco nerd e muito tímida. Será que esse não é o alvo perfeito para garotas e garotos mimados que não tinham nada pra fazer? É, eu esse era o alvo mais que perfeito.

Então já não me bastava ter perdido minha mãe e meu pai, eu ainda tinha um bando de meninas e meninos fazendo da minha vida miserável, se eu não tivesse conhecido o Gaara aposto que eu já teria tentado cometer suicídio. Ok, um pouco dramático demais? Mas infelizmente é verdade.

Até que o Gaara me convidou pra passar as férias de verão na casa dele, com a família dele. Eu conheci a sua irmã Temari e ela me mudou completamente. Um novo corte, novas roupas e, eu ainda acabei descobrindo que não precisava mais do horroroso aparelho. Quando eu voltei de férias eu não era a garota mais bonita do mundo, mas eu não era feia, eu era normal. Qual a graça de zoar uma pessoa normal? Nenhuma. Então aos poucos eu fui sendo esquecida, menos por Ino que sempre foi minha colega de quarto, triste acaso do destino.

Mas mudar a aparência era só o começo de tudo. Eu queria uma maneira de me vingar e a Temari me ajudou sem querer. Nós estávamos no quarto dela conversando e de repente ela recebe uma mensagem de uma amiga com um boato que estava rolando sobre uma das meninas da sala dela Temari é um ano mais velha que eu e Gaara.

Uma pequena fofoca causou tanto estrago na vida da menina que ela acabou me dando uma idéia. Eu queria um estrago na vida daqueles que estragaram a minha, então porque não espalhar os seus segredos? Quando eu voltei para a academia a Cherry voltou comigo. Eu criei uma imagem, uma reputação e logo fui criando fãs e inimigos.

Se alguém um dia soubesse que eu era a Cherry, ai que eu seria odiada e repudiada. Por isso eu sempre fui o mais cuidadosa que eu pude, bom, até esse momento. Porque eu fui burra o bastante pra perder uma das coisas mais importantes da minha vida.

Caso você esteja se perguntando, sim, eu sou uma idiota. Quem mais perderia um celular com os seus maiores segredos dentro? A vida da Cherry estava lá. Telefones, emails, planos, agenda... Tudo.

Eu já havia revirado a escola, feito e refeito o meu caminho de volta e nada de encontrar o meu celular. Eu e o Gaara já estávamos cansados de procurar e acabamos nos jogando debaixo de uma árvore.

–E agora? - Perguntou meu amigo ruivo.

Agora eu vou até a lanchonete, pego uma faca e planejo o meu trágico suicídio. Falei sarcástica. Ele revirou os olhos e se deitou na grama. Subitamente ele se levantou com os olhos arregalados.

– O rastreador! - O que?

–An? -Ele me olhou como se eu fosse uma retardada e puxou pra me levantar, continuou me puxando pelo pulso pelo campus.

–Iphones tem rastreadores, se conectam com o iclound. Eu fiz uma conta pra você quando estava configurando o seu celular. Que grande filha de detetive você é... - Ok. Talvez eu não soubesse todos os segredos de um Iphone, mas eu sabia usar um rastreador de verdade.

–Hey! Eu sou uma grande detetive! Acontece que eu estou acostumada com as coisas do meu pai ! - Quando meu pai faleceu, eu peguei o seu equipamento e guardei em uma caixa, eu, por acaso, guardo em um lugar bem escondido no meu armário. Será que ninguém nunca se perguntou como a Cherry ouvia conversas extremamente particulares?

Chegamos ao quarto do Gaara e pegamos o seu celular. O Gaara é um gênio, porque ele conseguiu localizar o meu Iphone! A bolinha que representava ele estava se movendo até o campo de basquete.

–Gaara, eu estou te devendo uma! - Dei um beijo na bochecha dele e sai correndo.

Que maravilha! Eu já podia sentir a minha sorte voltando! De agora em diante eu juro nunca mais perder o meu bebê e ser o mais responsável possível, alem de nunca o deixar sair do meu lado, nunca!

Olhei novamente pro celular do meu melhor amigo e vi que a bolinha já estava parada. Cheguei ao campo e adivinhem? A turma dos playboys estava jogando. Naruto, Neji, Kiba e Sasuke. Ótimo. Mas a bolinha estava marcando bem nas arquibancadas.

Oh merda... Sério que eu teria que procurar nas bolsas deles?

Fui caminhando até a arquibancada, em que umas meninas estavam tentando se mostrar para os meninos, e fiquei olhando para as bolsas deles...nem um sinal de um Iphone com capa adesiva verde.

