Coração De Diamante escrita por Livia Dias


Capítulo 19
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Oi povo! Bom, dedico o último capítulo a Francesca Forchhammer, que recomendou a fic. Dedico também, a todas vocês que deixaram seus comentários em cada capítulo e colaboraram para que a história, chegasse aos 89 comentários com apenas 18 capítulos postados. Obrigada mesmo pelo carinho de todas. Agora aproveitem o último capítulo, que vai ser bem pequeno, mas acho que ficou bom.

BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287873/chapter/19

Três anos depois...

A garota de cabelos ruivos e olhos castanhos, corria pelo parque junto de seus amigos. Divertia-se com pequena idade e eu não podia deixar de sorrir, ao observar minha filha. Isso mesmo, tenho uma filha. Rosalia Granger Weasley, prestes a completar seus três anos.

Rony se aproximou de mim enquanto eu observava Rose alcançar seu melhor amigo, Alvo, um dos filhos de Gina e Harry.

Linda não é? - perguntou ele enquanto aconchegava sua cabeça ao meu ombro e entrelaçava seus braços por minha cintura.

Sim. - sorri pensando em como ele reagiria à uma mais nova noticia boa.

Vai para o trabalho hoje? - perguntou meu marido. Sim, estamos casados à quatro anos. Eu sou estilista e ele, um ótimo negociante de imóveis.

Depois do meio-dia. - respondi. - E você?

Vou só depois das quatro. - disse ele sorrindo para mim e depois encarou Rose. - Não imaginava que ela fosse sair tão parecida comigo.

Ei! - me fingi ofendida. - Ela também se parece comigo.

Claro. - ele disse rindo. - Metade a metade.

É. - sorri e voltei a apreciar minha filha correndo atrás de Alvo mas Tiago, filho mais velho dos Potter, chegou e puxou Rose a girando no ar. Ele tem cinco anos, sendo mais velho que Alvo, que tem apenas três.

Sabe, eu tenho uma noticia para você. - disse me virando para Rony.

Tem? Sobre o que? - perguntou Rony.

Suspirei fingindo-me preocupada.

Você vai ter que trabalhar mais, Ronald. - disse. Ele me encarou sério e preocupado também. - Mais uma boca para alimentar.

Mais uma boca para... - ele repetiu mas parou de falar. Comecei a rir de sua expressão e Rony me encarou, incrédulo. Assenti e ele continuou com um sorriso bobo no rosto. - Você...?

Eu estou grávida, Rony. - disse a ele que sorriu mais.

Me puxou para um abraço apertado que eu correspondi, ainda sorrindo.

É um menino? - perguntou ele ao nos separarmos. - Será que é um garoto agora?

Não sei, Rony. Acho que não tem nem um mês de vida. - falei rindo mais. - Mas pode ser não é?

Rony me beijou apaixonado e ao nos separarmos, disse baixo:

Você só me traz alegrias, Hermione.

Eu sei. - falei no mesmo tom e rimos.

Rose continuava correndo, dessa vez, fugindo de Alvo. Logo, Scórpius Malfoy, entrou na brincadeira.

Ele tem apenas três anos, a mesma idade de Rose, e Rony não vai muito com a cara dele. Eu acho que muita coisa pode acontecer futuramente. Alice chega junto de Neville e Luna. Ela é a filha dos dois.

Alvo fecha a cara ao vê-la. Os dois não se dão muito bem. Mas como disse, muita coisa pode acontecer.

Eu estou feliz ao extremo. Minha vida está saindo melhor do que tinha planejado. Rony e eu somos muito felizes e ainda temos contato com nossos melhores amigos.

Espero que continue sendo assim. Nós já tinhamos passado por muita coisa antigamente, e agora, estamos vivendo melhor do que antes. Eu e Rony caminhamos em direção a Rose, e pegamos no colo, enquanto Luna, Neville, Harry e Gina se aproximam e decidimos tomar sorvete, para alegria da garotada. O sol começa a se por, e passamos a tarde todos juntos.

FIM









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim. Foi mais para mostrar como que terminou a história de verdade.

Eu planejo fazer outras fics Romione, mas por enquanto, vou me dedicar a Lendo: Os Herdeiros 4 na semana e à Harry Potter E A Bruxa Semideusa 3 e Alex Russo E A Guerra Dos Opostos nos fins de semana.

Muito obrigada mesmo a quem leu essa fic. Como disse, foi uma honra escrever uma história assim e apresentá-la para vocês. Estou pensando em futuramente, adaptar esta fic para algo original, só que com meus personagens. Ainda é um projeto muito distante, pois pretendo fazer milhões de fics antes disso, só que acho que pode dar certo.

Bem, nos veremos em breve em outras fics. Para quem lê Harry Potter E A Bruxa Semideusa 3, vou postar o capítulo 20 logo.

Até outra história e espero que realmente, vocês tenham gostado ;)