Irmãos, Apenas Irmãos... escrita por Duda


Capítulo 46
Capítulo 46 - Você é linda.Tudo em você é lindo...


Notas iniciais do capítulo

Oi!!
Quem estava ansiosa pela continuação??
Ele está aqui!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287645/chapter/46

Acordei com o sol me batendo no olho e com o som de agua correndo. Tinha uma almofada diferente, sentia uma batida ritmada de coração e um cheiro de perfume masculino muito forte. Lembrei da noite de ontem e um sorriso bobo nasceu em meu rosto. Fiz minha cabeça deslizar pelo peito quente e moreno e Bernardo estava estacado em mim. Fazia carinho em minhas costas com as mãos e sorria.

_Bom dia! – ele murmurou.

_Bom dia! – falei baixo, também.

Me aproximei mais de sua boca e lhe dei um selinho.

_Dormiu bem?

_Melhor que nunca. Essa foi a melhor noite de minha vida.

_Ainda bem que gostou! – ele falou todo sexy trincando minha orelha. – Mas olhe que eu tive algum medo?

_Medo?

_Sim. Eu pensei que você não fosse gostar e que as coisas não fossem resultar.

_Você tem razão. Eu não gostei. Eu amei! E para que fique bem claro a noite foi incrível, você foi maravilhoso.

_É?... – assenti e voltei a o beijar.

_Eu só não entendi uma coisinha!

_O quê que você não entendeu?

_Como você conseguiu preparar tudo isso? – falei olhando a minha volta. Tudo estava como ontem á exceção do montão de roupas espalhadas pelo lugar e a luz das velas ter acabado.

_Isso é segredo.

_Tá bom. Se você não quer dizer, eu não te vou obrigar… - passeei minhas mãos por seu abdómen e reparei nas marcas que haviam por lá. Mãos estavam bem marcadas com manchas vermelhas na pele de Bernardo. Não sei o que me deu mas me senti responsável por isso. Passei os dedos por lá e Bernardo reagiu se encolhendo.

_Fui eu que fiz isso? – perguntei. – ele assenti e eu acho que morri de vergonha, deixando minha cabeça cair de novo em seu peito.

Ele deu uma risada e fez meu rosto se erguer de novo.

_Digamos que você não foi muito meiga comigo ontem. – minhas bochechas coraram ainda mais.

_Não precisa de me jogar isso na cara porque eu já me estou sentindo mal o suficiente.

_Eu estava brincando. Porque na realidade eu também deixei minha marca em você. – não entendi essa parte do “eu também deixei minha marca em você”.

_O que quer dizer com isso?

_Seu pescoço.

_O que tem? – questionei levando minhas mãos nele.

_Meu carimbo dos lábios.

_Eu não acredito Ber…

_Sim, eu também não acredito que estou aqui com você. – Bernardo me interrompeu e me fez rebolar, ficando por cima de mim e me beijando.

Minha cabeça estava entre os cotovelos de Bernardo e ele fazia caricia em meu rosto.

_Você é linda! Aliás, Tudo em você é lindo! – mordi meu lábio inferior e o fiquei apreciando seu rosto. Foi por pouco tempo porque preferi trocar a apreciação de seu rosto por a apreciação de sua boca. Mais um beijo caloroso e nada inocente começou e não deu sinais de que queria terminar.

Estava deitada na banheira com água e espuma tapando todo o meu corpo. Água a ferver ia a vinha cada vez que eu me movimentava na água e meu corpo estava completamente relaxado. Estaca pensando no minha noite com Bernardo. Cada toque, cada beijo, cada caricia, cada peça de roupa tirada, cada penetração devo admitir…, tudo foi bom demais. Sorria sozinha no banheiro recordando tudo.

Sai de lá e me enrolei em minha toalha branca, me vendo no espelho depois. Como Bernardo tinha admitido ele tinha deixado umas marcas vermelhas em meu corpo, mais propriamente em meu pescoço. Passei os dedos por cima delas e as tentei disfarçar com um pouco de maquiagem, mais era um pouco impossível.

Fui no roupeiro e escolhi uma roupa. Me apoiei nos lenços e em blusas cumpridas para tapar todos os vestígios de meu corpo.

No preciso momento em que eu estava trocando de roupa Kate entrou em meu quarto.

_Menina, o jantar está… Mas o que é isso?

_Isso o quê? – vesti a blusa rápido e pus o lenço em volta do pescoço muito rápido

_Isso que tinha em seu pescoço.

_Em meu pescoço? – me fiz de desentendida. - Não tenho nada em meu pescoço. Você deve ter visto mal.

_Mas parecia que… - ela não terminou-, deixe para lá. Venho só avisar que o jantar está pronto.

_Tá bom. Eu desço já.

Quando cheguei lá em baixo já todo o mundo estava na mesa. Sentei e comecei comento.

_Vossa noite foi prolongada! – meu pai falou.

Acho que eu e Bernardo paralisamos naquele momento. Ninguém falou, nem respondeu e meu pai com aquela afirmação não queria que a gente confirmasse mais sim explicasse por onde andou.

Bernardo trocou um olhar comigo.

_A gente foi no Pimenta Preta e depois fomos na casa de Miguel. Marta também estava lá e como já era tarde quando a gente parou com a diversão nós ficamos dormindo por lá. – falei.

_Sim, já era tarde e a gente achou por bem ficar dormindo lá. Estão chateados?

_A gente não está chateada. Só achamos um pouco estranho vocês dormirem os dois fora de casa.

_Como assim os dois?

_Para quem se detestava estarem de acordo em ficar dormindo na casa de um amigo... – eu não estava acreditando naquilo que nossos pais estavam falando. E eu pensando que o problema maior foi dormir fora de casa quando eles me vêm com a conversa de estranharem a gente estar de acordo.

Não queríamos dar parte fraca. Mas também não sabíamos o que contrapor e o que nos valeu naquele momento foi mesmo a Kate aparecer com a sobremesa.

_Que delicia Kate, o que é isso aqui? – Bernardo falou desviando a conversa. Eu abanei a cabeça negativamente, mais com o sentido de dizer que ele era único. Enterrei a colher na taça que Kate me pus na frente e depois a afundei na boca.

Mal acabei de jantar subi. Bernardo tinha subido antes de mim e pelo que parecia estava tocando, pois se ouvia o som de um violão e de uma voz cantando do corredor. Entrei em meu quarto e peguei meu celular. Digitei um pequeno texto e enviei para Bernardo.

Você é mesmo tolo. Grande forma para desviar assunto, hein!!”

Ela não tardou eu responder:

“ Quando não se tem o que falar se improvisa.”

“ E quando se fica sem improviso e não se sabe o que falar…?”

“Ficar sem resposta é uma coisa que não me assiste!”

“Muito me conta. Vou tomar em consideração essa sua confissão.”

“ kkkk :)!!! Boa noite!!, minha pequena gostosa.”

“ Boa noite meu grandalhão, gostoso!!!”

Me joguei na cama e sorri para o nada. Bernardo era completamente palerma, mais eu o amava.

E vocês perguntam você o ama?

Sim. Acho que quando a gente brigou e estive aquele tempão todo sem nos falarmos, acho que percebi o valor que esse garoto tem para mim e não é pouco. Bem pelo contrário. Ele significa muito, se não tudo pra mim…



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem curtiu?
Quem quer mais?
Eu espero que tenham gostado e que deixem muitos reviews!!!
Beijão para todas!! :)