Coração De Diamante escrita por Livia Dias


Capítulo 14
Gina e Jade estão naquele carro.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo e dedico este para Samyy, Mimi Weasley, Ariadne Lira, D R Levi e Francesca Forchhammer que deixaram suas opiniões no capítulo anterior. Muito obrigada meninas!!! Graças a vocês, a fic está indo muito bem e estou muito feliz com isso.
BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287873/chapter/14

HERMIONE POV

Como posso fazer uma aposta assim? Eu realmente não tenho nada na cabeça. Apesar que eu tenho grandes chances de ganhar. Mas o que estou pensando? Eu estou com Zack e não com Rony. Droga, droga, droga. Como eu gostaria que ele não estivesse no meu caminho. Ronald Weasley, meu antigo melhor amigo, meu mais novo problema.

Sai da casa da Luna antes do Weasley. Respirei fundo e passei pelos milhares de convidados.

- Sr.Lovegood, os CD's. - disse sorrindo e entregando-os para o pai da Luna.

- Oh, obrigado. - disse ele e notei como tinha um ar igualmente aéreo ao da minha amiga. Sai dali e fui ao encontro do Zack e da Gina.

Luna não estava à vista.

- Onde estava? Faz dez minutos que você saiu daqui. - disse Gina.

- Estive...o que foi Zack? - parei de falar ao notar que Zack parecia triste. Foi um ótimo pretexto para eu não ter precisado explicar nada para Gina - aliás seria bem difícil dizer "ei, seu irmão me beijou e eu fiz uma aposta com ele. Legal não?" - mas realmente, estou preocupada com o que pode estar perturbando Zack. Será que ele viu eu e...não. Mas será?

- Eu só estou pensando em como você é incrível. - disse ele sorrindo para mim mas ainda havia um ar triste nele. Não entendi muito bem.

- Certo. Vão começar com papos melosos e eu não vou ficar aqui para ouvir. - disse Gina saindo e se misturou com os convidados que dançavam animados uma música dos Black Eyed Peas.

Eu e Zack fomos para a cerca e nos debruçamos nela enquanto a música e as vozes, pareciam ecoar ao nosso redor.

- Você está estranho. Não estava assim no começo da festa. - disse eu séria. - Se algo estiver preocupando você...

- Sabe quando você sente que algo vai acontecer? Algo que pode ser bom e ruim mas você não sabe bem o que é, apenas sabe que vai mudar sua vida? - perguntou Zack e eu assenti. Já tive sensações assim mas por sorte, sempre era algo bom. Só que desde que vim para cá, foram poucos os momentos que me sentia desta mesma forma. E sempre algo ruim acontecia. - Estou sentindo isso agora.

Eu me senti desconfortável. Tinha acabado de acontecer algo que pode estragar tudo entre eu e Zack. Não sei se devo contar a ele e ao mesmo tempo, não quero machuca-lo. Mas e se ele souber pelo próprio Rony ou pelos amigos dele?

- Zack, me escute. - disse suspirando e me virando para encara-lo, abandonando a cerca. - Fui pegar os CD's na casa da Luna e Rony me seguiu até lá.

Ele também se virou abandonando a cerca e me fitou sério. Mesmo assim, continuo falando. Esconder algo assim dele, pode ser acrescentado aos meus pesadelos quando eu for dormir.

- Foi inevitável... nós... - eu não consegui dizer e bati os pés frustrada. - Droga! Quando eu acho que minha vida pode melhorar... tudo de ruim acontece! Eu estou feliz com você Zack. Você está me dando a chance de ser feliz aqui, no internato e com minhas amigas. Só que eu estraguei tudo.

- Não foi culpa sua. - disse ele mas ainda notei o seu ar triste, só que agora, levemente decepcionado. - Com certeza não foi. Sei que foi  um erro. Eu não deveria ter te beijado aquele dia. Duvido que estariamos passando por isso.

- Você tem me mostrado coisas... um novo mundo e uma nova opinião. Você tem sido incrível comigo e eu não soube valorizar isso quando... desculpe. - disse, depois de tantas tentativas de formular algo aceitável.

