Evangelion versão emiya escrita por archer shiro


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

digam o que acham dessa luta e do Shinji:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287875/chapter/3

Capitulo 2 como se deve chutar um “anjo”

Shinji tinha acabado de chegar a Tokyo,mau tinha chegado e o lugar estava vazio.

“Pelo visto já começou,eles tinham dito para esperar uma mulher iria me buscar,mas ela esta demorando,será que ela se perdeu” Shinji pensava isso enquanto esperava,para todos seria uma visão estranha,um jovem de 14 anos,com os dois olhos vendados deixado sozinho,com uma pequena bagagem,quando mensagens de em todo o lugar mandavam as pessoas irem para um abrigo.

De repente um estrondo,ele escuta os sons de explosões,ele sente vontade de tirar sua venda para ver,mas acaba por decidir contra,ele senti algo bem grande vir um sua direção e um carro ao longe também,ele coloca sua mão em uma pequena faca que tinha, quando senti o que ele imagina ser o “anjo” pula para perto dele,ele escuta uma explosão e algo indo em sua direção,ele segura sua faca e começa a reforçar ela com prana,a faca se torna mais afiada e resistente,um objeto de metal tinha sido jogado em sua direção,com um golpe da faca ele por incrível que pareça corta o objeto como se fosse nada,o objeto feito de metal foi cortado em dois,passando as duas metades pelos lados.

Quando ele escuta o barulho de um carro indo para sua frente,ele percebe que o carro parou bem na sua frente,ele escuta uma voz claramente feminina o chamando.

–Vamos garoto entre logo. Ela falou para Shinji.

–Você por acaso seria a senhorita Misato? Shinji pergunta.

–Sim sou eu,o você é cego eu tinha esquecido,deixe eu sair para ajudalo. Ela prontamente se preparava para sair do carro quando o garoto a parou.

–...Eu não sou cego,só tenho motivos para andar com essa venda. Em quanto ele falou,ele tranqüilamente abriu a porta do carro e entrou,era estranho que ele fez tudo isso com seus olhos vendados.

A mulher estava curiosa sobre o que o garoto tinha falado,ela tinha lido que ele por algum motivo durante a guerra que esteve com Emiya Shirou tinha por algum motivo andava sempre com seus olhos vendados,era normal pensar que ele tinha ficado cego...ou pior tinha perdido seus olhos,mas ela se perguntava com ele tinha feito aquilo com a faca...

–Eu como você fez aquilo com a faca,ela cortou um monte de metal jogado por uma explosão com se fosse nada? Ela viu o garoto ficar tenso por um momento,mas aquilo que fez ela ficar preocupada, foi do fato dele colocado sua mão sobre a mesma faca quando ela perguntou.

–Eu REALMENTE teria que matar você se pergunta coisas como essa,é um segredo,por favor entenda. Ele falou tenso,Misato para aqueles que a conheciam de verdade podia saber que ela era uma das agentes do mais alto calibre,ela mesmo teve que matar varias vezes para manter certos segredos da NERV de escapar,ou alguns espiões,ela sabia que aquele garoto provavelmente iria fazer o que tinha falado se ela forçar.

–Vamos com calma Shinji-kun,eu não vou te forçar sobre seus segredos,mas você tem que concordar que o que você fez foi impressionante,e fez de olhos vendados. Ela viu ele parecer ficar mais relaxado e tirou mão da faca,e colocou na porta de seu carro,ela não percebeu que seu carro estava mais rápido do que antes quando ele fez isso.

–Eu agradeço sua compreensão,essa regra não foi feita por mim,mas meu pai disse que teria problemas se eu contasse esse segredo,você deve entender,algumas organizações não gostam de seus segredos sendo revelados...

–Então Emiya Shirou fazia parte de uma organização secreta como a NERV? Misato pergunta.

–Ele tinha ligações com algumas...por favor você deve saber que eu não devia estar falando sobre isso.”Sorte que ela não percebeu que estou reforçando seu carro para ir mais rápido”Shinji pensou,ele gostaria de sair o mais rápido de La,mesmo ele sendo forte ele não tinha força para lutar com algo como um “anjo” com apenas suas habilidades e armas atuais,ele odiava isso,mas os evas eram as melhores armas contra aqueles “anjos”.

