A história "Fallin' For You" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Terroir escrita por Clarisse Hugh

Terroir
Terroir – Expressão francesa relativa à conexão intrínseca entre as especificidades do solo e microclima de uma região com as características da uva que lá cresce e que, portanto, influencia diretamente na qualidade, tipicidade e identidade de seu vinho como produto final.

Porque mais do que apenas uvas, as pessoas também são fruto de sua terra...

{Coletânea: Cinco vezes p.a. - Região Sul}
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Romance

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Flowery lungs escrita por Liudi

Flowery lungs
AU doença de hanahaki.

Atena adquire a doença de hanahaki e tem uma difícil escolha a fazer. O que era mais fácil, confessar seus sentimentos ao deus dos mares e possivelmente ser rejeitada ou sufocar até a morte com aquele sentimento (literalmente)?
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Angst

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

vão escrita por Kate Lewis

vão
Se Atena não fosse uma palavra presente nesse mundo (se seu nome nunca tivesse sido inventado), quem é que sentiria sua ausência?

Em uma primeira versão do mito de seu nascimento, Zeus propunha à Métis que se transformasse em mosca para depois engoli-la. Só assim se livraria de uma profecia que previa o próprio fim.
Nessa história curta, ele consegue matar Métis, mas não sua pequena filha. Ela parte para longe, no entanto, antes que sequer soubessem de seu nascimento, e cresce e vive longe de todos sem tampouco os conhecer.
Um tecido amarelo embaça a visão de Poseidon.


Poseidon&Atena
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Romance, Angst

1 recomendação   5 favoritaram   3 acompanhando  

 


Apaixonada - CIP escrita por Casais ImPossíveis

Apaixonada - CIP
A disputa sobre a maçã dourada "para a mais bela" é encerrada, mas Athena sente que precisa dizer a Afrodite como se sente.
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Yuri

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Drabble 2020 - Mar de Asas escrita por wearegabs

Drabble 2020 - Mar de Asas
Arthur descobre que os deuses do Olimpo existem e que de alguma forma era filho de algum deles. Recrutado por Percy Jackson a ir no Acampamento Meio Sangue, o garoto começa a olhar com outros olhos para o filho do Deus do mar, que cada vez mais se torna mais atraente e tentador.
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Pensamentos Roubados escrita por Unknown

Pensamentos Roubados
Tem poucas coisas piores do que o primeiro filme de Harry Potter, ou que o roteiro de filmes gays tailandeses e até mesmo que passar pela puberdade.

Uma delas, por exemplo, é se apaixonar por alguém que lê mentes.

[Solangelo] [Universo Alternativo]
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo, As Provações de Apolo
Gêneros: Romance, Yaoi, Crossover, Universo Alternativo

3 favoritaram   7 acompanhando  

 

She likes girls, and that's alright escrita por Lillac

Annabeth Chase gosta de garotas tanto quanto ela gosta de garotos. Ela só ainda não sabe como contar isso ao namorado.
[Percabeth]
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Gêneros: Comédia, Shoujo-ai, Amizade

5 favoritaram   6 acompanhando  

 


O Deus atrás das estrelas escrita por KitKatie

O Deus atrás das estrelas
"Luke questionava-se: Havia um Deus de verdade atrás das estrelas? Um Deus maior e melhor do que os olimpianos que conhecerá?"

(Luke Castellan POV)
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Angst

3 acompanhando  

 

Brincar de ser feliz escrita por Clarisse Hugh

Brincar de ser feliz
Atena e Poseidon nasceram e cresceram numa cidadezinha do interior de Mato Grosso. Ela, intelectual e reclusa. Ele, extrovertido e constantemente em busca de aventuras. Apesar das diferenças, estavam acostumados a viver se admirando à distância, até que a vida acabou por os separar de vez: Atena vai estudar na capital e Poseidon se estabelece como tratador dos cavalos da Fazenda Parnaso.
Anos se passam e o peão acredita que nunca mais verá a loira responsável por inspirar-lhe um frio na barriga maior do que a adrenalina de qualquer rodeio, mas quando Atena retorna, trazendo com ela sentimentos antigos jamais esquecidos, ele se pergunta se essa segunda oportunidade será o suficiente para fazê-lo tomar uma atitude e, finalmente, ouvir a voz de seu coração.

{Coletânea: Cinco vezes p.a. - Região Centro-Oeste}
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Romance

3 favoritaram  

 

O ateliê de Afrodite escrita por Kate Lewis

O ateliê de Afrodite
Era um dia claro de primavera, e, sem saber o motivo, Afrodite tecia um vestido azul escuro. Suas mãos talentosas e afetadas faziam nascer, pelos mais intuitivos movimentos (porque fora assim que aprendera a costurar), uma peça tão linda e, sem que houvesse planejado assim, tão sob medida.

(E o que significava, afinal, receber um presente de uma deusa feito Afrodite?)
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Romance

1 recomendação   6 favoritaram   12 acompanhando