–Hey! - Chamei. Eu sei, eu sou mesmo uma idiota. Mas esse é um caso de vida ou morte, eu não deveria ligar para os meninos que pararam o seu jogo e me olharam com um olhar nada amigável. Coragem Sakura!

–O que você quer rosada? - Perguntou Neji. Ok, talvez eu tenha ficado com um pouco de medo agora.

–Eu perdi o meu celular, mas parece que ele esta aqui.- Parece que as palavras não saíram tão certas da minha boca, o menino estreitou seus olhos perolados e depois soltou um sorriso debochado.

–Oh, então você esta nos acusando de roubo? -Quem perguntou dessa vez foi o Kiba.

–Não, eu só rastre...

–Que cor é? - Senti um arrepio ao ouvir a voz do Uchiha. Engoli em seco e puxei o ar.

–Verde.- Ele andou até mim, parou na minha frente e esticou o braço até a sua mochila, abriu o bolso do lado e de lá tirou o um lindo Iphone. Eu o peguei desesperadamente. Certo, acho que eu vou chorar de tanta emoção... Ok, uma coisa parece errada....

–Por que diabos você estava com ele?- Acho que o Uchiha se assustou com a minha bipolaridade, porque um momento eu estava chorando de alegria e em outro eu estava gritando com ele.

–Você esqueceu na cafeteria. Eu ia deixar nos achados e perdidos - Ele respondeu tranquilamente.

–Ah...ta...obrigada. - Eu tenho certeza que minhas bochechas ficaram um pouco coradas. Enfiei o celular no meu bolso e sai de lá o mais rápido o possível, claro que antes eu balbuciei alguns pedidos de desculpa.

–Hey, Sakura! - Eu estava descendo os degraus da arquibancada quando ouvi meu nome ser chamado. Virei-me e me deparei com um loiro abobalhado vindo em minha direção.

–Sakura Haruno, certo? - Ele perguntou. Naruto parou a minha frente, apoiando-se nos joelhos e ofegante.

–Certo... - Respondi receosa. O que será que Uzumaki Naruto queria comigo?

–A professora Kurenai me falou de você. - Ele coçou a cabeça sem graça. - É que eu meio que estou precisando de uma tutora de literatura. Kurenai falou que você é a melhor da turma, apesar dela não saber quem era você, mas Ino sabia. Vocês são colegas de quarto, certo?...Então, será que você pode me ajudar?

– Primeiro: Respira Naruto. Segundo: Eu não acho que eu tenha tempo. - Eu realmente não fiquei surpresa por Kurenai não saber quem eu era. Ela é o tipo de professora que adora conversar com os riquinhos da escola. Dei as costas pro loiro e sai andando.

– Ei! Espera. - Ele alcançou meus passos e começou a segui-los. - Por favor, Sakura!!

–Naruto, eu não quero que a Kurenai saia me recomendando por ai, sinto muito, eu não posso ensiná-lo. - O garoto de olhos azuis pareceu ficar tão triste que, por um momento, eu quis retirar tudo o que eu disse e dizer sim.

– Por favor! Seu eu não passar nesse teste eu posso dizer adeus ao próximo jogo de Konoha! Eu preciso dessa nota! - Suspirei e pensei por um momento. Naruto era, realmente, o garoto mais bacana da turminha dele, acho que não teria nenhum problema ajudá-lo em um teste, não é...?

–Ta bom. - Bufei derrotada. - Me encontra na biblioteca amanha depois da aula.

– Certo! Valeu Sakura! - Ele me deu um abraço, do qual eu não esperava, e foi correndo de volta para o seu jogo.

Soltei um sorriso enquanto via o loiro correndo. Até que Naruto não era uma pessoa tão ruim.

....

Enquanto eu andava até o meu dormitório, eu trocava mensagens com o Gaara. Contei pra ele todo o acontecimento anterior e sobre a aula que eu teria que dar para o Naruto, ele me mandou um sinto muito e uma carinha triste. Naruto, com certeza, não estava na lista de pessoas preferidas do Gaara, ele sempre se irritou com o jeito idiota do loiro.

Abri a porta do meu quarto e me deparei com cinco meninas sentadas no chão, elas estavam ao lado da cama da Ino em uma rodinha. Todos os olhos se voltaram para mim.

–Testuda, eu pensei que você ficaria o dia todo ao lado do seu amiguinho ruivo. - Ela falou amiguinho ruivo como se só o fato de falar o seu nome ou se referir a ele lhe desse vontade de vomitar. - Nós estamos ocupadas aqui.

–Que bom Ino, mas no momento eu preciso de um banho e da minha cama. - Ela e suas amiguinhas se levantaram e me olharam com raiva, tudo que eu fiz foi pegar uma toalha no armário e caminhar até o banheiro.

