Evangelion versão emiya escrita por archer shiro


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

No final vai ajudar as pesoas a saber apenas como apelão é o Zelretch



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287875/chapter/4

Evangelion versão Emiya

Capitulo 3 aquele com os olhos do shinigami

Misato olhava como Shinji era retirado da unidade 01,o garoto estava novamente com a venda nos olhos....

“O que a com esse olhos,quando ele mostra eu sinto como se fosse morrer no mesmo instante,parecia que o anjo tinha sentido o mesmo,Shinji apenas o que é você?” Misato se pergunta mentalmente.

Um soldado chega perto dela,e fala em seu ouvido.

-Misato-san as ordens do comandante são para o piloto seja levado para interrogatório,sobre o ocorrido durante o combate. Como ele falou Misato suspira,depois do que ele tinha feito isso era de se esperar.

-Quem vai interrogalo?  E onde vai ser?Ela perguntou ao soldado.

-O comandante Ikari,na sala 12,você tem uma hora para estar presente,essas foram as ordens. Falou o soldado.

-Pode ir,assim que falar com o piloto eu irei para a sala com ele. Como Misato terminou,o soldado se curva levemente e sai do local.

Misato vê Shinji terminar de ser limpo dos resíduos do LCL no seu corpo,com um suspiro ela vai até ele.

-Shinji... o comandante gostaria de falar com você,sobre a luta. Ela tentou aliviar a mensagem,afinal ele era apenas uma criança,ele claro levantou uma sobrancelha  para isso.

-Em tão ele quer me interrogar,bem vamos logo eu quero acabar logo com isso,eu não quero ficar nem um minuto a mais perto dele do que o necessário,vamos eu vou apenas colocar minhas roupas. Depois de alguns minutos os dois estavam andando pelos corredores.

Sala 12

Ikari Gendo olhava para seu relógio,já estava passando trinta minutos do horário combinado,ele se perguntava se seu “filho” tinha decidido que não queria ser questionado.

A doutora Ritsuko também estava na sala,junto do comandante o do segundo em comando atrás dele,ela rapidamente tinha reunido vários informações sobre a luta,algumas delas a deixaram também cheia de perguntas,que apenas o piloto poderia responder atualmente.

Shinji e Misato entram na sala,Shinji parecia ter uma face fria e seria,Misato ao seu lado tentavam rir forçadamente.

-Agora que o piloto chegou temos assuntos que a discutir,Doutora Ritsuko faças as perguntas. Ritsuko deu um passo a frente mostrando um tela com uma representação da unidade 01.

-Como podem ver temos notando algum tipo de sistema nervoso extra na unidade,além dele ter começado a produzir energia,mesmo agora ele parece estar recarregando a bateria interna da unidade,isso sem falar que o sistema nervoso parece fantasma,não podemos encontralo ,temos notado também alguns tipo de alteração grave na parte do cérebro da unidade,as mudanças foram rápidas e surgiram após o piloto ter utilizado a unidade,o que poderia me dizer sobre isso piloto ikari? Ela perguntou para Shinji.

-Eu não tenho resposta para isso,eu não tenho nem uma informação sobre o funcionamento do Eva,tudo que você falou eu não tenho como explicar,na verdade eu acho que na minha situação eram vocês que deveriam explicar o que exatamente eu estou pilotando,eu agora tenho certeza que não é algum tipo de maquina,você mesma falou sobre cérebro e sistema nervoso,eu ficaria feliz em discutir o assunto com você doutora depois,mas vamos pular esses assuntos que não tenho resposta,eu não quero ficar aqui com meu “pai” mais do que o necessário. A forma como ele falou friamente a palavra pai,fez alguns ficarem desconfortáveis,Gendo apenas estreitou seus olhos na direção de seu “filho”.

Ritsuko olhou para o comandante esperando pelo o que fazer,como ele notou a pergunta silenciosa deu sinal para prosseguir.

-Bem acho que todos gostaríamos  que você nos disse-se como conseguiu... cortar o campo AT,quando analisamos o campo do anjo não foi neutralizado,ele desapareceu quando você o cortou com a faca progressiva....

-Simples,eu apenas matei o campo de força que o protegia,o que tem de errado com isso? ele questiona Ritsuko.

-... Você matou uma quase distorção dimensional,que as melhores armas que temos sem contar com o Eva não puderam mau arranhar,com a faca progressiva ....

-Na verdade eu poderia ter feito o mesmo com um objeto afiado,uma faca apenas se senti melhor para mim.