Para minha surpresa, Zack sorriu para mim.

- Eu pretendia falar com você hoje. - disse ele e suspirou. - Nós nunca escolhemos o que queremos de verdade. O destino faz isso por nós. Podemos até escolher algumas coisas, mas o destino que dá o voto final. Acredito que foi o destino que nos uniu e creio que vai ser ele que vai nos separar.

- Zack...

- Por favor, deixe eu falar. - disse Zack e notei como ele parecia péssimo. - Caso aconteça alguma coisa...

- Não diga isso! Tudo está bem. - falei e notei como estou a ponto de chorar. O modo como ele fala, parece que ele está pensando que vai acontecer algo que possa...não posso pensar nisso. Me dá arrepios.

- Por favor Hermione. - ele falou meu nome como se pronunciasse algo sagrado. Foi em tom baixo e com carinho. Eu não o interrompi, embora não tenha gostado do que ouvi. - Caso aconteça algo, saiba que quero que você seja a pessoa mais feliz do mundo. Eu espero que você consiga mudar os seus amigos e faze-los voltar a serem o que eram antes.

- Eu...

- Prometa apenas que vai tentar. - disse Zack e me abraçou forte.

- Não gostaria de saber que você não ficaria bem por aqui. Faça com que todas as mentiras e tudo o que você tem feito, valham a pena.

- Eu...eu vou fazer isso. Mas pare de falar assim. - nos separamos e eu o fitei atentamente. - Preste atenção. Nada, nada mesmo, vai acontecer. Isso é só uma sensação ruim por conta da besteira que eu fiz.

- Olha lá. Está na hora dos parabéns. - disse Zack mudando de assunto completamente.

Eu decidi não forçar mais nada. Decidi ficar quieta e tentar esquecer o que ele tinha me dito. Fomos até a mesa do bolo onde Luna estava logo atrás, radiante. Dezoito anos não é para qualquer um.

Cantamos o famoso "parabéns para você..." e Luna cortou o bolo e entregou o primeiro pedaço para seu pai. Eu sorri com isso. Sabia a história dela - que por sinal não é nada feliz. Sua mãe morreu no parto e o pai tinha se casado uma vez logo depois, mas a antiga esposa maltratava Luna quando criança. Acabou sendo descoberta e teve que ir embora. Depois disso, o sr.Lovegood permaneceu sozinho, apenas com a companhia da filha nos fins de semana e nas férias.

O restante da festa se passou com muita música. Dancei com Zack e depois dancei uma música muito legal dos Beatles na pista.

Senti que alguém me observava e por um momento que parei para descansar, vi que era Rony. O fitei atentamente não fugindo o olhar. Ele estendeu seu copo com Coca-Cola para mim em sinal de brinde e eu arquei as sombrancelhas.

- Então - Gina me assustou e eu ri quando ela veio para minha frente -  você vai ser minha cunhada afinal?

- Não. Foi só um...pequeno acidente. Nunca mais vai se repetir. - disse e com raiva, notei que tinha começado a tocar "Never say never" do Justin Bieber. Nada está ao meu favor.

- A música discorda de você. - disse Gina rindo e foi para a pista novamente.

Fiquei pensativa depois disso. Rony e eu fizemos uma aposta. Rony e eu somos dois adolescentes. Rony e eu temos sonhos. Mas Rony e eu, somos muito diferentes. Ele sempre foi mais Legume Insensível do que eu, e sempre fui mais inteligente do que ele.

O.O

- Zack, você vai agora? - perguntou Gina. O fim da festa sempre era o momento em que todos sumiam de repente. Provavelmente, ninguém queria ficar até o final para limpar a bagunça. Os únicos que tinham sobrado eram Zack, Gina, Neville e automaticamente Harry, Fred, Jorge e claro, Rony.

- Sim. - disse ele enquanto girava a chave entre os dedos. Ele parecia um pouquinho melhor desde que tinhamos conversado. - Levo vocês em casa.