–Vamos meninas, ratos podem ouvir. - O grupo de meninas saiu do quarto, batendo a porta com força. Assim que elas saíram, eu corri até a cama da Ino, debaixo dela eu, antes de sair, sempre colava um mini gravador, para momentos como esses. Uma das maneiras da Cherry saber segredos tão particulares da Ino.

Peguei meu computador e os meus fones e corri até o banheiro, tranquei a porta e me sentei no vaso com o computador. Conectei a o gravador ao computador pra poder ouvir a conversa delas. Como eu estava fora quase o dia todo, o gravador gravou todas as coisas desde o momento em que eu saí, pulei uma grande parte até chegar à parte em que as meninas estavam no quarto. Escutei toda uma conversa sobre roupas e sapatos, eu já estava ficando entediada, até que a Ino começou a chorar, ai sim as coisas ficaram interessantes.

Uma das meninas perguntou o que estava acontecendo, pela voz eu percebi que era a Hinata. Foi então que Ino começou a falar.

–Eu encontrei com aquela vadia da Karin. Ela sabe de tudo! -Aumentei o volume. A voz dela era chorosa e baixa. - Ela é uma puta! Ela veio me ameaçar, dizendo que iria contar pro Sasuke!

–Mas o que ela sabe Ino?- Dessa vez quem falou foi a Tenten.

– Eu...eu...eu vou contar pra vocês, mas isso não pode sair daqui, Naruto me fez jurar que eu não contaria pra ninguém...

–Naruto? - Hinata perguntou baixo, eu quase não pude ouvir. Se aquilo era sobre o Naruto, ela com certeza estava interessada. A Hinata tem uma queda pelo Naruto desde que era pequena, eu sei disso, o Gaara sabe disso, os mais sábios podem perceber só de ver ela ao lado dele, mas muitos nesse colégio não são nada inteligentes e a Cherry não publicou nada sobre isso. Eu não tenho nada contra ela, mas também não significa que eu goste dela, ela apenas nunca fez nada pra mim.

–Na festa de fim de ano do ano passado, eu e o Sasuke brigamos feio...Bom, vocês só precisam saber que eu bebi demais e acabei dormindo com o...Naruto. E Karin sabe disso! Ela destruiria a pequena chance que eu tenho de voltar com ele! Ela disse que era pra eu ficar longe dele ou senão ela conta...- Depois disso foi a hora em que eu cheguei.

Isso explicava porque a Hinata parecia que tinha visto um fantasma. Mas isso não faz nenhum sentido. Na noite da festa de fim de ano foi quando o Sasuke desapareceu, não estava mais matriculado no colégio, outro menino ficou com o seu lugar no quarto, ele desapareceu completamente por um ano. A historia que todos sabiam era que o Naruto estava o tempo todo com ele esse dia, ele disse que os dois foram beber no quarto deles e caíram no sono, no outro dia o Sasuke foi viajar com o irmão mais velho por causa das férias e depois foi pra casa, como todos nós.

Oh...isso é muito bom...Isso significa que o Sasuke não estava com o Naruto esse dia, então onde ele estava? Por que o Naruto teve que mentir? O Sasuke sabia onde o Naruto realmente estava? Tudo bem, isso não é o que mais importa agora, o que realmente importa é que a Cherry tem um dos maiores segredos do ano, até agora, e eu não posso deixar que a Karin espalhe isso primeiro.

...

TheCherry

Assunto: The Cheaters

Como estão os meu leitores preferidos nesta tarde? Eu ja estava com saudade de uma BOA fofoca, mas adivinhem? Hoje eu fui presenteada com a maior noticia do ano, aposto que vocês irão ficar chocados.

Flagrados: Quem lembra da pequena historinha do nosso amigo Uzumaki sobre a festa de fim de ano? Ultimo dia em que o nosso querido Uchiha foi visto na escola ano retrasado. Bom, eu me lembro, mas parece que todos fomos enganados, queridos leitores.

A verdade nua e crua é que o nosso loirinho não estava com o Sasuke naquela noite, mas sim com Ino Yamanaka. Oh sim, leitores. Se vocês pensaram em um grande pulo de cerca por parte da Yamanaka, vocês estão certos. Aposto que nem o Uchiha sabia dessa.

Mas o mais importante de tudo é, onde o Uchiha estava naquela noite?

Não se preocupem crianças, a Cherry vai descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sakura detetive, muita viagem? haha, mas vai ser muuuuuito necessário futuramente!Espero que tenham gostado.
Agradeço as reviews e peço que continuem mandando!!!