Ao Seu Lado É O Meu Lugar escrita por Olive Bb


Capítulo 6
Capítulo 6- E o pesadelo recomeça


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal sei que demorei uma eternidade pra postar mas qui estou com mais um capitulo, sim, não é miragem é capitulo novo kkk mas gente vocês têm que parar de dar ouvidos ao o que eu digo vão logo ler.]
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288201/chapter/6

Estavamos eu e Stella sentados em seu sofá eu a abraçava enquanto a sentia soluçar e derramar suas lagrimas em meu ombro.

"Você quer eu eu te leve para casa?"

"Eu ainda tenho um caso para resolver e meu turno só acaba daqui a seis horas" ela diz meio que sorrindo pra mim.

Eu sei que ela é a Stella Bonasera aquela mulher forte que enfrenta os piores bandidos da Big Apple, mas ela tem que entender que não é a mulher maravilha pode ser batalhadora e destemida como uma, porém também tem as suas fraquesas ela é feita de carne e osso. Me preocupo com ela não só por ela ser minha melhor amiga, mas também por ser a mulher que eu amo, tudo o que eu mais quero na minha vida é poder dizer a ela que a amo e que quero que possamos ser feliz um ao lado do outro. Covarde. Covarde minha mente grita comigo me lembrando de quão covarde eu sou por não lhe dizer que a amo. Droga Mac como você consegue ser assim ela conta os seus segredos pra você, ela chora e deixa sua armadura para tráz quando está ao seu lado, ela confia a você sua vida é obviu que ela gosta de você ou talvez, ela apenas esteja ainda muito abalada pelos acontecimentos e você serve apenas como alguém para aliviar um pouco da carga. Merda a minha mente está fervilhando de tanta informação, Stella como você consegue fazer eu me sentir assim?

"Eu sei mas você tem folgas sobrando e pode até ficar de sobre aviso se quiser"

"Obrigada Mac, mas realmente não precisa e afinal de contas Kavin ainda está solto por ai." ela diz se levantando e saindo.

E afinal de contas eu te amo. Será que é mesmo tão díficil dizer esta palavra. Amor amor amor uma palavra tão pequena, apenas amando percebemos o quão dificil é pronunciala e percebemos que é mais dificil ainda falar 'Eu te amo' falar 'Eu te amo Stella Bonasera e ao seu lado é o meu lugar'... Nossa com certeza se eu dissesse isso a ela, ela me diria para parar de assistir filmes antigos, Stella e suas piada está ai uma das coisa que eu gosto nela. O seu censo de humor.

Depois que Stella saiu da sua sala provavelmente indo falar com a Lindsay perguntando se tinha novidades sobre o caso, eu tambem decidi me levantar e fazer alguma coisa fui até meu escritório afinal eu tinha alguns relatórios para rever e assinar, mas eu mal sentei em minha cadeira quando recebo um telefonema do Flack me avisando que eu tenho um novo caso e que eu deveria levar alguém comigo eu estava saindo quando Stella entra na minha sala e se joga no meu sofá.

"O que houve?" eu pergunto meio que digamos surpreso pela sua relação

"O que houve? O que houve? Você quer mesmo saber o que houve?"


"Não quero mas." eu digo pegando meu palito.

"O meu caso está indo por agua a baixo ele não liga, não faz contato e eu não tenho mais pista alguma estou sem nada. Eu praticamente voltei a esala zero Mac.

"Você sabe que não pode dar atenção a um caso só se não quiser arquivar..."

"É claro que eu não vou arquivar." ela me enterrompe

"Como eu ia dizendo se você não quiser arquivar terá que deixar em aberto ir para outro caso até que aja uma nova pista."

"Eu sei, quando eu finalmente pensei que botaria minhas mãos naquele desgraçado ele escapa feito fumaça por entre os meus dedos".

"Você vai pega-lo Stella eu sei disso." eu digo ainda em pé.

"Tem alguma coisa pra mim?" ela pergunta se levantando também.

"Na verdade eu tenho sim, não sei se Flack falou com você, mas temos um caso"

"Tudo bem" ela diz e eu percebo que ela está procurando algo nos bolsos.

