Boa Noite escrita por Pandora Imperatrix


Capítulo 1
Goodnight




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28754/chapter/1

Boa Noite.

 

Goodnight

Boa noite
Sleep tight

Durma bem
No more tears

Sem mais lágrimas


- Oi...

 

 Ela lhe sorriu, as mãos estavam ao lado do rosto já naturalmente pálido, e agora, sob a luz do luar que entrava pela grande janela de vitral, refletia uma cor azulada fazendo contraste estranho com os cabelos coral dando a ela um aspecto surreal.

 

- Oi – ela respondeu, Harry tinha acordado a ouvindo cantando baixinho, Ginny não cantava bem, certo ela cantava muito, muito, muito mau mesmo, mas era Ginny, então para Harry era o melhor som do mundo – Te acordei? Quer que eu saia?

 

 Em resposta ele apenas pegou a mão dela, beijou-a delicadamente e entrelaçou seus dedos aos dela e manteve a mãozinha quente e alva perto de seu rosto.

 

 Eles ficaram por um tempo daquela forma, apreciando um ao outro, contida e silenciosamente. Ele de olhos fechados sentindo o perfume tão maravilhoso e familiar que ela exalava e a consistência suave de sua pele macia e lisa perto de seu rosto e Ginny ficou ali, somente velando o seu falso sono, até que Harry quebrou aquele silêncio confortável quarto banhado pelo luar.

 

- Estava me perguntando quando é que você iria vir me ver...

 

 Ela chegou mais perto dele antes de responder com a cabeça apoiada no peito de Harry que a envolveu com os braços.

 

- Hum... – ela inspirou pensativamente e encarou o teto da cama de colunas – Eu ia vir amanhã de manhã, mas estava com medo... – ele levantou uma sobrancelha indagadoramente – Vai que você tenha resolvido virar padre depois dessas experiências todas...  Ou... Gay...

 

 Harry riu baixinho ainda de olhos fechados, Ginny e suas idéias, aquela cabecinha laranja poderia pensar em coisas tão malucas, que chegavam a ser perigosas!

 

- Como é que minha namorada...

 

- Não sou mais sua namorada... – cantou.

 

- Ok, quer namorar comigo?

 

- Certamente... – respondeu simplesmente.

 

- Como eu dizia? Ah sim... Como é que minha namorada entra no meu quarto, no e meio da noite, me acorda e ainda por cima diz que tem sérias dúvidas sobre a possibilidade inexistente, quero deixar bem claro, de que eu seja gay ou queira virar padre, daí eu me pergunto: Eu mereço isso? Não era para eu ser um respeitado e bajulado herói de guerra? – ele disse tudo isso com uma voz embargada de sono, Ginny teve uma violenta vontade de rir, mas se conteu.

 

- Ok, então eu me vou, já que ofendo tanto. – e se levantou arrumando a camisola de mangas compridas e arrumando a saia e se preparando para ir, mas ele a agarrou pela cintura e a puxou de volta para cama.

 

- Ué? Me quis de volta?

 

- É que eu tenho medo de ficar aqui sozinho no escuro.

 

 Ela riu.

 

- Sério? – perguntou com falsa surpresa enquanto acariciava os cabelos muito arrepiados de Harry – Então vou cantar pra você dormir. – completou com um sorriso travesso.

 

 Ele gemeu em desaprovação.

 

- Mesmo você sendo um mal agradecido, vou cantar para você do mesmo jeito.

 

Goodnight

Boa noite
Sleep tight

Durma bem
No more tears

Sem mais lágrimas

 

In the morning

De manhã
I’ll be here
Eu estarei aqui
And when we say goodnight
E quando nós dissermos boa noite

Dry your eyes
Seque seus olhos

 

Because we said good night
Porque nós dissemos boa noite
And not goodbye
E não adeus.

 

We said good night
Porque nós dissemos boa noite
And not goodbye
E não adeus.

 

E ela cantou, cantou mal, como sempre, mas cantou.

 

- Hum... – gemeu Harry sonolento – como cantora você é uma ótima artilheira Ginny, mas a música era legal... – ele bocejou.

- Você é mesmo um ingrato, mas vou levar isso como um elogio...

 

 Então ela se aconchegou melhor perto dele, cobrindo-se também com as cobertas macias da cama que mobilhava o quarto separado onde ele tinha sido colocado, atitude tomada por Minerva para que ninguém o perturbasse, que acabou sendo inútil já que Ginny tinha o achado.

 

 E acabaram dormindo, sem se importarem se Harry continuaria vivo no outro dia quando encontrassem Ginny em sua cama.

 

 

N/A: Kami, que fic anã! É quase um drabble! Mas, é kawaii neh? Espero que vocês gostem tanto dela quanto eu gostei de escrevê-la!

Ah, e a música que a Ginny canta é Goodnight da banda Evanescence.


Kisu no Kokoro


 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boa Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.