“Eu realmente gostaria de poder usar algo diferente para derrubar esse “anjos” apenas para jogar na cara do meu “pai” que tudo que ele fez foi inútil”pensou Shinji reforçando o carro,ele nota Misato levantando uma sobrancelha.

–Esse carro parece que esta mais rápido do que antes...ela falou baixo mais para ela do que para Shinji.

“Tenho que ter cuidado com ela...eu não quero ter que matala por descobrir sobre a magia...eu e Rin-san não gostamos disso,mas é o regulamento”ele pensou quando uma explosão muito grande aconteceu,ele percebe que se não tivesse reforçado o carro eles teria ficado perto o bastante para sentila,ou ser afetados por ela.

“E ainda falam que reforço é inútil...ele pode ser usado para tudo”pensou quando lembrava que seu pai podia fazer cada coisa com isso...mas não importa quanto eu gosto do sabor de comida reforçada eu tenho que dizer é estranho fazer isso,certo que o gosto dos alimentos fica mais forte,mas inda é estranho usar magia para algo assim”ele foi tirado dos seus pensamentos quando escuta a voz de Misato.

–Você provavelmente não deve ter visto o anjo,mas eu realmente acho incrível sua calma,o mundo esta um caos e você nem muda sua expressão.

–Quando você perde a calma e faz algo imprudente,você pode colocar as pessoas a sua volta em perigo,quando esta nesse tipo de situação você deve manter a calma e pensar da melhor forma de resolver o problema,foi o que meu pai tinha dito,ele falou que era algo que ele aprendeu depois de fazer muitas burrices na vida. Misato parecia pensar sobre as palavras ditas por ele,mas tinha uma duvida.

–Você esta se referindo a Ikari Gendo ou a Emiya Shirou? Ele virou a cara para ela um instante,como se estivesse olhando para ela.

–Emiya Shirou,mas devo admitir que meu pai biológico poderia dizer isso também. Ele a contra gosto admitiu isso.

–Ei você poderia me contar um pouco sobre o Emiya,eu tenho ouvido falar muito dele,mas a maioria era algo difícil demais para acreditar,serio falavam que ele fazia o mesmo que esse anjo esta fazendo La atrás.

Shinji tinha um sorriso no rosto,ele comenta que muito do falavam dele era de certa forma mentira,ele não era um homem louco,ele só queria ajudar as pessoas e fazelas mais felizes,mas teve que encarar a realidade do mundo,sem falar que o segundo impacto fez um mundo um lugar pior,alguém com um sonho desse não poderia lutar com uma realidade triste que era esse mundo.

–Eu nunca imaginei que ele era assim,mesmo que alguns falavam que ele era um herói,eu não esperava que ele fosse algum tipo de santo. Misato comenta,ganhando risos do garoto-O que foi tão engraçado? Ela perguntou irritada.

–O engraçado é que ele não era um santo,um herói talvez,mas não um santo.Shinji comenta.

–Ele fazia tudo par tentar salvar as pessoas e fazer elas felizes,isso não colocaria ele como um santo? Misato pergunta.

–Não,ele tinha um problema que adquiriu quando era mais novo que fazia ele só ficar feliz quando ajudava alguém,ou salvava alguém,pense nisso ele só era feliz quando ajudava alguém,o fato dele ajudar alguém era para poder ficar feliz,e por promessas que ele fez para seu pai,no final era algo um pouco egoísta dele. Apesar das palavras que Shinji falou ele tinha um sorriso em quanto falava sobre o Emiya.

“Parece que Emiya foi um bom pai para ele,mas esse garoto deve esta tão acostumado com lutas e mortes como eu sou...talvez ate mais,mas ele ainda não parece merecer o titulo de filho do demônio ou filho do espadachim moderno” MIsato pensava.

Emiya Shirou foi conhecido por todo o mundo,sua façanha foram cotadas em todo o lugar,depois de um tempo mostravam sempre um garoto a seu lado,depois o mesmo garoto usava uma venda nos olhos,o homem foi dito fazer em campos de batalha o que o “anjo” estava fazendo,e sair vivo depois disso,Misato se perguntava se Emiya Shirou era na verdade algum tipo de “anjo”,ou se todos os boatos foram mentiras em sua maioria,afinal como ele poderia entrar em uma base militar,cheia de pessoas armadas,com apenas um par de espadas e sair depois de ter matado todos eles em nem um aranhão(ironia na voz do narrador) ninguém podia fazer isso:D.

