Coração De Diamante escrita por Livia Dias


Capítulo 9
"O que você pensa que está fazendo aqui?"


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo. POR FAVOR, COMENTEM!!! Sério, recebi apenas um comentário no capítulo anterior e por isso, dedico o capítulo a Tati Lima que foi quem fez com que eu postasse esse capítulo hoje. Graças ao comentário dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287873/chapter/9

CONTINUAÇÃO DO FLASHBACK - HERMIONE POV

Eu pude sentir alguém me tirar de cima daquela criatura irritante que se chama Lilá Brown. Estava fazendo um grande estrago nela e podia ver que haviam vários arranhões por todo o seu corpo e seus cabelos muito loiros e cacheados (sem contar no tanto de laque que havia nele), estavam bagunçados.

Ronald me erguia do chão e puxava-me para longe de Lilá. Tinha uma expressão de quem poderia estar se divertindo e ao mesmo tempo, incomodado com alguma coisa.

Tentei me soltar dele mas Rony simplesmente colocou-me nas suas costas e levava-me para longe da aglomeração em torno da "vitíma".

–ME LARGA! - gritava enfurecida, bem descontrolada.

Ronald não me respondeu e apenas fingiu que não tinha uma garota nas costas dele, se debatendo como uma maluca depois de ter sua vingança mas não achar suficiente. Pude ver que Gina, Luna e Zack vinham logo atrás do brutamontes que me segurava, mas Rony estava mais rápido e era bem mais forte. UGH!

Por fim, Rony me colocou no chão quando chegamos no corredor do quarto andar, onde haviam milhares de ármarios e salas.

Tirei os cabelos do rosto e ia socá-lo quando Rony me segurou pelos pulsos, impedindo que eu me movimentasse contra ele.

–Se acalma ok? - ele disse olhando para os dois lados do corredor deserto.

–Tudo bem. Foi fingir que estou calma só para dar tempo de você dizer milhares de coisas inúteis e idiotas. - disse com raiva.

Rony bufou mas continuou me encarando firmemente.

–Eu já lhe avisei, Benson mas acho que vou ter que te avisar de novo. Eu sou o mais popular desta escola. EU e não você. Estou dizendo isso para o seu próprio bem. Lilá é minha parceira no comando, ela manda nas garotas e eu estou te avisando: Ela não vai deixar barato. - disse ele e me limitei a revirar os olhos.

–Eu não tenho nada a perder. - disse.

Ronald gargalhou com deboche. Continuei séria e no fundo, não entendo qual era a graça.

–Ah, você tem. Claro que tem. - disse Rony e me olhou com um sorriso. - Você pode perder sua vaga em St.Beens School e fiquei sabendo que seus pais não moram na Inglaterra e você não tem lugar fixo em Londres. Apenas alugou um apartamento.

Arregalei os olhos. Não consegui evitar. Como ele sabe de tudo isso?

Rony pareceu adivinhar meus pensamentos pois riu com gosto.

–Tenho minhas fontes. Além do mais, você, Gina, Luna e o loiro que mais parece o Justin Bieber, - o encarei com raiva sabendo que ele falava de Zack. Mas ele continuou. - não costumam falar muito baixo nos jardins.

Isso é verdade. Nós não costumamos falar muito baixo nos jardins pelo fato de que não falaremos nada tão comprometedor em relação a mim. Felizmente, já que Rony implantou espiões no meu encalço pelo jeito. Imaginaram se nós conversassemos normalmente e qualquer um dos meus melhores amigos, dissesse meu nome verdadeiro?

–Você... você acaba com minha privacidade. - acuso nervosa e Rony ri.

–Você não me deu outra escolha. Se você tivesse ficado do lado certo Jade, acredite, não seria assim. - ele deu um suspiro cansado e sorriu para mim novamente.

–Tudo bem, sr.Ditador. Vamos dizer que eu tivesse ido para o seu lado. O que aconteceria? - pergunte e não dei tempo para que ele respondesse. - Eu seria mais uma que jogaria laque no cabelo da Lilá? Ou eu seria mais uma que anotaria as atividades do sr, sr.Ditador? - fingi uma revêrencia para ele que fechou a cara. - Ora Weasley, eu sou diferente. Eu não sou como todo mundo. Isso que me torna especial.

Sai deixando-o sozinho e encontrei Gina, Luna e Zacharias logo depois.

FLASHBACK OFF

Aqui estou eu. No carro de Zacharias (ele já tem 18 anos e ganhou um carro dos pais de aniversário), junto de Gina e Luna partindo em direção à casa dos Weasley, em pleno domingo para o almoço.

Realmente, não é uma casa. É um palácio. Uma grande mansão. Nos portões, tem seguranças vestidos de preto com óculos escuros. Pedem identificação e ao verem Gina, pedem milhões de desculpas e permitem a entrada do carro.

Nós passamos por uma fonte onde passáros piavam e tomavam banho, batendo as asas felizes. Zack estacionou em uma vaga no estacionamento em pleno jardim, e saimos do veiculo. Olho ao redor e quase me esqueço que estou na casa de um "ditador" barato e que em breve, ele irá chegar, se já não chegou.

