Lua de Sangue escrita por BiahCerejeira


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Wouuu novo capitulo!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28701/chapter/22

Hinata esperou a mãe e Kurenai saírem para a missa antes de levantar. Às vezes levantava e deixava Kurenai a arrastar para o serviço dominical, mas hoje a única coisa que queria era remoer seu ódio pelos homens.


Quando lembrava de tudo o que tinha feito por Naruto, sentia a maior raiva. Passara cereme perfumado e vestira um lingerie sensual louca para que ele rasgasse a peça de seu corpo. Calçara sapatos de salto e colocara um vestido preto que chamava atenção para cada parte de seu corpo pecaminoso.  


Pegara dois vinhos caros da adega, o que lhe causaria uma discussão com Sasuke mais tarde.


Ao chegar à casa de Naruto não havia ninguém. Ele não a esperou.


Desgraçado!


E o pior de tudo foi que ela o esperou. Arrumou o quarto e se acomodou. Quase cochilara na vigília.


Era culpa de Naruto por ela ter bebido demais na espera, fazendo-a arranhar o carro na saída.


Então Naruto era o único culpado por ela estar ali sentada tomando sorvete em uma manha de domingo.


Nunca mais queria vê-lo.


Mais do que isso, estava decidida a cortar os homens totalmente de sua vida. Não valiam à pena o esforço que as mulheres faziam. Encontraria outras áreas de interesse.


Sasuke entrou justamente quando ela largava mais uma vez a colher dentro do grande pote de sorvete. Sabia como estava o animo de sua irmã só por este ato, por isso tentou fugir dali o mais rápido que pode.


Mas não foi o bastante.


- Pode sentar-se, prometo não o morder.


Sasuke pegou uma colher e sentou-se ao lado da irmã problemática.


- Qual o problema?


- Por que tem que haver algum problema? Sinto-me tão feliz quanto a um ganso sentado em um ninho de ouro.


Hinata analisou o irmão. Pode notar que estava com o cabelo molhado o que destacava ainda mais o arrepiado da parte de trás.


Os olhos negros estavam brilhantes e tranqüilos. Um sorriso idiota de satisfação no rosto.


Hinata sabia muito bem qual era a atividade colocava um sorriso daqueles no rosto de um homem.


- Não voltou para casa ontem, certo? Ora, vejo que alguém se deu bem ontem à noite.


Sasuke lambeu a colher e analisou a irmã também.


- Eu já acho que alguém não teve. Mas não discutirei com você.


- Você e Sakura. O casal perfeito, não é?


- Eu gosto. –Sasuke pegou mais uma colher de sorvete. – Não se meta Hina.


- Por que me meteria? Só não entendo o que viu nela. É fato que é bonita, mas fria como o gelo. Cuidado para não se congelar.


- Descobria que ela é muito diferente. Sabe, ela precisa de uma amiga Hina.


- Não olhe assim para mim. Não vou com a cara dela e sou uma péssima amiga. Escolha outra pessoa. Se quer dar umas trepadas com ela vá em frente. Ei!


Hinata levantou os olhos surpresa quando o irmão agarrou o pulso dela, batendo a mão na mesa.


- Não é nada disso. O sexo não é um passatempo para todo mundo.


- Está me machucando.


- Não. É você que esta se machucando.


Sasuke levantou e jogou a colher na pia.


- O que eu faço é manter qualquer um que possa machucar o meu coração longe. Agora você e Sakura não darão certo.


- Não sei ainda o que quero Hinata. – Ele virou-se para a irmã. – Mas não vê como vocês duas são parecidas. Ambas levantaram um muro em volta do coração. Sakura faz isso ao se fechar e você ao extravasar. Mas no fundo é a mesma coisa.


- Não sou parecida com ela! – Hinata gritava com o irmão enquanto ele se afastava. – não sou parecida com ninguém!


Furiosa atirou a colher para o outro lado da cozinha. Depois se levantou e foi se vestir.


 


 


 


Hinata precisava descarregar em alguém e como tudo se origanava em Naruto ele foi o escolhido. Arrumou-se maravilhosamente bem, ainda havia o seu orgulho. Encaminhou-se para a casa dele pensando em como estraçalharia o pobre coração de Naruto e depois sairia cantando e dançando feliz.


