Coração De Diamante escrita por Livia Dias


Capítulo 15
Preciso que você volte para mim.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo, pois eu acho que foi um dos melhores.
Obrigada a quem leu e comentou no capítulo anterior. Continuem assim.
BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287873/chapter/15

RONY POV

Como estou me sentindo é difícil descrever. Os bombeiros chegaram e a ambulância também. Eles conseguiram, depois de horas, tirar os três de dentro do carro.

A agonia me atingiu como uma faca. Gina tinha leves cortes e pelo que parecia, tinha batido a cabeça. Ela estava no banco de trás, portanto, não foi tão grave.

Mas o que veio em seguida, não foi tão animador e não foi uma noticia muito boa. Zacharias Smith foi levado as pressas por uma ambulância. Estava o pior. Mas quando achei que outra noticia não poderia me abalar mais do que essa, veio uma que fez eu cambalear.

Pelo que parecia, Jade estava péssima. Estado grave. O seu coração estava quase parando.

Várias pessoas passam por minha frente mas não me importo. Vejo a maca onde a Jade está e corro até ela. Eles estão colocando-a na ambulância e sem pensar, entro.

- Você é o namorado dela? - me pergunta uma mulher que ajudava a coloca-la na ambulância. Os cabelos de Jade caiam por seu rosto e ela tinha um corte na testa. Suas roupas estavam sujas de lama e suas pálpebras, fechadas, escondendo de mim olhos perfeitamente castanhos.

- Amigo. - disse sem pensar. Em outra situação, poderia ter dito o oposto disso, mas de alguma forma, resolvi ser sincero. A aposta com a Jade veio na minha cabeça. Ser maneiro e bacana com o pessoal por uma semana, a partir do começo do bimestre.

As portas da ambulância se fecham mas sem antes, eu ver meus irmãos e meus amigos com caras piores do que a minha. Eles me disseram alguma coisa como "vamos para a casa falar com nossos pais. Depois encontramos você no hospital."

HERMIONE POV

Muita luz ao meu redor. É o que eu vejo. Luzes de várias cores e muitos sons. Não estou sentindo nada. Deveria sentir algo? Não sei bem. Tudo está confuso de certa forma.

Estou com um vestido branco cheio de flores, que vai até os joelhos. Meus cabelos estão soltos e cheios e caem até mais um pouco além dos meus ombros.

Olho mais atentamente para a minha frente. Há um jardim. Sim, um jardim. Muito bonito por sinal. Flores e rosas de todos os tipos. Grama verde e brilhante. Uma guitarra estava próxima, em um banco de madeira, como os de parque. O céu era azul. Azul anil com nuvens brancas e um sol de primavera que me encanta. Havia uma ameixeira e um balanço preso em um galho da árvore.

Esse lugar é incrível. Me sento no banco e pego a guitarra. Mas que música tocar? Me lembro de uma mas não sei se vou conseguir tocar com este instrumento. Decido tentar e deixo meus dedos deslizarem pelas cordas da guitarra que tenho sob minha posse, nesse lugar lindo.

"I always needed time on my own

I never thought I'd need you there when I cry"

Realmente eu nunca tive tempo para mim. Sempre preocupada com meus estudos e em te reencontrar, Ronald Weasley. Nunca pensei que fosse precisar do seu apoio quando chorasse, e eu não consegui nenhum apoio quando mais precisei.

" And the days feel like years when I'm alone

And the bed where you lie

Is made up on your side"

E os dias pareceram anos quando estive sozinha em Paris. Sim, porque eu me considerava sozinha já que meus pais não tinham muito tempo para mim. E você esteve em casa, vivendo feliz com os pais e tendo apoio deles quando mais precisava, Rony.

"When you walk away I count the steps that you take

Do you see how much I need you right now?"

E quando você vai embora, eu nunca admitia, mas sempre contava seus passos esperando que você tropeçasse e sofresse o mesmo que eu sofri.

RONY POV

Uma música me vem a cabeça enquanto seguro a mão de Jade na ambulância. When you're gone, Avril Lavigne. Hermione gostava dessa música. Eu lembro que ela cantava quando éramos crianças. Essa música tem a ver comigo em parte.