Os jardins são perfeitamente bem cuidados. Há rosas vermelhas, brancas, tulipas, margaridas e afins.

–Depois, mostro para vocês os animais daqui. - disse Gina com um suspiro e caminhamos pela pequena trilha que levava a uma grande mansão, com portas de carvalho desenhadas, paredes pintadas de dourado e telhado levemente avermelhado. As janelas brilhavam no que pareciam ser três andares.

–Ótimo. - disse Luna animada com a visão da casa.

Uma mulher ruiva - que parecia ser a matriarca da família - estava usando um belo vestido vermelho e sapatos brancos de salto pequeno. Sorriu ao ver a filha e a abraçou forte, quando a mesma se aproximou da mãe.

–Trouxe amigos querida? - perguntou a sra.Weasley feliz.

–Ah sim, mamãe. Estes são Zacharias Smith, Luna Lovegood e... - Gina me olhou fazendo uma pergunta muda. Eu dei um leve e quase imperceptível, aceno negativo com a cabeça. Ela entendeu. - Jade Benson.

–Muito prazer queridos. Sejam bem-vindos. - disse a sra.Weasley nos olhando com um grande sorriso. Se dirigiu a filha e murmurou alguma coisa para ela que entendeu e deu um suspiro cansado. Gina acenou positivamente com a cabeça e a sra.Weasley fechou os olhos e deu um sorriso.

Logo, Molly nos convidou para entrar e agradecemos educadamente. Eu passei os olhos pela sala de estar e vi que poderia comportar muito bem, um jatinho, de tão grande. Vários sofás e poltronas estavam reunidos em torno de uma mesinha de centro cheia de jornais, revistas e garrafas. Uma lareira estava um pouco atrás do círculo de poltronas vermelhas, e uma TV de 80', estava pendurada na parede logo atrás de mim, direcionada para quem estivesse sentado nas poltronas ou sofás.

Havia uma escada com corrimão dourado que com certeza, levava ao segundo andar daquela mansão.

A sra.Weasley nos guiou até a sala de jantar, onde o sr.Weasley conversava com outros três ruivos. Pareciam bem mais velhos que Gina. Uns quatro anos talvez.

–Oho! Bem-vindos. - disse o sr.Weasley receptivo ao nos ver. Cumprimentou a cada um de nós enquanto Gina nos apresentava, como fez com a sra.Weasley.

–Estes são, Carlinhos, Guilherme e Percy. - disse Molly com um "que" de orgulho na voz.

Carlinhos com certeza, era o mais forte dos irmãos - embora quando cumprimentou-me foi delicado - eu sabia muito bem que ele era lutador de boxe e ia na academia todos os dias.

Guilherme era bancário e parecia muito metido. Mas não se engane! Ele não é nada disso. É engraçado e muito estiloso.

Percy era um metido de marca maior. Mas ainda não chegava aos pés de Rony (estou falando dele ser metido!).

–Gina, por que não mostra aos seus amigos os cavalos da casa enquanto seus irmãos não chegam? - perguntou a sra.Weasley.

–Tudo bem mamãe. Venham. - Gina acrescentou para nós três que a seguimos pela mansão até os estábulos.

Luna ficou encantada com os cavalos. Eu também gostei bastante deles mas notava que lembranças e pensamentos vem à minha mente.

Era aqui, que Rony fazia suas ligações e mandava cartas para mim. Era aqui, que ele esperava ansioso por ver se alguma resposta chegaria para suas tentativas de se comunicar comigo. Foi aqui, que a esperança dele de me encontrar, foi pelo ralo e ele se tornou um monstro.

–Gina, ahn... eu poderia andar pela mansão? - perguntei com um pensamento surgindo à minha cabeça.

Gina me encarou surpresa como Zacharias e Luna.

–Onde você quer ir? - perguntou Zack.

–Ahn...toualaite. - disse educadamente e Gina riu.

–Segundo andar, terceira porta à esquerda. - disse ela.

Concordei e segui para o segundo andar. Eu não queria ir ao banheiro coisa alguma. Eu iria até outro lugar.

O.O

Cheguei ao quarto de Rony. Organizado demais. Duvido que seja assim quando ele dorme por aqui.

Fui até a mesinha de cabeceira e comecei a abrir as gavetas procurando qualquer carta ou qualquer coisa que tivesse meu nome.

Eu tenho esperanças de que ele nunca jogou nada fora.

RONY POV

Cheguei no meu carro na mansão da minha família. Minha mãe cumprimentou meus amigos e tudo o mais.

Notei que ela não estava muito normal. Parecia ansiosa para que eu chegasse logo.

Fred e Jorge, pegaram uma carona comigo e agora, começavam a fazer todos rirem na cozinha. Aproveitei e subi para meu quarto tentando fugir um pouco daquela muvuca.

Abri a porta e notei que não estava sozinho. Uma garota de cabelos encaracolados, castanho-claro, olhos cor-de-mel e pele branca. Ela remexia em tudo e isso me enfureceu, mais do que me surpreender ao vê-la ali.

–O que você pensa que está fazendo aqui? - perguntei irritado e ela levou um susto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!!!
Até.n