-Espera o que você acabou de falar,como você poderia fazer algo assim com uma lamina comum sem o campo AT para ajudar. A doutora tinha perdido a compostura e mostrava a frustração acumulada.

Com um suspiro ele respondeu.

-Depois de um acidente que eu tive,eu estava bem próximo da morte,quando acordei eu podia ver,bem linhas,eu podia ver linhas em tudo,no começo eu e Shirou não sabíamos o que era,mas com um pouco de pesquisa de uma amiga dele descobrimos que era algum tipo de poder psíquico que me permite ver a morte,ele me permite fazer proezas sobre humanas quando utilizo essa habilidade,por exemplo eu poderia cortar metal com um pedaço de vidro com se não fosse nada,eu poderia cortar através de quase tudo,bem diamantes são poucas das coisas que não posso cortar.

A sala foi em silencio,Gendo foi o primeiro a sair dele.

-Você realmente acredita que vamos acreditar eu algo assim? Você acabou de afirmar que tem algum tipo de poder sobrenatural que permiti cortar as coisas como se fosse nada. Como Gendo falou,Shinji virou como se estivesse olhando para ele,olhando muito friamente,alguns puderam ver uma mudança significativa na sua expressão.

-O termo correto seria matar e não cortar,segundo se você não acreditar isso é um problema seu,alem disso você esta lutando contra “anjos”,teoricamente criaturas sobrenaturais,você questionar algo como minha habilidades seria o mesmo que dizer que esse “anjos” não criam barreiras que os protegem das suas armas,agora é apenas isso que querem saber,eu gostaria de sair da sua presença. Dava para notar uma leve raiva na voz fria como o jovem falou.

-Só temos mais um assunto para discutir,você vai ser mandado para ficar no apartamento de Katsuragi Misato,ela será sua responsável por todos os assuntos relacionados a você,além disso você estará indo para escola,depois dela terá treinos e exames aqui na NERV, apenas isso você pode sair,temos assuntos a tratar com a senhorita Katsuragi. Shinji nem respondeu,apenas sai da sala.

-Senhor acha que eu realmente sou a pessoa certa para cuidar dele? Misato perguntou.

-Isso não é a algo discutível,mas sua missão real é investigar ele e descrever tudo que descobre sobre ele,sua “habilidade” como chamou ou qualquer coisa que puder sobre ele,descubra todos os segredos que puder sobre ele,quero um relatório semanal sobre ele,isso é tudo. Gendo falou.

-... Entendido comandante. Misato falou.

-Agora pode ir,tenho uma reunião importante. Com essas palavras Gendo se levantou e saiu da sala.

As outras pessoas na sala sentiram vontade de suspirar,a relação entre o comandante e o piloto seria difícil,não que tinha forma de ser uma relação fácil desde o começo.

Misato saiu da sala vendo Shinji apoiado na parede esperando por ela.

-Bem acho que agora vamos ser nos dois.

-Misato-san sei muito bem os motivos de terem juntado nos dois,pelo visto você vai começar a me investigar  não é? Ele perguntou.

-Sim,você esta chateado com isso? ela perguntou cautelosa.

-Não você esta fazendo seu trabalho,bem vamos eu estou querendo relaxar  um pouco depois de tudo isso,falar com o comandante realmente me deixa cansado. Falou Shinji como Misato piscou na declaração,afinal ele parecia que foi mais difícil estar com seu pai do que lutar contra o anjo,claro Misato não tinha as melhores relações com seu pai para falar nada sobre o assunto.

Durante a viagem de carro Misato faz uma pergunta.

-O que era aquela sensação que eu tive quando você mostrou seus olhos Shinji? Misato perguntou cautelosa.

-Bem você vê eu sempre tinha o costume de usar intenção assassina quando usava meus olhos,quando me dei conta eu liberava ela sempre que estava com meus olhos desvendados,é apenas um costume que peguei. Shinji falou como se não  fosse nada demais,Misato teve uma gota na cabeça quando escutou isso.

-Você esta dizendo que apenas usava seus olhos quando estava lutando? Misato perguntou.

-Mais certo seria quando esta matando... afinal eu tenho crescido em meio a guerras se você se lembra. Ele falou normalmente.

“As vezes eu me esqueço que ele não é um garoto normal” pensou Misato.

-Você... não parece se importa muito sobre isso,matar nunca é fácil para ninguém. Misato falou.

-Eu não tenho direito de reclamar,ou nada,ir com Shirou foi uma escolha minha... se arrepender disso seria o mesmo que me arrepender de tudo que passei com ele. Ele falou,parecia olhar para fora do carro pela janela.