Por coincidência ou não, a música toca na ambulância, no rádio do veículo. Não é um bom momento, mas acho que me tranquiliza ouvir essa música novamente. Infelizmente, toca de um ponto que sei que não é o começo.

"When you're gone

The pieces of my heart are missing you

When you're gone

The face I came to know is missing too

When you're gone

The words I need to hear to always get me through the day

And make it ok

I miss you"

É, eu sinto sua falta Hermione. Como também sinto sua falta, Jade. Quero que você abra os olhos novamente e eu os veja, castanhos com um brilho que só eu reconheço.

"I've never felt this way before

Everything that I do

Reminds me of you

And the clothes you left they lye on the floor

And they smell just like you

I love the things that you do"

Eu amo como você se mostra inteligente e como me desafia. Me lembra muito Hermione. Ela fazia essas coisas. Inteligente, desafiadora e mandona. É, ela era assim e você também é Jade Benson.

"When you walk away I count the steps that you take

Do you see how much I need you right now?"

Queria que você notasse a falta que me faz, Hermione. E queria que você também notasse como quero que você melhore, Jade.

"When you're gone

The pieces of my heart are missing you

When you're gone

The face I came to know is missing too

When you're gone

The words I need to hear to always get me through the day

And make it ok

I miss you"

Sim, não tenho vergonha de admitir. Você me faz falta Hermione. Jade, você também. Mas eu estou confuso. Sinto falta de duas garotas ao mesmo tempo. As duas são tão idênticas. Cabelos castanhos, olhos também castanhos, pele branca, inteligente, desafiadora, linda... é estranho as duas se parecerem tanto.

"We were made for each other

Out here forever

I know we were

Yeaaaahhhh

All I ever wanted was for you to know

Everything I do I give my heart and soul

I can hardly breathe

I need to feel you here with me

Yeaahhh"

Nesse caso, quero senti-la comigo novamente, Jade. Quero que você acorde bem. Sobreviva a isso e eu prometo mudar. É isso que você quer, é essa sua condição. Vamos ficar juntos para sempre.

"When you're gone

The pieces of my heart are missing you

When you're gone

The face I came to know is missing too

When you're gone

The words I need to hear will always get me through the day

And make it ok

I miss you"

A música terminou e eu continuei fitando Jade. Acorde logo, sabe-tudo irritante. Preciso de você.

HERMIONE POV

Terminei a música e olhei ao redor. Tudo continuava da mesma maneira, desde que eu cheguei aqui. Mas essa música, me fez lembrar muito de Rony e do que eu tinha feito. Menti para ele. Menti sobre minha verdadeira identidade. Eu não deveria ter feito isso. Mas foi bom. Nós apostamos e talvez ele mude. Mas onde estou afinal? Morta? Acho que algo parecido. Me lembro do acidente de carro.

Rony tinha me aconselhado antes do acidente. Tinha aconselhado a mim, Gina e Zack. Mas não soubemos ouvir. Não entendemos como de uma hora para outra, um ditador barato tinha mudado e estava nos aconselhando. Seus amigos também estavam dessa forma. Harry tinha ficado preocupado com Gina. E ela, como eu, não entendeu isso muito bem.

Eu sinto falta de quando era criança. Eu sinto falta dos meus amigos, do que eu perdi. E ainda me pergunto quem atendia os telefonemas de Rony e não me falava nada. Meus pais? Por que?

Deixo a guitarra na grama e me deito no banco. Fecho os olhos e ouço o canto dos passáros. Sorrio com isso ainda de olhos fechados.

RONY POV

Chegamos ao hospital e os enfermeiros surgiram e levaram a maca de Jade com grande pressa para a U.T.I.

Eu vi a maca de Gina e corri até lá. Ela não parecia nada bem e estava sendo levada para o mesmo lugar que Jade. Cara, eu não posso perder minha ex-futura-namorada e a minha irmã.

O Smith parecia pior. Vi os enfermeiros empurrando com pressa a maca dele e notei que ele estava equipado com vários instrumentos.
Minha mãe, meu pai e meus irmãos, chegaram horas depois.

- Filho, você está bem? - perguntou a sra.Weasley com grande preocupação em seu tom de voz.