–Shinji-kun o que você poderia falar sobre as habilidades dele,eu sempre achei que o que falavam sobre elas eram mentira...mas depois de ver o que você fez,aquela era uma faca normal mesmo? Ela questionava ele,Shinji ficou um tempo sem responder,mas depois falou.

–Boa parte foi exagerada,mas ele podia fazer façanhas sobre humanas,como eu fiz La atrás,mas isso é por um curto espaço de tempo(mentira) como você viu eu fazer,mas entenda que eu gostaria não falasse sobre isso,senhorita Misato,em especial aos seus superiores,como você deve entender algumas pessoas preferem manter segredos,eles não vão ser tolerantes comigo só por que estou envolvido no projeto deles na NERV. Quando ele terminou de falar Misato,desacelerou o carro e olhou para ele.

–Shinji você esta falando que seu,como eu deveria falar,pai adotivo tinha ligações com pessoas do alto escalão da NERV? Ela perguntou.

“De certa forma não esta errado,apesar do fato de magos manipularem quase todas as formas políticas,ele tem um interesse no comando da NERV da organização por trás dela” Shunji pensou.

–De certa forma você esta certa,as pessoas que não querem que minhas habilidades sejam descobertas estão no topo da NERV eu no comando de outra superior a NERV,você deve entender muito bem o que acontece com quem tenta ir muito fundo ou revelar isso.

“Claro que entendo,tive que “tirar” alguns deles” pensou Misato.

–Por que esta falando isso pra mim? Você não deveria segurar melhor? Misato questiona ele.

–Ambos sabemos que você tem habilidade para ver se eu estiver mentindo,sem falar que você deve ser alguém de certa importância para eles sendo que esta transportando um piloto de eva. Quando ele terminou ele começou a entender(na verdade não) aparentemente o garoto era um piloto que foi treinado secretamente(como podem ver errado de muitas formas)

–Bem acho que vamos parar de falar de coisas proibidas e o que você pode falar sobre o Emiya privado,como ele era fora dos campos de batalhas e quando não estava ajudando as pessoas?

Shinji sorriu para ela e começou a contar como era seu verdadeiro pai.

Momentos depois nos corredores da NERV Misato tinha uma expressão de choque no rosto,com as informações da vida privada de um homem que virou uma lenda.

“Não acredito que o homem gostava de fazer tarefas domesticas e cozinhar no tempo livre,sem falar que tinha que fazer muito sexo com varias mulheres,o Shinji diz que tinha um motivo para isso,e que ele não era um depravado,mas ainda é meio chocante saber disso” Misato pensava sobre tudo que soube sobre Emiya Shirou era basicamente um faz tudo.

–Nos estamos perdidos, não é senhorita Misato? Shinji estava realmente perguntando.

–Claro que não por que esta falando isso? Ele não estava encarando ele,afinal ela não podia tirar a sensação de que ele podia ver pela venda nos olhos.

–Por que já é a segunda vez que andamos por esse lugar. Ele falou,o que realmente irritou Misato,afinal o tom de voz dele,com aquelas palavras dita por alguém de olhos vendados devia irritar.

–Como você poderia saber em primeiro lugar,seus olhos estão vendados? Misato fala irritada.

–Foi por causa do eva? Por algum motivo Misato queria bater no garoto,mas a vontade de saber de onde essa segunda personalidade veio foi mais forte.

–Serio isso não fez o menor sentido. Misato reclama.

Depois de um tempo ambos chegam em um elevador,quando dele sai uma mulher lora,quando ela vai na direção de Misato ela recua.

-Por que esta desperdiçando tempo Katsuragi? A mulher loira pergunta.-Você não sabe que estamos com pouco tempo e pessoas?

–Desculpe! Foi a resposta rápida de Misato.

–Esse é o garoto? A loira pergunta.

–Sim,sou Ikari Shinji,a terceira criança,prazer um conhecela,senhora. Shinji se curva respeitosamente para a loira,a mesma que levanta a sobrancelha para isso.

