Evangelion versão emiya escrita por archer shiro


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

melhor que o primeiro em todos os sentidos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287875/chapter/2

Capitulo 1 Preparação para o evangelion

Tohsaka Rin andavam em um corredor de uma prisão, acompanhada por dois guardas,ela teve que viajar da Inglaterra para esse pais destruído pela guerra atrás desse moleque estúpido,ele deveria ter ido para a torre do relógio quando o Shirou tivesse morrido,ou fosse condenado a morte por alguma coisa,mas o moleque foi idiota e entrou no local da execução e tentou “resgatar” o Shirou, Tohsaka riu do final,foi o próprio Emiya que parou o garoto e o nocauteou,o idiota do Emiya decidiu que era melhor sua morte,do que a morte dos soldados que estavam La para sua execução,sim ele era um grande idiota que morreu como um herói idiota morre,se sacrificando por quem não merece.

Ela agora encarava uma porta de ferro,os soldados falavam para ficar para trás,que era perigoso,se eles soubessem que ela era o pesadelo do que estava atrás daquela porta.

Quando abriram La estava um garoto preso por correntes,seu corpo quase todos exposto,dava para ver as varias cicatrizes em seu corpo,e algumas de balas em varias pastes do corpo,mas ela ficou mais concentrada na mascara que colocaram no seu rosto,eles fecharam completamente seus olhos,ela sabia bem o motivo,afinal mesmo pessoas normais podiam sentir algo daqueles olhos,afinal eles podiam ver a morte.

O garoto mesmo com os olhos vendados por uma mascara de ferro levantou a cabeça para o local a sua frente,ele tinha um sorriso irônico,mas quando percebeu a presença da mulher a sua frente ele mexeu desconfortável e seu sorriso ficou cheio de medo e vergonha.

–Rin-san... acho que estou com problemas não é? O riso envergonhado dele fez os dois guardas se olharem,eles sabiam que apesar da aparência o garoto preso era um verdadeiro demônio em pele humana,ele havia matado mais pessoas do que eles dois juntos e agora estava reduzido a uma criança com medo da mulher que veio soltalo,aquele garoto foi chamado filho do diabo vermelho durante a guerra no pais deles,acompanhou um homem dito ter terminado a guerra com suas próprias mãos,eles sabiam que o homem foi culpado pela guerra quando ele só queria parala,e o garoto pulou no local onde ele ia ser executado matou quase todos os soldados que estavam La,foi dito que o garoto matou mais de 50 soldados armado apenas com uma pequena faca,ou melhor os cortou um pedaços,eles nem queriam imaginar o que aquela mulher era capaz de fazer para colocar medo em alguém como ele.

–Você nem imagina o que vou fazer com você,nos não tínhamos combinado que você deveria ir morar comigo quando algo assim acontecer? Você deveria ter me procurado? Você devia ter “salvado”  ele pelo menos quando tentou,para ter alguém para eu arrancar a pele e depois curar para fazer tudo de novo? Se ele estivesse aqui pelo menos eu colocaria minha raiva nele,mas agora eu só tenho você para fazer isso,não é uma pena para você? Tohsaka Rin tinha um sorriso lindo e puro no seu rosto quando falou isso,os dois soldados podiam jurar que viram algo escuro ao redor da mulher,era um contraste  assustador,sem falar que aquelas palavras não pareciam ser um blefe... ele quase tinham pena do garoto.

–Rin-san perdão eu não faço isso mais,me de uma segunda chance! O garoto estava mesmo com medo da mulher a sua frente,o sorriso da mulher ficou triste por um segundo,antes de falar:

–Nos teríamos que trazer o idiota de volta para algo como isso acontecer de novo Shinji-kun,mas vamos falar disso depois,eu usei alguns favores para soltalo,depois vamos discutir sua punição... agora vocês dois soltem ele! Ela ordenou aos soldados que ficaram tensos,eles não gostavam da idéia de estar no mesmo quarto que o garoto solto,sem falar que corria um boato de todos que olhavam para os olhos deles morreram.

–Senhora não acho que devemos ter um pouco de cuidado ,talvez você não saiba,mas ele é um assassino de alta nível,matou soldados bem treinados como se não fosse nada...sem falar que disseram que seus olhos são amaldiçoados. Um soldado falou.

“Você não poderia esta mais certo sobre os olhos” tanto Tohsaka e Shinji pensaram ao mesmo tempo.

–Não se preocupem,Shinji-kun vai manter seus olhos fechados não é? O garoto acenou um resposta-se ele não obedecer eu mesma arranco seus olhos com as mãos. O fato da mulher esta falando tudo isso com um sorriso era realmente assustador,pensaram os dois soldados.