Usava um vestido azul claro que combinava com seus olhos, para fazê-lo delirar ao recordar. Parou em frente à porta do apartamento e bateu formalmente em vez de entrar direto.


Escutou os latidos que vinham de dentro do apartamento.


Ele abriu a porta, descabelado, sonolento, usando apenas o jeans que não se dera nem o trabalho de fechar. E Hinata lembrou-se do por que gostava tanto dele.


Recuperou a compostura e entregou na palma da mão dele a chave.


- O que aconteceu?


- Isto para começar, e tenho algo a lhe dizer depois vou embora.


Ela o empurrou e passou, havia colocado saltos altos que lhe realçavam as pernas no vestido curto só para atormentá-lo.


- Que horas são?


- quase meio dia. –Disse rangendo os dentes.


- Não é possível tenho que estar na casa de minha mãe em uma hora. – arriou-se na cadeira. – Mas provavelmente estarei morto ate lá.


- Vai mesmo se depender de mim. – Ela chegou perto dele. – Você cheira como se estivesse dentro de uma garrafa de bourbon barato.


- exatamente isso. Só que é o bourbon que esta dentro de mim. – ele teve uma ânsia de vomito. – Pelo menos por enquanto.


- Muito bem. – Hinata colocou as mãos nos quadris. – Passou a metade da noite bebendo e azarando as mulheres, espero que esteja feliz.


- não tenho muita certeza se terminou assim, mas pelo menos assim começou.


- Se depender de mim é assim que vai ser daqui por diante. – O ciúme flou mais alto que o orgulho. – Quem era ela?


- quem?


- a vagabunda com que se diverte em vez de estar comigo?


Ela pegou o abajur que estava perto e o arremeçou.


- Ahhh... Ela ainda esta aqui seu filho da puta!


- Ela quem? Quebrou meu abajur!


- E vou torcer seu pescoço!


Hinata correu para o quarto.


Na cama estava uma cachorrinha preta, latindo frenética e se encolhendo nos travesseiros.


- Onde ela esta?


- Onde quem esta? Não estou entendendo Hinata.


- A cadela com quem anda dormindo.


- A única cadela que ando dormindo a não ser você é aquela. – Ele apontou para o filhote em cima da cama. – Mas juro que ela não significa nada para mim.


- acha que pode brincar comigo? Onde esteve ontem a noite?


- Saí droga!


Naruto correu ao banheiro a procura de uma aspirina.


- Sei que saiu. Já que estive aqui e fiquei lhe esperando ate a uma da manhã. – Ela não pretendia falar que ficara esperando, mas saiu.


Quase choramingando ele tomou quatro pílulas de uma vez com ajuda de um imenso como da água.


- Não me lembro de termos marcado algo. Afinal é você quem diz para não fazermos isso já que significa compromisso, o que acaba com a excitação. –Naruto encostou-se na pia para fita-la. – Isso ate que é emocionante.


- Era noite se sábado tinha que saber que viria.


- Não Hinata, não tenho de saber coisa alguma. Você não quer que eu saiba.


Ela sacudiu a cabeça. Estavam desviando do assunto.


- quero saber onde esteve e com quem!


- São muitas exigências de alguém que não quer compromisso.


- Eu não engano. Não saio com outro homem quando estou com um. E espero a mesma consideração.


- Não me encontrei com nenhuma mulher, saí com Suigetsu.


- Suigetsu é casado não passaria a metade da noite em farra com você!


- Não sei o que ele fez depois das dez horas, por que comprei uma garrafa e tomei um porre por aí. Mas tinha a liberdade de fazer o que quisesse já que você mesma disse isso, lembra?


- Eu nunca disse isso.


- E nunca disse diferente.


- Estou dizendo diferente agora.


- Não pode ter tudo do seu jeito, Hinata. Se quer somente você e eu tem que seguir as minhas regras.


- Não falei nada sobre regras. – Homens sempre distorcem as coisas. – Estou falando de cortesia.


- e isso significa ficar em meu apartamento a sua espera. Para mim chega disso! Chega de visitas inesperadas ao meu apartamento ou a motéis. Ou somos uma casal ou não somos!


- Esta me dando um ultimato? – a voz saia áspera. – Depois de eu ter passado horas te esperando noite passada?