“Não lembro dele ter sido avisado sobre isso” pensava a loira.

–É um prazer conhecelo também Shinji-kun,como sabia que era a terceira criança? Ela perguntou encarando ele.

–Segredo...teria que matala se descobrisse doutora. Sua voz tinha uma pitada de diversão,mas por algum motivo a cientista sentiu algo serio nela.

–Bem nosso pequeno tem seus segredos,mas você não parece muito com seu pai. A declaração dela fez um sorriso surgir no rosto dele.

–Obrigado,eu realmente precisaria me dar um soco se alguém disse que pareço com ele,eu agradeço a raiz por ter sido levado pelo Shirou. Ele falou para a cientista.

–O que você quer dizer com raiz? Ritsuko questiona.

“Droga,você agora esta com raiva ou entediada não é raiz?” Shinji pensava

–Nada para falar,vamos tenho certeza que temos pouco tempo como você falou doutora. Ele rapidamente mudou de assunto.

Depois todos estavam na frente do eva,Shinji estava tenso quando estava bem perto do eva.

“isso pode ter mais Od que o “anjo”,pelo visto eu poderei fazer pelo menos o básico do Magecraft “ Shinji pensou vendo que era possível usar magia com o eva.

–Devo dizer que se você pudesse ver teria uma visão impressionante agora Shinji-kun.Ritsuko fala,recebendo uma risada dele,que tira a venda,quando ele abri seus olhos,tudo parecia congelar,uma sensação de morte fica impregnada no ar,Misato pula para trás e coloca sua mão sobre sua arma,Ritsuko olhava com medo como ele olhava diretamente para ela,ela sentiu como se fosse morre no mesmo instante.

–Agora vocês entendem por que fico com meus olhos vendados,como podem ver eu tenho...uma habilidade um pouco desconfortável para as outras pessoas.Ele riu como as duas mulheres olhavam chocadas para ele,rápido ele coloca a venda novamente nos olhos,e tudo volta ao normal.

–O que foi isso? Ritsuko pede a Misato.

–Não me pergunte,é a primeira vez que vejo algo assim,serio o que o Emiya fez com o garoto,ele parece esta um passo a frente de todos e cheio de surpresas. Misato reclama.

O jovem com os olhos vendados o jovem se vira na direção em que seu pai biológico estava olhando a cena.

–Ei velho quando é que vai me emprestar o eva,tenho certeza que a garotas devem gostar de um cara que pode pilotar algo assim.Shinji coloca cada palavra cheia de sarcasmo e ironia na voz,sim vamos tentar algo como um filho rebelde querendo o carro do pai.

–Vejo que você não tem reclamações sobre pilotar,espero que tenha aprendido o bastante com Emiya para poder fazer algo de útil. Ele falou friamente para o garoto que retorna com uma voz parecida.

–Eu posso muito bem levar aquele monte de carne para sete palmos debaixo da terra,mas vou dizendo,se fosse o Shirou ele faria o mesmo sem o eva,o que achou dos meus olhos agora “pai”? Shinji falou para seu pai biológico.

–Devo dizer que melhoraram muito,se comparado a antigamente,espero que faça sua parte corretamente. Gendo falou indo embora do local.

–Bem vamos logo,eu tenho um anjo para chutar. Shinji fala com irritação na voz.

–Ritsuko o que foi isso. Misato pergunta.

–Acho que foi uma discussão entre pai negligente e um filho problemático,ou pelo menos algo perto disso. A cientista loira responde.

–Bem devo dizer que foi pelo menos perto.

Depois de terminarem a discussão entre pai e filho Shinji estava dentro do compartimento do evangelion,quando sentiu a cabine ser enchida com um líquido estranhamente semelhante a sangue como ele notou.

“Tenho certeza que um apostolo morto(vampiro) ficaria feliz em pilotar isso” Shinji pensou.

–Certo como esta? Ele pergunta.

–A sincronia esta a 50%,sem distúrbios e anormalidades. Uma voz que Shinji não conhecia falou,ele nota claramente feminina.

–Incrível,tudo isso na primeira tentativa,temos boa chances.Ritsuko comenta.

