TheCherry escrita por Ali Angel


Capítulo 1
Cherry


Notas iniciais do capítulo

Hey!! Bom, eu sou novata, mas eu espero que voces gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288319/chapter/1

Thecherry

Assusnto: The boy is back

Bem-vindos de volta alunos da Konoha Academy.

Eu espero que as suas férias tenham sido tão boas quanto a minha...bom, eu duvido.

E por que não começar um novo ano escolar com uma nova e fresquinha fofoca que acabou de ser vista pelos meus próprios olhos?

Flagrado: Sasuke Uchiha, após um ano desaparecido, finalmente volta a pisar no campus da K.A. Quem diria que o Uchiha ainda voltaria para a academia após tantas especulações.E, acima de tudo, parece que o ex – garoto prodígio esta tão sóbrio quanto jamais esteve antes.

~Cherry~

....

Larguei a minha mala e pulei na minha confortável cama, a qual eu morri de saudade. O meu quarto continuava o mesmo desde o momento em que havia partido rumo a minha perfeita férias no Caribe. O cheiro de perfume Victoria’s Secret continuava impregnado no local e as latas vazias de Coca Diet continuavam jogadas no chão.

O mais perfeito de tudo era o momento sozinha com o meu quarto, apenas eu e o silêncio. Sem o barulho de secadores, sem o cheiro de esmalte e o melhor de tudo, sem os gritinhos histéricos da minha colega de quarto.

A porta se abriu em um estrondo furioso. Esse era o sinal de que os meus 10 segundos de felicidade incondicional haviam acabado. A minha escandalosa e loira companheira de quarto entrou furiosa no cômodo e jogou sua bolsa Victor Hugo ferozmente em sua cama.

–Olá pra você também, Yamanaka. – Balbuciei entediada. Levantei da cama, oficializando a triste despedida ao meu silêncio e conforto e peguei o meu laptop que sempre andava comigo, dentro da minha bolsa.

–Como se eu fosse me dar ao trabalho de dizer “olá” pra você, Testuda. Eu tenho coisas melhores pra fazer. – Eu nem me importei com o que ela havia acabado de dizer, meus olhos miravam o celular em sua mão, estava aberto na pagina da blogueira mais conhecida pelos corredores da K.A, Cherry.

Perfeito. Ela deve ter lido a noticia sobre a volta do Uchiha-baby. E, pelo histórico de relacionamento dos dois, a loira não deve estar muito feliz por ele sair sem dizer “tchau“. Além do mais, estou me corroendo de ansiedade para que finalmente chegue o momento em que o Uchiha deixe escapar o verdadeiro motivo do seu desaparecimento misterioso. Bom, não é como se eu não suspeitasse, eu só preciso de uma confirmação.

Deixei a minha companheira de quarto remoendo a noticia que enfeitava a tela do seu celular e sai com o meu laptop debaixo do meu braço. Os corredores do dormitório feminino da Konoha Academy estavam cheios e tumultuados de meninas exaltadas e escandalosas encontrando suas amigas e fofocando sobre a novidade.

Konoha Academy. Esse é o nome do internato para os filhos dos ricos e famosos, sem contar com os bolsistas que esperam encontrar um bom futuro na melhor escola do país. Pelo menos é assim que ela é vista por todos, mas pra mim é apenas o lugar onde vivem as maiores patricinhas e mauricinhos, os quais adoram se mostrar superiores as pessoas que eles consideram fracas ou sem status.

Como vocês já devem ter percebido, K.A não é o meu lugar preferido. Isso graças a esses mauricinhos e patricinhas que sempre fizeram questão de tornar a minha vida um inferno. Por que se eu não sou a garota que é perturbada pelas it girls, então eu sou a garota invisível com as melhores notas, mas que nenhum professor sabe o nome.

