Irmãos, Apenas Irmãos... escrita por Duda


Capítulo 32
Capítulo 32 - Fala a sério!!!


Notas iniciais do capítulo

E quem estava com saudades minhas?
Eu sei a chata de sempre chegou e postou capitulo novo.
Espero que gostem, que comentem, que assinalem favorita e que recomendem!!!!
Boa leitura para todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287645/chapter/32

Acordei tarde com alguém distribuindo beijos por meu braço. Estava com uma dor de cabeça insuportável e com dificuldade em abrir meus olhos. Tinha a certeza que tudo isso tinha uma única explicação!! O efeito do álcool de ontem. Me virei devagar na cama e abri muito lentamente meus olhos para não receber um grande choque com a luz solar. Olhei para quem estava de meu lado. O olhar acinzentado de Bernardo estava sobre meu corpo e sua mão estava sobre meu ombro.

_Bom dia. – ele falou num fio de voz, não querendo me assustar com um grito alto que rebentaria com meu cérebro.

Me ergui um pouco na cama e envolvi meus braços em seu pescoço. O puxei para mim e o abracei sussurrando em sei ouvido:
_Bom dia!

_Mas o que é isso? È tudo saudade? – ele se pronunciou enquanto correspondia ao meu gesto.

_Deixa de ser bobo e fale baixo por favor, minha cabeça está quase rebentando!

_Sabe o que é isso, linda?

_O pior é que sei!

_Quer que eu vá lá em baixo pegar algum remédio pra você? – ele falou carinhoso e num tom mais baixo, obedecendo ao meu pedido perto de meu ouvido.

_Não, não quero que vá lá em baixo! Quero que fique aqui comigo! – tirei minhas mãos de seu pescoço e agarrei sua cintura a puxando ainda mais para mim.

_ O que foi pequena? È de mim ou você hoje tá muito carente.

_Não, não tou carente coisa nenhuma. Só tou com vontade de passar o dia colada a você. Te beijando, te acariciando, te mimando, te abraçando… - levei minha boca ao seu pescoço e fiquei falando enquanto distribuía beijos por todo o sitio, parando na orelha e dando uma leve mordida por lá.

_Nossa! Acho que estou a ficar com um pouco de receio!

_É bom que tenha. – não perdi mais tempo e acabei com a provocação. Levei minha boca na dele e fiz com que ele deitasse seu corpo por cima do meu.

Eu ainda estava com a mesma roupa de ontem. Ela estava toda amassada e meu rosto devia estar um saco, já para não falar de meu cabelo. Bernardo, pelo contrário, já estava vestido e com o cabelo arrumado.

Tinha seu corpo sobre o meu e fazia um grande esforço para não o deixar cair completamente sobre mim.

Não tinha noção das horas e sinceramente não seu se queria saber. Agora minha prioridade era aquele moreno, alto e gostoso que estava sobre mim.

O beijo começou calmo mas cada vez ficava mais intenso, sentia as mãos quentes de Bernardo nadarem por minha lateral e meu desejo de o beijar mais e mais era cada vez maior. Sua língua pediu passagem e eu cedi. Levei minhas mãos ao seu peito e agarrei seu casaco  de moletom azul e o puxei para mim. Ele acabou por deixar cair seu corpo escultural sobre mim e as nossas posições se inverteram, assim como suas mãos passaram para meu rosto. Quando separava meus lábios dos seus para tomar um pouco de ar, Bernardo não perdia tempo e quando eu ainda estava inspirando ele já tinha voltado a juntar nossas bocas. Ele levou sua boca a meu pescoço e eu decidi aprontar também. Passei minhas mãos por baixo de sua camiseta e tracei uma linha ardente com minhas unhas em seu peito. Ele se arrepiou e parou de mimar meu pescoço, sorrindo e olhando maliciosamente para mim, voltou a inverter nossas posições e decidiu assumir o controle de novo.

Mas se ele pensava que ia dominar a circunstancia estava enganado. O que levou a uma guerra de posse de comando, nos fazendo rebolar de um lado para o outra na cama, até cairmos os dois no chão e ao mesmo tempo na gargalhada.  

Acho que Bernardo percebeu que quando caísse no chão iria ficar por cima e por isso fez com que a gente desse outra volta e ele ficasse por baixo. Não sei se foi para amparar a queda ou porque me queria deixar ganhar, o que eu sei é que fiquei por cima e com o comando. Voltei a colar a gente com um beijo e bem devagar foi desapertando seu casaco. Estava um calor impressionante naquele quarto. Quando finalmente o seu casaco estava todo aberto e eu pronta para o fazer escorregar pelos seus braços...