–O garoto foi treinado pelo Emiyase ele foi metade do que escutamos eu tenho pena do anjo(tenha pena dele).Misato falou.

Depois de tudo terminado começar a lançar o eva para a batalha.

–Espero que ele fique bem. Misato falou.

–Ele sobreviveu estando em uma guerra,mesmo protegido por um demônio ele teve que lutqar alguma vez.Gendo fala.

–Ikari o garoto não parece que vai se deixar ser controlado. Um homen ao lado de Gendo comenta.

–Isso não importa,ele vai eliminar os anjos,isso é tudo que ele precisa fazer,se não puder não precisamos dele. Gendo falou.

Na Cidade vemos o anjo,uma estranha criatura de forma humanóide,preto com partes do corpo branco olhando para o recém surgido eva,dentro dele Shinji com as vendas nos olhos parecia olhar para o anjo de alguma forma.

Shinji escuta a voz de Ritsuko falando com ele,mas ele ignora,ele estava mais interessado em ativar os circuitos mágicos que o eva tinha dormentes.

“Eu já analisei os componentes do eva,é semelhante a um homúnculo,mesmo possui grande quantidades de circuitos mágicos,porem estão dormentes...por que ele esta tão incompleto,entendo a NERV queria ter certeza que ele não poderia fugir ao seu controle”Pensou Shinji,logo depois sendo atingido pela dor dos circuitos sendo abertos,o que teve um resultado muito surpreendente para a ponte de controle.

Centro de comando

–Algo errado com a unidade 01,por algum motivo seu nível de energia necessária foi reduzido,ele esta funcionando a com 75% do custo anterior e baixado.

–O que? Isso não pode ser possível,veja o que esta errado? Ritsuko ordena.

–A uma anormalidade no sistema nervoso do eva. Um ajudante responde

–Qual? Ritsuko pergunta.

–Parece...ter dobrado de alguma foram,o segundo parece de alguma forma esta produzindo algum tipo de energia desconhecida que esta alimentado o eva. Todos ficam loucos com essa nova informação.

–Mas...é impossível...nos não os criamos para poderem fazer isso,o que esta acontecendo? Ritsuko olhava para as informações sem poder acreditar,gasto de energia a 50%.

De volta a cidade

Shinji desntro da unidade 01 analisava os resultados.

“Custo de energia diminuído,reforçado o organismo em 20% e armadura em 35%,talvez possa melhorar depois que a sincronização melhorar”

–Shinji a algo errado com a unidade 01 espere nos...Misato não terminou de falar quando a unidade com apenas um impulso corta a distancia entre ele e o anjo acerando um soco potente no anjo,esse surpreso e atordoado com o golpe recebe mais dois socos depois,e uma joelhada da unidade 01.

–...resolvemos o problema. Misato olha o eva atacando sem piedade o anjo com socos e joelhas que parecia atordoado pelo ataque de surpresa.

–Não é possível,como esta? o eva esta produzindo seu campo AT próprio? Ritsuko questiona sua assistente.

–Não a unidade não demonstra nem um nível de campo AT,mas esta conseguindo de alguma forma atravessar a pequena camada de campo AT do anjo,mas parece que o anjo esta aumentando seu nível de campo AT agora.

Todos olham para ver que os golpes da unidade estavam perdendo efeito,conforme aumentava,o nível de campo AT do anjo.

Na luta

A unidade 01 pula para trás quando percebe que o anjo tenta acertar um golpe em repesaria,mas acaba errando quando a unidade se afasta dele,certas aberturas no corpo do anjo ficam abertas,a unidade 01 rola para o lado para esquivar do raio lançado contra ela e depois salta de um segundo disparado logo depois.

“Pelo visto ele esta protegido por algum tipo de campo de fronteira,ou talvez algo semelhante ao ORT(criatura do universo de fate Stay night semelhante aos anjos) tenho que tomar cuidado” pensou Shinji enquanto esquiva de mais um raio do anjo

–Ei me respondam como fica o campo AT dele quando ele dispara os raios. Shinji fala,as pessoas na sala começam a analisar quando a resposta chega através de Misato.

–Quando ele dispara seu nível cai,aparentemente ele desvia a energia do campo para o raio Shinji.

