Save Me escrita por Milena


Capítulo 14
Capítulo 14 - A verdade


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286609/chapter/14

Rose estava aparentemente nervosa, batia os dedos contra a perna repetidamente, encarava sua avó na esperança de que ela começasse a dizer algo, mas a velha apenas bebericava seu café lentamente. Tom, ao seu lado, também parecia extramente nervosa, sua mão calejada apertava forte a pequena xícara de porcelana que provavelmente iria quebrar a qualquer momento. O silêncio de ambos os três e a descrença da senhora, aumentavam ainda mais a tensão. Tom estava prestes a fazer a xícara em pedaços, quando Amélia bufou alto e segurou seu pulso impaciente.

– Sei que está nervoso, mas não quebre minhas xícaras chinesas rapazinho. – Disse a senhora.

Tom a encarou sem expressão, com sua máscara habitual, como se ela não o tivesse irritado, como se a pobre senhora não tivesse dito nada. Retirou sua mão da xícara e passou a encarar o rosto da velha.

– Não me olhem assim! Eu sei que já está mais na hora de vocês saberem! – Amélia disse – Paramos aonde?! Ô é mesmo, depois da morte de Baltasar.

– Depois que Baltasar morreu, o inferno fluiu no mundo bruxo. Mas apenas homens e mulheres de sangue puro perdiam seus poderes, Catelyn odiava mestiços e acreditava que seus poderes eram fracos demais comparado aos de bruxos de sangue puro. Cada vez mais, as pessoas perdiam seus poderes e arrastamos isso por anos, até a entrada de um novo ministro da magia. Seu nome era Joseph N. Martin, um dos maiores heróis do mundo bruxo, confrontou Catelyn junto com meia dúzia de aurores e a derrotaram. Catelyn foi morta e todo o poder que ela havia acumulado durante os anos foi levado junto com ela. Por anos tentaram descobrir como Joseph derrotou Catelyn, sendo ela tão poderosa assim, a verdade apareceu apenas quando Joseph morreu quarenta anos depois, ele era o único herdeiro de Baltasar Norton.

– Baltasar Norton deixou um herdeiro? – Perguntou Riddle, sem expressar nenhuma emoção.

– Sim, dizem que ele havia tido um caso com uma menina de um vilarejo trouxa durante algum tempo na tentativa de esquecer Catelyn e daí nasceu Joseph, um mestiço.

– E aonde eu entro nisso tudo? Não diga que não vovó, eu sei que tenho algo a ver com isso. – Rose disse

– Verdade querida, você está mais envolvida nisso tudo do que eu gostaria. – Disse a senhora – Há anos atrás, eu me apaixonei. Apaixonei-me tão intensamente quanto Baltasar de apaixonou por Catelyn, aquele homem era o meu mundo.

– O vovô? – Perguntou-lhe a ruiva

Amélia balançou a cabeça tristemente.

– Não querida, não era o seu avô. Eu estava noiva de seu avô quando o conheci, eu era jovem demais e nunca tinha estado com outro homem além de George, eu fui tola e me encantei. Eu estava disposta a tudo para ficar ao lado dele e então eu engravidei.

Rose prendeu a respiração.

– Descobri que estava grávida dois dias antes dele morrer, sabe por que ele morreu Rose? – Perguntou retoricamente – Por que ele era também um dos herdeiros de Baltasar Norton, ele era talvez bisneto de Joseph e tataraneto de Baltasar.

– Contei a seu avô que estava grávida, contei que o pai era Frederick, um dos seus colegas de trabalho e o seu avô me apoiou, cuidou de mim durante toda a gravidez, cuidou de meu filho como se fosse seu. Ele fora um anjo na minha vida Rose. Então meu filho Daniel, tinha dezoito anos quando teve que partir, por que eles estavam o caçando.

– Eles quem? – Perguntou Rose

Amélia apenas balançou a cabeça.

– Antes de partir, Daniel me deixou algo. Eu não pude cuidar, já estava velha e cansada, então George ll, seu pai, cuidou para mim.

– O que?

– Você Rose, você é filha de Daniel Jones e herdeira de Baltasar Norton.

Rose arregalou os olhos, sentindo o sangue correr mais rápido por suas veias. Até mesmo Riddle, arregalou levemente os olhos e encarou Rose, ela parecia congelada em seu lugar enquanto sua avó estava impassível. Rose começou a respirar com mais dificuldade

– C-como? – Conseguiu dizer, depois de longos minutos de silêncio.

– Sei que essa não era a melhor forma de lhe dizer isso minha pequena rosa, mas George ll nunca foi o seu pai, na verdade ele odiava Daniel. Fez isso por uma ordem minha e de seu avô.

– Mas por quê?

– Por que você estava em perigo Rose, ainda está na verdade. Eu não sou a melhor pessoa para te explicar isso, mas você tem o sangue de Baltasar em suas veias. Sua mãe, Kylie, foi morta por eles e por isso seu pai fugiu, deixando você com George ll para que não fosse morta também, para que ficasse viva, ele queria que você tivesse uma vida normal e feliz, Rose.

A cabeça de Rose girava em uma velocidade anormal, era muito para ela aguentar! Descobrir que sua vida toda era uma farsa de repente, não era cômodo para ela.

– Sua mãe a amava Rose e morreu protegendo você, seu pai fugiu para proteger você pois sabia que enquanto estivesse perto de você, não a deixariam em paz. Por isso...

– Quem? QUEM NÃO ME DEIXARIA EM PAZ? – Gritou Rose levantando-se da mesa bruscamente.

– Rose, acalme-se! – Ordenou Riddle segurando seu braço com força.

– NÃO! É MUITO PRA MIM! – Rose disse caindo de joelhos no chão. As lágrimas rolavam pelo seu rosto.

Sua verdadeira mãe estava morta, seu pai estava fugindo de algo, sua vida fora uma mentira e tinha alguém atrás dela, descobrir tudo isso de uma vez era até mesmo torturante, ela era apenas uma adolescente, como lidaria com isso? Como lidaria ao saber que alguém queria matá-la? Sentiu as mãos frias de Tom em suas costas e a voz dele sussurrou em seu ouvido.

– Vou levá-la para o quarto – Ele disse e Rose impulsivamente envolveu seus braços em Tom.

Chorou copiosamente enquanto sentia ele a carregando para o quarto,sentiu ser colocada na cama e fechou os olhos se entregando a escuridão.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeer.... Oi! Então, eu demorei pra postar né? Enfim, minha vida tá uma bagunça, eu ainda não entrei de férias e estou entrando em desespero. Desculpem-me pelos erros de português, não tive tempo de revisar e mudei MUITA coisa da história original, enfim. Eu só queria postar alguma coisa pra vocês, o próximo capítulo vai demorar um pouco, sinto muito e obrigada à todos vocês que estam acompanhando até hoje a fanfic, amo vocês! ♥ Deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.