A história "Para Sempre Irei Te Amar" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Pormenores escrita por Ellie Bright

Pormenores
Havia muitos momentos de sombras na vida de Sasuke. Acabar com o coração doente, tomado pela angústia foi inevitável. A doença de sua alma não era uma escolha, talvez fosse algo genético, vindo da família do seu pai. Quem sabe? Talvez não importasse mais.
Em meio a todas as suas dúvidas e covardias que Sasuke tentava manter só para si, existia uma luz no fim do túnel. Alguém que ele observava de longe, alguém que ele amava a distância.
Naruto.
Alguém que o esperava.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama

4 acompanhando  

 

Dancin' away with my heart escrita por Petniss2

Dancin
Naruto e Hinata compartilharam um momento em uma dança no baile da escola. Mas, o tempo passou e ela foi para a faculdade do outro lado do país e ele nunca a esqueceu. Ela também nunca o esqueceu. Agora treze anos se passaram e eles já não eram mais adolescentes, será que algo finalmente mudaria?
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Tonight's gonna be escrita por Kaline Bogard

Tonight
Shino não gosta de baladas. Ele prefere ficar em casa, no melhor de uma rotina calma e confortável.

Mas quando um amigo pede para que seja sua companhia de segurança em um encontro às escuras, ele não pode negar!

E assim Shino se vê envolvido na noite mais insana de sua vida.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi, Universo Alternativo

4 favoritaram   20 acompanhando  

 


I don't care escrita por Nikki2

Naruto e Hinata haviam se casado há pouco tempo e mal haviam voltado à ativa como ninjas quando Kakashi, o Rokudaime Hokage, os envia em uma missão um tanto quanto questionável.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   7 acompanhando  

 

My blood thristy girlfriend escrita por Calpúrnia

My blood thristy girlfriend
Halloween é a festa favorita de Hinata, uma vampira anciã e entediada. Ela vive restrições dentro da família e não pode sair caçando como deseja, mas nessa noite ela só quer fingir que come um ramen e rondar a cidade como se pudesse caçar algo. Ela só não esperava que viraria a caça e logo estaria presa por um jovem caçador muito perigoso para si. O único problema é que ela não tem medo do perigo, não numa noite cujo poder é todo dela.
Categorias: Naruto
Gêneros: Aventura, Fantasia, Mistério, Romance, Darkfic

4 favoritaram   6 acompanhando  

 

Just Mine escrita por Leonina NL

Just Mine
Descobriu que aquele gosto amargo nos lábios era ciúme.

Ciúme da sua antiga colega de time, ciúme da sua Sakura!




SasuSaku | Universo natural
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

12 favoritaram   27 acompanhando  

 

Honey, I'm Good escrita por missnala

Honey, I
Sasuke não sabe quem o levou até ali ou onde exatamente ele está, mas ele precisa encontrar sua esposa até que o efeito do álcool passe.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

7 favoritaram   4 acompanhando  

 


Manual de Sobrevivência aos Pais do meu NamoradoUN escrita por teffy-chan

Manual de Sobrevivência aos Pais do meu NamoradoUN
Se apaixonar e ser correspondido não é algo fácil. É maravilhoso quando isso acontece e muitos ficariam felizes em encerrar a história aqui, mas esse é só o começo. Quando você se apaixona não vai conviver apenas com a pessoa que ama, mas também com toda a família dela. E Naruto terá que aprender a lidar com o pai rigoroso, a mãe curiosa e o irmão super protetor de Sasuke. Se sobreviver ao desafio de contar para a família do garoto que está namorando com ele, é claro.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi

7 favoritaram   18 acompanhando  

 

Conta comigo escrita por Kori Hime

Conta comigo
O aniversário de Sasuke após o massacre de seu Clã não parecia mais um evento importante, pelo menos até Naruto animá-lo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

4 favoritaram   11 acompanhando  

 

It's You escrita por Sakuu-chan

It
Se você pudesse escolher por quem se apaixonar, que tipo de pessoa seria ela? Quem seria ela? Sasuke sempre achou que tinha o poder de escolher a pessoa por quem ele se apaixonaria, até conhecer ela, a garota que mostrou a ele o que era amor.

O seu primeiro e único amor, Sakura Haruno.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

14 favoritaram   11 acompanhando