"O que foi?"

"Meu celular eu não me lembro onde o deixei" ele diz tentando lembrar-se. "Eu vou ver se está na minha sala e ai vamos. Okay?"

"Tudo bem" ela diz saindo.

Eu pego um copo de água e vou para a sala dela.

"E então, vamos?"

''Eu não achei, mas vamos" nós seguimos para o estacionamento e fomos para a cena do crime enquanto eu estava dirigindo eu percebia Stella olhando para o lado de fora do carro por cima do vidro totalmente perdida em seus pensamentos.

"Você está bem?"

"O que?"

"Perguntei se você está bem." eu digo alternando entre olhar para a estrada e para ela.

"Sim eu estou, eu estava.. estava apenas pensando".

"Estressada, sentimental, pensativa." eu digo olhando para a estrada. "Sabe o que eu acho?"

"Eu até poderia saber se fosse cigana ou estivesse com uma xícara de café" ela diz tentando se manter séria, me fazendo ri.

"Mulheres não deveriam trabalhar quando estão de TPM." eu digo e vejo de canto ela sorrindo. "Principalmente as que têm um gênio feito o seu."

"Hei." ela diz fazendo minha atenção voltar para ela

"Desculpe eu apenas pensei." eu digo sorrindo.

"Então pense menos e dirija mais eu nem sei mais a quanto tempo estamos na estrada."

Flack já nos esperava na cena. Ela era um pouco afastada do centro de NY por isso demoramos um pouco a chegar.

"E então o que temos?" eu digo vendo Stella se abaixar próximo ao corpo.

"Jinna Riddle. 27 anos, cursava literatura faculdade de Hundsome ja estava fazendo a sua pós-graduação, um homem passeava pela floresta com sua família e o cachorro quando o toto encontrou o corpo" ele diz.

"Como sabe onde ela estudava?" ela pergunta olhando os pulsos da jovem.

"Eu encontrei o seu cartão de identificação."

"Já estão falando com as testemunhas?" eu Stella perguntamos ao mesmo tempo e fomos obrigados a rir de nós mesmo.

"Vocês estão trabalhando juntos tempo de mais." ele diz e eu percebo Stella sorrindo para mim. "Os policiais já estão trabalhando nisto. Divirtão-se" Flack fala logo antes de passar da faixa e falar com outros policiais.

A cena era extença uma floresta enorme o que é um pouco raro em New York não sei o que uma estudante de literatura fazia na floresta principalmente próximo da época de caça aos ursos eu estou observando a cena enquanto Stella estava com David analizando o corpo e escutando atentamente tudo o que ele falava.

"Ela sofreu hemorragia petequial, foi sufocada" ele continua "pela temperatura do corpo diria que ela morreu a mais ou menos dez horas atraz" concluiu

"Foi mais ou menos quando meu turno começou isso dá seis ou sete horas da manhã" ela diz olhando no relógio. "Obrigada Dav".

"Okay. Vejo vocês no necroterio" ele diz ensacando o corpo e levando-o embora.

Depois de um tempo proucurando e recolhendo provas voltamos para o laboratório.

Pov Stella


Depois de entregarmos as evidências para analize é hora de chamarmos os pais da jovem para reconhecer o corpo estavamos todos no necrotério atraz da parede de vidro o casal ao nosso la abraçados tentando não pensar no pior. Eu aceno para o Sid que lebanta o lençol que cobria o rosto da menina eu olho para o lado e vejo uma mãe inconsolavel desmoronando nos braços de seu marido esse com toda a certeza é um dos piore momentos do meu trabalho se eu pudesse pular essa parte como em um dvd com certeza eu o faria.

"Eu sinto muito pela sua perda" eu digo e ela sai dos braços do marido e olha firmemente para mim.

"A senhora tem filhos detetive?"

"Não."

"Então não diga que sente pela minha perda, você mal sabe o que eu estou sentindo" a mulher fala com os olhos vermelhos e se segurando para não chorar.

"Senhora Riddle, eu preciso que me acompanhe para que eu possa lhe fazer algumas perguntas" eu digo ainda tentando sair do choque.

