Lua de Sangue escrita por BiahCerejeira


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

OoOo desculpem a demora... Mas aee esta mais um capitulo novinho!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28701/chapter/20

Sakura nunca fora possuída tão completamente. Nem mesmo pelo homem que amara. Mas neste momento não tinha condições de fazer comparações.


Estava estendida sob o corpo de Sasuke, enquanto o ar do quarto suavizava-se. Pela primeira vez em meses sentia-se totalmente relaxada.


Uma das mãos estava emaranhada no cabelo negro de Sasuke. Parecia certo deixa-la ali.


Quando ele virou o rosto e roçou os lábios num dos seios, Saki sorriu, sentindo prazer.


- Acho que finalmente comemoramos. – Falou com um sorriso perguntando-se se não seria descortesia dormir naquele momento.


- Pode ter certeza que teremos muito que comemorar daqui para frente. Eu lhe desejo desde o dia em que lhe ajudei a montar esta cama.


- Eu sei você não foi discreto quanto ao que pensava naquele dia.


- Fui muito mais discreto do que gostaria.


Sasuke pensou em como imaginara enfeitar a primeira vez com musica e velas.


- Fomos muito bem sem isso. – Sakura falou sonolenta.


- Sem o que?


- Sem a musica e... _ Ela abriu os olhos apavorada e olhou para Sasuke. – Desculpe. Sinto muito.


Sakura tentou sentar-se, mas o peso de Sasuke não deixava ela se mexer.


- Sente pelo que?


- Não foi intencional. – Ela começou a tremer. Fechou as mãos em punho segurando o lençol com força. – Não vai acontecer de novo. Sinto muito.


- Leu meus pensamentos? – Sasuke ergueu-se se apoiando nos cotovelos. Segurou o rosto dela com as mãos. – Pare com isso.


- Vou parar. Desculpe.


- Não, Saki, pare de se angustiar. Pare de tentar antecipar minhas reações. E, acima de tudo, pare de especular quando ficarei zangado com você.


Ele sentou-se a levando junto. Fitou-a olhando a face antes corada agora pálida. Odiou isso.


- Nunca pensou que em algumas ocasiões os homens gostariam que as mulheres lessem suas mentes?


- É uma indesculpável violação da privacidade.


- Entendo. – Ele deitou-se novamente de costas puxando-a para cima de seu peito. Parece-me que nós violamos há pouco tempo nossa privacidade nesta cama. Se quiser arrancar algum pensamento de minha cabeça, pode deixar que lhe aviso se caso isto me incomodar.


- Não entendo.


- Devia ter uma noção, já que estou aqui deitado, nu. – ele manteve a voz casual. – Se precisa de provas de uma olhada em minha mente.


Sakura não sabia se sentia ofendida ou horrorizada.


- Não é bem assim.


-Então me explique como é.


- Não leio mentes. Isso aconteceu por que tivemos a pouco uma ligação muito forte.


- Não posso contestar isso.


Ele massageava a nuca de Saki, carinhosamente.


- E eu estava quase dormindo. Às vezes pode se insinuar quando estou na beira do sono. Seu pensamento era bem claro e nítido, passou isso para mim. Ou seja vi tudo do mesmo jeito que você viu.


- Muito bem, o que você vestia? -Ela levantou a cabeça bruscamente. – não importa. Você recebe projeções de pensamentos.


- Às vezes.


Ele parecia relaxado, à vontade. Onde estaria sua raiva?


- Você me confunde Sasuke.


- Isso é ótimo, deixara você sempre alerta. É sempre assim que funciona?


- Não já que se você tem um pingo de decência não deixara que acontecessa.


- Está certo. Neste caso terei que lembrar de quando estivermos feito amor e você estiver sonolenta de guardar minhas fantasias com Meg Ryan.


- Meg... – Sakura sentou cruzando os braços por cima dos seios. – Meg Ryan...


- Uma mulher linda sensual e inteligente. – Sasuke abriu os olhos. – É meu tipo.


Ele estudou o rosto de Sakura.


- Estou tentando imagina-la loura. Pode dar certo.


- não vou participar de suas fantasias eróticas.


Irritada ela tentou sair da cama, mas Sasuke a puxou de volta, ficando por baixo dele.


- Ora, querida, só desta vez.


 - Não.


- Ei, você riu. Meg também tem essa risada sexy. – ele mordeu levemente o ombro de Sakura. – Agora estou excitado.


- Saia de cima de mim, seu idiota!


- Não posso. –Sasuke lambeu o rosto dela. – Sou vitima de minhas fantasias incontroláveis. Ria de novo. Estou suplicando.


- Não! – mas ela riu. – Não faça isso! Nunca mais pense... Oh!


Sakura parou de se debater e rir quando ele a penetrou. Suas mãos já puxavam o quadril dele para mais perto.


- Não ouse me chamar de Meg.


Sasuke abaixou a cabeça sorrindo enquanto a possuía.


 


 


- Ele voltou.


Hope estava sentada na varanda da casa do pântano jogando três marias.


 -Esta nos observando.


- Quem?


Saki tinha o corpo jovem novamente.


- Ele gosta de machucar as meninas. – Hope jogava as peças para cima. – Faz com que ele se sinta grande. Importante. Dois.


No mesmo ritmo ela recolhia as peças.


- ele machucou outras meninas também. Não só você.


- Não apenas eu. – Hope falou. – Outras três.


- Você sempre sabe Saki. Como naquela vez em que viu o retrato daquele menino, você sabia.


- Não posso mais fazer isso. – Saki sentiu o coração acelerado. – Não quero mais fazer isso.


