TheCherry escrita por Ali Angel


Capítulo 2
Chemistry, Snakes and...Holy shit!


Notas iniciais do capítulo

Mais um!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288319/chapter/2

                Não há nada nesse mundo mais entediante do que o discurso de boas vindas da Tsunade. Não que eu não goste dela, mas ela conseguia fazer 20 minutos parecerem uma hora. Vaguei meus olhos pelo auditório e ao que parece eu não sou a única preparada para uma boa soneca.

                Meus olhos foram lentamente se fechando, minhas pálpebras estavam tão pesadas que eu não podia mais agüentar manter-las abertas. Quando eu já estava preparada para entrar no doce mundo dos sonhos eu sinto uma mão atirar-se contra a minha testa.

-Gaara! – Olhei para o ruivo ao meu lado. Oh, como eu odeio o sorriso cínico dele, que por acaso enfeitava seu rosto nesse momento.

-Essa é a melhor parte Sakura. – An? Eu não havia entendido como o discurso da Tsunade poderia ter uma melhor parte.

-Sejam bem-vindos alunos e podem ir para suas salas! – Oh, claro. O final é a melhor parte. Isso explica muita coisa. Todos levantaram desesperados, alguns aplaudiram e gritaram, mas outros apenas fugiram do auditório o mais rápido o possível. Eu e Gaara continuamos sentados esperando o tumulto passar. Eu que não me atreveria a tentar ir embora agora e ser esmagada pelas milhões de pessoas que tentavam passar pela porta ao mesmo tempo.

                Assim que o auditório já estava mais vazio Gaara me puxou e me guiou até os armários, mas nós tivemos que nos separar porque meu armário era no andar de cima.

                Eu estava adorando o modo como a fofoca do Uchiha ainda rolava pelos corredores, pude ouvir até as teorias mais absurdas da razão por ele ter ido embora. Tinham algumas garotas que estavam dizendo para as novatas que ele foi embora por que uma delas terminou com ele. Hilário. Eu tive que me segurar para não gargalhar, por que, obviamente, eu não podia fazer isso do nada no meio de um corredor cheio de pessoas.

                Quando cheguei ao meu armário mais garota falavam sobre a volta do Uchiha, inventado historias sobre romances e corações partidos. Acho que uma lâmpada acendeu na minha cabeça. Meus dedos correram para buscar o meu celular que estava escondido no fundo da minha bolsa enquanto eu fechava a porta do armário com o cotovelo.

....

TheCherry

Assunto: Rumor has it.

                Hello Sweethearts. O que vocês acharam do discurso da nossa querida diretora Tsunade? Se você sobreviveu a essa sem dormir então eu acho que você é mais forte do que parece.

                Fofocas e fofocas garotas. Vocês podem tentar, mas no final todos sabem que é a Cherry quem tem as respostas.

“Onde Sasuke Uchiha se escondeu ano passado e por quê?” Essa é a pergunta que até eu ainda não sei responder, mas não se preocupem leitores, esse é o meu maior objetivo no momento.

                Então aos novatos uma dica: Não acreditem sempre nos rumores que rolam pelos corredores, acreditem na sua melhor fonte de informações da K.A. Cherry.

~Cherry~

....

                Entrei na minha sala com um sorriso no rosto, mas logo foi embora quando  me toquei que a primeira aula era do professor Orochimaru. Eu nunca soube dizer ao certo o que eu tenho contra ele, mas sempre que ele falava o meu nome um calafrio percorria a minha espinha.

                A aula é de química e todos já tinham parceiros. Sentei na única mesa vazia da sala. Nada melhor do que ficar sozinha na aula de química, pra mim, claro, por que caso ninguém se lembre eu só tenho um amigo nessa escola inteira e que não está nessa aula.

                Orochimaru entrou com uma cara fechada e logo escreveu milhões de coisas no quadro. Parece que alguém acordou com o pé esquerdo hoje.

-Alunos, todos vocês tem um microscópio em suas mesas, vamos usá-lo agora. – Eu já falei como o jeito que o Orochimaru fala é irritante? Ele arrasta o “s” isso faz com que ele pareça uma cobra, mais uma razão de eu ter medo dele. Ele ia falar algo novamente, mas a porta foi aberta e dela surgiu um Uchiha irritado.

-Ora, ora Sr.Uchiha, existe uma razão para o seu atraso? – O Uchiha bufou irritado e estendeu para o Orochimaru o papel que antes descansava em sua mão.

-Tsunade. – Disse simplesmente. A cobra – Vulgo: Orochimaru – deu uma olhada e jogou o papel sobre sua mesa.