_Bernardo, Leonor? – alguém gritou.

Olhamos os dois ao mesmo tempo para a porta,  e depois voltamos o olhar de novo um para o outro. Bernardo tinha a boca vermelha e os lábios inchado e seu cabelo arrumado agora estava completamente bagunçado e devo confessar que apesar de estar assim tinha um ar bem sexy.

_Fala a sério! – deixei cair minha cabeça sobre o peito de Bernardo.

_Fala a sério mesmo!! Só podem estar brincando, né?? – Ele suspirou e retirou as mãos de mim.

_O pior é que a brincadeira é bem real!!

_Fazer o que né? – ri e me levantei. Estendi a mão para auxiliar Bernardo a se por de pé e arranjei minha roupa.

_Acho melhor você voltar para seu quarto ou então descer antes que sua mãe apareça cá em cima perguntando se o filho ainda estava vivo!

_Mais uma coisa eu te digo. Da maneira que as coisas estavam rolando agora á pouco entre a gente, era bem provável que ela me encontrasse morto ou em muito mau estado.

_Isso quer dizer que eu posso ser um perigo pra você?

_Não. Isso quer dizer que você é um ameaça para a minha pessoa.

_Uma ameaça? – exigi justificação.

_Sim. O que você faria se tivesse uma garota linda, maravilhosa, perfeita e tudo de bom em cima de você, te seduzindo e arranhando seu peito? Vai me dizer que depois disso não ficava que meio difícil de segurar a onda?

_Difícil de segurar a onda? Meu querido Bear, eu acho melhor você começar a controlar os seus hormônios! Agora pule para seu quarto antes que dessa vez seja eu a vitima de suas empolgações. Vá, vamo! Saia daqui! – Empurrei Bernardo para fora de meu quarto e até recusei o beijo que ele me pediu á saída, virando a cara para o lado e lhe fechando a porta na cara. Fui pro banheiro. Estava com fome por isso tomei uma ducha rápida, vesti uma roupa e fui na cozinha.

Peguei uma taça e joguei lá dentro leite e um montão de cereais. Fui no armário e procurei um anti dores de cabeça. Ingeri um.

Não queria passar o sábado fechada em casa por isso liguei para Marta, para ver como ela estava e se tinha alguma coisa para fazer no dia de hoje:

_Bom dia!- gritei, tentando a incomodar com a ressaca que tal como eu ela estaria.

_Fale baixo pelo o amor de Deus!!foi a única coisa que se ouviu do outro lado da linha.

_Te acordei?

_Não propriamente. Apenas acordou uma grande dor em minha cabeça, com esse seu grito alto e um tanto alegre.

_Te liguei porque não estou com vontade de passar o dia todo de sábado enfiada em casa, por isso ia propor a senhorita uma volta! Que me diz?

_Eu adorava ir, só que já planejei com Miguel todo o meu sábado.

_Ah, com essa história toda com esse garotinha, nem sequer dá o devido valor para a melhor amiga! Tá bem tá. Você vai querer e não vai ter.

_Porque não vai dar uma volta com Bernardo? Tenho a certeza que ele adoraria passar o dia com você, Leonor!

_Não era só ele, né. Eu também adoraria. Mas ia dar muito nas vistas se a gente saísse junto em um sábado. Não se esqueça que eu e ele cá em casa somos como cão e gato. A gente não se dá e temos que esconder a todo o custo essa história de nossos pais. Mas deixe pra lá. Vá curtir com o seu namorado que eu me resolvo por aqui!

_Tá bom! Logo a gente conversa tá?

_Tá beijo grande pra você!

Bom , nada feito. Eu ia mesmo que ter que passar meu sagrado sábado enfiada entre quatro paredes, esperando um salvador da pátria para me resgatar e me levar para fora daquela casa.

Me joguei no sofá e fiquei passando á lista infindável de canais de filmes, de musica, de documentários, de seriados, de novelas, de noticias, de animais, de ficção cientifica… procurando aquele que mais me agradava…  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Leonor vai ficar mesmo o dia de sábado todo sem fazer nada! Será que Bernardo vai ser o salvador da pátria e a vai resgatar e levar para fora de casa??
Espero que o capitulo vos tenha agradado!
Fico aguardando reviews.
Bjs Duda :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãos, Apenas Irmãos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.