Por isso que, quando fiz 15 anos eu mudei, fiz um novo corte de cabelo que disfarçasse a minha grande testa e tirei o meu aparelho. Já não valia mais a pena mexer comigo, eu não era mais feia ou estranha. Mas eu decidi que não ia deixar pra trás todos os anos em que as minhas patricinhas favoritas infernizaram a minha vida. Foi então que resolvi usar os meus dons na escrita, minha nova invisibilidade e o meu leve toque de humor sarcástico para criar o pesadelo de todos os playboys e it girls. Cherry.

Cherry é simplesmente o inferno para os meus alvos preferidos. Todos os seus segredos e podres são expostos no meu blog e eu ainda consigo a ajuda das minhas fontes anônimas para tornar as minhas matérias cada vez mais interessantes.

E caso você esteja se perguntando... Sim, eu tenho um amigo, apenas um. Sabaku no Gaara. O filho mais novo do dono das famosas empresas Sabaku. Além de ser o único que sabe a verdadeira identidade da Cherry.

....

Todo começo de ano, quando os alunos ainda estão se arrumando em seus dormitórios, a regra quanto ao fato de meninas serem proibidas nos dormitórios masculinos e vice e versa é praticamente invalidade, já que os monitores não estão preparados para a volta às aulas. Eu tecnicamente não deveria estar passando da área de jogos ou do saguão.

Caminhei pelos corredores masculinos até o terceiro andar. Não estava muito diferente do dormitório feminino, a única mudança era que os meninos não davam gritinhos histéricos ao encontrar os seus amigos.

Finalmente cheguei em frente ao quarto do meu melhor amigo. Quarto 308. Abri a porta sem cerimônia. Gaara sempre ficou com raiva por eu não bater, mas era um simples hábito que eu não conseguia largar.

–Hey Gaara! Já olhou a Cherry hoje? Eu mal posso esperar pra finalmente des...– O ruivo, que estava arrumando as suas gavetas, me olhou com um olhar de “Não diga mais nada”.

–Sakura! – Ele largou as roupas de qualquer jeito em cima da gaveta e me girou pelos ombros. Eu dei de cara com a porta do banheiro.

–Que bacana Gaara, mas eu acho que eu já conheço esse banheiro. – Murmurei irônica, mas foi ai que eu vi a porta se abrindo e dela saindo ninguém mais, ninguém menos que Uchiha Sasuke. Ele parou por um momento e encarou a mim e ao meu amigo ruivo, depois voltou a enxugar o seu cabelo.

–Sasuke é o meu novo colega de quarto. – Minha boca se abriu e uma oportunidade gritou em minha mente.

–Serio? – Disse com um sorriso em meu rosto. – Gaara, será que eu posso passar o tempo aqui no seu quarto, ocupando apenas o seu espaço, o seu lado do quarto, enquanto a minha colega de quarto ainda está aproveitando o seu momento de histeria?

– Só não faz muito barulho e não desarruma nada. – Ele revirou os olhos assim que eles se encontraram com o computador que ainda estava em minhas mãos. Caminhei ate a sua mesa e me sentei sobre ela, com o computador de costa para o lado do Uchiha, é claro.

Senti Sasuke olhar brevemente pra mim, provavelmente curioso, se perguntando quem eu era ou se eu iria vir incomodar eles mais vezes. Entretanto, foi quando meus dedos tocaram as teclas do meu teclado que um alarme de perigo soou na minha cabeça.

Merda. Eu ate tinha visto uma oportunidade de usar o Gaara como uma das minhas fontes anônimas – vulgo: espiar o Uchiha e me contar mais tarde. – mas eu não poderia ficar aqui digitando uma nova matéria e posta-la, por que eu sei que um minuto depois o celular do Uchiha iria bipar e ele veria a minha nova postagem. Não, eu não posso fazer isso, eu não posso, por nenhuma razão, dar qualquer pista da minha identidade. E sim, eu sou um pouco paranoica.

Isso significa que eu não posso mais vir me esconder no quarto do Gaara quando eu quisesse.