-Vá se sentar Sasuke. – O Uchiha olhou em volta procurando uma mesa e eu me virei para pegar o microscópio. Eu já não estava mais interessada, já que não era algo importante. Comecei a ajeitar a lente de acordo com o que o professor mandou até que a cadeira do meu lado foi arrastada. Oh, não. Por um minuto eu me esqueci que era a única sem parceiro.

-Puta merda. – Engraçado, porque eu acho que eu cometi o erro de falar isso em voz alta. Bom, se eu tinha alguma dúvida, agora eu tenho certeza por que o Uchiha me olhava com uma sobrancelha erguida. Tenho certeza que minhas bochechas ganharam um tom corado.

                Virei-me lentamente, me concentrando novamente no microscópio.

- Eu irei dá-los essas amostras... – Parei de ouvir o Orochimaru por um tempo porque a sua voz já estava me dando calafrios. Ele distribuiu algumas laminas em cada mesa e eu peguei uma delas para analisá-las. 

-Posso? – Ótimo! Outra voz que me dava arrepios. Quando me virei, para olhar o Sasuke, ele estava apontando para o microscópio.

-Ah, claro. – Empurrei o microscópio em sua direção. Algo me diz que essa seria uma longa aula.

....

- Ah, então você é parceira do Uchiha. – Gaara soltou mais um daqueles sorrisos sarcásticos que ele sempre dava. – Cuidado para não desmaiar no meio da aula, Sakura.

-Oh Gaara, você sabe como eu sou, eu não consigo me controlar. – Pisquei para ele e roubei  um de seus cookies.

-Como é estar tão perto do garoto mais amado de toda a escola Srta. Haruno. – Dei uma risada enquanto beliscava o cookie.

- Um sonho com arco-íres e pores-do-sol. – Ele riu e nos dois levantamos. Já estávamos no almoço. Depois da aula no Orochimaru eu passei por mais alguns professores, mas nada de interessante aconteceu alem do Naruto sendo levado à coordenação por virar a cabeça para o lado na aula do Ibiki, o pior professor no quesito restrição.

                 O almoço na Konoha Academy é exatamente igual aos filmes. Tem os populares que não precisam fazer nada para serem populares no centro do refeitório. Os esportistas em um canto, os nerds no outro, os estranhos em uma ponta qualquer e assim vai. Mas eu e o Gaara não éramos nada, na verdade, por sorte conseguimos uma mesa  só pra gente hoje, senão nos íamos comer sentados no corredor.

- Nada de Cherry? – É impressionante como nada tinha acontecido nessas ultimas horas. Frustrante.

-A Cherry não achou nada de interessante no momento. – Dei de ombros. – Alguma novidade pra mim Gaara?

-Na verdade... – Gaara foi interrompido pelo toque do meu celular. Era uma mensagem. Eu dei sinal para ele esperar um pouco e tirei o meu lindo e perfeito Iphone do bolso – Que por acaso era o celular da Cherry e somente dela, a Sakura tem um celular mais comum e sem internet.

                 Nossa! mensagem de uma fonte anônima. Meus olhos se arregalaram e eu arrastei o Gaara para um canto, mostrando a foto que haviam me mandado.

-Essa é a Tenten...? Mas eu achei que ela era... – Gaara parecia tão surpreso quanto eu.

-Eu sei! – Gritei um pouco alto demais, minha mão voou automaticamente em direção a minha boca. Eu já estava pronto pra espalhar a noticia, mas lembrei que o Gaara ia falar algo. – Você tinha algo a dizer?

-Ah sim...Eu ‘tava ajudando a Shizune na secretaria e o Uchiha estava lá com a Tsunade, eu consegui ouvir ela dizer algo sobre essa ser a segunda chance dele e que ele não deveria se meter em encrenca ou ela teria que rever a aceitação dele novamente à escola. – Hm...Interessante, isso significa que o Uchiha pode não ter saído por conta própria, mas sim ter sido forçado a se retirar.

-Gaara... Até que você é útil para alguma coisa. – Dei as costas ao meu melhor amigo ruivo com um sorriso no rosto e batendo o telefone contra o meu queixo, pensando nos fatos.

....

                TheCherry

               Assunto: Oh My...

        Flagrada: Tenten Mitarashi e Neji Hyuuga um pouco “íntimos” demais em um dos corredores mais desertos de Konoha. Quem diria que a capitã do time de esgrima e basquete feminino não joga para o outro time como os corredores da escola vêm dizendo?  Acho que muitas línguas foram queimadas e muitas garotas devem estar decepcionadas. Mas não se preocupem meninas, todos sabem que o Hyuuga não fica parado por muito tempo.