"Senhor Riddle, preciso que venha comigo". Mac disse saindo da sala e indo para fora enquanto eu e a mãe de Jinna iamos sentar na sala ao lado.

"A senhora sabe se Jenna tinha algum problema na escola com amigos ou professores, qualquer coisa?"


"Jenna é, era uma boa menina, nunca arranjou nenhum problema consegui passar para uma das melhores faculdades do mundo ela tinha acabado de voltar pra casa depois de quase um ano sem me ver ela viria passar o natal conosco quando isso aconteceu" ela diz não se contendo mais.

"Quando ela voltou pra casa?"

"Semana passada, faz apenas sete dias que eu revi a minha criança e agora ela é tirada de mim." eu via ela chorando e isso acabava comigo isso não é certo, não é a lei da vida uma mãe chorar e lamentar a morte de seu filho, mas infelizmente este é o meu trabalho.

"Senhora Riddle isso é tudo que eu preciso, você deverá apenas vir comigo para assinar algumas coisas".

"Minha filha não merecia isso."

"Farei de tudo pra achar quem fez isso." ela me olhou e apenas ascenou com a a cabeça. Senhora Riddle já era uma mulher de idade tinha pra lá os seus cinquenta e poucos anos apesar de o tempo ter estado em seu favor.

Mac ainda estava na sala com o marido dela, Jonh, enquanto eu estava junto a senhora Riddle esperando ela assinar alguns papeis, depois de um tempo eu vejo Mac sainda da sala junto ao homem mais velho ele abraça a mulher e vão embora por um momento eles param e eu vejo a senhora Riddle, Carmem, olhar para traz e depois voltar a caminhar junto ao seu marido. Eu olho pra Mac e ele me olha teremos um cansativo caso pela frente.

Depois de três dias de caso descobrimos que Jenna estava gravida de três semanas e estaria envolvida em um triângulo amoroso com um colega de turma e um professo pelo menos foi isso que o ex namorado falou no interrogatório pra quem estuda literatura até que eu achei ele meio futil de mais tinha notas boas mas, não me parece uma pessoa legal, depois do interrogatório e uma latinha de refrigerante conseguimos o seu D.N.A e logo levei para o Adam.

"Consegue me dar um dna para comparar com o dna do feto?"

"Está substimando a minha capacidade Stella?" ela diz pegando a latinha da minha mão.

"Nunca Big Adam" eu digo e ele me olha sorrindo.

Ele analiza e depois pega a amostra do feto e enquanto isso mac está no interrogatório com o ex namorado de Jenna.

"E, Buum" ele diz pegando o papel. "E o que eu ganho com isso".

"O seu salário no final do mês!?" eu digo pegando o papel da mão dele e saindo da sala.

INTERROGATÓRIO

"Então Jason quer dizer que Jenna dormia com o professor por isso estava gravida?"Mac pergunta confirmando

"No início eu não entendi porque ela terminou comigo, mas foi pra ficar com o professor."

"Então você sentiu raiva e resolveu mata-la."

"Não cara eu nunca machucaria a Jenna"

"Vai me dizer que você não bateu nenhuma vez?" eu falei.

"Vocês foram conversar ai a conversa passou dos limites e você acabou pirando não era sua intenção".

"Você não está me entendendo eu não a matei." ele diz nervoso.

"Qual é Jason? Ela meteu um chifre em você pra ficar com o professor e eu sei que você não é um cara calminho" eu digo a fim de irrita-lo.

"O que você queria que eu fisesse a vadia me traiu, ela me traiu e depois voltou gravida dizendo que o bebe era meu e que eu ia ter que assumir" ele diz quase chorando de raiva. "Se ela queria ficar transando com o professor ele deveria ter ficado com ele mas depois que ele deu um pé na bunda dela ela veio correndo pra mim eu não aguentei e comecei a bater nela e bati muito e muito ela mereceu e mesmo caida no chão ela insistia em o filho ser meu eu não aguentei e fiz ela calar a boca de uma vez por todas." ele disse por fim.

Eu e Mac o olhavamos incrédulos.

"Tira ele da minha frente". Mac diz.