- Você veio. – Hope continuava jogando. – Tem que tomar cuidado para não ir muito rápido e nem muito devagar.


- Ou vai perder a vez.


- Diga-me quem é ele Hope. Onde posso encontrá-lo?


- Não posso. – Ela jogou mais uma vez, mas perdeu a peça. – Droga!


Ela olhou para Sakura.


- É a sua vez agora. Tome cuidado.


 


 


Sakura acordou assustada. Estava bastante escuro e a lua já não estava mais no céu. Ouviu a respiração ritmada de Sasuke ao seu lado, estendido na cama. Percebeu que se afastara dele durante o sono.


Nada de contado no sono, pensou Sakura. Era o momento em que a mente se tornava muito vulnerável.


Ela se levantou e foi à cozinha. Pegou um copo da água. O sonho a havia deixado com muita sede, alem de fazê-la lembrar-se do por que de não dormir com Sasuke.


A irmã dele morrera. Ela não era culpada, mas mesmo assim sentia obrigação. Já sentira isso antes e seguira o coração. O que ocorreu foi que se entregou a um amor que lhe trouxe muita tristeza e sofrimento depois.


Quando o perdera, perdera tudo. Prometera que nunca mais faria aquelas opções.


Mas ali estava agora se perdendo de novo pela segunda vez.


Sakura levou o copo aos lábios. E foi nesse instante que viu. Alem da janela e da escuridão. Nas sombras, pensou ela. Esperando. O copo escapuliu de seus dedos e caiu no chão, espatifando-se.


- Saki?


Sasuke acordou e correu para a cozinha tropeçando varias vezes antes de chegar ao destino. Sakura estava parada olhando pela janela.


- Tem alguém lá fora.


- Saki... – ele observou o rosto pálido e os cacos no chão. – Você se machucou?


- Tem alguém lá fora. – repetiu ela como uma criança. –Esta observando. Já esteve aqui antes, e voltará.


Seus olhos se deslocaram para os de Sasuke. O que sentia era frio.


- Ele terá que me matar. Não a mim que ele quer, mas terá que fazer isso, pois eu estou aqui. A culpa era minha. Se eu tivesse ido naquele dia ele apenas teria ficado observando ate se sentir duro e usar as mãos para se satisfazer.


Os joelhos cederam e Sasuke a ajudou, amparando-a. Ela apenas se afastou.


- Estou bem. Apenas preciso me sentar.


- Vá deitar-se.


Ele a levou para a cama e colocou a calça.


- Aonde vai?


O súbito medo de ficar sozinha fez com que levantasse em um pulo.


- Vou lá fora dar uma olhada.


- Não! – Agora sentia medo por ele. – Não é a sua vez.


- Como?


- Desculpe. Ele já foi embora. Não esta mais lá fora. Já havia observado antes quando nos... – respirou fundo. – Fazíamos amor.


Sasuke balançou a cabeça irritado.


- De qualquer jeito irei dar uma olhada.


Sasuke foi ate a pickup e pegou a lanterna e a faca que guardava na maleta de ferramentas.


Agora armado deu a volta na casa parando embaixo da janela do quarto. Observou onde a relva precisava ser aparada a marca, como se alguém tivesse se postado ali.


- Filho da puta!


Ele queria correr na direção de onde o desgraçado pudesse estar o pântano. Mas não podia deixar Sakura sozinha então apenas voltou-se para a casa e entrou.


Largou a faca e a lanterna em cima da mesa. Dirigiu-se a Sakura que estava no mesmo local que a havia deixado anteriormente.


- O que fizemos aqui era nosso e ele não poderá mudar isso. – Sasuke sentou ao lado dela pegando as mãos. – Não pode mudar se não deixar-mos.


- Mas ele fez com que virasse uma coisa suja.


- Para ele e não para nos Sakura.


Ele virou o rosto de Sakura para fita-la.


- Você ficou furioso. Como conseguiu se acalmar?


- Chutei a pickup algumas vezes. – Ele beijou os cabelos dela. – Quer me contar o que viu?


- A raiva dele. Não sei explicar... Não é a mim que ele quer, portanto não posso vê-lo.  Mas não quer que eu fique aqui tão perto de Hope. Esses pensamentos não sei se são meus ou dele.


Sakura fechou os olhos enquanto escutava Sasuke.


-Não foi um vagabundo que matou Hope como pensamos.


- Não. – Sakura abriu os olhos livrando-se da própria dor para ajudá-lo. – Foi alguém que ela conhecia. Alguém que nos observava. Se naquele dia eu tivesse ido com vocês talvez eu pudesse ter visto então tudo estaria acabado. Mas me limitei a dizer onde ela estava.


- Chamaremos a policia.


- Sasuke a policia. – Ela sentia a garganta fechando-se. – Não existe aqui em Progress alguém com a mentalidade tão aberta para acreditar nesta historia.


- O chefe Hatake pode precisar de alguma persuasão, mas ira acreditar em você. – Sasuke daria um jeito. – Se vista.


- Vai ligar agora no meio da madrugada?


- Claro. – Pegou o telefone. – É para isso que ele é pago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhhhhhhh fiquei muito triste!!!! Voces nao me mandaram reviews o que deixou muito magoada... Sinceramente estou pensando em desistir desta fic, já que parece que nao estao gostando... Preciso de opinioes portanto deixem recados!!!
Prometo que respondo todos!!! hehehehh
Bom, a continuaçao desta fic depende de voces.
QUEM GOSTARIA QUE A FIC CONTINUASSE????? ME DEIXEM REVIEWS!!!!
Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.