- Ei! Perai. - disse Rony que estava próximo. - Está bêbado?

- Eu? Não. - Zack respondeu surpreso. - Por que? Está incinuando algo por acaso?

- Não. Não é isso. Tomem cuidado. - disse Rony sério e notei que ele não estava parecendo um babaca. - Vimos Macmillan bebendo um monte de uísque. Ele está dirigindo. Nós estamos aqui ainda porque ele acabou de sair e bêbados sempre tem o costume de fazer besteiras, principalmente dirigindo.

- Não acho que seja uma boa idéia vocês irem. - disse Harry também sério. Tipo, todos os ditadores resolveram ser legais hoje? - Não é muito seguro. Vamos ficar por aqui mais um pouco. Talvez vamos para a casa do Neville. Por que não vem com a gente?

- Estão nos convidando para a casa do Neville e nos dando conselhos? Eu deveria me perguntar se vocês não beberam nada. - disse Gina divertida.

- É sério. Podemos ter nossas diferenças mas conhecemos sobre festas. Sair logo atrás de um bêbado nunca é boa idéia. - disse Harry.

- Não se preocupe. Sabemos nos cuidar. - disse calmamente. - Além do mais, temos que ir para casa. Não podemos dormir aqui.

- Claro que podem. - disse Luna. - Se eles estão dizendo que não é seguro...

- Vamos embora. - disse Gina. - Mamãe não vai ficar nada feliz se eu chegar muito tarde. Filha única.

- É. Vamos. - disse Zack dando de ombros e nós três, nos despedimos de todos e fomos embora.

RONY POV

Vi o carro do Smith ir embora e sumir de vista. Suspirei. Eles nunca escutam. Posso até estar falando como um velho, mas eu já vi muitas coisas acontecerem em saída de festas e nunca é boa coisa.

Acabo indo embora também meia hora depois. Mas ainda não tiro da mente a segurança de Jade, Gina e até do BieberCover.

Estavámos na estrada. A casa da Luna é um pouco afastada de Londres e achei melhor pegar um atalho. A maioria faz isso para não pegar o trânsito horrível da madrugada.

Vi o carro do Smith. Fiquei aliviado ao notar que o carro do Macmillan não estava por perto. Fred e Jorge começam a conversar sobre futebol e eu dou algumas poucas opiniões, mas não falo muita coisa. Como estou dirigindo, presto mais atenção na estrada já que é umas duas horas da manhã e nessa hora, o sono começa a surgir.

Continuo seguindo o carro do Zacharias mas noto uma luz forte, surgir repentinamente. Parece ser de fárol. Freio quando com um sobressalto, vejo que um carro vem na contramão. Viro o volante rapidamente para o carro ir para o acostamento e felizmente, isso ocorre. Smith fez o mesmo mas foi mais bruscamente do que eu. Não acreditei no que vi em seguida, mas só sei que não vou conseguir esquecer tão cedo.

O carro prateado na minha frente, rodou no ar depois da virada brusca para não colidir com o maluco na contramão. Esse, por sua vez, passou correndo como um louco por mim mas não lhe dei atenção. O carro do Smith bateu na mureta de proteção da pista, que protegia o lugar da ribanceira logo abaixo. O veículo caiu lá embaixo depois de várias voltas e pude ouvir o grande estrondo.

Encarei meus amigos e irmãos. Saimos do carro ao mesmo tempo e corremos para a beirada da pista e olhamos para baixo. Pude ver o carro, vários metros abaixo de mim, completamente destruído. Haviam vestígios de gasolina escorrendo por um ponto e pude ver um braço estendido saindo da janela do passageiro. Jade.

Minha cabeça está rodando. Não consigo acreditar no que vi. É completamente surreal.

Harry está ligando para alguém. Acho que devem ser os bombeiros. Não sei ainda. Aliás, só sei que Gina e Jade estão naquele carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço desde já a quem ler e comentar. Próximo capítulo, fortes emoções :D