-Você parece gostar muito dele,mesmo depois de tudo que passou... eu sou meio ciumenta com isso.Misato falou meio envergonhada.

-Porque? Ele perguntou.

-Eu nuca tive uma boa relação com meu pai,depois eu nunca tive alguém para ocupar seu lugar quando ele morreu. Ela falou.

-Entendo... acho que eu talvez tenha tido sorte por ter alguém como ele para ficar no lugar do Gendo...

Shinje comça a lembar varios momentos com Shirou,com ele apresentando sua casa,ensinado ele a cozinhar,a lutar,lembrar dele mostrando o pouco que sabia sobre magia para ele,levando ele para conhecer Rin,ele tentando falar para ele ficar com ele quando Shirou ia voltar para um pais que estava tendo uma guerra civil,lembrava de como ele tinha implorado para ir com ele,com Rin dizendo que era perigoso para os dois,lembrava de como tinha ganho seus olhos depois de uma luta violenta,seu corpo ferido quebrado e cheio de balas,com o prédio desmoronou sobre ele,depois acordar com Shirou ao seu lado,feliz porque ele estava vivo,graças a bainha Avalon.Shirou deixando a guerra para ajudalo com os problemas que seus olhos trouxeram,as lutas que os dois lutaram juntos,as mortes que causaram,e as vidas que salvaram,ele sempre ficou ao seu lado,ele deixo mesmo seu maior tesouro com ele.

-Não importa o que aconteceu,ir com ele foi a melhor escolha que já fiz na minha vida,ele sempre ficou ao meu lado. Falou com um sorriso pequeno,ainda perdido em pensamentos.

Misato decidiu que não era certo perturbar ele agora,ela decidiu seguir o resto da viagem em silecio

Depois de um tempo,ambos chegam ao prédio de Misato,Shinji sentia uma sensação de desconforto como eles iam na direção do apartamento de Misato,era como se houvesse algo muito errado,que por algum motivo parecia chegar mais perto como ele andava na direção do apartamento de Misato.

Quando ele chegou na porta do apartamento ele estava hesitante em saber o que estava lá dentro.

-Vamos pode entrar. Misato falou,quando Shinji entrou ele sabia,o local estava sujo,bagunçado e desarrumado,ele estava confuso,isso não era tão ruim o bastante para deixalo desconfortável,não era nada muito problemático.

-Estranho esperava algo pior... ele falou andando pelo lugar,habilmente andando por todas as coisas no meio do caminho(Misato não é a pessoa mais responsável nos sabemos disso).

-Ei que tipo de pessoa você acha que eu sou?! Misato tinha uma veia na testa quando perguntou,Shinji parou um pouco antes de responder.

-Uma mulher jovem,de gênio forte,com falta de habilidades caseiras(verdade 100% comprovada),uma oficial qualificada,um pouco infantil...vamos ver,também uma pessoa boa que se preocupa com os outros e tenta ajudar,mesmo que com pouco,ainda deve ter mais,porem preciso conhecer mais sobre você para saber. Ele falou distraído tirando as coisas do chão como Misato fica de queixo caído.

“Ele sabe muito sobre mim...”Pensou Misato olhando para o garoto,ela olhou como seu pingüim de estimação soltou um pequeno grito como Shinji estava na frente para o banheiro,Shinji apenas sai da frente para o pingüim entrar,logo depois voltando a limpar a casa.

Alguns minutos depois Misato olhava sua casa brilhando e totalmente arrumada,Misato olhava como o garoto tinha feito isso muito melhor do que ela jamais teria feito(Foi criando por um Emiya mesmo no final).

-Bem Misato-san eu posso preparar o jantar.... ele falou com um tom meio estranho na voz,como se ele queria muito fazer isso.

-Claro eu adoraria(eles vão se dar bem,ela é preguiçosa e ele gostar de tarefas domesticas). Misato sentou feliz olhando para ele,ela arregalou seus olhos quando viu ele abrindo o congelador,o rosto do garoto perdeu a cor,ele deu um passo para traz.

-O O que? O que em nome da raiz é ISSO? não tem nada além de cerveja e comida instantânea,sem condimentos ou temperos,como alguém poderia viver com apenas isso? ele pergunta chocado.

-Ei não é como se eu fosse uma cozinheira.... Misato resmunga olhando para o lado.

-Misato-san... depois vamos comprar alimentos de verdade. Ele falou serio,não deixando espaço para ser questionado.

-Hai. Ela respondeu engolindo seco,ele estava muito serio para o gosto dela.

