Irmãos, Apenas Irmãos... escrita por Duda


Capítulo 28
Capítulo 28 - É para eu ter medo do perigo?


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo postado, babies.
Agora novo só no domingo. Sei que é uma desilusão para quem acompanha a fic, mais não vou estar em casa sábado. Só volto no domingo por isso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287645/chapter/28

Quando dei por mim, já não estava sobre as pernas de Bernardo, sentado numa cadeira qualquer daquela sala, que á noite se enchia de gente bebendo e dançando. Meu corpo estava sendo estroncado contra uma parede azul e Bernardo beijava, todo sexy, meu pescoço. Apenas estava provocando e eu fechei meus olhos para aproveitar melhor aquele momente e aquelas sensações.

Depois de muito provocar, Bernardo lá encostou sua boca na minha e me deu um beijo. Ou melhor me deu um beijão. A ansia e o calor do momento não permitiu a calma  e o beijo foi bem intenso, com direito a gemidos roucos e abafados, quando ele fazia força e apertava minha cintura para si.

 Aquelas mãos grandes e quentes passeavam pela lateral do meu corpo e de vez em quando Bernardo puxava de leve meu cabelo de um jeito extremamente sensual. O silêncio só nos deixava ouvir os barulhos de nossas roupas roçando e alguns gemidos baixinhos. Troquei nossas posições e encostei ele na parede...

Ele se ajeitou e me puxou novamente pra ele. As vezes dava a impressão que ele me beijava sorrindo.

_É para eu sentir medo do perigo? – perguntei quando, graças a falta de ar ele largou minha boca e se dedicou ao meu pescoço.

_Porquê está assustada? – ele questionou, sem parar de beijar meu pescoço.

_Nem um pouco! – ele me olhou e esteve um tempo fixado em mim.

Dessa vez, foi a minha vez de o puxar para mim e o beijar. Era um beijo rebelde. Meu cabelo estava todo despenteado e Bernardo voltou a me rodar na parece e assumir o controle da situação. O ar não se fazia necessário e quanto mais nos beijávamos mais nos queríamos um ao outro. As mãos de Bernardo passaram para meu rosto e  as minhas circundaram sua cintura. Cada vez que nossa boba trocava de posição, ou na esquerda ou na direita, nossas respirações ficavam pesadas e esse era o único segundo em que tínhamos a chance de ingerir algum ar.

A gente não se cansava daquele beijo arrasador e eu já estava começando a dar sinais de cansaço.

Lhe deu uma pancadinha no peito de forma a o fazer descolar de mim. Ele entendeu  e riu ao se aperceber da minha quase suplica para separar aquele seu corpo perfeito do meu. Acho que ele sabia o quanto mexia comigo e se aproveitava disso, mais não um aproveitar daqueles cheio de maldade e perversidade, mas sim aquele aproveitar que o fazia retirar as melhores coisas de mim.

Respirei fundo quando ele me largou.

_Tá rindo de quê?

_Você fica linda com a boca vermelha e inchada e com o cabelo todo bagunçado.

Passei a mão pela boca e os dedos pelo cabelo.

_É o efeito que você provoca em mim… - falei em tom de zoamento e envolvi minhas mãos em seu pescoço pronta para voltar aquilo que tínhamos interrompido.

Mas algo me impediu. O celular de Bernardo começou tocando e a gente se voltou a afastar. Olhamos os dois para o bolso e ele pegou no celular, encolhendo os ombros  e o levando no ouvido. Fiz cara de enjoada e libertei seu pescoço.

Me pareceu ser Miguel do outro lá da linha, visto que ele estava falando muito descontraído. Ele terminou a chamada e voltou a guardar o aparelho no bolso.

_Quem era?

_Miguel! A gente está atrasada e se não se despacha, já não vai a tempo da segunda aula. – ele foi pegar seu casaco e mochila.

_Fala a sério?

_Eu sei pequena, - Bernardo se aproximou de novo de mim e passou seu dedo, num gesto de carinho por meu rosto. - Mais a gente tem que ir. O clima estava bom, ou melhor bom de mais, mais está na nossa hora. 

Fui pegar também minhas coisas e o segui para fora do Pimenta Preta. Ele trancou a porta e fomos para o carro. Passamos por casa da Anica e voltamos na escola. Bernardo parou o carro longe, para ninguém desconfiar da nossa relação super secreta. Entrei primeiro e fui até minha sala. Bernardo quando viu que eu já estava a  uma distancia considerável  passou também do portão para dentro.

Quando cheguei, Marta já ocupava seu lugar na sala, porém o professor ainda não tinha chegado. Fui ter com ela e ocupei também minha cadeira.

_Por onde andou? Tive toda a manhã te procurando?

_Fui dar uma volta!

_Com quem?

_Com Bernardo.

_Ui, você e o Bernardo juntos. Rolou alguma coisa que eu não saiba?

_Não não rolou nada. E se rolasse você não tinha nada a ver! – falei a encarando desbocada.

_Ah, é assim que se dá o verdadeiro valor as amigas não é?

_E por falar em valor, você e o Miguel?  Temos progressos?– queria a provocar e nada melhor que lhe falar de Miguel.

_Porque eu te havia de dizer alguma coisa, se você não abriu nem sequer a ponta do véu comigo?

_Você vai me dizer porque eu sei que está mortinha por me contar o que rolou entre vocês. Eu já a conheço, se esquece.

_Ai garota, você é insuportável.

_Mas você me ama, mesmo assim. – falei irónica  e roubando um sorriso dela.  – Mas vai me contar, ou nem por isso?

_ Ele chegou e me … - Marta estava para lá falando toda animada  e feliz, do que rolou quando eles se encontraram hoje de manhã, e era bom ver que finalmente eu a via com um sorriso no rosto e com um  brilhinho nos olhos muito especial.

O professor entrou e a gente tive que cortar nossa conversa e voltar toda a nossa atenção para aquele que tinha a função de “nos preparar para o futuro” segundo dizia meu pai.

Durante a aula recebi uma mensagem de Bernardo que me desconcentrou totalmente.

“ Amei a nossa aula perdida, temos que repetir!!! xD”

“Comcordo, mais não posso alinhar sempre, você cada vez mais me leva para os maus caminhos, meu querido Bear !!!! “

“ Mas, me vai dizer que não gostou?”

“ E não, eu não gostei, eu amei!!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.
Bjs para todos :)!!
Deixem reviews, Não se esqueçam!!! ( desculpem algum erro...)
:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãos, Apenas Irmãos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.