- Estou mãe. - disse deixando que ela me abraçasse. Estou precisando disso.

Harry e seus pais chegaram minutos depois. Nenhum médico estava a vista, portanto não tinhamos noticias nem boas, nem ruins.

As horas se arrastaram e amanheceu. Nada. Nenhum noticia sequer. Eu estou sem esperanças. Frustrado e irritado ao máximo.

Fred e Jorge anotaram a placa do infrator e meus pais já resolveram isso antes de vir para cá. Mas eu sei quem foi. Ernesto Macmillan, claro. Ele quem estava bêbado.

Então, um médico surge e vem em nossa direção.

- Sou George Stwart. Vocês são os familiares e amigos de Ginevra Weasley? - perguntou ele consultando uma ficha.

- Sim. - respondeu meu pai pois minha mãe, parecia incapaz de dizer qualquer coisa. - Como ela está.

 - Bem. - disse e suspiramos de alivio. - Fraturou algumas costelas mas nada muito grave. Já está acordada e vocês podem vê-la. Ahn... os parentes de Hermione Granger já chegaram?

Eu paralisei, certo de que não tinha ouvido direito. Hermione? Granger? Eu devo estar maluco. Harry me encarou atônito.

- Hermione? Hermione Granger? - perguntou ele ao doutor que assentiu.

- Exatamente. Hermione Jane Granger, ela estava no mesmo carro que Ginevra. Algum problema? - perguntou notando a cara de espanto de todos nós.

Meus pais também conheceram Hermione, e meus irmãos a mesma coisa. Apenas uma garota estava no mesmo carro que minha irmã. E era Jade Benson. Mas como sou lesado. É claro! Por isso as semelhanças, por isso que eu gosto tanto dela.

Jade não é uma garota qualquer. É Hermione Granger. Mas por que ela mentiu para mim? Claro, com medo do que eu tinha me tornado.

- Não. É só uma surpresa para nós. - disse a minha mãe com um suspiro. Ela já deve ter entendido o que estava acontecendo. - Como ela está doutor?

- Bom, eu só poderia dizer para os familiares dela. - falou o médico.

- Os pais dela moram na França. Ela não tem familiares com ela. - disse uma voz aérea atrás de nós. Me virei e vi Luna e seu pai, Xenofilio junto com Neville.

Os três se aproximaram apressados e nervosos.

- Somos amigos dela. - disse Neville antes que o médico perguntasse.

- Se é assim, posso dizer a vocês. O estado dela é grave. Ela teve muitas fraturas por conta de estar no banco da frente na hora do acidente. Fraturou o crânio e nós tivemos que fazer uma cirurgia de emergência nela. Por enquanto, não sabemos como o caso dela pode se definir.

- Ela pode morrer? - perguntou Harry antes que eu o fizesse.

O doutor suspirou.

- Há grandes chances de que ela sobreviva. Mas seria necessária uma doação de sangue compativel ao dela por conta do tanto que ela perdeu. - disse o doutor.

- Eu vou. - disse prontamente. - Posso fazer o teste, não posso?

- Claro. Seria necessário que todos vocês fizessem para analisarmos. - disse o doutor.

- E como está Zacharias? - perguntou Luna.

O doutor suspirou novamente.

- Já pedi para que chamassem os pais dele o quanto antes. - disse ele. - Zacharias Smith teve muitas fraturas mas o caso dele foi ainda mais grave. Ele teve uma parada cardiorespiratória logo que entrou na U.T.I. Tentamos de tudo.

Luna começou a chorar descontroladamente antes que o médico terminasse de falar. Eu sabia o que vinha por ai a partir do momento que ele continuou.

- Ele não resistiu. - disse o doutor com mais um longo suspiro.

Nunca fui muito fã do Zacharias, mas isso não significa que eu queria a morte dele. O cara foi legal com a Jade, digo, Hermione durante o tempo que fui um idiota no internato.

Mas agora, o meu maior medo, é que Hermione não sobreviva. Eu preciso dela. Eu sinto sua falta, sabe-tudo. Preciso que você volte para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo. Vou ver se mais tarde, posto outro capítulo.
Deixem comentários. Até :D