A história "Para Sempre Irei Te Amar" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Como conquistar a garota perfeita escrita por admiraestrela

Como conquistar a garota perfeita
' - Então Naruto, eu tava pensando em umas coisas aqui pra te ajudar com a Hinata e eu já tenho umas ótimas ideias.-
Quando eu falei isso ele começou a se engasgar com o vento.
— Cof, cof, cof qu-quem é Hinata? perguntou o loiro tentando disfarçar.
— Naruto não se faz de tonto, todos sabem que você é mesmo um, então não precisa fingir, sem falar que, todo mundo já sabe do abismo que você tem pela Hinata falou Sai.
— E-eu não tenho abismo nenhum por ninguém, quem disse isso pra vocês? Puff, como se eu fosse gostar da garota mais linda, inteligente e perfeita de toda a face da terra falou ele com um olhar sonhador.
— Para de disfarçar loiro, a gente já sabe e vai te ajudar a conquistar a linda da Hinatinha falou Ino sentando no lugar vago do meu lado Como você nunca falou com ela direito você precisa ser bem sutil sabe? Chegar com jeito e não mostrar a sua face de sapo...'
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

21 favoritaram   67 acompanhando  

 

Como ser jovem escrita por SatonePink

Como ser jovem
[KakaHina]

Hinata Hyuga namora Kakashi Hatake, vinte e quase trinta e cinco anos respectivamente. Apesar de terem um relacionamento saudável e cheio de amor, Kakashi tinha receios sobre os sentimentos da morena, acreditando sempre que ela preferiria um cara mais jovial e interessante. Por causa disso, Hatake decide mudar sua aparência para um estilo mais jovem, assim teria certeza que Hinata não sentiria vergonha dele.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Tinder escrita por Rafa Borges

Tinder
Hinata é uma mulher de 27 anos que nunca teve um relacionamento duradouro. Seu recorde era 11 meses, 23 dias e 18 horas. Coincidentemente, nenhum deles durou o suficiente para que ela passasse por um “Dia dos Namorados” namorando.

Depois de seu 13º namoro terminado, Hinata se vê desiludida ao comparar sua vida amorosa com a das amigas, que estão completamente bem arranjadas e compromissadas.

Em uma noite de desabafo, em uma mesa de um bar, as meninas convencem a Hyuuga de usar – em uma última e desesperada tentativa – o famoso aplicativo de relacionamento Tinder.

—-//----

Naruto estava nervoso. Era seu primeiro Dia dos Namorados em que ele estivesse, de fato, namorando. Ou pelo menos, esperava que o dia terminasse sem que seu relacionamento tivesse um fim.

Todos os seus relacionamentos tinham terminado na noite daquele dia. Todos. Sem uma única exceção. Inclusive namoricos de escola. Dessa vez, ele não queria mesmo que a noite acabasse com ele catando os caquinhos do seu coração pelo carpete de seu apartamento. De novo. Porque, aquela sim, era a mulher de sua vida. Mesmo que ele já tivesse pensado isso outras vezes e estivesse errado em todas elas, daquela vez Naruto queria, com todas as células de seu corpo que estivesse certo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   25 favoritaram   76 acompanhando  

 


Um presente para meu genro escrita por Douglas Nôu

Um presente para meu genro
Às vésperas do aniversário de Naruto, Hyuuga Hiashi procura um presente à altura do genro. Todavia, uma dúvida paira na mente do velho Hyuuga.
O que dar a um homem que já tem tudo?
Bom, a resposta de Naruto o surpreende.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

11 favoritaram   12 acompanhando  

 

Ilusões do Dia das Bruxas escrita por teffy-chan

Ilusões do Dia das Bruxas
Os alunos da Academia Ninja receberam um teste prático depois de muito tempo apenas em sala de aula. E estariam felizes se isso não tivesse acontecido no Dia das Bruxas. Podiam até ser alunos da Academia Ninja, mas ainda eram crianças afinal, e como toda criança, queriam estar correndo pela vila pedindo guloseimas e gritando "doces ou travessuras".
Mas não era pela Vila que Naruto e Sasuke iriam correr naquela noite e nem doces que iriam encontrar. Ao se perderem na floresta e se depararem com indivíduos no mínimo peculiares, descobriram que as "travessuras" cometidas no dia das bruxas eram mais perigosas do que imaginavam.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Suspense, Terror

3 acompanhando  

 

Tsuru-no-Ongaeshi escrita por HinataSol

Tsuru-no-Ongaeshi
NaruHina | Coletânea de Contos Japoneses | 1
Essa é a história de quando um jovem agricultor pobre abriga a mais bela donzela. De como se apaixona e de seus sentimentos por não poder dar a ela uma boa vida. De como descobre que o mais importante não são as riquezas, mas o amor que sentiam um pelo outro.
Categorias: Naruto
Gêneros: Fantasia, Romance

5 favoritaram   9 acompanhando  

 

A Revanche dos Ovos Estalados escrita por teffy-chan

A Revanche dos Ovos Estalados
Certa vez Itachi tentou preparar ovos estalados para o seu irmão caçula durante o café da manhã. Fez várias tentativas e falhou miseravelmente em todas elas. Até quando pensou que havia obtido sucesso o sabor estava ruim.
Agora era a vez de Sasuke preparar o café da manhã para ele. Curiosamente, cozinhar era uma das poucas coisas em que o garoto era mais habilidoso do que seu irmão mais velho. Era a vez de Sasuke preparar o dejejum e tentar fazer ovos estalados.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

4 favoritaram   4 acompanhando  

 


Thank u, next escrita por SatonePink

Thank u, next
Hinata Hyuga estava sofrendo pelo término de mais um namoro, chorando todas as suas lágrimas por um homem que havia acabado tudo por conta de um signo. Indignada com a imaturidade de seu ex-parceiro e seguindo a dica de sua irmã Hanabi, a estudante de medicina decide então escrever uma carta para cada ex que tinha, afinal de contas, ela aprendeu muito com eles.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo, Shoujo-ai

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Amor escrita por Priy Taisho

Amor
Sasuke e Sakura se amam. Para eles, esta é uma questão em que a resposta sempre será afirmativa.
Afinal, quando o amor acaba, significa que tudo não passava de uma mera ilusão sentimentalista chamada paixão.
O drama de uma vida, resumida em quatro palavrinhas com um peso gigantesco em cima de quem sente. Mesmo em meio a brigas, desconfianças e ciúme... O amor é suficiente?
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

10 favoritaram   6 acompanhando  

 

Uma lua de mel premiada escrita por Josenandia

Uma lua de mel premiada
Um dia de folga!

Quem não precisa de um?

Após dias de trabalho cansativo, Naruto finalmente teria o tão esperado dia de folga, mas será que o Hokage passaria o tempo dormindo? Ou as recordações da sua lua de mel mudariam os seus planos?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   1 acompanhando