      E adivinhem só? Eu ouvi uma conversa um tanto intrigante do nosso Uchiha preferido com a nossa querida Tsunade. Cuidado Uchiha. A Cherry tem olhos e ouvidos em todo lugar.

~Cherry~

....

-Isso não é provocar demais o Uchiha, Sakura? – Gaara me passou o celular. Eu não me importo, eu gosto de provocar, afinal, é o que a Cherry faz de melhor.

-Gaara, eu sou mais esperta que todos eles, mais cedo ou mais tarde os segredos aparecem, não importa onde eles estejam escondidos, e eu estarei lá quando tudo estourar. – Apertei o botão de enviar e logo milhões de celulares começaram a tocar.

-Você está certa Sakura. Mais cedo ou mais tarde os segredos aparecem.

- Falou alguma coisa Gaara? – Eu sei, sou uma péssima amiga, mas eu estava me divertindo demais com o cenho franzido do Uchiha.

-Não, eu não disse nada.

....

        Acredite em mim quando eu digo que não há nada melhor do que ver Ino Yamanaka chorando. Ela incha, fica vermelha, soluça e perde todo o glamour da garota mais popular de Konoha. O que eu mais queria nesse momento era fazer um balde de pipoca, sentar na minha cama e assistir enquanto ela se descabela. Mas eu não posso fazer isso porque seria muito estranho, então eu assisto enquanto finjo que arrumo a minha bolsa lentamente.

        Eu sei que pareço um pouco má, mas eu tenho que lembrar que essa é a mesma garota que me fazia chorar todo dia e ria enquanto as lagrimas caiam do meu rosto. Então eu não acho que o que eu estou fazendo agora seja pior do que o que ela fazia.

        O mais engraçado era ver as seguidoras dela tentando acalmar-la, mas a verdade é que elas não sabem nada da Ino e por isso a única coisa que elas fazem é ficar parada queimando seus neurônios.

         Por mais que eu estivesse aproveitando essa cena, a minha bolsa já estava pronto e as “amigas” da loira começaram a me fuzilar com o olhar. Peguei minha bolsa e sai do quarto antes que as seguidoras me atacassem.

          Caminhei até a cafeteria do campus, por que o que eu mais preciso nesse momento é um grande copo de cappuccino e a minha vontade só aumentava graças ao cheiro que a cafeteria exala. Entrei na fila nada pequena e decidi ver as novas mensagens da Cherry. Havia muitas pessoas perguntando sobre o que eu tinha ouvido o Sasuke e a Tsunade falarem.

-O que você vai querer, querida? – A senhora simpática que estava no caixa perguntou.

-Eu gostaria de um cappuccino italiano, por favor. – Coloquei meu celular sobre o balcão para poder procurar a minha carteira, paguei a senhora e agradeci. Ela foi preparar o meu cappuccino e eu fui sentar em uma das mesas para esperar, assim que ficou pronto ela me chamou.

          O cheiro era delicioso e o gosto melhor ainda. Tomei o primeiro gole, saboreando cada gota. Oh, um dos melhores cappuccinos que eu já provei.

....

-Gaara! – De novo eu entrei no quarto sem bater, mas dessa vez nada de Uchiha tomando banho ou em lugar algum.

-Sakura, se você bater sua mão não vai cair. – Repreendeu.

-Mas dá trabalho. -  Pulei em sua cama e enfiei minhas mãos na minha mochila para procurar o meu celular.

-Mas eu não sei se você se lembra Sakura, agora eu tenho um colega de quarto. – Procurei nos bolsos de fora da bolsa.

-Ele nunca ‘ta no quarto. Ele ‘ta ocupado demais fugindo das ex-namoradas dele. – Não estava na bolsa. Levantei e comecei a tatear meus bolsos.

-Sakura. Acho que você não quer irritar mais o Uchiha, acho que o seu alterego já faz o bastante. – Procurei mais uma vez na minha bolsa e sobre a cama.

-Ta bom... – Oh não! – Gaara...

-O que? – Me virei pra ele assustada.

-Eu perdi o meu celular. – Ele me olhou em duvida como se perguntasse “qual?” – Eu perdi o celular da Cherry.

-Oh não... – Oh sim! Eu havia perdido a coisa da qual eu deveria tratar com o maior cuidado do mundo!

-Gaara! Nós temos que achar esse celular! Rápido!

         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o/!!!Eu quero agradecer TODAS as reviews!!! Eu nunca esperei tantas! Mas continuem mandando!
Muito obrigada por lerem e acompanharem!
PS: O que vocês acham de uma POV (Ponto de vista em português)do Sasuke no próximo capitulo? Opiniões!!!