Namorado de Aluguel escrita por Gabs Black


Capítulo 11
Aprendendo a Valsar.


Notas iniciais do capítulo

Olá galera!!!
Queria pedir mil e uma desculpas pelo atraso, mas vocês sabem como é final de ano né? Mal tenho tempo para respirar, e por estar tão ocupada com tudo, não tenho tido tempo nem de pensar o que escrever no capitulo, por isso tenho que confessar que esse aqui foi meio improviso, tipo, sentei na frente do computador e comecei a escrever, por isso não está lá aquelas coisas, não tem muita emoção nem nada, mas é MUITO necessário e importante.. Enfim, quero dedicar esse capitulo para a linda da Katy Malfoy que recomendou a historia, obrigada amor! ♥
Espero que gostem,
Enjoy ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288228/chapter/11

Alice Longbottom.

Entrei no dormitório ofegante, com os olhos ainda marejados e a voz falha devido a corrida. Eu correra de volta pra lá e nem sequer sabia o por que.

─ Que foi que houve? ─ perguntou Domi, desviando o olhar do seu diario e fitando-me ─ Conseguiu o tal livro?

─ É, consegui. ─ suspirei.

─ Pode falar, você tá com cara de quem acabou de ver Hagrid dançando ao som das Esquisitonas. ─ ela soltou, sentando-se mais ereta na cama.

Eu ri com a sua comparação, realmente, Hagrid dançando deve ser no minimo engraçado.

Mas graça é a ultima coisa que eu sinto no momento.

─ Foi o Matt. ─ falei.

─ Então agora aquele cachorro degraçado é “Matt”? ─ perguntou Domi, arqueando uma sobrancelha.

─ Força do habito. ─ falei, balançando a cabeça.

─ Que foi que ele fez? ─ ela perguntou com cautela.

─ Ele? Nada de mais, só me parou no meio do corredor e confessou estar perdidamente apaixonado por mim. ─ falei procurando pelo meu pijama.

─ O QUE?! ─ ela praticamente gritou.

─ Isso mesmo, ele veio me pedir de volta. ─ falei como se aquilo não significasse nada para mim.

─ E o que você vai fazer? ─ indagou.

─ Vou machuca-lo, humilha-lo, pisa-lo, exatamente como fez comigo. ─ falei, convicta.

─ Você me dá medo, sabia? ─ ela perguntou se deitando novamente. ─ Já sabe o que vai fazer? ─ perguntou ela.

─ Tenho uma vaga ideia, mas meu plano depende dele. ─ falei.

─ Como assim? ─ perguntou confusa.

─ Espere e verá. ─ falei sorrindo malignamente e entrando no banheiro.

xx-xx

Os raios de sol entravam no quarto deixando minha vista turva e escura, pisquei algumas vezes até que meus olhos se acostumassem com a claridade.

─ Ei, Longbottom, Matt está te esperando no salão comunal, disse que precisa muito falar com você. ─ falou Julie Summer, minha colega de quarto.

Ótimo, parece que o projeto de comensal resolveu colaborar com meu plano.

A questão é que depois de ontem a noite, quando eu explodi e falei o que devia e o que não devia para ele, parei pra pensar e cheguei a conclusão de que o melhor jeito de me vingar dele, é me aproximando, por que afinal, foi dessa maneira que ele me humilhou, e é dessa maneira que eu vou humilha-lo.

Me arrumei impecavelmente como todos os outros dias, coloquei meu melhor sorriso no rosto, e desci as escadas lentamente, com o pensamento de que eu deveria ser a pessoa mais agradavél desse mundo.

─ Alice, eu queria pedir desculpas por... ─ começou ele, quando eu cheguei ao pé da escada.

─ Shh! ─ pedi colocando o indicador sobre seus lábios ─ quem tem que pedir desculpas sou eu, fui muito rude com você ontem. ─ falei docemente e ele sorriu.

─ Podemos começar de novo então? ─ ele perguntou.

Fitei seus olhos que antigamente faziam borboletas voarem loucamente em meu estomago, mas hoje só fazem o mesmo se embrulhar.

Inspira. Expira. Inspira. Expira.

─ Claro. ─ respondi controlando o impulso de pular em seu pescoço.

─ Mathew Nott, prazer. ─ falou estendendo a mão para mim.

─ Alice Longbottom, prazer. ─ falei apertando-a.

─ Daria a honra de me acompanhar, senhorita? ─ ele perguntou com seu tom galante, dando o braço para mim.

─ Claro. ─ sorri, aceitando seu braço e caminhando para a porta do salão comunal, mas não sem antes lançar um olhar de cumplicidade para Dominique, que olhava a cena incrédula.

xx-xx

O dia se arrastara lentamente, as aulas sendo um tédio como sempre, até que chegou as sete horas, nossa primeira aula de valsa.

Todos os alunos de todas as casas a partir do quarto ano foram levados para um grande salão, que eu nem sequer sabia que existia, lá nos fomos acomodados em cadeiras em volta, deixando o centro livre. Todos os alunos ali presentes conversavam e extipulavam quem seria a mulher que nos daria as preciosas aulas de valsa, até que meu pai entrou na sala, fazendo o silencio reinar ali.