–Obrigado senhorita Misato. Quando Shinji fala isso ele esquiva de uma raio,pegando impulso ele voa na direção do anjo conseguindo acertar ele,novamente atordoado,o anjo fica aberto para o próximo golpe.

A unidade levanta sua perna direita acertando um poderoso chute no anjo,derrubando ele para trás,a unidade tenta acertar mais um soco,porem ele é parado por uma forte barreira feita pelo anjo.

–Droga. Shinji grita dentro da unidade 01

A barreira e desligada para surpresa de todos,mas o anjo ataca com estacas de energia de seus braços,Shinji rapidamente abaixa a unidade esquivando do ataque,mas o anjo prepara um disparo de energia dos ombros,mas para surpresa do anjo a unidade levanta acertando um soco para cima fazendo o anjo perder o ataque para o ar.

Se afastando do anjo que parecia se afastar também,parecia que ambos se analisando,o anjo parecia de alguma forma irritado com seu oponente,seu corpo apesar da proteção sofreu pequenos danos pelos golpes da unidade durante o combate.

–Droga se eu tivesse uma faca eu poderia ferilo bem mais fácil. Shinji reclama dentro da unidade 01.

Dentro da sala de comanda as pessoa ficam surpreso que ele tenha sido capaz de lutar dessa forma da primeira vez,sem falar que ainda estava lutando de olhos fechados(sim foda,nem precisa abrir os olhos para isso) depois deles saírem do estupor Misato responde.

–Mas o evangelion tem como arma padrão duas facas progressivas.

Shinji fica em silencio e depois explode.

–E VOCÊS ME FALAM SÓ AGORA. Sim ele ficou irritado com isso

Depois disso uma faca salta para fora do ombro da unidade 01,sendo habilmente pega pela unidade(http://www.youtube.com/watch?v=GGe1mYjZLW4) Shinji dentro da unidade tira sua venda dos olhos,a sensação de morte cai sobre a cidade,mesmo o anjo recua alguns passos da unidade.

Andando em passos lentos na direção do anjo que recua um pouco e prepara um raio

Dentro da sala de comando a maioria foram paralisados quando a sensação de morte tinha decido sobre a sala,apenas três pessoas reconheceram a sensação.

–O que esta acontecendo,ele esta produzindo campo AT,ei responda,Misato ordena a garota que estava controlando o computador a sua frente,ela demora para responder mas depois grita.

–A unidade esta produzindo seu próprio campo AT,é pequeno mas esta produzindo.

De volta a luta

O anjo dispara seu raio,mas a unidade apenas desvia se afastando para o lado,e continua a caminhar na direção dele,o anjo parecia desesperando e disparou outra vez,mas o mesmo aconteceu e de novo e de novo.

Dentro da unidade Shinji olhava na direção do anjo,a sua vista aviam varias linhas em todos os lugares,mas Shinji só se importava com as linhas próximas do anjo.

O anjo cria uma parede com todo sua energia,Shinji vê linhas surgiram na parede a sua frente,ele corta algumas das linhas e a parede quebra como um espelho,antes que o anjo posso fazer algo Shinji controla a unidade para cortar as linhas do anjo e passar por ele,logo depois o anjo se despedaça como se fosse cortado em cubos,a esfera que ele tinha no peito começou a brilhar,mas o brilho se apaga quando recebe um golpe da faca progressiva,dado pela unidade 01.

“Se acha que cairia nisso,você teria que tentar algo melhor,afinal eu tenho os olhos místicos da percepção da morte”Shinji pensa como a batalha tinha terminado.


Especial 1 resposta

Misato olha para Shinji preso com algemas,em uma sala de interrogatório.

–Bem Shinji responda a pergunta que não quer calar,como aquilo tudo aconteceu? Misato questiona.

–Foi o eva que fez. Ele responde com um poker face perfeito,EMIYA estava orgulho.

Especial 2 um certo chute

Havia uma barreira entre a unidade 01 e o anjo,quando a unidade levanta a perna e Shinji grita.

–Isso é Tokyo-3! Shinji grita acertando um chute que atravessa a barreira e joga o anjo para fora da cidade,onde ele explode lindamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

300 é tudo que falo para vocês:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evangelion versão emiya" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.