Fui tirada, forçadamente, da minha teia de pensamentos quando ouvi o barulho da porta se fechando. Ele havia ido embora. Paz, finalmente.

–Sakura. – Gaara me olhou reprovador, contudo, fingi que não tinha percebido.

–O que foi Gaa-kun? – Fiz a minha melhor cara de anjinho e ele suspirou irritado.

–1. Não me chame assim. 2. Eu não vou servir de fofoqueiro anônimo pra você. –Fechou o guarda roupa assim que terminou de arrumar suas gavetas.

–Que disse que eu ia pedir isso? – Me fingi de ofendida.

–A sua cara. – Ruivo idiota. – Então, você não vai postar mais uma de suas historias?

–Na verdade, não. O Uchiha saiu daqui sabendo que eu estava com um laptop, eu não quero arriscar minha identidade, tenho que ser o mais discreta o possível. Apesar dos meus dedos estarem coçando de ansiedade pra, finalmente, escreverem algo. – Olhei pra minha mão e suspirei.

– Ele não vai nem pensar que foi você. Você é a garota invisível, lembra? Ninguém presta atenção em você. – Obrigada Gaara! Obrigada pelas palavras gentis!

– É, eu sei. Obrigada por lembrar, mas mesmo que ele já tenha esquecido que eu existo, eu não quero arriscar.

.....

Passei algumas horas no quarto do Gaara e o Uchiha ainda não havia voltado. Não que eu quisesse que ele voltasse, por que, claro, é muito mais fácil conversar com o Gaara sobre meus planos futuros sem ele lá.

Já era tarde, fiquei assustada quando olhei pro relógio e vi que já eram 19h00min, o tempo havia passado bem rápido. O meu computador ainda estava comigo, então eu decidi que já tinha passado tempo o bastante e eu já podia escrever algo.

Estava andando pelo campus até a biblioteca, onde obviamente não haveria ninguém além dos nerds. Cumprimentei a bibliotecária e caminhei ate uma mesa.

–O que você vai fazer agora, Teme? – Meu ouvido captou rapidamente a voz estridente de alguém, logo reconheci como a voz de Naruto Uzumaki, melhor amigo do Uchiha. Eles estavam escorados em uma das estantes de livros. Ótima oportunidade.

Levantei-me silenciosamente e me escondi no outro lado da estante.

–Eu ainda não sei- A voz do Uchiha era fria, como sempre foi, mas também estava irritada.

–Teme, você não pode se esconder das duas pra sempre! Um dia elas vão te achar! – Acho que o Uzumaki estava tentando falar sussurrando, mas era alto o bastante para ser ouvido pelos alunos nas mesas.

–Fala baixo, Dobe...Eu vou me esconder no seu quarto hoje. Shino disse que elas estavam na secretaria perguntando sobre o meu quarto.

–Teme! Você não pode se convidar! Mas eu deixo você se esconder lá, por que sou um ótimo amigo!- Perfeito!! Afastei-me da estante com cuidado para não fazer barulho ou ser vista.

.....

TheCherry

Assunto: Hide and Seek

Olá alunos da K.A. Como tem sido o seu primeiro dia de volta a academia? O meu tem sido ótimo.

Nada melhor do que ver Ino Yamanaka e Karin Tsugi correndo pelos corredores atrás do seu príncipe de gelo preferido. Mas adivinhem só garotas? Eu sei onde ele está. Que tal procurar no quarto do seu melhor amigo loiro ou talvez na biblioteca, eu não estou certa Uchiha?

~Cherry~

....

Quando eu voltei para o meu quarto Ino estava fervendo de raiva. Suas mãos estavam sobre seu colo, fechadas em forma de punho e uma delas segurava o seu celular.

Tudo bem que dizem que vingança era um prato que se come frio, mas eu não me importo, por que a vingança também é doce, e não há nada que a Cherry ame mais que doces.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? *.*
Minha primeira fic, entao me desculpem qualquer erro. x)