─ Fico muito feliz em ve-los aqui presentes. ─ começou ele ─ E sem mais delongas, queria chamar a professora de valsa de vocês, Gina Potter. ─ completou ele, e imediantamente uma figura ruiva e esguia entrou pela porta.

Eu a conhecia, ela era minha madrinha e mãe dos Potter, obviamente.

Apesar dela ser minha madrinha e muito amiga do meu pai, não temos muito contato uma com a outra, mas sempre que pode ela visita eu e mamãe nas férias. Eu gosto dela, é uma boa pessoa, contariando totalmente a personalidade dos filhos.

─ Bom, como Neville já explicou eu lhes ensinarei a valsar com elegancia para o baile de inverno, nunca dei aulas antes, muito menos de valsa, por isso peço que me deêm um desconto. ─ ela disse sorrindo ─ Então por que não começamos?

Todos assentiram em concordancia. Ela foi até a extremidade da sala e com um aceno da varinha uma harpa começou a tocar uma musica lenta e agradavél.

─ Neville foi meu par no ultimo baile de inverno aqui de Hogwarts, eu estava no terceiro ano e ele no quarto, por isso acho justo que nós dois começamos, pode ser? ─ ela disse, e me pai assentiu. ─ Infelizmente esse ano, por decisão da maioria do corpo docente, o baile foi aberto para alunos a partir do quarto do ano. ─ ela terminou, fazendo-me suspirar aliviada, pelo menos a Potter não viria, por estar cursando o terceiro ano ainda.

Gina estendeu a mão para meu pai e eles começaram a dançar com uma graciosidade e leveza que eu duvidava que fosse meu pai ali, sempre tão desastrado. Tão inesperadamente quanto começaram, eles pararam.

─ Bom, agora quero um casal para praticar, está bem? ─ ela perguntou ─ Alguém e oferece? ─ pediu, porém ninguém se manisfestou.

Todos olhavam para os lados, esperando que alguém se voluntariasse, mas ninguém o fez.

─ Hum, então acho que terei de escolher dois alunos. ─ ela disse.

Droga. Sem prestar muito atenção no que estava fazendo, ergui o braço.

─ Ah, Alice, venha pra cá. ─ ela chamou, e eu me encaminhei para perto dela, parando ao seu lado. ─ Vamos escolher o garoto então, ninguém vai se oferecer mesmo? ─ ela pediu, e eu vi duas mãos se levantarem.

Como previsto, uma mão era de Mathew, e a outra... Bom, a outra era de Potter.

Olhei para os dois e uma luz iluminou minha cabeça, fazendo um sorriso maligno brotar em meus lábios.

─ Hum, acho que vou escolher... ─ falou Gina, encarando os dois.

Cruzei os dedos e pedi mentalmente para que ela escolhesse ele.

Personagem do Capitulo

Lily Luna Potter

Lily Luna Potter é a caçula dos irmãos Potter, e a unica garota também, por isso sempre foi a mais bajulada pelo pais, fazendo com que os irmãos caçoassem dela pela sua fama de “princesinha do papai”. Ela sempre repudiou isso, sempre desejando ser alguém maior. Ela acaba se envolvendo com o maior canalha que toda Hogwarts já viu, e acaba por se machucar muito, agora ela terá que superar tudo isso e seguir em frente, por que o destino ainda prepara para ela, coisas que ela não pode nem imaginar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ele quem? Qual dos dois a Lice quer que a Gina escolha? O que acharam da súbita mudança de comportamento da Alice para com o Matt? E o que acharam da Lily? Eu acho a Bella Thorne muito linda, e achei que ela era perfeita para a Lily!
Não deixem de comentar :3
Bom, como eu havia dito, não tem nada de emoção, super parado e tals, mas é MUITO necessário para o desenrolar da fanfic..
Ah, pessoal, se alguém aqui acompanha mais alguma fanfic minha, queria pedir mil perdões pela demora, mas como eu disse, está bem corrido pra mim, e agora vou viajar amanhã, então acho que vou ficar uns dias sem entrar aqui no Nyah, então talvez eu demore até para responder os reviews de vocês, mas podem deixar que responderei todos, como sempre!
Ah, alguém aqui gosta de Lily/Hugo? Eu to escrevendo uma fanfic deles com a Luna Lovegood, quem se interessar, ta ai *-*
http://fanfiction.com.br/historia/302404/Deixe-me_Amar_Voce/
Sinopse: Melhores amigos, desde? Sempre é claro, ou assim imaginavam. Lílian e Hugo terminam o colegial, e precisam se separar para enfim cursar a faculdade. Ela vai para a Alemanha e Ele para o Canadá. Os anos acabam por passar e o contato entre eles é cada vez menor, já não são mais amigos como eram antes. E agora, após uns seis anos sem verem, Lily e Hugo se reencontram. Porém as coisas estão diferentes de como eram. Ambos estão noivos, e com planos para sua nova vida. Entretanto, e o sentimento? Ainda permanece no coração dos dois? E agora? Eles vão dar continuidade a sua nova vida ou se renderão a esse antigo amor?
Obrigada desde já *-*
Beijos