Depois de soltar Shinji das correntes ela o pegou pela mão e o arrastou para fora da cela,ele em momento algum abriu seus olhos.

Messes depois

Vemos Shinji em um apartamento mobilhado como uma casa antiga,ele estavam com uma camisa simples preta e com uma venda nos olhos,ele segurava uma bandeja de prata em quanto olhava para Tohsaka Rin bebendo chá em uma xícara,apesar de ter passados messes da sua punição pela mulher,mas ele ainda pode sentir os golpes que ela havia dado a ele.

–Como esta seu chá Rin-san? Shinji perguntou.

–Esta bom...temos que conversar sobre algo. Ela falou

–O que seria Rin-san? Shinji pergunta para a mulher olhando bebendo chá.

–Você sabe que você é candidato para pilotar um daqueles evas não é? Ela perguntou a ele.

Uma carraça surgiu no rosto do jovem sobre isso,não pelos evas em si,mas sobre seu pai biológico,ele sabia que jamais voltaria a velo como sua figura paterna,Emiya Shirou era o único homem que ele podia chamar de pai,mesmo que ele tenha falado serio quando se encontraram pela primeira vez,foi difícil e doloroso,mas ele jamais trocaria sua vida pela antiga,ele teve que aprender a lutar e a fazer magias dês cedo,o fato dele ter circuitos mágicos e foi bem treinado por Rin ajudou,agora ele sabia sobre muitas coisas e também o que aconteceu com sua mãe...

–O que tem isso Rin-san,eu sei que sou um provável piloto,mas o que isso tem a ver não é como você me quer pilotar aquilo não é? Ele questionou.

–Eu não quero...mas os chefes da associação querem que você seja o NOSSO piloto e espião,você deve saber que temos membros dentro da NERV e da SELES,mas eles querem um piloto para temos o controle sobre pelo menos um Eva apenas nosso,eles querem você La para impedir que tudo la sai de controle e para pesquisar os evas de perto,você sabe que nos magos não somos muito chegados a tecnologia,por isso não temos nem um pesquisador que possa entrar na equipe deles para pesquisar os evas. Ela falou algo que todos os magos sabiam,eles não podiam estudar evas diretamente,ou mesmo entender as idéias de algo como eles feito pela ciência,eles não podiam arriscar a descoberta da magia para investigar eles diretamente.

–Tudo isso para saber se é possível ir ate a raiz com um deles e evitar que tudo saia do controlem,sem falar que os guardiões contrários não podem intervir nesse tipo de desastre,como o segundo impacto? Ele perguntou,ele sabia de muitas coisas sobe isso,ele sabe que todos os magos verdadeiros tentam de alguma forma encontrar a raiz da origem,o lugar onde esta armazenado todo o conhecimento do mundo,sem falar que aparentemente os evas e “anjos” podem de alguma forma levar as pessoas para La,foi o único motivo que eles não impediram que o segundo impacto acontecesse,eles podiam ter parado ele,mas escolheram deixar acontecer,e o resultado é como o mundo esta agora,ferido e morrendo mais cedo do que as piores profecias do Atlas previram,mas pelo menos eles tem agora algumas armas contra “anjos” prontas para usar.

–Certo e você não pode recusar Shinji-kun e você já deve saber que seu “pai” quer você de volta logo pelo visto,ele ate colocou algumas pessoa para vigiar esse prédio,eles só não tentaram entra na associação porque foram hipnotizados para ficar longe de La,eles ate foram tão longe para colocar escutas no nossos quartos quando estávamos fora. Ela falou com certa raiva no final,ela odeia quando alguém tira sua privacidade,já Shinji tinha uma careta quando escutou a palavra ”pai”,ele soube seu “pai”estava fazendo algum tipo de jogada,a seu prédio em que moravam estava sendo vigiado para não perdelos e sabia que os “anjos” estavam perto de fazer sua jogada,aparentemente seu “pai” queria um peão sobre seu controle,ou algum piloto com chances verdadeiras de bater os “anjos”,de qualquer forma ele sabia que de uma forma ou de outra ele acabaria como um piloto...era melhor pelo menos não ser da forma que Rin o obrigaria a isso,ele tinha aprendido que não era bom ser o alvo da raiva dela...ele se pergunta como seu pai(Emiya) sobreviveu ate a guerra...talvez ela tenha pegado leve ou talvez Avalon tenha feito sua parte em mantelo vivo,o mesmo hogo que ele tem agora em sua posse.

