Evangelion versão emiya escrita por archer shiro


Capítulo 1
prólogo


Notas iniciais do capítulo

vamos frrar com o Gendo nessa fic:3
para aqueles que gostariam de algo diferente ou eu atualizar outra das minhas historia,desculpas,mas essa ideia não queria sair da minha cabeça,tive que escrevela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287875/chapter/1

Prólogo

O pequeno Ikari Shinji estava chorando em uma parada,sua mãe tinha morrido e seu pai tinha deixado ele aqui, ele se perguntava por que seu pai tinha o abandonado,tudo que ele falou foi que ele tinha que esperar um tio dele para levalo para sua casa,agora ele estava aqui chorando sem ninguém se importar com isso,mas de repente alguém o nota,um homem alto com pele escura e com um cabelo misturando,ruivo com branco,uma expressão triste olhando para o garoto,ele coloca um pequeno sorriso no rosto e anda ate ele.

O pequeno percebe que o homem o estava olhando,por algum motivo ele sentiu algo estranho,como se algo muito grande tivesse acontecido,mas não sua mente ele tentava não acreditar,afinal o que um simples encontro entre duas pessoas poderia fazer.

O homem se ajoelhou na frente de Shinji e perguntou.

-Por que esta chorando? O garoto tenta segurar o choro para responder.

-Minha mãe morreu e meu pai me deixou aqui,eu estou sozinho. Shinji falou, o homem a sua frente parecia entender muito bem o que o garoto falou.

-Você não tem mais ninguém? Alguém que esta esperando? Talvez um parente ou algo assim? O homem perguntou,o garoto parecia pensar,depois responde.

-Meu pai disse que era para esperar meu tio aqui,mas esta demorando muito. Para alguém da idade dele era muito tempo,apesar de ser só alguns minutos.

-Bem eu posso esperar um pouco com você,não acho certo um garoto da sua idade ficar sozinho. Quando ele falo o garoto tinha mais lagrimas nos seus olhos,mas essa novas era de gratidão.

-Obrigado... ele falou baixinho,e começou depois de um tempo falar com o homem ao seu lado,apesar de ser bem pequeno ele tentou não pertubalo com coisas infantis,mas o homem tinha outro coisa na cabeça nesse momento.

“Como alguém pode abandonar uma criança dessa forma,ele nem esperou para deixalo seguro,depois daquele segundo impacto o mundo não é mais um lugar seguro,em especial para alguém sem família,mas eu não posso levalo,só seria dar a ele uma vida cheia de dor...”o homem foi tirado de seus pensamentos quando escutou algo que realmente o lembrou de seu grande problema.

-Por que esta me ajudando? O garoto perguntou.

Depois de ouvir isso um sorriso muito triste apareceu no rosto do homem,o garoto ficou preocupado com isso.

-Eu realmente não consigo ficar sem ajudar os outros,isso é algo que carrego a muito tempo,mesmo que seja algo egoísta meu. O garoto ficou confuso com isso.

-Como ajudar pode ser egoísta? Ele falou algo lógico.

-Porque eu sou alguém que só fica feliz quando ajudo alguém,a maior parte do tempo,como pode ver fazer isso é apenas para minha própria felicidade,não porque sou alguém bom ou nobre.o garoto ainda não foi capaz de entender o que o homem falou.

-Eu ainda não entendo. Falou o garoto

-Eu realmente não esperava que alguém da sua idade pudesse entender isso,mas seu tio esta demorando.... O homem comenta, o garoto ficou novamente para baixo nesse momento,ele percebeu o porque disso.

“Ele deve achar que eu vou abandonalo como seu pai” pensou o homem olhando para a criança na sua frente.

-Você...tem mesmo que ir agora? O garoto perguntou olhando com uma pequena esperança em seus olhos,uma pequena esperança em um mar de tristeza,mas estava La. Com um suspiro o homem tomava uma decisão que mudaria todo o futuro,talvez de todo o mundo nesse momento.

-Eu poderia levalo comigo,mas você deve saber que é um caminho sem volta garoto,você provavelmente vai ver o inferno se vier comigo,pense bem na sua escolha.

O jovem Shinji olhava para o homem,as palavras dele o assustaram...mas ele pelo menos não estaria sozinho,sem falar que ele era alguém ficava feliz em ajudar as pessoas que mau podia acontecer...

-Eu quero ir com você,pelo menos não pode ser pior do que esta sozinho... o garoto falou

O homem olho para o garoto a sua frente,ele pensou que o mundo era realmente irônico,ele lembra que ele um dia estava na situação do garoto,ele perdeu tudo,quando alguém apareceu oferecendo quase nada para ele,e um futuro cheio de dor,solidão e desespero,mas apesar de tudo ele jamais teria recusado aquela oferta.

“Agora já é tarde demais,eu provavelmente o quebraria mais do que ele já esta se eu o deixar aqui...espero que ele não se arrependa de sua escolha” pensou o homem na frente do garoto.

-Bem vamos,antes que me esqueça qual é seu nome. O homem perguntou.

-Ikari Shinji senhor. Falou o garoto

-Shinji em... eu tinha um amigo com esse nome...bem meu nome é Emiya Shirou garoto,vamos? O Emiya estende a mão para o garoto,ele pega e começa a caminhar com o homem a sua frente para um futuro incerto para todos.

Dez minutos depois um homem procurava o garoto que avia acabado de sair,apenas dez minutos tinham mudando totalmente o futuro.

Longe do lugar que o garoto estava ele e o Emiya andavam em uma rua vazia quando o homem falou algo que o garoto não esperava e também uma das maiores ironias do mundo.

-Eu tenho algo que tenho que falar. Shirou falou.

-O que? Perguntou o garoto.

-Eu sou um mago. Com isso o mundo foi mudando,para melhor ou para pior só o tempo dirá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se alguem puder levar a historia eu ajudaria,ja tenho muito que escrever



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evangelion versão emiya" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.