Shinji trabalhou arduamente para conseguir fazer uma refeição comum com as dificuldades que tinha encontrado(ele desmontou vários pacotes de comida instantânea  para conseguir os ingredientes para a fazer a refeição).

Misato podia dizer que aquilo foi uma das melhores refeições que já tinha comido,ela não pode deixar de sorrir pensado no que ele vai preparar depois das compras,ela agora parecia muito feliz com os arranjos feitos... muita mais ainda como parecia querer cozinhar cada refeição... também cuidar da limpeza do apartamento... sim Misato-san esta muito feliz.

Sala de reunião  da NERV

Gendo olha para os lideres da SEELE,depois de cada um ter assistido a luta contra o anjo.

-....Vejo que seu filho se mostrou uma ótima ferramenta para nossos planos Ikari. Falou um dos membros da SEELE.

-Acho que o termo certo seria arma... agora a questão você pode controlalo Ikari? Perguntou outro membro.

-O piloto mostra além das habilidades e a vontade de pilotar,admito que controlalo vai ser difícil,mas acredito que ele poderar lidar com os anjos facilmente afinal ele foi treinado pelo Emiya.... a sala ficou em silencio,eles muitas vezes tinha tentado conquistar o apoio de Emiya Shirou... o homem foi provavelmente o mais próximo de um herói no tempo moderno,mas ele se recusou a trabalhar sem saber seus planos,o homem não se deixava manipular facilmente.

-Sim isso nos mostra que Emiya era realmente alguém que teria sido um boa ferramenta,mas devido sua personalidade poderia discordar de nossos planos... o risco de contar a ele seria muito grande,ele seria um inimigo terrível verdadeiramente,se o garoto for como ele,acredito que pode ser uma ameaça para nossos planos Ikari. Falou um dos membros da SEELE.

-Eu garanto que vou controlar ele,caso ele não possa,vou manipulalo a acreditar que esta fazendo o que o Emiya faria,isso deve ser mais que o suficiente para ele seguir a ordens dadas,mais alguma coisa a tratar?

-Como esta indo o projeto da instrumentalidade humana? O membro do centro perguntou.

-Esta andando como planejado,mas precisamos de mais fundos parar ele. Gendo respondeu

-Não a problema, esse projeto e de vital importância para nossos planos,apenas nos mandes os custos,além disso não tivemos custos adicionais muitos durante a luta,continue o Bom trabalho Ikari. O líder do grupo falou como a imagem dos membros estava sumindo.

Gendo ficou sozinho com o segundo em comando.

-Você acha que realmente pode controlar o garoto? Ele perguntou a Gendo.

-Sinceramente eu realmente não tenho certeza... ele não é nada do que eu esperava para manipular,mas o mais estranho é que ele parecia saber tudo que estava ocorrendo.... ele provavelmente esta trabalhando para alguém,essa pessoa é quem eu estou mais preocupado.

-Não seria melhor mandalo embora,ele pode ser perigoso para seu plano não é? Falou o segundo em comando.

-Ele é importante para o meu plano,além do fato de que como diz o ditado tenha seus amigos próximos e seus inimigos ainda mais. Ele falou.

-Você realmente considera seu filho um inimigo? O segundo em comando perguntou,recebendo silêncio em resposta.

Especial punição desumana e incomum de Rin/ Zelretch em Tokyo-3 mau dia para os anjos

Shinji  estava verdadeiramente arrependido de não ter obedecido Rin quando teve chance(cap 1) agora ele tinha dado uma volta em vários mundos paralelos,que Zelretch tinha “errado” o caminho por “acidente” com sua magia segunda....

Shinji olha para o vampiro sorridente,ele tinha levado ele para o momentos das lutas com os anjos na maioria dos mundos,ele já tinha visto todos ele... até mesmo alguns em duas formas bem diferentes(a versões do anime e dos novos filmes),sem falar como foi encontrar algumas versões alternativas dele,ele ainda fica desconfortável quando lembra da sua versão feminina... ele sabia que o velho tinha planejado TUDO isso,com antecedência  quando Rin pediu para ele acompanhar Shinji.

-Finalmente chegamos a cidade. Shinji falou.

-Eu disse que acertaria dessa vez não disse? Falou o velho.

-Como tinha falado em todas as outras vezes... resmungou o garoto.

A atenção de ambos é voltada para o anjo que estava cada vez mais próximo deles,Shinji gemeu quando ele SABIA que Zelretch estava sorrido mais do que o normal.

-Eu posso? O velho perguntou.

-Faça o que quiser,não como se minha opinião importasse ou você ia escutala de qualquer forma. Ele falou.

