Irmãos, Apenas Irmãos... escrita por Duda


Capítulo 67
Capítulo 67 - Epilogo...


Notas iniciais do capítulo

Bem. Chegou ao final!
Aqui está o ultimo capitulo de minha fic.
Queria agradecer a todas as leitoras que dedicaram sua atenção á história. Muito obrigado mesmo. Se não fossem vocês já teria deixado de escrever á muito tempo e sinceramente nunca pensei que fosse ter tanto sucesso.
Espero que gostem desse novo e ultimo capitulo. Vos espero na minha outra fic que já está postada. Eu sempre serei sua. Espero que comentem e que acompanhem também.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287645/chapter/67

Alguns anos mais tarde…

Cresci, mudei e a inocência de á uns anos atrás também desapareceu. A garotinha insegura e que duvidava de si mesmo se tornou numa mulher em cara de menina e numa menina em cara de mulher.

Minha mentalidade mudou e comecei a olhar o  mundo com outros olhos. Com olhos de ver.

Bernardo cresceu junto, acho que o que nos fez crescer foi nos termos um ao outro de todas as formas possíveis e impossíveis. Os dois adolescentes, como os mais velhos gostam de chamar, que se apaixonaram á uns anos atrás, se tornaram num homem e numa mulher, que assumiram o compromisso de se amarem na saúde e na doença, na alegria e na tristeza até que a morte nos separe.

E desse compromisso nasceu aquela coisa linda chamada Rita que estava brincando com Bernardo na cama. A estavam amassando toda, mais dessa destruição brotavam gargalhadas altas de alegria e que me faziam rir também.

_ Papai, pare por favor. Me doí a barriga de tanto rir.

_ Pare? Você está pedindo para eu parar? – ele fez ela rir ainda mais, rejeitando seu pedido.

_ Eu já fiz essa cama. Vocês estão estragando todo o trabalho que tive!

_ È o papai, mamãe. Pede para ele parar. – ela mal conseguia falar e o que se ouvia era pequenos grunhidos no meio de tanta risada.

As duas crianças não se cansavam de rir e eu que levasse com eles. Apanhei o travesseiro que com tanta bagunça parou no chão e Bernardo fez beicinho, o jogando no chão de novo, me obrigando a repetir o ato, que foi reprovado de novo, e de novo, e de novo e quando me cansei de o apanhar, deu com ele em Bernardo que puxou meu braço e me fez cair na cama ao sei lado. A Rita começou saltando na cama por cima de mim e gritando, imitando um personagem qualquer que ela viu nos desenhos animados.

_ Agora é a vez da mamãe, papai. Vamo fazer a ela um ataque que só a gente sabe.

_  Não. Bernardo você nem tent… - desatei a risada quando aqueles dois bobos se jogaram em cima de mim, me fazendo cosquinhas e me fazendo dar cambalhotas na cama.

Depois, uma risada vinda de mim, passou a duas risadas e três e quando demos pela gente brincávamos os três na cama como tolos. Bernardo me beijou, e Rita parou de rir.

_ Isso era escusado papai. Dá para pararem com esses beijos nojentos na minha frente?

_ Olhe só mamãe, aqui a menininha com os olhos mais lindos do mundo, quer que a gente pare? O que você acha disso?

_ Acho que ela merece um castigo! Um castigo daqueles que só a gente sabe dar.

Dessa vez eu e Bernardo nos unimos para animar a coisa mais linda da minha vida.

Bernardo beijou ela na testa e depois também depositou um beijo em mim. Trocou uns olhares comigo e depois nos abraçou ás duas.

_ Mulheres da minha vida. As duas coisinhas mais lindas que eu sempre quis ter e que agora as tenho. Pra sempre minhas…

Para sempre eu seria dele e ele seria meu. Havia um laço que nos unia para sempre e incapaz de se quebrar.

Marta e Miguel pra vocês saberem, também começaram pensando num amigo para a Rita e nesse momento devem estar em casa com ele também. Recuperaram por terem perdido o outro e nada melhor do que fazer um novo para tapar os buracos do passado.

A dona Eva e o cavalheiro Marcos decidiram fazer uma viagem pelo mundo fora e descobrir coisas novas.

O senhor Afonso e a Senhorita Carolina depois de um tempo se mentalizaram que não havia jeito nenhum de eu e Bernardo ficarmos separados e ficaram ainda mais contentes quando souberam que iam ser avós.

Bernardo ficou todo babado quando descobriu que ia ser papai de uma menina, seu grande sonho desde sempre. E eu, eu agora estava feliz, estava bem comigo mesma. O passado trágico, tal como a palavra dizia era passado e agora o que importava era o presente, o que eu estava vivendo, o que estava rolando e o que eu estava fazendo, e o futuro que viesse, pois eu o esperava de braços abertos e com um sorriso no rosto, porque as lágrimas raramente voltaram a cair e quando caíam secavam logo.

E essa é a minha história. A história de minha vida. A história da minha pessoa. Que me ensinou a perdoar, a valorizar, a sonhar, a querer devorar o mundo numa só vez e  acima de tudo, me ensinou a amar.

E mesmo que meu destino não fosse o que foi, e mesmo que o que estava escrito para mim tivesse sido passado com corretor e voltado a ser escrito, e mesmo que eu e Bernardo não tivéssemos o futuro que tivemos a gente nunca mais iria ser irmão, a gente nunca foi nem nunca seria apenas irmão…

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou!!
Que tal gostaram do ultimo? deixem reviews com a vossa opinião geral e pedia também aquelas leitoras que nunca comentaram mais que acompanharam que deixem um review para eu saber quantas tinha e se gostaram realmente.
Muito obrigado e estou esperando a vossa olhadela e a vossa opinião na minha nova fic. Ela já está postada!!!
Muito obrigada de novo e um até já. ( sei que vão visitar a que comecei a escrever!) c(:
Duda =D