Save Me escrita por Milena


Capítulo 17
Capítulo 17 - Flamas ardentes.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286609/chapter/17

Tom não voltou aquela noite. E nem no próximo dia, e nem no próximo…

Foram quatro dias desaparecidos, Rose conseguiu contar. Foram quatro dias em que ela foi deixada na companhia de suas dolorosas lembranças. Em tão pouco tempo, ela havia visto sua vida dar uma reviravolta enorme. Seus pais não eram realmente seus pais, eram na verdade, seus tios. Sua avó, a única pessoa que realmente a amou, estava morta. E ainda existia Riddle, que apesar de tudo, era o pilar de Rose no momento.

Rose não fazia uma refeição completa há dois dias. Os suplementos que Riddle havia deixado - nada mais do que salsicha e alguns pacotes de macarrão - haviam acabado. O chuveiro não liberava água quente e Rose estava usando roupas de uma mulher desconhecida, mas que tinha um gosto muito bom, ela devia admitir. E a porta estava trancada e por algum motivo alorromora não a abria, não havia livros ou jogos, o que fazia Rose encarar o teto e remoer todos os sentimentos.

Ao final do quarto dia, ela pensou que explodiria. Que talvez se pegasse a faca na cozinha e enfiasse contra seu estômago, iria sofrer menos do que se ficasse louca, ali dentro. Estava deitada no sofá entendiada, quando ouviu a porta se abrindo em um rompante.

Tom Riddle parecia acabado. Olheiras arroxeadas e tão profundas que pareciam um hematoma, cabelos desgrenhados, pele suada e roupas rasgadas. Bateu a porta raivoso e sentou-se no sofá ao lado de Rose, nem preocupando se em dizer olá.

Rose, em compensação, parecia melhor aos olhos de Riddle. Os cabelos ruivos estavam trançados, as roupas caiam lhe como uma luva e seus olhos se destacavam mais do que nunca.

_ Onde estava Riddle? - Rose perguntou com voz mandona.

_ Não fale assim comigo. - Respondeu - Estive ocupado, nada que seja da sua conta.

Rose engoliu seco.

_ Estive sozinha por quatro dias, Tom! Quatro dias, você tem noção do quão ruim foi isso? - Rose disse com voz esganiçada.

_ Espero que tenha usado esse tempo para superar a morte de sua avó, não quero ouvir choros e desabafos. - Ele disse, sem tom mais frio do que gelo.

Rose trincou os dentes e cerrou os punhos. Tom levantou se e tirou o casaco. Fez uma careta de dor, o que fez Rose ficar preocupada.

_ Está machucado? - Perguntou, quase se estapeando depois.

‘’Ele fala tudo aquilo e você ainda se importa?’’ - Rose disse mentalmente.

_ Não.

Rose encolheu se no sofá. Tom arrancou a camisa e ela sentiu seu coração falhar em uma batida. Ela o achava glorioso, vestindo apenas uma calça de lavagem escuro e os cabelos bagunçados. Riddle riu ao reparar que a garota o observava. Passou seus olhos frios pelo corpo da menina e sentiu algo se acendendo dentro de si. O mesmo algo que sentiu naquela noite, enquanto a beijava. Tom mordeu seu lábio e sentou se novamente ao lado de Rose, que se encolheu mais ainda. Por impulso, sua mão subiu pela perna de Rose, acariciando levemente sua coxa.

Rose corou fortemente e o olhou com olhos espantados.

_ Quantos anos tem, Rose? - Tom perguntou

_ Q-quinze. - Respondeu gaguejando.

Tom riu. Era dois anos mais velho e mesmo que a diferença fosse pouca, Tom sentia se como se estivesse aos poucos a corrompendo. Mas era impossível evitar todas as coisas que passava por sua mente, quando via Rose tão submissa e vulnerável, como naquele momento. Era um sádico louco, ele admitia.

Rastejou pelo sofá, de forma que ficasse em cima de Rose. Seus rostos separados por centímetros e com um cuidado que o surpreendeu, tocou os lábios da garota com os seus. As mãos de Riddle passearam até a cintura fina da garota enquanto aprofundavam o beijo. Rose, deixou ele a beijar enquanto timidamente passava suas mãos pelo cabelo do garoto.

Riddle sentiu novamente aquela sensação e sabia o que estava acontecendo. Enganava se aquele que achava que ele nunca havia estado com uma mulher antes. Riddle havia cometido todos os pecados possíveis e impossíveis, tudo o que era proibido, errado ou sujo, ele já havia feito e gostado. Uma de suas mãos se apoiava ao lado da cabeça de Rose e a outra desceu por seus quadris e agarrou sua coxa e a apertou com força.

Involuntariamente, Rose gemeu entre o beijo.

Não sabia o que estava acontecendo com seu corpo. Não sabia o que estava acontecendo com seu coração, que estava tão acelerado.

Riddle abriu as pernas da menina e encaixou se ali.

Riddle a acariciou. Suas pernas, braços, barriga, seios… sabia que Rose Jones estava entregue. Que ela era sua agora.

Sua mão pousou no quadril da menina e brincou com o elástico de sua calcinha.

Tom rompeu o beijo, ofegante e desesperado por ar. Rose parecia tão irresistível a ele e seus lábios eram tão doces que ele não queria parar.

Rose estava tão sem ar quanto Tom. Olhou nos olhos do rapaz e viu algo inesperado. Seus olhos, antes gélidos, pareciam flamas ardentes.

_Tom… - Sussurrou a menina.

_ Quieta, Rose! Você fala demais. - Ele disse.

E então a beijou novamente com voracidade, enquanto puxava a camisa da menina por sua cabeça. Rose gemeu agarrando se ainda mais ao menino. Entre seus corpos, não havia distância. Entre beijos, se embolavam no sofá e ambos queriam cada vez mais.

Tom desceu seus beijos pelo pescoço da menina enquanto Rose acariciava seus cabelos.

A garota parecia estar nas nuvens, até ouvir algo alarmante.

Tom gritou. Gritou profundamente como se estivesse com dor. Em um momento, não estava mais sobre si e sim no chão agonizando.

Rose arregalou seus olhos e saltou do sofá, ajoelhando se ao lado do garoto. Passou a mão por sua testa e chamou seu nome inúmeras vezes. Mas Tom apenas gemia e gritava, tinha espasmos e lágrimas escorriam de seus olhos. Rose, desesperadamente o abraçou. Lágrimas escorriam dos olhos da menina também. Ela o abraçava enquanto ele se contorcia de dor no chão.

_ Tom o que está acontecendo? O que eu faço? - Ela perguntou deitada sobre ele.

_Vai passar. - Ele respondeu entre dentes.


Rose continuou abraçada ao corpo de Riddle, enquanto os espasmos se acalmavam aos poucos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~limpa a poeira~~sorri timidamente~
Oi, tem alguém ainda aqui? Hahaha mil anos depois eu estou de volta. Só sei que a minha vida está uma loucuraaa total e só agora eu tive tempo de escrever e postar. Esse não foi bem um capítulo, foi só pra dar um gostinho pra vocês do que vem por aí e um presente de desculpas pela minha demora ok?
PS: Eu não sei se eu já havia citado a idade deles, se sim e eu dei uma idade diferente dessa, mil perdões. Se não, ignorem isso aqui hahaha
Qualquer erros, me avisem por favor! Por que eu não tive tempo de revisar :(
Beijos e deixem reviews ^~^