–Pelo visto já que não tenho escolha”tenho,mas prefiro essa a ter que ir contra a vontade da Rin-san” vou ser um piloto/espião para a associação(de magos). Falou Shinji

–Ótimo! vamos preparar sua malas hoje mesmo. Ela falou correndo para o quarto do Shinji,o mesmo que suspira,aquela mulher realmente o assustava...ele preferia ter que enfrentar outra guerra com seu pai adotivo que enfrentar ela com raiva...de novo.

Poucos dias depois

Tohsaka Rin olhava para o homem a sua frente,ele veio mando de Ikari Gendo para dizer que o garoto tinha que ir para Tokyo-3,como ela sabia para ser um piloto de Eva,mas o homem na frente dela não sabia que ela tinha conhecimento desse fato.

–Senhor Kaji,vamos ver você esta dizendo que meu amigo Emiya Shirou raptou o Shinji-kun quando era mais jovem e que seu pai gostaria que eu abrisse mão dele para que ele vá para Tokyo-3,para ter um re-encontro com seu pai. Rin bebe um pouco de chá.

–Sim como pode ver ele por muito tempo tem procurado seu filho,você não pode imaginar como ele ficou preocupado quando descobriu que ele tinha sido forçado a participar de uma guerra,ele esta muito preocupado com que tipo que traumas ele pode ter recebido durante esse tempo.Kaji falou com um sorriso,mas para um mestre de sorriso falsos com Rin, isso não era nada,ela sabia que o homem na frente dela não estava falando a verdade.

“Ikari Gendo deve mais esta preocupado com seus planos do que com seu próprio filho,ele ainda acha que eu devo achar que Shirou era algum tipo de mostro,para dizer que ele o seqüestrou” Rin pensou.

–bem devo dizer que acho que é melhor para Shinji ir para Tokyo-3,tenho certeza que ele tem algumas palavras para tocar com seu “pai”,mas devo avisalo senhor Kaji que tome cuidado como fala de Emiya-kun,eu conheço aquele idiota melhor que qualquer pessoa viva,e sei que ele não é um tipo de mostro que todos falam,tenha mais cuidado com sua palavras sobre ele,não vou me responsabilizar com o que eu ou Shinji-kun podemos fazer com você. Fala tranqüila dela tinha um frieza escondida,mas a ameaça estava La,Kaji sabia que a mulher não estava brincando.

–Perdão,tenho certeza que não devia julgar as pessoas sem conhecelas antes,bem estou feliz que tenha concordado tenho certeza que meu chefe ficará satisfeito com isso.Kaji sabia que essa mulher aparentemente sabia algo sobre o pai do garoto,pela forma que falou dele,e tinha muito apego ao Emiya Shirou,Kaji sabia muito bem do homem,ele tinha ouvido que ele enfrentava grupos armados com apenas duas espadas nas mãos e saia vitorioso,ele foi chamado de demônio vermelho e demônio das espadas,alguns como Kaji sabia que ele não era tal coisa,ele foi incriminando como responsável pela guerra,quando tudo que fez foi fazer ela terminar mais cedo e com menos mortes que o previsto,ele sabia que os soldados fugiam apenas ao verem ele andado em sua direção,eram alguém que não seguia a lógica da hera atual,mas Kaji tinha algum respeito pelo homem,só que ele achava que a mulher na sua frente tinha uma opinião parecida com as das outras pessoas,pelo visto ele estava enganado.

–Se percebeu seu erro esta perdoado,e só tenho uma coisa a falar. Rin coloca sua boca pero do ouvido de Kaji e fala com voz doce.

–Eu quero todas as escutas e câmeras escondidas removidas do meu apartamento o mais rápido possível,se não cabeças vão voar,começando pela sua e de todos que estão me espionando aqui perto,e não pense que não posso fazer isso. O sorriso dela nunca deixou seu lábios,Kaji apenas acena para ela,logo depois deixando uma pequena pasta com o nome Ikari Shinji nela.

Fora do apartamento Kaji tira um pouco de suor da sua cabeça.

“Eu pensei que teria que intimidar ela para trazer o garoto,não ela me intimidar da quela forma.acho que os planos do Ikari não vão dar certo,se o garoto pode agüentar ela acho que os evas vão ser brincadeira para ele” pensou Kaji.

–Senhor Kaji você pensou algo ofensivo a minha pessoa agora? Uma você doce falou dentro do apartamento,Kaji soa frio nesse momento.

–Eu estava pensando em como mandar eles tirarem tudo mais rápido do seu apartamento,tenho certeza que em uma semana tudo estará limpo. Ele tentou mudar de assunto.

–Ótimo...espero que seja feito. Sim os evas vão ser brincadeira para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!