"Espera, Jason o filho era seu".

"O que?" ele diz chorando mais que antes.

"Quer tomar um café?" Mac me perguntou depois de respirar fundo havia sido um caso dificil.

"Não. Obrigada eu só quero ir pra casa já deveria estar lá a 2 horas atras, até amanha" eu digo me levantando."

Eu vou para o meu apartamento de taxi estava tarde para eu ir apé, eu subi e olhei e vi Carmem Riddle saindo sa minha porta provavelmente estava lá a um tempo.

"Senhora Riddle o que está fazendo aqui?" eu pergunto a ela.

"Minha filha eu vim lhe agradecer por ter conseguido resgatar a honra da minha Jenna e prender o desgraçado."

"Eu fiz apenas o meu trabalho." eu digo ele me abraça.

"Se puder eu quero que vá no funeral da Jenna."

"Estarei lá." eu dou um pequeno sorriso e ela sorri também e depois se vai.

Eu entro tomo meu banho escovo os dentes e vou beber agua assim que vou me deitar eu ouço o som estridente do meu telefone que ensistia en tocar

"Quem me incomodas a essa hora?"

"Stell sou eu."

"Eu pode ser ninguem. Quem é?"

"É o Mac Stella o Mac eu estou pensando seriamente em desistir de te ligar de noite você parece doida".

"Obrigada tudo o que eu precisava era de uma palavra de motivação pra dormir, mas sério o que você quer?"

"Eu só queria saber se você chegou bem?" Mac é realmente incrivel todos os dias ele me liga para saber se eu estou bem.

"Sim Mac eu estou e também é meio impossivel não está quando se tem policiais seguindo você, quando pretendia me contar sobre isso?"

"Eu não pretendia. Boa noite durma bem" ele disse desligando mas amanha ele iria me escutar e muito.

Eu vou dormir rindo por causa do Mac dormia até tranquilamente quando de repente sinto algo e tocando por um momento eu abro meus olhos mas volto a dormir, mas apenas para acordar no susto de ter uma pessoa em cima de mim era Kavin eu pensei em gritar mas ele tampou minha boca com uma de suas mãos.

"Stella não sabe o quanto eu esperei por esse momento."ele diz sorrindo, eu tento tirar as suas mãos da minha boca, mas não consigo ele pega minhas mãos livres e põem embaixo dele eu começava a ficar desesperada ele ja tinha quase todo o controle da situação ele estava em cima da minha barriga e dela pra cima eu estava toda imobilizada apenas minhas pernas se movimentavam freneticamente infelizmente em vão.

"Eu achei que ficaria feliz em me ver Stella." ele diz pasando a mão na minha perna. Com a sua unica mão livre eu vejo ele pegar uma seringa de cima da minha mesinha meus olhos se inundam de agua e imploravam por piedade mas ele nem ligava ele vira a minha cabeça deixando meu pescoço a seu merce ele injeta o liquido em mim de inicio eu não sinto nenhum efeito. Ele passa a mão pelo meu rosto e fica me acariando, de repente eu não consigo mas comandar o meu corpo eu queria mecher minha pernas eu não tinha forças era como se meu corpo fosse ficando pesado e não me obedecesse mais meus olhos começavam a fecha de vagar e ainda relutava para mate-los abertos.

Ele tira a mão da minha boca e tudo que consigo é balbuciar a palavra socorro.

"Durmo com os anjinhos meu bem e sonhe comigo"

E então tudo apagou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me desculpem pela demora, mas será que mereco cmetarios sei la eu preciso saber o que voces acharam desse por que eu achei que sei la poderia ter ficado melhor pessoal da uma dica ai eu iria postar no domingo mas foi o dia da minha apresentaçao de dança que modetia parte arasei uhhuuuu foi muito showw uhhuu noviguaçu.. acho que vou começar a escrever mais as 4 horas da manha acho que nao vou nem dormir vou acordar daqui a pouco ii to falndo de mais acho que vou atacar a geladeira.
Comentariooooooosss Por favooooooorrrrr
Obrigada Beijos e uma otima semana acho qque vou me eleger kkk