Zelretch tirou uma certa bola de sua roupa(http://4.bp.blogspot.com/_1h6O-HapFNM/TGd0AHEmN1I/AAAAAAAAADs/7Py4n-9yd6g/S374/pokebola1.jpg) para qualquer pessoa daquele mundo não poderia ser nada além de uma estranha bola,mas todos sabemos o que ela poderia conter....

Misato corria com seu carro para pegar o filho do comandante Ikariela tinha que chegar antes do anjo,para o bem o para o mau algo tinha surgido de uma luz branca parando o anjo,ela tinha o queixo caído quando viu o que era.

-O em nome de tudo que é sagrado é isso! Ela falou chocada.

(http://www.meupapeldeparedegratis.net/movies/pages/godzilla-final-wars-02.asp)

Na sala de comando as pessoas olhava como o dinossauro gigante rugia partindo para lutar contra o anjo,um membro da equipe que era um otaku falou baixinho.

-Godzilla... ele é REAL,o meu deus ele esta lutando contra o anjo.

As outras pessoas olhavam em silêncio como o mostro gigante acertava um golpe de sua calda no anjo.

Na cidade o anjo levanta aos poucos como olha para seu oponente,o outro gigante rosnando para ele e correndo para ele,acertando sua cabeça no anjo,que se choca contra um prédio,o anjo contra ataca com um soco,não causando nem um dano aparente,recebendo outro golpe da calda do lagarto gigante.

Rugindo contra o anjo o lagarto tenta cravar suas garras nele quando uma barreira para seu ataque,criando duas estacas de energia o anjo ataca seu oponente,acertado pelo golpe o lagarto foi forçado a recuar,mas não mostrava ferimentos do golpe.

Com fúria renovada o lagarto gigante parte com uma chuva de ataques contra o anjo,com sua garras,mãos e até mesmo com sua boca,nada passava pela barreira,e recebia contra ataques das estacas que saiam do braço do anjo,como ele era forçado a recuar ele rugia com raiva.

O anjo agora mais confiante de sua vitoria junta energia para seu mais forte ataque,ele dispara um raio que explode como uma cruz que acertou o outro gigante.

O lagarto gigante tinha caído vários metros longe de onde a explosão tinha acontecido,seus olhos fechando,quando abriu era possível ver chamas nos seus olhos,com um rugindo carregado de fúria os cristais em sua costas começaram a brilhar,o lagarto gigante abriu sua boca e disparou um raio, o anjo tinha parado seu ataque,mais o raio não tinha parado,com o esforço extra o raio tinha ficado mais forte e conseguiu atravessar a barreira explodiu no anjo,jogado vários metros longe.

O anjo se levanto,claramente ferido,ambos os lutadores começam a reunir energia,e disparam novamente,o raio do anjo era maior,mas foi sendo atravessado pelo do gigante negro,pouco a pouco ganhando terreno,até que acertou o anjo com toda a força,como o poder contido no golpe tinha acertado em boa parte do núcleo do anjo ele tinha sido ferido gravemente e caído longe demais para uma ultima tentativa de ataque ele apenas pode explodir e morrer como seu oponente rugiu vitorioso para ser escutando por todos na cidade.

O rei dos mostro triunfa novamente.

Acertado por um luz vermelha ele rápido some da vista de todos,para ficar dentro da bola na mão de Zelretch(nota ele pegou o Godzilla com uma pokebola inicial você agora deve esta mais perto de entender apenas que tipo de mostro Zelretch é)

Shinji olhava para o vampiro velho na sua frente,ele tinha tirado sua venda para olhar melhor a luta,não importa quantas vezes ele tinha visto o pet do Zelretch ele ainda estava impressionado com ele,quem não estaria.

-Não importa quantas vezes eu veja isso ainda é impressionante,King(apelido do Gogzila dado por Zelretch) é realmente muito forte. Shinji comenta.

-Sim ele venceu facilmente a liga. Comentou o velho orgulhoso.

-Não era como... lembrei pokemons fossem uma ameaça para ele ganhar de qualquer forma. Falou Shinji lembrando quando tinha passando em um universo que tinha uma versão sua treinador de pokemons,uma versão que ele achava muito mais normal e feliz que a maioria,o que um mundo cheio de pokemons e sem anjos fazia para uma pessoa,Shinji sentiu um pouco de ciúmes dele também.

Misato chegou a cena pouco depois,ela inda lembra da cara de puro terror de Shinji quando ele escutou que o velho falou que ia ficar,ela se perguntava o que tinha de mau com algo assim....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evangelion versão emiya" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.