- Frustrante a espera não? – Ele virou-se de costas para ela. – Faz com que nos sintamos usados. Sei como é.


Surpresa Hinata passou as mãos pelos cabelos.


- você nunca disse nada a respeito.


- Sabe Hinata, ontem quando sentei perto do rio com a companhia de uma garrafa pensei muito. Cheguei à conclusão que não gosto quando me trata assim. Então temos que decidir se temos um relacionamento ou não. Vamos tentar ser como duas pessoas que se importam uma com a outra ou é melhor nos afastarmos.


-Sabe que me importo com você Naruto. Quem pensa que sou?


Ele sabia que Hinata era muito mais do que imaginava.


- Houve um tempo que aceitaria de qualquer maneira, mas esse tempo passou. Quero mais e se você não puder me dar, terei que aprender a viver sem você.


- Não entendo. – Hinata sentou na cama e a cadela subiu em seu colo.


- Não Hinata. Estou apaixonado por você.


- O que? Ficou louco? – Ela levantou-se em um pulo. –Não diga isso!


- Já lhe disse, mas você não me ouviu. Mas desta vez terá que prestar atenção ou será a ultima vez que falarei. Estou apaixonado por você! – Segurou-a pelos ombros. –É o que sinto.


- E o que acha que devo fazer? – ela estava com o estomago contorcido. – Isso é uma grande confusão!


- Sua reação habitual. Quando digo que a amo você foge e casa com outro.


Naruto levantou as sobrancelhas ao vê-la de boca aberta.


- Não... Eu...não...


Oh Deus ele tinha razão. Ela fazia isso mesmo!


- Podemos fazer diferente desta vez, Hina. Vamos ficar juntos alem do que na cama. Ser um casal há muito mais entre nos do que sexo.


Hinata fungou.


- Como você sabe?


Ele riu, passando as mãos grandes pelos cabelos negros dela.


- Vamos dizer que quero descobrir...


- E se não houver?


Naruto suspirou.


- Bom isso quer dizer que passaremos muito tempo na cama. Se sobrar alguma cama...


Ele foi retirar o travesseiro que a cachorrinha tentava rasgar.


Hinata ficou a observá-lo. Naruto é um homem lindo e amado que estava apaixonado por ela. Mas nenhum homem a amava por muito tempo.


- não posso imaginar um relacionamento com um homem que dorme com uma vira-lata.


- A deixaram aqui para mim. Estava com tanta dor de cabeça que não pensei em nada mais do que leva-la para a cama.


- O que há de errado com ela?


- Nada esta completamente saudável.


- e o que ela faz aqui?


-Aguardando voe.


-Não quero nenhum cachorro.


- Claro que quer. – Naruto largou o filhote no colo de Hinata. – ela gosta de você!


-Filhotes gostam de todo mundo.


- Exatamente. – Naruto abraçou Hinata deixando a cadela no meio deles. – ela vai amá-la e diverti-la.


- Vai urinar no tapete e roer meus sapatos novos.


- Alguns. Vai ter que treina-la. Ela precisara de você.


Conheciam-se desde novos e entendiam uma a cabeça do outro.


- Esta me dando um filhote ou uma lição de vida?


- As duas coisas. Faça uma tentativa se não gostar pode me devolver.


A cachorrinha era afetuosa. O que estava acontecendo? Estavam todos a precionando. Primeiro Tsunade, depois Sasuke agora Naruto?


- Você me deixa tonta. Não consigo entendê-lo hoje, só por isso concordo.


- Conosco ou com a cachorrinha?


- Um pouco das duas coisas.


- Já é bastante bom. Tem ração na cozinha. Dê comida a ela enquanto eu tomo uma chuveirada. Chegarei atrasado no almoço na casa de minha mãe mesmo. Quer ir comigo?


- Obrigada, mas ainda não estou preparada para almoços em família.- Hinata lembrava muito bem do brilho frio nos olhos de Tsunade. – Vá logo tomar seu banho esta fedendo mais que um gambá.


Ela estava apavorada. Pegou a cachorrinha e saiu em direção a cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos reviews... fiquei mega feliz!!! XD
Espero q tenham gostado deste novo capitulo... e por favor me deixem reviews sem eles nao vivo e nao posto!!! ;p
suhaushauhsuahs
Bjux



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.